Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Hahahahaha, "Bubadela"!
Ri demais.

Saudades do Mendes! Tenho que entrar mais no msn.

E se a Far não chama, eu chamarei.... kukukuku

Edit: E eu não entendi o spoiler +18... Agrias chamou Teu de falso ou o falso foi o "eu não"?

Edit2: Pergunta: Se você tivesse 15 reais, você gastaria indo ao show da Alanis Morissete?

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
^ Soh se nao tivesse absolutamente nada de bom pra fazer....

Tambem tenho que entrar mais no msn.... sinto falta do grupo!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Miguxos do meu coração, cá estou eu de novo para alegria geral da nação, hauhauahua

4 dias de ferias foram suficientes para me manter afastado dos narutards, mas agora voltei com gás total!!! :worship pat
Bem vindo de volta, nosso amigo Tobito!!!

nóóó, veiii, que isso, hein???
só agora vi que ta rolando o maior quebra pau entre a dattebayo brasil e o Naruto project

FIGHT FIGHT FIGHT!!!
Eu li algumas coisas no dattebayo brasil contra sites como o naruto project (q lançam eps em rmvb), mas não sabia q tava rolando quebra pau... conte mais!!!

FELIZANONOOOVOOOOOOOOO
(saindo de novo, volto ja xD)
Mal cheogu e já saindo... até mais Agrias!!!

Para enriquecer nossas discussões, com opiniões abalizadas e coerentes, assim como a irmã dela :]
[/conquistando a cunhadinha]
Boa, cara, hehehe!!!

@thiagojoe
recomendo pra quem tem bastante paciencia. enrola que eh uma beleza.

esse negocio de ficar sem trabalhar eh muito bom. problema eh a falta de grana.
Eu não tenho tidomuita paciência e tenho tido uma revisão de prioridades na minha vida, mas assim que der vou dar uma chance. Nunca li Seinen.

É, falta de grana dói, hehehe!!! E doença tb, ainda bem q estou recuperado...

Hahahahha ri muito do 'troçar'. XDD
E eu ri do 'frescar', hehehe!!! Não sou muito fã do MSN mas foi muito boa a conversa lá...

^ Soh se nao tivesse absolutamente nada de bom pra fazer....
(x2)

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Alguém aqui jogou Fallout 3?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ce ta zuando comigo, huhauhauahuah!!!

Ow, comecei a jogar exatamente no dia de ontem, na verdade, parei de jogar quando sai do Vault 101, já era 3 da manhã O.o

Mas, ow, pelo que fiquei sabendo, o jogo é muito bom por não ter que seguir uma ordem: voce faz o que bem quer a hora que quiser, e falaram tambem que tem muuuuuuuuiitas sidequests, o que eu adoro fazer, porque isso mata demais o tempo, ahuahauha!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Alguém aqui jogou Fallout 3?
ce ta zuando comigo, huhauhauahuah!!!

Ow, comecei a jogar exatamente no dia de ontem, na verdade, parei de jogar quando sai do Vault 101, já era 3 da manhã O.o

Mas, ow, pelo que fiquei sabendo, o jogo é muito bom por não ter que seguir uma ordem: voce faz o que bem quer a hora que quiser, e falaram tambem que tem muuuuuuuuiitas sidequests, o que eu adoro fazer, porque isso mata demais o tempo, ahuahauha!
Fallout 3 é F-O-D-A
Comecei a jogar nao tem muito tempo tambem nao suaiehsuiahu =b
E depois que sai da vault 101 e achei Megaton eu meio que abandonei a quest principal xD
Fico só andando e falando com as pessoas, ae volta e meia eu descubro um ponto novo no mapa e vou explorar e talz, bom que sempre acha varios bichos no caminho e dá pra upar legal :]
Na boa, sempre que achar side-quests tente realizar Pate, alem de ganhar Karma e xp sempre abre boa parte do mapa. Fui fazer a quest de achar o moleque lá que a The Family pegou e quando voltei tava entupido de item, cheio de xp e marcadores no mapa =b
Mas o melhor do jogo é o clima de destruição e abandono que tem o mundo. Me lembrou muito alguns volumes de Torre Negra do Stephen King
Recomendo \o/

@Piru
asuioehsuauiesa, a Agrias me chamou de falso pq segundos antes eu tinha dito que o que importa numa mulher é a beleza interior XD
Uma vez dentro, beleza!
E não curto Alanis Die7 não =b
Btw, saiu Kekkaishi 221 *-*

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, e tipo assim, as sidequests são interessantes e talz? Porque tem uma porrada de rpg em que as sidequests são chatas e cansativas e acabam desanimando...

Mas é verdade, tipo, foi meio que real quando eu sai da vault 101 e vi aquela cidade totalmente destruida; acho que o fato de eu começar como um bebe ajudou a construir essa imagem realista do jogo, sem contar que ambientes pós-apocalipticos são sempre um show a parte...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
A maioria é bem interessante sim Pate, mas a melhor parte ainda é ir explorando o mapa e entrar nas lojas abandonas, aff muito irado xD
Quest é bom pra ganhar xp e carma, mas se tu for explorando vai encontrar muito bicho no caminho e da pra ganhar uma xp legal. Problema é que voce vai ficar sempre sem grana/itens de hp/munição ( eu sou assim asuehsuiaheusa )

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OK, Roger...

Semper fi

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tão devendo a imagem dos Tugas desde a V.5

@Piru
asuioehsuauiesa, a Agrias me chamou de falso pq segundos antes eu tinha dito que o que importa numa mulher é a beleza interior XD
Uma vez dentro, beleza!

Sábio!

E não curto Alanis Die7 não =b
Btw, saiu Kekkaishi 221 *-*

Die7 foi ótimo! Hahahahaha.

Kekkaishi *.*

Love Junkies 44 está a solta!

@Chuck
Você votou lá na enquete da NAK? Se não votou, vai lá votar em Deidara AGORA!!!
O negócio tá empatado.

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Puts, eu comecei a jogar sábado, já zerei :(

Viciei :p

Falando sério, zerei no lvl 15 (vai até o 20 eu acho)
Fiz várias sidequests, mas acho que menos da metade.
O problema é que depois que zera = gameover, isso que eu achei paia.
Não vi ainda se ganha algum bônus de experiencia na hora de começar um jogo novo depois de zerar, acho que não.

Tem sidequests interessantes, outras MUITO chatas e outras cansativas pra CARALHO! Acho que teve uma quest que eu demorei umas 10 horas pra fazer, viajei tanto e pra tanto lugar que durante ela completei pelo menos outras 4.

O que eu achei foda é que tem tanta resposta pra escolher *__* e dependendo dos seus skils aparece mais respostas diferentes ainda!!
Cara, eu ficava morto de vontade de clicar nas respostas do tipo "Tu tá me zoando porra?" ou então "Tu tá chamando meu pai de filho da puta? Vou te encher de buraco!!!"
Só que eu fiz um personagem com karma bom e que matava pouco, resolvia as coisas mais na conversa e etc, tinha pouca força e skill com armas, geralmente eu corria das brigas ^^

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hhiusahdiuahdas

@Lil... eu votei faz tempo xDDD e votei no Pain =P xDDD

Fala a verdade... falamos muita merda no grupo xPPP E dessa vez ainda tivemos a honra da presença da Dani frescando com os tugas xDDD

Eu tinha arrancado o "falso!" pra não complicar, mas a Agrias me fez colocá-lo novamente xP

Aiai... quase 500 posts já *________* (tanto eu quanto a thread xD)

@Far... a Tatá é igualzinha você =P

Fucei o álbum dela... a semelhança é incrível oo'

Putz... fiquei muito feliz com a prova de história que eu fiz ontem *-* Hoje tem de geografia T.T mas depois acaba \o/ *torcendoprairbem* /random

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
baixei emulador de snes e to fritando aqui. soh preciso de um controle, porque no teclado eh ruim.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
até comprar um controle, fique nos rpgs e seja feliz, ahuhuhua

teclado é até melhor pra jogar rpgs, e olha que o super nintendo tem rpgs a torto e direito ^_^

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, né não, Felipe xD
Assim, temos traços em comum e tal, mas quando se vê as duas ao vivo é bem diferente^^"

Poxa, snes foi a época de ouro dos RPGs T.T Dá vontade de baixar emu e rom e jogar tudo de novo... Nunca mais vi um Lufia T.T morro de saudade de puzzles...

Gill, aqui tá dando pau e não consegui ver seu colorido ainda ç.ç" sei lá porquê.

SAIU FT 117 \O/
Eu fiquei MTOOO desapontada XDDD Pqp! Tá certo que talvez fosse difícil enfrentar o Fried, mas quando mostra a luta dele com a Kana, já mostra ela surrada cuspindo sangue ç.ç" Total ownage T.T Por outro lado... omg XD o povo da thread de FT é bom de chute mesmo XD Nó, sempre achei a Mira beeem meia boca o.o mas ela ficou foda XDDD Carai, Mashima sabe mesmo desenhar, pqp... Eu ia comentando que negada ia amar a capa, mentira XD negada vai amar é o fim do cap mesmo... Imaginem um cosplay daquele? Sou muito besta ç.ç nem acho as tramas do Mashima tão rox assim, mas pago muito pau para a arte dele ç.ç
Ps.: Ainda preferia uma surra da Kana u.u

Last edited:

Dhazard

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
101
Country
Brazil
Nossa, né não, Felipe xD
Assim, temos traços em comum e tal, mas quando se vê as duas ao vivo é bem diferente^^"

Poxa, snes foi a época de ouro dos RPGs T.T Dá vontade de baixar emu e rom e jogar tudo de novo... Nunca mais vi um Lufia T.T morro de saudade de puzzles...

Gill, aqui tá dando pau e não consegui ver seu colorido ainda ç.ç" sei lá porquê.

SAIU FT 117 \O/
Eu fiquei MTOOO desapontada XDDD Pqp! Tá certo que talvez fosse difícil enfrentar o Fried, mas quando mostra a luta dele com a Kana, já mostra ela surrada cuspindo sangue ç.ç" Total ownage T.T Por outro lado... omg XD o povo da thread de FT é bom de chute mesmo XD Nó, sempre achei a Mira beeem meia boca o.o mas ela ficou foda XDDD Carai, Mashima sabe mesmo desenhar, pqp... Eu ia comentando que negada ia amar a capa, mentira XD negada vai amar é o fim do cap mesmo... Imaginem um cosplay daquele? Sou muito besta ç.ç nem acho as tramas do Mashima tão rox assim, mas pago muito pau para a arte dele ç.ç
Ps.: Ainda preferia uma surra da Kana u.u
Putz, não agüentei e lis o spoiler xD
Vou baixar agora o raw :amuse

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Mal espero até ler Claymore 87! (mudança drástica de assunto).

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ALGUEM CONHECE LUFIAAAAAAAAAA :~~~)

Lufia 2 é um dos melhores jogos ever made :~~)

To jogando o remake do FF4 no DS, luvluv total <3

Status
Not open for further replies.