Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Omg, se vcs converterem a Dani tb pra novela, eu desisto dessa thread @.@
Eu quis dizer q foi inacreditavelmente ridiculo, eu nao acreditava q os atores realmente se prestassem aquilo :p
O que foi aquela cena do stop, meodeos?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hahaha

Nada haver Farfallita...

Que preconceito é esse com nossa novelas?!?! xDDD

a cena do STOP foi MARA!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não, sério, até minha mãe q é fã sentiu vergonha alheia :p

Pelo breve resumo q a momys me passou, a arquinimiga matou todo mundo, ai veio a doidinha q ela pensava q tava morta, deu uma BONECA pra ela que resumia todos os traumas de infancia que a levaram a endoidar, e tudo ficou resolvido no momento em q a vilã super racional e metódica virou uma retardada mental, AMEI xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Foi isso mesmo Dani!!!

a Flora já tava louca... mas pirou de vez quando a Donatella deu a ela a boneca que ela sempre quis por ter inveja da Donatella...

Daí a Flora descobriu o plano até... mas ela já tá loucona e nem entregou a Donatella pra polícia....

Dani... o que está havendo com o chat?!?!

Tá muito doido xD

Last edited:

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Eheh, aproveitando a onda, quais sao os teus animes favoritos(para alem destes claro), e mangas?!

Ja' que temos gostos semelhantes pode ser que ja tenhas visto/lido alguma coisa interessante que eu ainda não tenha :P.

Certo!
Animes: Hunter X Hunter, Rurouni Kenshin, Bokurano, Full Metal Panic, Golden Boy, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Initial D, Samurai Champloo, Azumanga Daioh, Great Teacher Onizuka, Detroid Metal City

Mangá: Hunter X Hunter, Detroid Metal City, Dragon Ball, Hellsing.

Bem, eu não coloquei todos meus favoritos aqui, só coloquei os que eu acho que vão te agradar mais pelo o que você falou antes.
Não sei se você vai gostar (duvido muito) mas recomendaria assistir o anime de Nana, o mangá também é bom e outro anime/mangá de música que eu amo é Nodame Cantabile.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, escutem o que to dizendo: A Donatela não ta fingindo não; Ela disse que esse era o jogo dela, só que na verdade ela tambem ta gostando da Flora, ela não ta separando mais os limites!!!

Ta igualzinho jogos mortais, voce não faz a minima ideia de como vai termnar, LOL

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pate, querido, PULEASE. xD

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
LOL
Sorte que aqui em casa a única novela que o pessoal vê é Pantanal e melhor ainda que ninguém fica falando dela. Vai ser foda agora com o BBB, o pessoal aqui é fã de Big Brother? :(

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Novela Who??? Sem querer desmerecer os noveleiros do tópico, acho q as novelas hj em dia feitas em 'larga escala' perdem muito do seu encanto e magia e toda a arte dos atores. Sei lá, antigamente durava 3 a 4 meses com historia boa solida, hj em dia duram 6-9 meses com muitos capitulos de enrolação. Na semana final acontece muito mais coisa q todos os meses anteriores juntos. Na época q novela só tinha uma ou duas por dia, Roque Santeiro durou MUUITO tempo, mas pq tinha conteúdo, não pq enrolavam. Seiq não tenho assistido muitas novelas atualmente e meu conhecimento de causa é parco, mas acho q Cavaleiro das Trevas, q assisti em DVD sábado, tem em 2h30 muito mais reviravoltas do q algumas novelas da globo tem em uma semana (5h- 6h de capitulos). Mas apesar de tudo respeito tudo que disseram aqui e nao quero que encarem uma critica, apenas minha opiniao pessoal baseada numa noção geral dos poucos capitulos q vi de a favorita.

Enquanto minha irmã assite alguns capitulos da novela, de pantanal e outros programas noturno na tv do nosso quarto, eu fico la embaixo lendo os contos de um samurai da era meiji - rurouni kenshin. Muito bom!!! (Very good and instructive, I say!)

@ ksfst: Hunter x Hunter é bom memso (mangá???) tipo acho q vou colocar na minha lista tb... estilo YuYu ou nada a ver???

BBB sucks!!! putz pior q novela aquilo, um bando de gente q nao se conhece começa a se relacionar do nada e o pessoal aida paga para ver... fofoca na televisão, nao gosto mesmo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sério que a mulher surtou pq qdo era menor ganhou uma boneca e keria outra? @.@

Eu sou preconceituosa msm XD talvez eu seja cabeça fraca... mas todos os principais programas da Globo são tendenciosos e tal... n gosto mto da emissora em si ç.ç

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Enquanto minha irmã assite alguns capitulos da novela, de pantanal e outros programas noturno na tv do nosso quarto, eu fico la embaixo lendo os contos de um samurai da era meiji - rurouni kenshin. Muito bom!!! (Very good and instructive, I say!)

@ ksfst: Hunter x Hunter é bom memso (mangá???) tipo acho q vou colocar na minha lista tb... estilo YuYu ou nada a ver???

BBB sucks!!! putz pior q novela aquilo, um bando de gente q nao se conhece começa a se relacionar do nada e o pessoal aida paga para ver... fofoca na televisão, nao gosto mesmo.
Uhn, também comprei a novel de Rurouni Kenshin, vou ler ela quando acabar de ler outras aqui :)

Sobre Hunter X Hunter, eu acho BEM diferente de YuYu. Eu gosto do mangá, acho interessante e divertido.

Sobre BBB, tomara que aqui não tenha muito fã do programa, to vendo que esse tópico vai desandar se tiver :darn

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
è o seguinte, povo:

realmente a primeira vista parece ridiculo e babaca o fato de surtar por causa de uma boneca que ela queria na infancia. Isso não é papel de uma vilã;

Acontece que já estudei sobre isso, e isso não acontece nem 1, nem 2 vezes: acontece com uma frequencia maior do que se pode imaginar. Essa obessividade, a personalidade distorcida desde a infancia, que leva uma pessoa a cometer crimes durante a vida pode ser amenizada por algum fato que tenha acontecido no passado, e em alguns casos pode até mesmo gerar a recuperação de uma pessoa;

Teve um caso parecidissimo no exterior, pena que não encontro o link agora, que mostra perfeitamente essa dissonancia cognitiva;

E ao meu ver, João Emmanuel colocando a Flora como ser humano ao inves de vilã dos infernos foi perfeito ^_^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Num entendo nada de novela...

Ft ja tem traducao?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Desse jeito ainda não é hooooje >.> Vamulá meu povo =x

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Tem não, Ray oo mas o cnet não costuma demorar.
Falando em MH crew, eu ja disse que amo o bax ç.ç? Um asiatico simpatico é tão raro!

Pate, desculpa se t chateei^^ Falo por birra msm, n to dizendo que novela fatalmente é ruim por causa disso XD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
As traducoes do Cnet sao otimas!! E ele eh bem rapido tb

Eu queria que a mira tivesse acabado com ele.... mas axo que vc tem razao sobre o maxima far.... ele tem uma queda por finais felizes

O que foi aquela ultima foto com o Luxos no meio :o mega irada!!!!

@Dani
Acho que nem amanha vai dar...
soh se rolar um mega spam/flood contest daqui ate o final hehehe :XD

Agora faltam #112 posts

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Tem não, Ray oo mas o cnet não costuma demorar.
Falando em MH crew, eu ja disse que amo o bax ç.ç? Um asiatico simpatico é tão raro!

Pate, desculpa se t chateei^^ Falo por birra msm, n to dizendo que novela fatalmente é ruim por causa disso XD
Não, que isso!!

da maneira nenhuma!!

eu tava penas expondo uns pontos que achei interessante, relaxa!
:hug

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O Bax é <3333
Mas aqui é cheio de asiático simpático xD A Nami e a Kirimi tb <3

Status
Not open for further replies.