Omg, se vcs converterem a Dani tb pra novela, eu desisto dessa thread @.@
Eu quis dizer q foi inacreditavelmente ridiculo, eu nao acreditava q os atores realmente se prestassem aquiloOmg, se vcs converterem a Dani tb pra novela, eu desisto dessa thread @.@

Eheh, aproveitando a onda, quais sao os teus animes favoritos(para alem destes claro), e mangas?!
Ja' que temos gostos semelhantes pode ser que ja tenhas visto/lido alguma coisa interessante que eu ainda não tenha :P.

Uhn, também comprei a novel de Rurouni Kenshin, vou ler ela quando acabar de ler outras aquiEnquanto minha irmã assite alguns capitulos da novela, de pantanal e outros programas noturno na tv do nosso quarto, eu fico la embaixo lendo os contos de um samurai da era meiji - rurouni kenshin. Muito bom!!! (Very good and instructive, I say!)
@ ksfst: Hunter x Hunter é bom memso (mangá???) tipo acho q vou colocar na minha lista tb... estilo YuYu ou nada a ver???
BBB sucks!!! putz pior q novela aquilo, um bando de gente q nao se conhece começa a se relacionar do nada e o pessoal aida paga para ver... fofoca na televisão, nao gosto mesmo.

mega irada!!!!
Não, que isso!!Tem não, Ray oo mas o cnet não costuma demorar.
Falando em MH crew, eu ja disse que amo o bax ç.ç? Um asiatico simpatico é tão raro!
Pate, desculpa se t chateei^^ Falo por birra msm, n to dizendo que novela fatalmente é ruim por causa disso XD

O Bax é <3333Falando em MH crew, eu ja disse que amo o bax ç.ç? Um asiatico simpatico é tão raro!