Nossa Thi XDDD Coitado de você! Desculpa, não é querendo ser escrota, mas me sinto até um pouco melhor agora XDDD
Liga não, eu não me importo não, hehehe!!! Já me acostumei, e pelos outros relatos não sou o único q tá tãi mal assim. Não achei q vc foi 'escrota'.
Só me apresentando mesmo.
Fico sempre pela thread de HSD Kenichi e agora Air Gear (consegui chegar no capítulo atual hoje). Raramente passo pelo fórum de one piece, mas só nas threads da "tree of knowlege". Acompanho também berserk (todos os dois capítulos que saem por ano!!!).
26 anos.
Advogado.
Comida preferida: torta de limão.
Música preferida: Stripped, raped and strangled - Cannibal Corpse.
Tipo sanguineo: AB+
Bem vindo, Manauara (vc é manauara né???); tive uma colega de Manaus no curso de formação. As informações dela me fizeram ter uma idéia melhor de como é aí... eu queria conhecer a Amazônia (assim como o resto do país).
Mais um Advogado?!?!?! ahhhh!! ehheeh!!!
Torta de Limão é d+++++!!!
Vai fundo, mas eu aconselho o anime, afinal ele segue fielmente o manga!
Eu ultimamente não tenho tido muito tempo para acompanhar animes, ams valeu pela dica!!!
Eu tambem vou ter que tirar os 4 sisos! Acho que nesse ano, nao sei ainda direito.. Eu ja tirei os quatros dentes premolares, os que têm 2 iguais em cima e embaixo. Ou seja, eu vou arrancar 8 dentes por causa do aparelho, ja foi 4 ano passado Dx
AAH Thiago, impatou comigo, eu tambem vou tirar esses dentes. Cara, foi uma merda os 2 primeiros, sangrou litros, literalmente! Fiquei com medo de ser emorragia, quando foi de manha apos eu ter arrancado, fui ao dentista, qnd chegou lá, parou o sangramento. Mas foi a noite inteira. ;_;
Os outros dois foi normal..
Futebol tem sempre esses contatos bruscos xD
É soldado mesmo, mas pretendo 'inganjar' e fazer prova e tal.
Valeu!
Estamos realmente empatados... e os mesmo dentes, heheh!! q coincidencia!!
eu tenho muitos dentes encavalados (é assim que se escreve???), uma arcada pequena por causa da respiração bucal (fonte de uma rinite alérgica) e dentes muito grandes para minha boca. Resultado: esta festa de extrações!!!
O tratamento incial é de 2,5 anos, espero q nãoatrase muito. Já coloquei a estrutura nos dentes superiores. O pior é escovar os dentes, nossa!!!
e a dentista cobrou o olho da cara, pra nao falar outra coisa e_e *indignado*
Ainda não veio minha conta (meu plano de saúde vai partilhar os custos), mas já estou pronto para levar um susto, hehehe!!!
eu sou anormal, nasci com tres cisos, arranquei um e agora tenho um na parte superior esquerda e outro na parte inferior direita da boca...
resumindo, sou uma abberação
'Body and soul, i'm a freak, i'm a freeeeeeeeak!!!!'
Qto tempo sr. pate, como estás??? muito trabalho ou muito estudo??? No meu caso as ausências se devem 100% ao trabalho... agora tô tentando ficar sério, hehehe!!!
Po so eu que sou "normal" aqui! Nunca arranquei um ciso! Serio mesmo!
Você não é 'normal', é a exceção.. já viu qtos aqui têm problemas dentários, hehehe!!!
(...) já que passo mais tempo na pândega do que trancado em casa.
A respeito dos dentes, eu tenho um dente a mais na arcada dentária e nem por isso precisei arrancar algum, além do que nunca precisei usar aparelhos. Vai ver é um tipo de poder mutante. Já um amigo meu tem que fazer uma cirurgia para lixar (isso mesmo) os ossos da mandíbula e corrigir a mordedura. O dentista orçou em R$ 30k.
Abraços.
'pândega' foi engraçado, hehehe!!! nunca tinha ouvido.
Sorte sua, cara, queria eu ter dentes saudáveis... antes dessa parada de aparelho fiquei uns 2 anos sem visitar o dentista (não tinha plano de saúde nem dinheiro), então a fase pré aparelho foi recheada com umas 5 obturações, a última beeem funda... ai!!!
Manaus teve show do Symphony X, Fortaleza e Recife não. Manaus vai ter Iron Maiden, Fortaleza não. END. xD
Tb tem Iron Maiden no Rio... vens??? Eu não vou pq não é minha praia.. se tivesse Greenday, com as clássicas, eu ia...
Quase todas as vezes em que viajo para outros grandes centros tenho que ouvir verdadeiros absurdos de gente me perguntando se bichos andam no meio da rua e se índios andam mesmo pelados. A cidade é, para ser sincero, muito maior do que eu gostaria que fosse e só continua crescendo, já tendo superado a maioria das capitais brasileiras, para meu desgosto. Prefiro cidades médias tipo João Pessoa.
Essas confusões são realmente desagradáveis. E o pior é q um estrangeiro desenformado geralmente acha q o o Rio de Janeiro é assim mesmo.
Eu tb não gosto de cidades grandes; claro q um grande centro tem suas vantagens mas não gosto de confusão e smi de tranquilidade. Se pudesse morava numa cidade pequena.
Hein, eu sei que ai é perto do Caribe mas ir de carro, tu não ta exagerando um pouco não? Afinal como é que tu vai passar no Canal da Mancha!?
Canal da Mancha??? Não seria o do Panamá??? hehehe!!! Acho q dá pra colocar o carro num navio e ir pro caribe de carro... sei lá, só uma suposição...
Ae galera, carnaval chegando, muita animação (fora o rafazildo, q foi pro bloco das virgens e não voltou mais...)??? eu nao sei o q vou fazer, mas pretendo ficar na minha cidade e curtir folias por aqui mesmo...
LiosBreet, vi o video mas nao entendi muito... pensei q era uma paródia de Naruto com Sailor Moon mas depos vi um nome de Lucky Star... É um AMV???