Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
Resumindo aMt:

O cara rendeu uma velhinha com uma arma do console da Sega xD

E a parte que eu postei diz algo como "Claro que ele não poderia machucar a vítima - Nós podemos ver que a arma não estava plugada no console" xDDD
kpoakspaok

a parte que vc tinha falado eu tinha entendido

suhauhs

mas não no contexto ^^

--
uhsuahsuah

cada coisa que me aparece XD

indo dormir ^^

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Huiashdiuhasdiuhas

Será que só acontece no Brasil essas barbaridades?!?!

Coitada da velhinha que deve ter cagado de medo... =X

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Isso que dá não passar protetor solar, caro Will...

Não pegar peixes faz parte da vida de um pescador também ;/ Mas se você fosse pescador mesmo inventaria que pegou um peixão de uns 6 quilos xDDD
Ué, isso é peixe grande? Aqui você pesca coisa maior naqueles "pesque e pague" que são na verdade criadouros de peixe. Você joga o anzol e o peixe já vem até tratado, hehehe.

Falando sério, tem cada monstruosidade aqui. Para você ter noção, tem um peixxe aqui chamado filhote que pesa até 60kg. Ele é chamado de filhote porque a "versão" dele adulta - a piraíba - pesa mais de 300kg. Lembre-se que isso é peixe de rio, não de mar.

Cumpri quase tudo que queria fazer no carnaval, só faltou assistir filmes com a minha irmã, a viciada não saía da internet...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Resumindo aMt:

O cara rendeu uma velhinha com uma arma do console da Sega xD

E a parte que eu postei diz algo como "Claro que ele não poderia machucar a vítima - Nós podemos ver que a arma não estava plugada no console" xDDD
Huiashdiuhasdiuhas

Será que só acontece no Brasil essas barbaridades?!?!

Coitada da velhinha que deve ter cagado de medo... =X
Po isso aconteceu aqui em Brasilia, mas precisamente na Ceilandia!
O cara era maluco mesmo! So agora que eu vi que era uma pistola do Sega, aff, que peba ele, pelo menos pega um peixeira, assusta mais!
Ele ficou quase um dia, pedindo pra ver a psicologa da VEC!

Ué, isso é peixe grande? Aqui você pesca coisa maior naqueles "pesque e pague" que são na verdade criadouros de peixe. Você joga o anzol e o peixe já vem até tratado, hehehe.

Falando sério, tem cada monstruosidade aqui. Para você ter noção, tem um peixxe aqui chamado filhote que pesa até 60kg. Ele é chamado de filhote porque a "versão" dele adulta - a piraíba - pesa mais de 300kg. Lembre-se que isso é peixe de rio, não de mar.
Uma vez tava em outra pescaria, um cara pegou um Jau de 150kg!
A canoa chega tava baixa por causa do peixe!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Consegui cumprir minha to-do list dificílima com méritos e estrelinhas, isso é, meu carnaval foi ridículo como esperado :D

The Wrestler é MUITO bom, Milk é MUITO bom tb. Assisti o Oscar torcendo pelos 2 (e eu realmente não consegui ficar triste pelo Mickey Rourke ter perdido pro Sean Penn, os 2 mereceram muito). Não consegui ver o Slumdog Milionaire ainda. >.>

Joguei TF2 e L4D um mooonte de vezes com o [user]Hermie[/user], o des "[user]destinator[/user]" e o [user]Stiluz[/user]. Bom demais, hilário! O sotaque do des é puxadão xD O [user]bax[/user] vai na próxima, hehe...e o melhor é que o sotaque dele é ainda mais engraçado >D

Btw, tô com 1 guest pass do Team Fortress 2, se alguém tiver com vontade de experimentar ^^ E tb tá na promoção essa semana, 10 dolares na Steam :3

Assisti BBT de novo pq nunca fica ruim.

Ah, eu disse q ia dormir. Isso eu não fiz muito não. Tô pregada. >.<

E sexta eu só consegui sair daqui quase 9 da noite, acredita? >.>

Far, tu fez o twitter e nada né! Pooosta!:~~

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Você jogou com o Destinator *.*

Eu sou fã daquele cara!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Fã? Por que? Hahahaha xD
Ele é fofo <3

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
VOLTEI!!! Tenho juramento da bandeira amanhã, aula no sábado e ai logo após a aula eu volto pra praia de novo. :D Aí só volto domingo! Como eu odeio o carnaval... :X

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Fã? Por que? Hahahaha xD
Ele é fofo <3
Ele é conhecido por toda a internet por trazer as scans de jogos de Naruto e BLEACH, a conta do youtube que ele tinha que ele colocava os trailers dos jogos já foi uma das mais acessadas do youtube na época!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hashduiahsiduhhusa

Eu não quis dizer que 6 kg é um peixe grande, mas pra inventar que pegou um de 100 kg é tenso xD então inventa que pegous alguns de uns 10 kg +- xDDD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ele é conhecido por toda a internet por trazer as scans de jogos de Naruto e BLEACH, a conta do youtube que ele tinha que ele colocava os trailers dos jogos já foi uma das mais acessadas do youtube na época!

[12:39] <Agrias> hey dessie
[12:39] <Agrias> now on the portuguese thread..
[12:39] <des^> ?
[12:39] <Agrias> agrias says something like "hehe i spent the entire holiday playing with des and the guys and watching movies"
[12:40] <des^> xD
[12:40] <Agrias> an user replies something like "omgawd you played with Destinator? I'm his fan!"
[12:40] <des^> wtf XDDD
[12:40] <Agrias> http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?p=1242174#post1242174
[12:40] <Agrias> you wont understand anyway >.>
[12:40] <des^> crazy
[12:41] <des^> considering I am doing nothing on MH
[12:41] <Agrias> you write faqs, so.. xD
[12:41] * Agrias is also your fan <3
[12:42] <des^> hahah <3

[16:08] <Agrias> "He's known all over the internet for bringing the latest scans of naruto and bleach games, and his youtube acc with the game trailers was one of the most viewed ones!"
[16:09] <des^> scaaaaaaaary
[16:09] <Agrias> can i quote this there? xD ahahhahaa
[16:10] <des^> lol yeah

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
[12:39] <Agrias> hey dessie
[12:39] <Agrias> now on the portuguese thread..
[12:39] <des^> ?
[12:39] <Agrias> agrias says something like "hehe i spent the entire holiday playing with des and the guys and watching movies"
[12:40] <des^> xD
[12:40] <Agrias> an user replies something like "omgawd you played with Destinator? I'm his fan!"
[12:40] <des^> wtf XDDD
[12:40] <Agrias> http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?p=1242174#post1242174
[12:40] <Agrias> you wont understand anyway >.>
[12:40] <des^> crazy
[12:41] <des^> considering I am doing nothing on MH
[12:41] <Agrias> you write faqs, so.. xD
[12:41] * Agrias is also your fan <3
[12:42] <des^> hahah <3

[16:08] <Agrias> "He's known all over the internet for bringing the latest scans of naruto and bleach games, and his youtube acc with the game trailers was one of the most viewed ones!"
[16:09] <des^> scaaaaaaaary
[16:09] <Agrias> can i quote this there? xD ahahhahaa
[16:10] <des^> lol yeah
Eu não entendi dele ficar assustado...

Nossa agrias, obrigado pelo que fez, sinto-me um "fã reconhecido" ^^

Acho que ele não se deu conta o quanto ele ficou famoso pelo mundo postandoas scan, videos e o faqs sobre os jogos de Naruto e BLEACH...

Se puder agris, por favor, fala se ele pode fazer um tópico trazendo as novidades (scans, videos, etc.) do BLEACH: Heat of Soul 6?

Eu gostei muito dos tópicos que ele fez do Heat of Soul 4 e 5!

Ah sim, foi por ele que eu conheci o mangahelpers.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Hoje fui na colaçao de grau da minha tia, la no Auditorio do Quartel General do Exercito, la é muito doido, tem um museu permanente com uma coisas da Segunda Guerra, das Agulhas Negras e outras muito legal!

Quem ja jogou algum jogo da Segunda Guerra provavelmente ja viu essa arma!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
EITA CACETA!

Não acredito que hinata morreu!

Qnd eu li o spoiler, pensei q era mentira =[

Q capítulo emocionante...

T.T

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O capítulo ficou foda demais!
Hinata foda demais!
Quem se importa com a Kyuubi 6 caudas??
Aliás, se Naruto não tiver no controle da Kyuubi com 6 caudas(o que parece que é), acho que vai ser ruim pra ele. O manga todo mostra os ninjas da Akatsuki brincando contra os bijuu e eles pegaram até 7 caudas. E quem tá lutando ai é Pain, né...temos que considerar.

Mas, enfim, capítulo de Naruto foooooooooooooooooda!
Dificilmente eu fiquei tão excitado um por capítulo da serie nestes ultimos tempos.
Cap. sem enrolação, sem conversinha fiada, ou mimimi.
Excelente!

ps: kishi não tem coragem pra matar ela não.

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
HINATA NOOEEESSSS!!!

F*ck! Pela 1ª vez não sei se o Kishi está a enrolar ou não. A mama Toad não parece ter morrido agora a Hinata acho que deve ter mesmo batido a bota. Kishi não tinha tempo, e acho que se se confirmar que ela morre, ter considerado explorar a possibilidade de juntar o Naruto com a Hinata. Também romance nunca foi o forte do manga. Mas Porra se o Naruto ficar com a Sakura no final eu vou ficar fodido.

E Btw a ultima página de Bleach foi foda.

O manga está a entrar nos eixos outra vez...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hoje fui na colaçao de grau da minha tia, la no Auditorio do Quartel General do Exercito, la é muito doido, tem um museu permanente com uma coisas da Segunda Guerra, das Agulhas Negras e outras muito legal!

Quem ja jogou algum jogo da Segunda Guerra provavelmente ja viu essa arma!

Essa arma é feia, pesada e emperrava demais. A grande cagada de todos os lados envolvidos na segunda guerra mundial foi ter deixado como última prioridade o desenvolvimento de armas portáteis. Os cara só se preocupavam com tanques, navios e aviões, os soldados tinham que se virar com as porcarias que existiam. Ao menos aprenderam a lição e logo depois da segunda guerra saiu o melhor design de fuzil já criado (minha opinião), o kalashinikov 47, que além de lindo e barato quase nunca emperrava.

Sou aficionado por armas, mas sou totalmente contrário a usá-las contra outras pessoas. :D

Mudando de assunto, já que o capítulo de Naruto e Bleach já saiu, ainda tem que colocar o filtro de spoiler?
[agrias]Sim, até 3 dias depois do release do capítulo.[/agrias]

Last edited by a moderator:

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Foi algo estranho. Não estava nada à espera que a Hinata fosse dar numa de kamikaze só para tentar salvar Naruto. Mesmo assim quero acreditar que ela sobrevive, já foram mortas demasiadas personagens importantes. Quanto a Naruto em modo Kyubii 6 caudas: Vai ser kick-ass garantido. Com sorte pode ser que o gaysuke tambem apareça a tempo de apanhar uma coça à lá Kyubii x3

Status
Not open for further replies.