Thi, Gu achou que aqui ia ficar confuso e tal, por causa do espaço de tempo que tem entre as discussoes, ia ficar mto assunto paralelo no meio XD (tipo spoiler de Naruto XP), aí criou isso aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84391261. Depois olha lá^^ Olha quem mais quiser XD/ Mas, Thi, Engenharia Florestal é a maaaaaaais mole da UFV XD Quase não tem exatas, é bem equilibrado: muita quimica, muita biologia, muita geografia, assim como matematica e fisica XD Tanto que a pós graduação é em ciência florestal^^
Entrei lá na comunidade.. quero dizer, pedi para entrar, hehehe!!!
Sobre engenharia Florestal, eu não conheço muito, mas relamente é balela essa história de mulhjeres fazendo Engenharia. A Engenharia Química, curso que fiz, é um dos cursos de Engenharia com mais representantes do sexo feminino aqui no Rio. E esse su curso tem bastante química né???

adoro química!!! só fiz engenharia pela disponibilidade de curso e oportunidades, se fosse por gostar puramente eu faria Bacharelado em Química mesmo.
Já tô com um HD novo! \o/
o0 passei uns dois anos usando meu pc e n fazia idéia de que o processador era 64bits, sempre tive certeza de que era 32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tecnico de pcs FAIL!
Q bom!!!
E essa história de PCs subutilizados é recorrente mesmo, muita coisa boa sendo mal aproveitada. Eu com prei meu notebook single core só pra comprar um 64 bits por preço mais barato, hehehe!!!
O Pate morreu, todos morrem atrás. ;_;
Pate morreu??? Pensei q fosse o Clodovil... hehehe!!!
Esse ai entende das coisas!!!11!!SHIFT!!ONE
Ae MidoBan, reaparecendo por aqui!!!
Pensei que so eu visse NGE, mas eles remasterizaram todos os epis, e do 21 ao 24 é um "directos cut", ficou bem legal, falta uns 4 epis pra mim terminar e os filmes pra mim saber a historia toda! So que não tem em portugues

, entao eu vejo em ingles mesmo, ainda bem que eu fiz um curso quando era mais novo!
Tão querendo até fazer um filme!
Eu nunca vi anime de Evangelion, mas tô gostando muito de ler os mangás... essas histórias 'derivadas' Às vezes são meio sem nexo e chatas mas ainda assim tem um certo charme. A original ocm certeza é a melhor!!!!
Warning nao soma ponto, infraction soma

E tipo, msm se vc tomar infraction, ela expira depois de um tempo. Vc só é banido se tomar muita infraction em pouco tempo...e bem...o dito cujo tem um histórico gigante.
Ainda bem q eu quase não escrevo, menso chance de levar infrações, avisos e de ser banido, hehehe!!!
CHEGANDO SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER atrasado esHAIEOuHSAUEIsa
Já tá na 9 =O siauehausi
Iae gente tudo bom \o/
eaSIOUEhsaIUE (Acreditem)
Ae V1c0!!! Qto tempo hein!! Eu tb tô ficando 'turista' do tópico q nem vc, hehehe!!!
FLOOD, my dear, EU ESTOU DE VOLTA!!!!!! ç.ç
Fala garoto, sabia q vc voltaria!!! Bem vindo de volta, queremos muitos Reviews para compensar sua ausência, hehehe!!!