Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
bem cara... se você precisasse de 100 reais... e te dessem 80... seria melhor que 40 mas mesmo assim não resolve o problema...
e depois... eu so reclamo se sacanagem... eu gosto do metro ... mas ele podia ser bem melhor...;)

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Brasília é maior legal, mas fim de semana é tão morta que tem que fechar a principal avenida da cidade que é pra ver se o povo se anima de fazer alguma coisa. Tirando os ricaços do lago, claro.

Da última vez que eu fui lá fez frio pra caceta. Eu viajei de noite e no aeroporto daqui tava marcando 28º meia-noite. Quando cheguei em BSB tava fazendo 12º. O pobre do taxista tava de cachecol e eu fiquei tão empolgado com o frio que baixei a janela do taxi e fui com a cabeça pra fora e a boca aberta, que nem aqueles cachorros quando andam de carro. ¬¬`

Last edited:

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
O de Fortaleza é uma lenda viva há 20 anos, e o mais legal...qd ficar pronto, vai levar o nada ao lugar algum, gênios :D
é aquele lá perto do benfica ,não é ?
quando passo por lá, não tem ninguem trabalhando lá ...triste uu'
é só um buraco retangular no chão xD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
sinto pena de Brasília por causa do que o Roriz fez... ele destruiu a cidade...

ele criou um bando de cidades ilegais(frutos de invasão) e enganou as pessoas que chagavam na região... ele era um safado... que bem que se...deu mau ^_^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Então não é só Salvador que tem um metrô estagnado, huh.

Porém qualquer metrô ou obra de transporte coletivo que tiver com construções paradas ou a passos de tartaruga irá começar a andar nesses 5 anos que virão.

Sabe como é, Copa do Mundo.

Mesmo as cidades(capitais, especialmente) que não serão sedes vão ter melhorias. Vai ser tudo uma maravilha neste momento.

Problema será o legado, que historicamente raramente é bom.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
é aquele lá perto do benfica ,não é ?
quando passo por lá, não tem ninguem trabalhando lá ...triste uu'
é só um buraco retangular no chão xD
O legal q a estação Benfica é a unica na civilização, as outras vão ser FORA DA CIDADE. Agora me diga...já nao tem trem pra isso? ;p As estações realmente úteis, q sao dentro da cidade mesmo, tão na 3a etapa, que se tivesse no tempo certo, começaria em 10 anos. A gente não fez nem a 1a, que teoricamente já estaria terminada...hahaha

Ah sim, metade do nosso "metrô" é de superficie. Isso é, só vao upgradear os trens :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
O de recife é fraquinho, mas ajuda bastante usei poucas vezes, mas é uma mão na roda. E agora com a inauguração dos novos trechos ele forma meio que uma CRUZ na cidade, vai de norte a sul e de leste a oeste e é ligado dos os terminais integrados(que estão construindo novos). *pegou o bonde andando* Tenho que esperar uns anos agora, pq a partir de julho vai começar um novo corredor de onibus(enoooorme) e que vai mudar muita coisa. O transporte publico ta foda, tem linhas de bus que NUNCA estão vazias. /medo

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
hum Asus, vc é mesmo daqui!
É verdade o Roriz destrui a cidade mesmo, mas o Arruda, mesmo sendo meio doido, é um excelente governador! Melhorou, e muito, o metro! Tão tentando fazer um plano chamado de Brasilia Integrada, onde o metro não chega, com o mesmo ticket, aqui agora é assim, voce pega um onibus, ou vice-versa, também vão colocar uma pista exclusiva de onibus na EPTG!
Acabaram com aquelas coisas de van aqui, agora so tem micro onibus!
Invasão no outro dia já tem um trator da Terracap pra destruir.
Brasilia era pra ter no maximo 1,5 milhoes de habitantes, mas tem quase 2,5, é muita gente em pouco espaço, nos temos a maior frota de carros do país, em relação habitantes/carros, então é engarrafamento para muito lado, entretanto o Roriz fez uma coisa boa, construiu muito viaduto e estrada, pelo menos isso, mas ele fez muita merda! Como vc disse.
Estão querendo construir um estadio de futebol pra Copa de 2014, tipo o de Winbledon!
Pra Copa também, vão construir um tipo de metro so que ele vai percorrer toda as "asas" de Brasilia, ligando o Aeroporto até o final da Asa Norte.

Ahh, teve concurso para Policia Civil aqui, foi muito doido, tinha policial civil pra tudo que era lado, eles usaram um detector de frequencia de radio para evitar os pontos, detectores de metais, mais policiais armados, de fuzis, nas portas dos locais de prova, bem pra que isso tudo, eles disseram que o crime organizado ja teve sucesso em penetrar pessoas nas forcas policiais de outros estados, e eles nao querem isso aqui! E teve gente de quase todos os estados que vieram fazer prova aqui, 400 vagas e 23.000 candidatos, bem, o salario de agente aqui é de 7.200 INICIAL!

Depois eu conto o que eu lembrar mais!

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Claro que eu sou Kaiser... :XD... não percebe a minha falta de sotaque...:XD

legal cara... po eu não vou ae faz uns 18 meses... tenho que voltar pra secura :XD...

po eu vou fazer pra policia civil depois que eu formar
conheço policial civil dai...^_^

tenho que voltar pra I

:XD

( mais um post horrível by Asusp3v4x )

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Baaah! Vitoria nao tem metro, nunca terá, acho, já que não tem onde enfiar um, e estamos felizes com os onibus XD talvez por ser uma cidade bem menor do que as que vem a minha mente, os buzoes la sao muito de boa.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
AVAIANA DE PAU>... foi mal... ta muito chato o dia -_-

Neo-sky

Registered User
Reaction score
5
Country
United States
O legal q a estação Benfica é a unica na civilização, as outras vão ser FORA DA CIDADE. Agora me diga...já nao tem trem pra isso? ;p As estações realmente úteis, q sao dentro da cidade mesmo, tão na 3a etapa, que se tivesse no tempo certo, começaria em 10 anos. A gente não fez nem a 1a, que teoricamente já estaria terminada...hahaha

Ah sim, metade do nosso "metrô" é de superficie. Isso é, só vao upgradear os trens :p
dessas coisas eu não sabia @[email protected] realmente, trem é pra isso...eu prefiria que as estaçoes fossem dentro da cidade ...pra diminuir o povo que que pega onibus ,porque pegar onibus em fortaleza é pedir pra ficar com akele cheiro de suor (dos outros) na roupa u_u''''

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu em um momento de "escorreguei na banana":

A psicologia explica, chama de LAPSO e diz que está no subconsciente... Um momento de deslize e essas informações SUPER SECRETAS vazam para o meio público...

Teu... Você foi desmascarado.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Só pq faltou uma virgula, omg :XD
Mas sem grilo, sou vingativo e a partir deste momento é melhor voces tomarem cuidado com o que digitam no chat, pq estarei à espreita de camper pronto pra printar alguem

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
SHADUIAHDASDUHAISDUHAIHSDA

ADOREI ESSE PRINT XDDD

Teteu se revelando um papador de amiguinhos XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
PrinTeteu, o camper. Ui. BieuahIUEHAIUEHIUHUIAEHIU! (6)

V1c0

Registered User
Reaction score
53
Country
Brazil
Revelações ai =O

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ainda bem que eu não sou amiguinho dele.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
fica a dúvida: qual dos amiguinhos foi papado?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thi, essa versão nao tem NADA a ver com o original em ingles, viu? :p
Ah, sim... eu sou meio lerdo memso, heheeh!!! Pensei em outra coisa... liga não, hehehe!!!
Bem, essa letra aí não tem nada a ver com a original, mas já que estamos falando de guns, tem uma letra que a marioria não entendeu o que quer dizer e acha que é romântica e bonitinha e coisa e tal: PATIENCE.

Presta atenção:

Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now
Said woman take it slow
It'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said sugar make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience
*fungada* Patience...
yeah, yeah

A música é SOBRE UMA BROXADA. Por isso que no clipe da música aparece o Slash na cama com uma cobra mole na mão enquanto passa um monte de gostosa do lado dele.

Serviço de utilidade pública é isso aí.

[]'s
Nunca tinha pensado sob esse ponto de vista... faz sentido, hehehe!!!

Mas o metro de SP é msm o melhor do país, tu vai pra todo canto :/ O resto é td vai-daqui-ali, depois pega onibus.

Nem lembro mais do do Rio direito...so lembro da estação lá da minha casa, a Arcoverde, que era linda. E tb era otimo ir de metro pro cinema e pro colegio :3

O de Fortaleza é uma lenda viva há 20 anos, e o mais legal...qd ficar pronto, vai levar o nada ao lugar algum, gênios :D
O Metrô do Rio tem uma problema pq são duas linhas muito 'retas', não tem muitas interligações; mas gosto e uso todo dia pois, apesar de ser mais caro q ônibus, chega mais rápido (no meu caso são 14 minutos de viagem, contra 30 do ônibus - dia de trânsito 'normal').
Arcoverde e as estações da linha 1 continuam lindas, Agrias, as da linha 2 (de superfície) q são mais maltratadas mesmo. Aqui nos horários de pico e dias de eventos grandes fica lata de sardinha, nos outros horários é geralmente cheio (sem lugar para sentar quase); isso pq a política do governo (e das empresas) foi de criar integrações com ônibus expressos (várias, atualmente), o q fez o fluxo aumentar em duas ou três vezes, sendo que o intervalo de trens e tamanho das composições praticamente permaneceu inalterado.
Brasília é maior legal, mas fim de semana é tão morta que tem que fechar a principal avenida da cidade que é pra ver se o povo se anima de fazer alguma coisa. Tirando os ricaços do lago, claro.

Da última vez que eu fui lá fez frio pra caceta. Eu viajei de noite e no aeroporto daqui tava marcando 28º meia-noite. Quando cheguei em BSB tava fazendo 12º. O pobre do taxista tava de cachecol e eu fiquei tão empolgado com o frio que baixei a janela do taxi e fui com a cabeça pra fora e a boca aberta, que nem aqueles cachorros quando andam de carro. ¬¬`
hehehe!!! eu ri!!! Tb adoro frio. Prefiro frio extremo (mesmo me tremendo todo) do q ficar suando e tomando banho de meia em meia hora como foi aqui no último verão (e com pouco sol, só o tempo abafado mesmo).
Só pq faltou uma virgula, omg :XD
Mas sem grilo, sou vingativo e a partir deste momento é melhor voces tomarem cuidado com o que digitam no chat, pq estarei à espreita de camper pronto pra printar alguem
Fala Saintz0r, qto tempo, bem vindo de volta. Como não consigo ver a imagem nem acesso mais o chat do grupo tantas vezes, fiquei boiando mas em casa me atualizo, hehehe!!!

Última semana de trabalho antes das férias, já tô em ritmo de descanso e sem muita disposição, hehehe!!! Tô precisando de umas férias mesmo, 3,5 anos sem dar uma parada geral. Devo ficar uma semana em Campos, cidade vizinha da 'vulga roça' do nosso querido Mateus, e outra em Além Paraíba, interior de Minas; vou comer muito pão de queijo q nem aquela vez q fui em BH - lembra, pate???

Ah, e nem li os mangás desse fds, tenho tido pouco tempo... love is in the air!!!

Status
Not open for further replies.