Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
xxiii dcpaa agrias, =S mas era so uma critica ao shippuuden n à fornecedora, pk a fornecedora rulla!! :hug :D ;)

mendes, bem mas inda bem k tax a curtir death note. eu ca adoro o L (n sei s ele ja apareceu na parte k tax a ver agora), inda por cima ele tem akele ar td marado xD é d +

eu ca conheço gente k n gosta nd d gato fedorento mas concordo ctg - akilo era capax d n ter tanta piada no brasil pk sao piadas sobre personalidades d ca.

e bibó PORTO k ganhou + um jogo:amuse (foi mm raso desta vex)

PS::huh o k é asco agrias? n tou habituada a ouvir e gostu imenso d saber estas coisas:p

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
lol eu ja voua meio da 2a serie do Death Note :P Vi tudo online num site de anime.
Epa o L eh bue estranho... e akela cena gay no episodio em k ele morreu (começou a massajar os pes do Light) n lhe da la mt credito... mas a serie ta mt fx. Eu kurti bue o Ryuuk, ta bue comico!

Pa, mas em anime continuo a sugerir o Black Lagoon em acçao e o School Rumble para rir :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
ok como dixes isso em tds os posts vou exprimentar o black lagoon pa variar um bocado pk so tenhu visto comédias ultimamente. =P dps digott kalker coisa! mas n esperes k eu veja isso ha mm velocidade k tu tax a ver death note =S

tens d ler é one piece, ja vou po volume 8 e akilo ta mm excelente
(um bom site pa download de manga e anime é o http://www.anime-eden.com - s calhar ja conheces so diss pk gosto mm deste site, tem kase td)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu tava a ver no TV Links, a qualidade da imagem ta impressionante.
Mudando de assunto... k estilo d musica ek vcs costumam ouvir?

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
eu ca ouço praticamente kalker coisa (excepto jazz)... mas sou + virada po rock e pro punk, tipo green day ou sum41, e tb adoro musica alternativa. mas ha algum hiphop k n gostu la mt pk é demasiado repetitivo =S

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pa eu tb oiço varios estilos, mas n oiço nem jazz nem classicas, operas e esse estilo.
Ja algum tempo k oiço hip hop tuga. Pa mim eh o melhor, n tem mm nd a haver com o americano.
Tb kurto rock e metal, especialmente as bandas mais velhas, tp metallica, guns and roses (kurtia mt mais antes de se separarem), iron maiden, pink floyd. Mas tb kurto cenas mais 'recentes', tp linkin park, limp bizkit, sum41, system of a down...
Tb axo piada ah pimba, especialmente quim barreiros xD

De hht, os meus favoritos eh o Valete, Sam the kid, Xeg, Regulla, Dealema, Kacetado e MDG. Kurtia mais Da Weasel antes de ficar bue comercial. Eu n curto mt o hip hop americano, mas o eminem pa mim eh dos melhores mc's do mundo, kurto bue.

Tb kurto house, techno, trance e derivados... tudo depende do espirito :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
temos gostos musicais 1 coto diferentes =P tb adoro linkin park e limp bizkit mas system of a down tem 1 bocado d berros a +. e eu prefiro o hip hop americano ao portugues. n gostas d kanye west?

bem mas nd como quim barreiros mm! :XD uma vez fui a um concerto dele na keima das fitas e foi d rir. axo k ja sei as letras das musicas tdas :XD

tb gostu imenso d intrumentais, acho k inda n falei disso, tipo musica celta e coisas assim do género. agora por falar nisso tava a ver um video no youtube com akela musica dos hevia, n sei como s chama, k eu adoro (s és do porto-cidade deves ter ido ao s. joão deste ano. essa musica deu la durante o fogo, pra mim foi o ponto dakeles 20 minutos =D )

PS: eu ca nunca gostei mt d da weasel :P

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu sou de lisboa :P
Kayne West ate nem eh nd mau, mas a maioria dos rappers americanos so dizem merda... letras bem vazias, raramente transmitem uma opiniao propria e as musicas deles sao simplesmente de ato-promoçao. Daí k os video clips deles sejam so com gajas e carros, para mostrar o seu estilo de vida luxuoso e o seu sucesso.

Eu curto alguns instrumentais, mas nao devem ser do msm estilo k os teus celtas... lol. Eu kurto instrumentais com guitarra, bateria, baixo(os meus favoritos sao dos metallica). Mas tb kurto os beats de alguns mc's portugueses. Especialmente os do sam the kid. Ele lançou um album so de beats ha uns anos atraz e ta xelent.

haha quim barreiros da smp alto espetaculo ao vivo, seja ond for.
System of a Down eh brutal. N eh pelos berros, mas se reparares, as letras deles sao ridiculas. Eles conseguem por um som bue dramatico com uma letra tao ridicula k ate da pa rir :P
Tb kurto Red Hot Chilli Peppers

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
xiii red hot é uma das minhas bandas preferidas! pa o stadium arcadium é dakeles albuns:worship2 tipo n ha uma unica musica k eu n goste :p

eu pensava mm k eras do porto! tipo poestt a dixer BIBó porto (com "sotake") e td, nunca pensei k fosses d lisboa! e eu a dixer mal do vosso sotake:sweat dcpa la. bem mas mm sendo d lisboa devias vir um ano kalker ao s. joao k vale a pena:amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol eu kurto escrever à portuense, mas dizer ja nao lol.
Pa mim o sotaque de lisboa eh o mais 'normal', mas eh claro k isso eh pk sou ca de lx.
O kek s faz no s. joao? eu axo k nunca fui aos santos populares... s fui n m lembro :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
o sotake normal é o d coimbra =P por acaso eu n falo mt a porto por isso noto kandu alguem fala, mas os lisboetas tem um sotake mt..... lisboetâ notass mm bem :XD loll

pa o s. joao é akela coisa fantastica! vou tds os anos. akilo é no inicio do verão em k ja ha akelas noitre kentes sabes? taum o pessoal janta em casa d amigos e familiares (normalmente uma sardinhada) e la pras 11 da noite vai pa ribeira do porto ou po cais d gaia ver o fogo (k é a meia noite). e pa akilo é mm lindo (o fogo é atirado d barcos k tao do rio e da ponte d. luis - n deves tar a ver kal é =S)
e dps ha os martelos e os alhos k sao mm d rir (este ano houve uma inovação - capacete anti martelo tipo construtores civis :XD)
dps do fogo TENTa-se ir pra foz e passar la a noite mas é um coto dificil andar pelo meio dakela gente tda =P é mt fixe tens d exprimentar.

agora como tava a falar da ponte d. luis lembreimm d uma coisa:
viest ca ver o red bull air race?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol por acaso nem fazia ideia mek era o s.joao, dev ser mt fx. Eu vi um bcd do red bull air race na tv, n fui aí. Dava pa ver ko ambiente tava brutal, mas por acaso akilo n era a minha cena.

Eu ja fui uma vez ao porto, mas de passagem. Consegui convencer os cotas a levar.m ao Dragão! Curiosamente, nesse dia tivemos as voltas pelo porto a procura do estadio (sinceramente akilo tem uns acessos complicados).
Quando finalmente encontramos o Estadio, ja tava na hora de almoço e decidimos ir a um centro comercial ali ao lado almoçar. Não eh k a meio do almoço, o Pinto da Costa aparece no restaurante e senta.se na mesa ao lado xD

Enfim, o estádio eh sem duvida o melhor de Portugal. Eu ja fui à luz e alvalade ver portugal e kurti mais o do porto.
Ja foste a lisboa?

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
lool podias ter vindo ao air race foi mm d + (apanhei uma keimadura na cara k andei uma semana inteira cheia d dores) =P
é tens razao akilo nas antas é so estradas umas por cima das outras. eu ja ando la na maior mas a primeira vex k fui la perdimm (n d carro é claru, kem m dera =P) aa fost ao dolce vita é bonito akilo mas n tem kase nd pa ver =P
é tens raxao kanto aos estadios. nunca fui ao da luz mas o d alvalade parece uma casa d banho xD.

vou a lisboa prai 2as vexes por ano. pah akilo é so estrangeiros (yey!) (mas pessoas n sao taum calorosas como aki pro norte axo eu - sabes terrinha é terrinha :p , mas mm assim é mt fixe). :D adoro o vosso metro (instalaçoes).
a ultima vex k fui ai foi em agosto ver uma exposição do corpo humano perto do rato.
tb devo ir este mes mas inda n tenhu a certexa:amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
ya a lisa em transportes publicos eh mt fx. Eu passo a vida a andar neles, mas em breve vou ter um carro! Tou a tirar a carta, pa ver s m livro dos transportes... inda por cima a minha faculdade eh bue perto da praia, e com um carro posso passar por la kd fizer calor :P

Aí no norte ha praias bacanas, mas com a agua em temperaturas negativas... Eu kostumava ir a praia de Moledo, mas agr ja n aguento a temperatura da agua...

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
nunca fui pa praia pa moledo.
kando era pikena ia tds os anos po algarve. normalmente era pa albufeira mas houve 1 ano em k fomos pa tavira pa uma praia k era uma ilha (chamavass praia do baril). bem akele foi o melhor verão d sempre sem contar com este!! =D

pah ultimamente smp k ta bom tempo vou pa espinho k é pertinhu s formos d comboio. a praia é mm fixe mas ta smp apinhada d gente. dps ha akela coisa k tu dissest da agua fria :S mas no problem =D faz bem ao ossos (s bem k so m lembro d ter nadado - mergulhos rapidos n contam - 2as vexes este ano :P)

nunca pensast em ir viver pa outro sitio?? (kalker sitio n tinha d ser em portugal...) agora puxmm com perguntas filosoficas estupidas:sweat :amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
loool epa eu n m importava d viver em espanha. Epa eh um pais bem mais organizado ko nosso e com um salario minimo 3x mais alto (sem aumento nos preços). Mas n m imagino a mudar d país, ate pk eu sou bastante nacionalista :P
Eu kurto o sitio ond vivo, axo k n m habituava a viver no campo, por isso tou bem por ca :P

Por falar em grandes veroes, este tb foi o melhor verao d smp pa mim. Tive o tempo todo na costa sul, em sagres, com os meus primos. Tive em Tavira com uns amigos meus na casa d ferias d um deles. Tive na ericeira a acampar (s bem ko tempo tava mt manhoso... bue nevoeiro). Foi so kurtir... pa agr k começaram as aulas eh melhor nem pensar nas ferias. Fiko com bue saudades : (

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
LOL eu ca tb sou nacionalista mas n m importava nd d ir pa outro pais (mas espanha naooo é mt perto! =P) sou mais po tripeira. n m apanhavas a viver noutro sitio d portugal k n foss o porto :D. mas agora tou a viver no campo e n axo la grande piada (demoro carradas d tempo so pa ir a uma saidinha com amigos:notrust ) tb sou + virada pa cidade!

k maximo d verão! so borga!... tb fui passar um fim d semana a ericeira com uns amigos! foi mm lindu isso. dps andei smp ca pelo norte era tipo cada dia visitar uma cidade. (o tempo tb n teve mt bom pelo menos por aki por isso n deu pa ir mtas vexes a praia)

aa mas hj deram.m uma noticia xcelente! no carnaval vou a eslovenia (viagem d finalistas)!!! :D :D é a 1a vex k saio do país e como eu sou maluca por estrangeiros tou mm felix (ok deves tar a pensar "k estupida!":amuse ).

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol n digas isso, a viagem d finalistas eh smp brutal, seja pa ond for! Eu fui a Andorra kd tava no 12º e foi espetacular. A gente nem dormia: de manha tinhamos um curso de sky (vinha com o pack da viagem de finalistas), a tard iamos dar passeios e fzr compras, atrufiavamos no hotel... a noite iamos sair. De madrugada jugavamos poker. So dava pa dormir umas 2h por dia xD

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
LOOL é a melhor parte da viagem d finalistas e capax d ser a noite. =P noutro dia um migo meu k foi pa praga teve.m a contar k eles tiveram la num hotel meio rasca e eram prai 4 pessoas por quarto. taum uma noite entra.lhes um tipo la do hotel pelo quarto a dentro :XD desd esse dia parece k eles "dormiam" tds ao molho (prai 30 pessoas) so num karto pk tinham medo dos tipos d praga (mau aspecto:amuse :p ). eu so d ouvir estas historias partomm a rir!

é vdd k tipo d series d tv ves??

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol... tantas. Pa, da Sic Radical, kurto bue A vida eh injusta, Family guy, medicos e estagiarios, life as we know it, dragonball z(pa smp!).
Tb vejo o House, Lost, Prison Break, Heroes e... axo k eh tudo. S eu m lembrar d mais digo.

Epa na nossa viagem d finalistas tinhamos 2 quartos pa 9 pessoas. Acabamos por ficar todos smp no mm quarto, excepto para dormir (mas isso tb era raro...)
Akilo foi brutal, ate pk apesar d tar neve la fora, tava bue calor! A gente tava de t-shirt na boa. So vestiamos os casacos para fzr sky, e mm assim ficavamos suados com o calor :P
A gente fazia a comida em casa, pa poupar guito pa bebida. Abasteciamo.nos de bebidas espirituosas pas poker nights :P dps d manha iamos todos ressacados po curso de sky! Era so rir... o psl ja nem s aguentava em pe nos ultimos dias xD

Status
Not open for further replies.