- Reaction score
- 8
- Country
-
Com o Sai? Mas esse n eh gay? loool

Opa, mais brasileiro na área!Ps1: Agrias, do DeviantArt? O.o Eu lembro de ter comentado em dois dos seus desenhos o/
Ps3: Parece que temos um equilibrio aqui XD

Isso me lembra que eu quero MUUUITO que o Itachi seja o good boy da história, ao invés do Tobi #D Ia ser perfeito, os irmãos voltando pra casa ;~~ya isso tb eh vdd, mas eu acredito k se ele voltasse, seria apos um grande choque psicologico, como descobrir k o Itachi afinal n tinha morto ninguem, ou mesmo apos te.lo morto. Daí k eu preveja uma redençao semelhante à do Aoshi no 'Rurouni Kenshin'.
O mangá do Kenshin é MARAVILHOSO. A história é perfeita, e a arte é belissima, eu parava em certas páginas só pra apreciar os detalhes...Por falar no Rurouni Kenshin, comecei a ler a manga :P Dizem k eh das melhores, e mt melhor k a anime. Ha keim diga k eh melhor ko Naruto. Li uns capitulos e parece.m mt fx. Ja vi varias diferenças em relaçao à anime. Axo k tb ja posso recomendar :P
Eu já vi fics onde a Sakura fica com o IRUKA. Ou com o DEIDARA. Ino com Kiba? Haahahaha...eu definitivamente ODEIO crack pairings ^^;;;;parece mm k sim n parece?
mas agrias ja li varias fics em k a ino fica com o kiba (LOL) mas s o sasuke voltass e obvio k ela e a sakura iam desatar ao murro uma a outra =P
n m parece k a tsunade foss gostar do sasuke a voltar (ja k ele é um missing nin e isso td) mas o grande problema aki é k ele é demasiado orgulhoso pa faxer isso.
Ah, como eu queria conhecer um personagem nascido em 25/05oi ed! les a manga do op ou ves o anime? eu comecei a manga a pouco tempo mas ja vou no chap 370 (akilo é mm viciante). tb és um fa do sanji? pah eu sei k é estupido mas....eu smp gostei dele so k kandu descobri k ele fazia anos no mm dia k eu passei a venera.lo!!!!![]()
mas o luffy é smp akela coisa...![]()
Eu tenho, mas é só pra comentar, pois não desenho PN XDOpa, mais brasileiro na área!
Eu mesma! Vc tem conta lá?![]()
Ainda que ele seja o good boy da história, eu não acho que ele vá sair vivo dessa...Isso me lembra que eu quero MUUUITO que o Itachi seja o good boy da história, ao invés do Tobi #D Ia ser perfeito, os irmãos voltando pra casa ;~~
Eu já vi um fic que ela fica com o Ed de FMA XDDD mas eu não costumo ler fics de pares que não sejam Sakura+Sasuke e Hinata+Naruto (esses são sagrados), mas fiz uma excessão nesse caso XD ShikaTema, ShikaIno ou SaiIno (SaiIno, saindo... entenderam? XDDD) tanto faz pra mimEu já vi fics onde a Sakura fica com o IRUKA. Ou com o DEIDARA. Ino com Kiba? Haahahaha...eu definitivamente ODEIO crack pairings ^^;;;;
(Se bem q eu li um DeiSaku que era tão bem escrito.....e como eu amo o Deidara, deixei passar né =x)

Isso ker dizer k a gluttony faz anos em 25 de maio? Eu faço em 27 desse mes, 2 dias dps :P Eh das piores epocas pa fzr anos, por causa dos examesAh, como eu queria conhecer um personagem nascido em 25/05![]()
inda por cima somos do signo Gemeos, k n tem la mta piada (se bem k eu n leio nem percebo nd de horoscopos, so k gemeos parece um bcd frakito comparado com leao, escorpiao, etc :P) haha, eu imagino o combate entre os Uchihas maijomenos assim: O sasuke revela k agr consegue resistir ao MS do Itachi e, por isso, combatem de igual pa igual usando maioritariamente ninjutsu e algum taijutsu. No fim o Sasuke acaba por deixar o Itachi meio morto (ou meio vivo, como kiserem) e este acaba por revelar ao Sasuke k tinha ficado cego(literalmente) por sobreutilização do MS, tal como o Kakashi havia prevido no seu ultimo encontro. O Itachi tb revelaria k tinha d facto morto o clan, mas para um bem maior (tipo dumbledore :P). Imagino k este motivo seja tornar o Sasuke extremamente forte para k ele possa fazer frente ao Madara (ou Tobi, se kiserem)[/Quote]Ainda que ele seja o good boy da história, eu não acho que ele vá sair vivo dessa...
E os anti-Uchiha reclamariam, e muito e ele for bom e/ou terminar vivo (imagina então se voltar pra Vila da Folha XD)
E pra mim... Tanto faz se ele ficar vivo, morto ou enterrado, só me interesso em como minha ninja médica favorita vai terminar *__* XD
ja reparámos... ;PPS2: Como eu gosto de usar PSs... XDDD
lol a minha ideia eh semelhante, mas eu acredito (ou kero acreditar) k o Itachi eh mesmo mau o suficiente pa matar a sangue frio a familia dele so para k o Sasuke se torne suficientemente poderoso para rivalizar o Madara. O facto do calculismo do Itachi xegar ao ponto de torturar o Kakashi com o Tsukuyomi dakela forma, mas sem o matar, convence.me k este uchiha tem todas as caracteristicas dum gajo completamente marado dos cornos (mais do k a Britney Spears), mas genial!agrias: ca pra mim o itachi e mm inocente =D ja pensaram numa luta entre o sasuke e o itachi em k o sasuke ganha e o itachi ta kase a morrer.... entretanto.... dix ao sasuke k n foi ele kem matou a familia toda... and dies *****![]()
eeepa n digas isso! lol eu adorei msm, foi dos meus perferidos. So o facto d descobrir.mos ko Jiraya foi treinado num mosteiro de... Sapos! xDDDD hahaha k moca k foi este capitulo. O grand toad sage eh demais :PPP e n kurtiram a parte da luta? A gente sabia k o Oro conseguia fazer crescer o pescoço como uma cobra, mas a lingua do sapo da esq do Jiraya tem uma lingua k parece uma cobra e viram o poder dakela lingua :P Ja a lingua do outro sapo parece uma espada gigante... wau! pa, ja ha mt k n via um capitulo destes. O passado do Jiraya so podia ser tao comico como ele (mais uma vez:'Jiraya... vais ser um super pervert no futuro!' xDDDDD)odiei o capitulo dessa semana ;_; quero ver onde estão sasuke e naruto, esse pain x jiraiya tá muito chato ;/
O capitulo dessa semana foi puro fanservice XDLOOOOOOL eu inda n li o cap desta semana... mas so apareceu o jiraya e o pain certo?? keru é ler o d bleach (e vai ser mm agora) pk andei a ver os spoilers e akilo ta a ficar fixe =D
Meu nick e avatar mostram isso XDés alto viciado em fma n és? andas a ler a manga? ultimamente n tenho ligado mt a isso pk nunca sei em k dia do mEs costuma sair o capitulo novo!
oh isso n eh um spoiler... toda a gente ja viu o dbz na tv, por isso n tas a dar spoilers a ninguem :P mas se tiveres spoilers sobre a manga do naruto, posta em spoiler tagAh, quer dizer que não posso dizer que não posso dizer que Goku é um saiyajin mandado pra terra quando bebê sem um Spoiler Tag? Opa, dei spoiler... u.u XDDDDDD