Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
no rock eu to em outras vertentes: punk rock, hardcore, metalcore, emocore, indie rock, electro-rock e post-rock.

daqui do Brasil eu curto mais forgotten boys, moveis coloniais de acaju... mas a que mais gosto mesmo eh monno.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
O que é "pimba"? Hahahahahaha #D

A gente tb tinha uma banda de novela aqui, a da "Malhação". E os mexicanos do RBD tb....ninguém merece. ;p
Pimba eh musica popular... axo k ate ha varias bandas 'pimba' no brasil. So n sei o nome de nenhuma lol. Os morangos com açucar eh tipo Malhaçao, plo k m contaram. Renovam os actores todos os anos, e as vezes ate os cenarios. Todos os anos arranjam uma banda nova, todos os anos essa banda eh patetica

no rock eu to em outras vertentes: punk rock, hardcore, metalcore, emocore, indie rock, electro-rock e post-rock.

daqui do Brasil eu curto mais forgotten boys, moveis coloniais de acaju... mas a que mais gosto mesmo eh monno.
lol eu de estilos de musica percebo pouco... agr tmb ha tantos estilos k nem da pa distingui.los...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Musica pra mim se define assim: musica boa!
Gosto de ouvir de tudo, não vindo pra cima de mim com "funk, pagode e musicas de corno". Ate em ingles, dependendo da tradução, em nem fico ouvindo muito.
Mas os meus preferidos sao sao Legiao e SOAD.

No momento to aceitando dicas pra ouvir qualquer coisa na vertente destes.

Ahhh, MPB e os classicos internacionais tambem sao muito bons!
xD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
é, povo, depois de muito tempo até que enfim uma semana com manga, só espero que os spoilers saiam logo!
E por falar nisso, jamais imaginei que diria algo assim, mas eu desisto: apos ver esse fim de semana TODAS as lutas do naruto e do sasuke na primeira parte, tenho que concordar que as do sasuke são melhores...(argh) então por isso, dou o braço a torcer e agora estou muito querendo ver essa luta dos uchihas..

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao entendo bem esse "odio" com o Sasuke. Ele e o unico bom ninja do time 7.
Perto dele, Naruto e quem parece o personagem secundario.

Desde o começo eu espero que Naruto cresça e fique mais parecido com um ninja (ate que agora, depois do treinamento com o kage bushin, ele melhorou uns 20%).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
esse era o principal problema, se o manga se chama naruto, então esse personagem deveria ser o personagem principal, não concorda? e de alguma forma o kishimoto sempre quis que o sasuke tivesse melhores lutas que o naruto, e de certa forma ele conseguiu...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sasuke é a referência para a superação de Naruto.

Não tem jeito, o clímax do mangá será os momentos em que Naruto supera Sasuke (vide Naruto x Gaara).

Deve ser isso que o Kishimoto quer.
Ou não.

Ah, se minha hipótese de que Sakura é a pessoa que irá derrotar Itachi for certa, eu acho que eu nem vou ligar mais para nenhuma outra coisa que Kishimoto faça.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Sakura derrotando Itachi e ótimo! Faz me rir muito.

Eu prefiro acreditar que Naruto, com o treinamento dos bushins tornar-se-a mais forte do que que um akatsuki, por exemplo.

E as lutas do Sasuke sao melhores que as do Naruto, por que Sasuke, alem do sharingan, tem mais de 2 jutsus ne?!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
mas o naruto tem varios jutsus, o problema é que ele não luta exatamente como um ninja, é que o estilo dele lutar é , como posso dizer, feio!! disse tudo , ele luta muito feio, por isso suas lutas não são melhores que as do sasuke
mas alguns dos jutsus do naruto:
-naruto rendan
-tajuu kage bunshin no jutsu
-rasengan
-oodama rasengan
-fuuton: rasengan
-fuuton: rasenShuriken
se ele lutasse mais limpo e bonito, com estilo, ficaria perfeito!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sakura derrotando Itachi e ótimo! Faz me rir muito.
Pode rir, muita gente fica me zoando com isso.

Mas eu levo fé no que eu estou falando sobre a Sakura. Ela é, desde o início, o membro do time 7 com maior aptidão para Genjutsus.

E, se você reparar, quando o time Kakashi está indo para sunagakure, ela diz que iria proteger Naruto e Sasuke... falando isso indiretamente a respeito de Itachi.

Mas, enfim, essa semana vai pipocar um monte de spoilers fake!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Boa, o estilo dele e FEIO. Horrivel, eu acho que "ainda bem" que o Yondi morreu, pra nao ver um desgosto desse. huahuahua
Mas, em comparação com Sasuke, Naruto e totalmente dependente do Kage Bushin, e no fim eles acabam sendo sempre um desperdício de chacra. A unica vez que foram uteis, foi contra Deidara.

No caso da Sakura, Kishi disse que vai falar mais dela. Vamos esperar. Mas ela vencer ou dar um arroxo com o Itachi, é muito comedia.

Vcs ouviram a teoria do Yamata no Orochi? Nao concordo, mas que que vcs acham?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Bom, eu nao ridicularizava tanto o Naruto... axo k o problema principal dele como personagem, eh o facto de agir como um heroi, e nao como um verdadeiro ninja.

Nesse sentido o Sasuke tem sido exemplar, utilizando todos os tipos de combate conhecidos com mestria, abatendo os adversarios mesmo nao estando a 100% (oro) e agindo com prudencia, 'contratando' uma ekipa para o ajudar a atingir o objectivo, mesmo nao tendo precisado muito deles. Utiliza todo o poder d k dispoe para atingir o seu objectivo.

Ja o Naruto, salvo raras excepçoes (ele tem tado melhor no shippuuden neste ponto), enfrenta o adversario de frente, muitas vezes sem estrategia pre-definida. Rejeita o poder 'negro' k possui.

O Naruto sem kyuubi, parece.me claramente inferior ao Sasuke em quase tudo, mas isso nao ker dizer k perdesse num combate individual com ele. Sinceramente nao acredito k o Naruto consiga reter o poder da kyuubi numa situaçao de desespero ou de furia.

Sakura vencer Itachi em genjutsu? Nao me xeira... Sakura->Boa em genjutsu; Sasuke e Kakashi -> Muito bons no genjutsu; Itachi-> Lord of Genjutsu... plo menos eh assim k eu vejo as coisas, posso ficar surpreendido

Teoria Yamata no Orochi? ke isso?

G.!

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Ae pessoal! Beleza?

Estreante no Portuguese Thread!:XD

Cara, eu acho impossível que o Sasuke dê porrada no Itachi do jeito que ele tá(ou parece estar) dando. Se o Kish fizer com que o Sasuke ganhe, eu acho que ele vai perder muita popularidade.

E eu ainda tenho esperanças de que um dia o Naruto vai ser tão "ninja" quanto o Sasuke ou Itachi, e deixe de lutar como um babaca que não pensa. Mas eu não acho que ele só tenha kage-bunshin, rasengan e afins. Ele deve ter aprendido algum jutsu especial nesse treinamento com o Jiraya-sama.

Cara, já ouvi falar dessa Teoria Yamata no Orochi. Mas não acredito, não, pois não tem muito fundamento. Acho que é muito cedo, e sabe-se pouca coisa para tentar prever uma coisa assim.

Até.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Bem, acho que só aqui no portuguese tread que não falaram, sei la, Mas a teoria e ridícula.

Yamata no Orochi (ヤマタノオロチ em japonês) é uma criatura da mitologia japonesa. Possuía oito cabeças, oito caudas e olhos vermelhos. Tinha musgo e árvores em suas costas. Era tão grande que ocupava oito vales e oito picos. Anualmente, Orochi exigia o sacrifício de oito virgens. Um dia, uma das oito virgens exigidas era a amada de Susanowo. Susano ficou revoltado com isso e foi matar o temível dragão.'Yamata no Orochi foi morto por Susanowo. A Lenda de Yamata No Orochi.
ya (yatsu) = oito mata (shi) = ramificações o (oo) = grande rochi (hebi) = cobra
fonte da wikipedia

A teoria e que Orochimaru selou Yamata, o bijuu de oito caudas, em Sasuke.
Kkkk

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Totalmente ridicula e sem noção essa teoria, nada a ver, aposto que são fanboys totalmente desesperados que ficam tentando assimilar essas teorias,nem mesmo kishimoto nos deu alguma dica disso e ja aparece essa teoria nebulosa

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao disse que era ridicula!
Mas ja nos da uma direção do que será o biju de 8 caldas.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nao disse que era ridicula!
Mas ja nos da uma direção do que será o biju de 8 caldas.

aqui, mas ja que voce tocou no assunto, tenho certeza de que não haveria personagem melhor a ser introduzido na historia agora do que o oito caudas, afinal de contas, a akatsuki esta com pressa para selar todos os jinchurikis, e só restam o 8 caudas e o naruto, agora é o momento do 8 caudas procurar konoha e se aliar contra a akatsuki, pois afinal ele deve ser bem forte, provavelmente o 2º mais forte no mundo de naruto, e seria bom ver outro jinchuuriki na historia

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eh possivel k o bijuu de oito caudas seja similar a esse da lenda. Agora associa.lo ao Sasuke parece um conto de fadas. O Sasuke ja tem demasiados 'demonios' com k s preocupar

aqui, mas ja que voce tocou no assunto, tenho certeza de que não haveria personagem melhor a ser introduzido na historia agora do que o oito caudas, afinal de contas, a akatsuki esta com pressa para selar todos os jinchurikis, e só restam o 8 caudas e o naruto, agora é o momento do 8 caudas procurar konoha e se aliar contra a akatsuki, pois afinal ele deve ser bem forte, provavelmente o 2º mais forte no mundo de naruto, e seria bom ver outro jinchuuriki na historia
Concordo, um jinchuuriki novo vinha mesmo a calhar. Alguem capaz de resistir a Akatsuki com mais sucesso ou sorte k os outros. Com muita sorte, talvez a historia desse Jinchuuriki pudesse estar de alguma forma associada ao passado de alguem (para mim seria o Kakashi, k inda eh o mais misterioso dos characters do naruto... plo menos pa mim)

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Bem, eu acho que o 8 caldas será mesmo o Yamata, ja que a duas caldas fez uma alusão a lenda do Nekomata.

Com muita sorte, talvez a historia desse Jinchuuriki pudesse estar de alguma forma associada ao passado de alguem (para mim seria o Kakashi, k inda eh o mais misterioso dos characters do naruto... plo menos pa mim)

Seria nteressante mesmo essa relação com o Kakashi. Kishi criou do nada a relação Jiraya-Nagato-Konan-Yahiko (não me lembro o nome do outro, acho que é esse).
E falando em teorias, foi levantado em um outro forum que participo,( a questao da entrevista do Kishi com as previws pra 2008; um dos assuntos que vão "bombar" em 2008 é justamente Kakashi) é o significado do nome dele. KAKASHI = ESPANTALHO. Ou seja, qual corvo ele veio espantar? Sasuke ou Itachi?

G.!

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
KAKASHI = ESPANTALHO. Ou seja, qual corvo ele veio espantar? Sasuke ou Itachi?
Legal, não sabia o significado do nome do Kakashi. Mas se é assim, eu acho quo o corvo que ele espantará é o Itachi, até porque , eu não me lembro de ter visto o Sasuke utilizando genjutsu com corvos

um dos assuntos que vão "bombar" em 2008 é justamente Kakashi
Cara, eu sempre quis saber mais sobre o Kakashi. Seria legal se aparecessem coisas sobre o White Fang, e relacionados!

Bom, mudando um pouco de assunto, quem ai lê Tenjou Tenge?:eyeroll

Status
Not open for further replies.