Que saudade disso, apos 3 semanas de longa espera enfim chegaram os tão esperados mangas, e pelo menos bleach and naruto estavam malucos e doentios essa semana! tomara que agora as coisas voltem ao rumo normal e toda semana tenhamos os tão sonhados capitulo.
Mas apos ver os capitulos dessa dessa semana, a coisa que eu mais quero saber, daria tudo pra saber, é como a luta dos irmãos vai acabar: Varias possibilidades, mas duvido que alguma delas seja a verdadeira;
1- Itachi vence a luta e deixa Sasuke vivo(duvido muito dessa, depois de tanto tempo o kishimoto não faria isso novamente)
2- Itachi vence e mata Sasuke (a mais irreal de todas, como matar o sasuke se ele estará bem presente nesse ano, a menos que a batalha dure 2008 inteiro??)
3- Sasuke vence e mata Itachi (O que o Sasuke mais quer é matar o Itachi, então duvido muito nessa)
4-Sasuke vence e deixa Itachi vivo(Acreditam nessa????)
5-Empate (Poderia ser possivel, mas e como as coisas andariam dai por diante? cada um pro seu lado? e duvido tambem que o sasuke aceitaria um empate, ele morreria tentando mas faria de tudo para tentar matar o irmão)
6- Itachi fica cego de vez e então Sasuke dá o golpe de misericordia ou então irá despreza-lo por estar cego e achará que não vale a pena mata-lo mais(Acredito que seja a mais real de todas)
7- Tobi aparece( altamente improvavel, ja que tobi esta ocupado com a turma do naruto)
Sinceramente, apesar de varias possibilidades, não consigo ver o Kishimoto escolher nenhuma delas, mas simplesmente não sei mais o que poderá acontecer!!