Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu adorei a história dos Uchihas. Bem que a Kyuubi falou: "linhagem amaldiçoada". Uma pilha de gente morreu por causa do MS, ein.

E coitado do Sasuke, o cara é zé mané mesmo. O melhor jeito dele restaurar a honra do clã seria ficando com os amigos dele. Ele simplesmente fez a mesma merda que desonrou o clã, tsc.
Falow tudo Pirulito-kun!

Sabem quanto tempo Itachi ficou sem demonstrar emoção apenas por este momento? É altamente normal ele demonstrar essa excitação. E outra, é simplesmente uma imagem. UMA IMAGEM! Quem garante que ele não vai continuar se portar da mesma forma? E vocês já estão dizendo que Kishimoto destruiu um personagem.
Pois eu prefiro que ele fique sem demonstrar suas emoções. Cheguei a pensar que ele era bom! Ele não quiz matar Kurenai e Asuma, ne o Kakashi; e fica la dentro da Akatsuki de má vontade (pra não falar o nome de um doce) pq até agora ele não pegou o Bijuu dele ne?!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Quer que eu faça igual ao seu? Com vilões em todos os sentidos ou só com animes?
O meu top foi geral, com todos os viloes k marcaram a minha vida, mas o teu top n tem necessariamente k ser assim :P

Pois eu prefiro que ele fique sem demonstrar suas emoções. Cheguei a pensar que ele era bom! Ele não quiz matar Kurenai e Asuma, ne o Kakashi; e fica la dentro da Akatsuki de má vontade (pra não falar o nome de um doce) pq até agora ele não pegou o Bijuu dele ne?!
Oh, va la, o Itachi mais tarde ou mais cedo tinha k revelar emoçao, para o bem ou para o mal. Se ele fosse bom, ia morrer como um adorado e santo irmao. Como ele eh mau, vai morrer como um diabolico e genial psicopata.

Também nao compreendo pk ek ele poupou o Kakashi. Algo k irritasse ainda mais o Sasuke seria totil bem vindo para ele. Depois de descobrir k o Itachi precisou msm de ajuda para assassinar o clã, começo a pensar k ele tmb nao conseguiu inflingir mais dano ao Kakashi por ter atingido o seu limite. Ele pos o Kakashi sob tortura mental por 3 longos dias, o k pode muito bem ser o maximo das suas capacidades...
Para mim, k sou fã do Kakashi, este sobreviveu por mérito proprio e nao por piedade do Itachi.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pára, né! Precipitação demais.

Sabem quanto tempo Itachi ficou sem demonstrar emoção apenas por este momento? É altamente normal ele demonstrar essa excitação. E outra, é simplesmente uma imagem. UMA IMAGEM! Quem garante que ele não vai continuar se portar da mesma forma? E vocês já estão dizendo que Kishimoto destruiu um personagem.

E mesmo que ele se porte como psicopata a partir de agora, ele será tão clichê quanto ele era antes.
Eu disse que ele destruiu o personagem não pela imagem, e sim pela história. A frase mais decepcionante do script pra mim foi quando ele disse que queria ultrapassar o Madara.

Eu sempre imaginei que o Itachi teria um caminho alheio ao da Akatsuki, usando a organização como ferramenta. Pelo menos ele sempre pareceu se portar assim, quando não parecia muito interessado em lutar "sério" - vide Itachi x Kakashi, ou quando parecia se manter alheio a certas coisas, ou agir de uma forma duvidosa.

(Que fique claro q eu não imaginava um Itachi bonzinho - embora essa fosse uma possibilidade interessante, mas ao mesmo tempo frustrante.)

Sempre imaginei um objetivo maior pra ele, pq matar um clã inteiro é uma coisa muito...drástica ;pp Sempre pensei que o Sasuke seria uma peça que ele utilizaria nesse objetivo maior, por isso deixado vivo - e esse objetivo, nos meus sonhos, não teria muito a ver com conquistar o mundo ou ter o sharingan mais fodão de todos, eu não imaginava o Itachi assim. Pensei q seria por algo ligado ao clã de um jeito mais "político", como uma intriga ou uma história antiga (e me vem na cabeça a teoria do Tengu..).

Aí ele fez isso tudo pra superar o Madara? Pra conseguir um sharingan overpower?

Faça me o favor.

Deidara explodia tudo em nome da arte, que era a filosofia de vida dele; um mundo perfeito era cheio de explosão, ele não queria mais do que isso, o resto não interessava - política, religião, amor, nada, só a arte. Era o que ele acreditava.

Hidan era maniaco religioso, e a vilania dele vinha da fé que ele tinha no deus dele - vinha do que ele achava certo.

Orochimaru queria a imortalidade, tinha uma necessidade absurda de viver para sempre e saber todos os jutsus do mundo. Ele temia deixar de existir. Ele viveu o tempo todo pesquisando como não deixar de viver jamais.

Eu poderia escrever as motivações de quase todos os Akas (exceto o Pain e o Madara, que eu ainda não engoli exatamente pelo mesmo motivo que não engoli o Itachi.)

O Itachi quer o quê? Qual é a motivação real dele, que rege a vida dele?

Superar o Madara? Sharingan overpower? Suponha que conseguiu, e aí? Se mata rindo loucamente?

A risada histérica no fim do plano mirabolante só serviu pra assinar o atestado de vilão clichê, raso. Eu esperava muito mais pelo hype todo ao redor dele.

EDIT: Pra deixar mais claro meu raciocinio: Lembram de todo aquele papo no início sobre "clã" não importar, que ele não gostava só de ser um pau mandado "exemplar" e etc....pensei que talvez poderia ter algo a ver com isso. Uma revolta mesmo contra o clã, que depois de descobrir o segredo tenha sido elevada ao quadrado - e por isso ele tenha destruido geral. No entanto agora ficou patente que ele dá mesmo muito valor ao clã, a ponto de querer ser o mais fodinha deles. ;p

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Ainda não, o Itachi ainda tem mais naipe! Mesmo ele ficando louco, ele ainda é mais forte, e tem mais classe!Realmente o Itachi subiu mais ainda no top de vilões!
<hr noshade size="1">
Vou abandonar vocês por um tempo, então, não postem demais!
bem assim mesmo! itachi > orochimaru
soh nesse capitulo ele coloca muito vilao de naruto chupando dedo, ainda mais com essa cara doentia!
subiu muito mais no meu conceito, e eu com medo dele ser bonzinho...:blink

Agrias, o que deu a entender eh o seguinte: o itachi nao ta nem aih pra cla nem nada mesmo, ele quer eh o poder que o ms da. Todos na akatsuki querem ter algum tipo de poder. o do itachi eh o mais idiota, eu concordo, mas o modo que ele quer o poder que eu acho legal. eu queria sim que ele chamasse o sasuke pra fazer parte de algum plano secreto, mas eu queria que nao fosse tao cliche.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
agora pelo visto eh pra valer a luta entre sasuke e itachi...

dpois de mt tentar, sasuke vai conseguir derrotá-lo, adquire o ms permanente, fica mais overpower do que já está, e depois.... depois o quê? ¬¬

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
@Agrias
Eu percebo a tua frustração para com os objectivos de vida do Itachi. Admito k sao bastante 'vulgares', pelo menos do modo como ele nos apresentou. Ser o mais poderoso de todos e ir para a historia como tal, eh algo k kuase todos os vilões perseguem. No entanto, temos k concordar k a forma como ele pretende obter isso eh absolutamente vil. Os meios justificam os fins, e o Itachi segue à letra essa 1ª regra dos viloes.

Também temos k ver k obter o k o Itachi ambiciona supera o nivel de 'ser o mais forte'. Ao obter este poder, Itachi espera ficar imortal e todo-poderoso, ja para nao falar k fica sem rival.

Pessoal, no meio disto tudo, o kek o Kisame esta ali a fazer? Parece k ele eh tipo o boneco do Itachi, faz tudo o k ele lhe pede... sera k o Kisame sabe da historia do Itachi e decidiu envolver.se com o futuro candidato a 'ninja mais forte da historia', ou sera k ele anda todo atrufiado e controlado pelo genjutsu do Itachi?

agora pelo visto eh pra valer a luta entre sasuke e itachi...

dpois de mt tentar, sasuke vai conseguir derrotá-lo, adquire o ms permanente, fica mais overpower do que já está, e depois.... depois o quê? ¬¬
Lista de afazeres do Sasuke:
1)Matar o Itachi(facil)
2)Certificar k ele morreu mesmo!(facil)
3)Fugir dakele local sem ser detectado pela Karin (muito dificil)
4)Procurar e caçar o Madara(facil)
5)Ressuscitar o clã(facil, se a Sakura ainda o quiser)
6)Dar um biscoito ao Naruto por ter.se portado tao bem e a andar sempre atraz do dono

Eu so tenho eh algumas duvidas k o Sasuke obtenha mesmo esse poder tao cedo. Axo k so quando o Sasuke obtiver o MS ek vai ter acesso ao poder a k o Itachi se refere. Caso contrario ficaria demasiado poderoso, demasiado longe do alcance do Naruto e até dos seus inimigos.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas Mendes, depois desse ultimo capitulo eu acredito que a ultima coisa que o Sasuke vai querer é o MS, ele ta vendo que m* que dá possuir esses olhos, e tenho certeza que ele sabe que vai ficar louco caso consiga esses olhos, e agora ta me parecendo que ele ta com um certo remorso por tudo o que fez, então duvido muito que ele obtenha esses olhos... mas por vontade propria ele não vai querer

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Adoro trabalhar em casa... inda por cima hj o capitulo do naruto dev sair mais rapd, ja k ta todo scannado nos spoilers :P

@patedecarne
Pois, concordo ctg, ele na dev ter mta vontade de obter esses olhos amaldiçoados. Nao faz sentido ele querer obte.los, por isso ek eu axo k isso so dev acontecer no final da serie por alguma razao em especial (salvar os amigos de konoha da kyuubi? keim sabe).

Mas tal como nao consigo imaginar esta serie acabar sem o Naruto atingir 7 tails ou a kyuubi sair da toca onde se encontra, tambem nao consigo imaginar o Sasuke sem o MS no final da serie. Desta feita, o MS dele seria o recentemente apelidado 'Eternal MS' d k Itachi fala.

[aparte]alguem sabe programar em c/c++?

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante!”
Concordo com o que Mendes e Patedecarne disseram; Itachi deveria revelar seus objetivos uma hora ou outra, e para minha infelicidade seus objetivos são por hora incompreensíveis, mas posteriormente farão sentido.

Quando Itachi apareceu pela primeira vez em Naruto, o vi como super-foda mas ele tinha um ar... cansado. Agora compreendo pq.
Está cansado do destino de seu clã; esteve cansado desde sempre e por dois lados:
*Com a trágica história de seu doujutsu (que ele descobriu com Madara = eu chamaria de ‘uma estória escrita com sangue ^^)
** Com aqueles a quem ajudou a assassinar (possuidores de um poder sobrenatural, mas com medo e vergonha da herança que receberam).

O que Itachi faz agora é correr atrás de seu objetivo maior! Seus meios foram tolos, mas o objetivo cumprido o justificara.

Sasuke, na minha opnião, é mais inteligente que Itachi, e por mais que tenha o psicológico abalado na sua infância, a amizade e os laços que criou, aquele sentimento bobo que aparece em todo anime, é o que o salvara e dará a ele uma paz de espírito.
O que nós podemos esperar para o final de Naruto é a destruição do clã Uchiha!
Imagino as mortes de Itachi e Madara como certas, por serem os vilões, e Sasuke fazendo algo como um sacrifício pelos amigos que resultara em sua morte e o fim do Sharingan.

Pessoal, no meio disto tudo, o kek o Kisame esta ali a fazer? Parece k ele eh tipo o boneco do Itachi, faz tudo o k ele lhe pede... sera k o Kisame sabe da historia do Itachi e decidiu envolver.se com o futuro candidato a 'ninja mais forte da historia', ou sera k ele anda todo atrufiado e controlado pelo genjutsu do Itachi?
Kisame cumpre bem seu papel!
Ele é só um personagem secundaríssimo aliado de Itachi, um capanga, melhor dizendo, e sua morte também é certa! Para Suigetsu não pq como Karin disse, e ate agora ao que parece, o que ele quer é colecionar as 7 espadas, prefiro que o Gai o mate! Não acho que ele está sendo forçado a nada.
[Só me interesso por ele pq fizemos cosplay da Akatsuki e eu fui o azulão! Huahua]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se Sasuke morrer como herói, eu irei amaldiçoar o Kishimoto por toda a eternidade.

Ô, vou falar um negócio aqui que eu vi muita gente dizer nos fóruns por ai sobre essa mudança no Itachi e que também vi o mesmo comportamento diante do Pain.

Quando se apresenta um personagem, o que o sustenta é: natureza, comportamento, "o que ele é", "o que ele quer". Olhando Itachi antes do capítulo 386, ele só tinha duas dessas bases: 1-comportamento(calmo, misterioso) e 2-"o que ele é"(ninja, membro de uma organização criminosa, assassinou todo seu clã).

Ou seja, ele era simplesmente um personagem incompleto que só foi preenchido agora com a natureza(inescrupuloso) e com "o que ele quer"(superar Uchiha Madara ou, se acharem melhor, medir a própria capacidade. "Foi por causa do meu potencial que eu perdi todas as esperanças nesse clã patético", se pôr essa frase em contrapartida com a do pai do Sasuke "Não siga o mesmo caminho que o seu irmão", fica evidente que dentro do clã Uchiha essa luta pelo MS estava proibida e que Itachi ainda está agindo de acordo com o que disse para Sasuke na noite do extermínio do clã)

O personagem ainda é o mesmo, apenas ganhou completa sustentabilidade como personagem.

Está acontecendo o que aconteceu com Pain e o que provavelmente irá acontecer com Zetsu. Pain apareceu todo estilosinho e muita gente babou...quando ele mostrou ser um megalomaníaco ridículo se achando Deus disseram que Kishimoto matou o personagem, sendo que ele o estava apresentado. Matar um personagem é uma coisa ou não gostar dele é outra coisa totalmente diferente.

Os fãs começam a adorar um personagem muito cedo e, quando é mostrado o que ele é, acabam por ficarem decepcionados.

Fã de Naruto se precipitam demais.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quando se apresenta um personagem, o que o sustenta é: natureza, comportamento, "o que ele é", "o que ele quer". Olhando Itachi antes do capítulo 386, ele só tinha duas dessas bases: 1-comportamento(calmo, misterioso) e 2-"o que ele é"(ninja, membro de uma organização criminosa, assassinou todo seu clã). .
Por esse escopo Naruto é só um ninja sem-noção com uma raposa no corpo, e a Sakura é só a heroína boazinha. Isso é ser muito simplista e ignorar metade do que aconteceu.

O Itachi, assim como os personagens principais, tinha muitas nuances que o diferenciavam dos outros vilões. Ele não era só o vilão calmo que assassinou o clã. Ele era o vilão polido que tratava os inimigos com educação, que invadiu Konoha declarando não querer comprar briga, o cara que parecia não se importar com os rumos da organização em que ele participava, o vilão que as vezes parecia melancólico,as vezes indiferente, as vezes perturbado com alguma coisa; que parecia o tempo todo querer algo mais. Por isso é que se esperava tanto dele.

Ninguém nunca esperou muito do Deidara ou do Hidan, pq eles eram muito simples (e talvez por isso até mais críveis, não tinha muito o que se pensar deles). Duvido que até aqueles que odeiam a historinha Uchiha não tenham parado pra teorizar em algum momento...

Kishimoto tinha a faca e o queijo na mão para fazer um vilão bem complexo, possibilidades não faltavam - e ele alongou, alongou, atiçou a curiosidade de todo mundo a cada aparição....e na minha humilde opinião, acabou deixando o personagem morrer na praia.

Ou seja, ele era simplesmente um personagem incompleto que só foi preenchido agora com a natureza(inescrupuloso) e com "o que ele quer"(superar Uchiha Madara ou, se acharem melhor, medir a própria capacidade.
Ele foi preenchido com uma das diversas possibilidades para ele, e infelizmente a mais mediocre. Pra um cara que foi construido desde o início como um psicopata anti-social centrado e meticuloso, jogar tudo pro alto e dizer que tudo isso foi pq ele queria ser "o melhor" me pareceu muito raso.

O personagem ainda é o mesmo, apenas ganhou completa sustentabilidade como personagem.
Na minha visão, o personagem foi completamente descaracterizado em 16 páginas depois de sabe-se lá quantos anos de desenvolvimento e antecipação. Alguns ainda tentaram explicar que foi culpa do MS, que o MS está consumindo o Itachi assim como fez com o Madara (a ponto de ele arrancar o olho do irmão). Menos mal, mas o Kishimoto não ia raciocinar tanto.

Está acontecendo o que aconteceu com Pain e o que provavelmente irá acontecer com Zetsu. Pain apareceu todo estilosinho e muita gente babou...quando ele mostrou ser um megalomaníaco ridículo se achando Deus disseram que Kishimoto matou o personagem, sendo que ele o estava apresentado. Matar um personagem é uma coisa ou não gostar dele é outra coisa totalmente diferente.
Pain desde sempre foi outro personagem medíocre, mas ao menos o Kishimoto não passou anos mostrando pedaços dele aos poucos, formando um background pra destruir depois.
Pain era só um borrão e uma voz - e só isso foi o suficiente pra inventarem 387439874938 idéias.
(Mas não dá mesmo pra gostar de um cara que aparece se chamando de deus....quantas vezes a gente não ouviu essa história antes?;p O Kishimoto tem um dom de criar vilões carismáticos, mas com o Pain não passou nem perto.)

Os fãs começam a adorar um personagem muito cedo e, quando é mostrado o que ele é, acabam por ficarem decepcionados.

Fã de Naruto se precipitam demais.
Cedo? A gente esperava entender as motivações do Itachi desde o dia em que o Sasuke declarou q precisava "matar um certo homem" lá pelo 3o capítulo...será que é exagero esperar demais de um cara desses?

O Deidara apareceu tarde e morreu cedo, e mesmo assim deixou uma impressão muito melhor.

Ninguém precisa concordar, claro.

*corre atras da Kylara, da Kaylee e da Kado pra chorar a morte do Itachi antigo :p*

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Por esse escopo Naruto é só um ninja sem-noção com uma raposa no corpo, e a Sakura é só a heroína boazinha. Isso é ser muito simplista e ignorar metade do que aconteceu.
Pelo escopo que eu fiz, com certeza eles não seriam simplesmente isso... acho que foi você que simplificou demais, tendo em vista que eles, sendo protagonistas, sofrem "evoluções" durante a série.
Além disso, eu deixei claro que o escopo que eu fiz é de um personagem que se apresenta por completo(Itachi não havia se apresentado por completo até agora) e cabe perfeitamente para a maioria dos vilões e coadjuvantes já que estes, geralmente, são estáticos em matéria de conflitos dentro de uma obra.
Com protagonistas é um pouco diferente, pois eles se apresentam completos inicialmente(o volume 1 já dá pra sacar o que é time 7, os genins), mas como é para ver os conflitos deles que nós acompanhamos uma obra é notório que eles sofram modificações e caiam no ciclo de estar por um momento completo e por outro incompleto.

Mas enfim, não irei mais discutir sobre o Itachi (que de novo não tem nada). Até porque Kishimoto fez como eu disse que seria. E fez melhor do que eu imaginava ao mostrar o Itachi com aquela feição apenas através do sharingan do Sasuke. É nítido que o Itachi ainda se porta da mesma forma ao falar que o irmãozinho conseguiu enxergar a verdadeira natureza do assassino que ele é.

Eu estava pensando aqui, essa thread deveria trocar de nome para "Naruto - Portuguese Thread". Porra, a gente só fala de Naruto... deveriamos diversificar mais os assuntos.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
*corre atras da Kylara, da Kaylee e da Kado pra chorar a morte do Itachi antigo :p*
Lol o Itachi novo tmb desapontou a Kado? Eu nao ia po pe dela entao, pk devem tar a rolar cabeças!

Eu estava pensando aqui, essa thread deveria trocar de nome para "Naruto - Portuguese Thread". Porra, a gente só fala de Naruto... deveriamos diversificar mais os assuntos.
Concordo. Pk ek n fazes o prometido top 10 de all-time vilões :P

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
hmmm, bom episodio!

o maior vilão de sempre foi o Darth Vader. :D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
o maior vilão de sempre foi o Darth Vader. :D
ya o Darth Vader tmb eh alta vedeta entre os vilões :P

O Porto perdeu 2-0 ca bosta do sporting... eh incrivel. O sporting marcou 2 golos com apenas duas oportunidades... argh! O porto teve umas 20 oportunidades flagrantes e n marcou... enfim, eh o futebol. agr so temos 11 pontos de vantagem sobre eles :P(oooh!)

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
:o

Não vejo futebol, nem gosto :s Acho que ha coisas melhores para fazer do que estar a ver gajos que por cada pontapé que dão na bola compram um carro.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Nao digo k a maioria dos jogadores mereça o salario k recebe, mas o futebol eh do melhor k ha no mundo. Eu sou alto fanatico pelo jogo, e pela festa k envolve :P Nada me separa dos rituais de ver os jogos nos centros e beber imperiais ate cair po lado, ou ate mesmo no estadio, quando as finanças o permitem!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu ja fui um fanatico por futebol, só que o meu time "galinho" ja meu muito mais decepções na vida do que qualquer outra coisa juntos, então eu chutei o balde com relação a todo e qualquer futebol, e pelo menos no meu time, ninguem merece o salaario que possui, e pra variar meu time ja iniciou o ano do centenario perdendo, aaffff...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Tambem gosto muito de futebol. Não por torcer por um time e tals, mas gosto de observar as estratégias e tudo como se fosse xadrez!

Mas não me agrada entrar em um dos maiores foruns da internet pra falar de futebol.
Só acho que discutir Naruto é uma fase da tread, assim como falamos de músicas e outras coisas (até varizes nós discutimos aqui XP). Mas se quiserem trocar o nome ou criar uma tread pra discutir Naruto em portugues será muito bom!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, então vamos falar de games agora, hehe

Alguem aqui esta esperando Devil May cry 4? eu não aguento mais esperar de tanta ansiedade, eu sei que minhas mãos vão ficar um estrago aposjoga-lo muito mas não ligo não, não posso esperar para conseguir uns ranks SS no DMD!

Status
Not open for further replies.