Eu não quis inibir a nossa conversa de Naruto, não. Se assim foi a imagem que eu passei, eu peço desculpas.Eu apenas constatei que era só sobre isso que a gente estava falando. Eu mesmo preciso desabafar uma coisa que eu percebi e que está me deixando triste. Se Itachi morrer agora, significa que meu desejo de Sakura derrotá-lo com seu futuro lendário genjutsu irá ser apenas um desejo. Itachi, vença, por favor!
Repararam que agora eu sou um infrator?
Concordo. Pk ek n fazes o prometido top 10 de all-time vilões :P
Eu consegui fazer um top 8
Eu usei o seguinte critério de vilão: a minha pessoa tem que odiar ou já odiou. Então eu só me lembrei de 8 coisas.
1º - Mulheres, especialmente uma de nome Laís -
Rapaz, mulher detona a vida dos homens. É coisa do capeta! Elas me detonam desde o início da minha vida, eu tenho 6 irmãs, eu sou o único homem da família. O universo feminino me metralhou.
Mas apesar do universo feminino ser um dos maiores tormentos de minha vida, eu tenho que admitir que é muito mais interessante do que o universo masculino. Homem é muito bobão e muito preso pelo machismo. Se mulher não tivesse mestruação e fizesse xixi em pé, eu preferia ser mulher. Óbvio que eu seria lésbica.
2º - Combinação Rafael Sóbis + Narrador gaúcho -
http://www.youtube.com/watch?v=_vc8RJSxjD0&feature=related o vídeo é auto-explicativo. Eu esqueci o nome do narrador, mas a torcida do São Paulo queria bater nele no 2º jogo que ocorreu lá no estádio do Inter
3º - Combinação Rodolfo Rodrigues + menino Ronaldo(futuro Ronaldo, fenômeno)
http://www.youtube.com/watch?v=TAFHwsOq1sI, reparem o último gol. O dia em que o time do Bahia deixou de ser o nº 1 em meu coração. Até o próprio Ronaldo ficou impressionado, ele fala pro repórter "Gravou aquela ali?"
4º - Antônio Carlos Magalhães, conhecido no Brasil como ACM, carinhosamente chamado na Bahia de Toinho Malvadeza -
Sinceramente, eu tenho pena do Diabo e de todos os outros que habitam o inferno. Aposto que Toinho está dominando o mundo inferior com sua politicagem e coronelismo. Eu me pergunto como esse ladrão vagabundo ficou + de 30 anos no poder da Bahia? Eu tenho que admitir que ele era um gênio na política, mas é pilantra demais.
5º - Líder da CP9, Spandam (One Piece)-
Ele espancou Nico Robin demais. Eu não posso perdoar um cara desses. Eu o odeio.
6º - Pirata Nariz de Serra, Arlong (One Piece)-
Nossa, Eiichiro Oda sabe como fazer vilões...e nesse, ele caprichou. Arlong foi escroto demais. Eu assistia a saga Arlong Park e a cada capítulo eu odiava mais esse ser.
7º - Freeza (DBZ)-
Eu nunca me esqueço de uma frase dele: "Você tem sorte que um ser superior como eu esteja causando-lhe dor."
8º - Muriçocas -
Em geral, eu odeio insetos. Mas quando se trata desse, é algo além do ódio... é um sentimento inexplicável que me ocorre quando eu vou dormir e escuto aquele zunido pelo quarto. É impressionante porque eu começo a ficar agoniado e me dá vontade de chorar, de me rasgar, de querer bater nas coisas. É impossível dormir com esse bicho voando pelo quarto. Além de roubar meu sangue, rouba o meu sono.
Ow, acredita que odeio Zelda? não sei porque, mas nunca joguei sequer um jogo dele, ganhei uma birra sem motivo dele(ate admito isso!) e não tenho nenhuma vontade de sequer jogar um zelda na vida , hauhhauaha!!!
Essas palavras parecem que sairam da minha boca. Eu falaria a mesma coisa.