Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

PH hel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Ué, quem não gosta de futebol é só não comentar ;)

Tb sou louco por futebol, mas meu pobre papão esta na terceira divisão :(

DMC eu só joguei o primeiro!

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Bom, então vamos falar de games agora, hehe

Alguem aqui esta esperando Devil May cry 4? eu não aguento mais esperar de tanta ansiedade, eu sei que minhas mãos vão ficar um estrago aposjoga-lo muito mas não ligo não, não posso esperar para conseguir uns ranks SS no DMD!
Eu até acho legao Devil May Cry, mas tenho bloqueio, não consigo jogar. Sou completamente pato.
já os castlevanias do play2 eu consigo jogar bem e gosto.

Não me conformo pq acho os dois parecidos e não sei jogar dmc =/

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois eu te digo, tenta tirar esse bloqueio e joga-lo , porque se voce gosta de um fast paced action, esse é o seu jogo, no começo eu tambem era pato, morri umas 40 vezes na segunda missão do terceiro jogo, mas depois de um tempo peguei a pratica e estou na busca de fazer rank SS em todas as missões no nivel DMD , que é o mais dificil que existe, voce só tem que preparar bem a mão que o resto sai naturalmente, hehe!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
DMC é bom, massss perto de God of War ele é só mais um! (sorry)
Não agüento mais de ansiedade! O III vai ser perfeito! Melhor que os outros; e eu espero que não seja só uma trilogia!

Mas bom mesmo é Supper Mario Bros e Zelda!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
***Marcos Beoulve killed (sorry)***

Seu profano, como se atreve a dizer algo assim??? lol!!

MAs falando serio, não gosto muito de comparar os dois jogos, pois acho que o estilo de jogo é bem diferente, o GoW é mais porrada direta, e o DMC é mais estiloso, tem que saber fazer os combos bonito pra ganhar notas boas, mas no fim, eu fico com DMC, ja completei 100 horas de jogo com o Dante e o Vergil cada um, mas de qualquer maneira, o que importa é jogar os dois!

Ow, acredita que odeio Zelda? não sei porque, mas nunca joguei sequer um jogo dele, ganhei uma birra sem motivo dele(ate admito isso!) e não tenho nenhuma vontade de sequer jogar um zelda na vida , hauhhauaha!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu não quis inibir a nossa conversa de Naruto, não. Se assim foi a imagem que eu passei, eu peço desculpas.Eu apenas constatei que era só sobre isso que a gente estava falando. Eu mesmo preciso desabafar uma coisa que eu percebi e que está me deixando triste. Se Itachi morrer agora, significa que meu desejo de Sakura derrotá-lo com seu futuro lendário genjutsu irá ser apenas um desejo. Itachi, vença, por favor!

Repararam que agora eu sou um infrator?

Concordo. Pk ek n fazes o prometido top 10 de all-time vilões :P
Eu consegui fazer um top 8 :p
Eu usei o seguinte critério de vilão: a minha pessoa tem que odiar ou já odiou. Então eu só me lembrei de 8 coisas.

1º - Mulheres, especialmente uma de nome Laís -
Rapaz, mulher detona a vida dos homens. É coisa do capeta! Elas me detonam desde o início da minha vida, eu tenho 6 irmãs, eu sou o único homem da família. O universo feminino me metralhou.
Mas apesar do universo feminino ser um dos maiores tormentos de minha vida, eu tenho que admitir que é muito mais interessante do que o universo masculino. Homem é muito bobão e muito preso pelo machismo. Se mulher não tivesse mestruação e fizesse xixi em pé, eu preferia ser mulher. Óbvio que eu seria lésbica.

2º - Combinação Rafael Sóbis + Narrador gaúcho -
http://www.youtube.com/watch?v=_vc8RJSxjD0&feature=related o vídeo é auto-explicativo. Eu esqueci o nome do narrador, mas a torcida do São Paulo queria bater nele no 2º jogo que ocorreu lá no estádio do Inter

3º - Combinação Rodolfo Rodrigues + menino Ronaldo(futuro Ronaldo, fenômeno)
http://www.youtube.com/watch?v=TAFHwsOq1sI, reparem o último gol. O dia em que o time do Bahia deixou de ser o nº 1 em meu coração. Até o próprio Ronaldo ficou impressionado, ele fala pro repórter "Gravou aquela ali?"

4º - Antônio Carlos Magalhães, conhecido no Brasil como ACM, carinhosamente chamado na Bahia de Toinho Malvadeza -
Sinceramente, eu tenho pena do Diabo e de todos os outros que habitam o inferno. Aposto que Toinho está dominando o mundo inferior com sua politicagem e coronelismo. Eu me pergunto como esse ladrão vagabundo ficou + de 30 anos no poder da Bahia? Eu tenho que admitir que ele era um gênio na política, mas é pilantra demais.

5º - Líder da CP9, Spandam (One Piece)-
Ele espancou Nico Robin demais. Eu não posso perdoar um cara desses. Eu o odeio.

6º - Pirata Nariz de Serra, Arlong (One Piece)-
Nossa, Eiichiro Oda sabe como fazer vilões...e nesse, ele caprichou. Arlong foi escroto demais. Eu assistia a saga Arlong Park e a cada capítulo eu odiava mais esse ser.

7º - Freeza (DBZ)-
Eu nunca me esqueço de uma frase dele: "Você tem sorte que um ser superior como eu esteja causando-lhe dor."

8º - Muriçocas -
Em geral, eu odeio insetos. Mas quando se trata desse, é algo além do ódio... é um sentimento inexplicável que me ocorre quando eu vou dormir e escuto aquele zunido pelo quarto. É impressionante porque eu começo a ficar agoniado e me dá vontade de chorar, de me rasgar, de querer bater nas coisas. É impossível dormir com esse bicho voando pelo quarto. Além de roubar meu sangue, rouba o meu sono.

Ow, acredita que odeio Zelda? não sei porque, mas nunca joguei sequer um jogo dele, ganhei uma birra sem motivo dele(ate admito isso!) e não tenho nenhuma vontade de sequer jogar um zelda na vida , hauhhauaha!!!
Essas palavras parecem que sairam da minha boca. Eu falaria a mesma coisa.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
1º - Mulheres, especialmente uma de nome Laís -
Rapaz, mulher detona a vida dos homens. É coisa do capeta! Elas me detonam desde o início da minha vida, eu tenho 6 irmãs, eu sou o único homem da família. O universo feminino me metralhou.
Mas apesar do universo feminino ser um dos maiores tormentos de minha vida, eu tenho que admitir que é muito mais interessante do que o universo masculino. Homem é muito bobão e muito preso pelo machismo. Se mulher não tivesse mestruação e fizesse xixi em pé, eu preferia ser mulher. Óbvio que eu seria lésbica.
LOL, aki ha trauma!
2º - Combinação Rafael Sóbis + Narrador gaúcho -
http://www.youtube.com/watch?v=_vc8RJSxjD0&feature=related o vídeo é auto-explicativo. Eu esqueci o nome do narrador, mas a torcida do São Paulo queria bater nele no 2º jogo que ocorreu lá no estádio do Inter
haha, o kek aconteceu aos comentadores imparciais?

3º - Combinação Rodolfo Rodrigues + menino Ronaldo(futuro Ronaldo, fenômeno)
http://www.youtube.com/watch?v=TAFHwsOq1sI, reparem o último gol. O dia em que o time do Bahia deixou de ser o nº 1 em meu coração. Até o próprio Ronaldo ficou impressionado, ele fala pro repórter "Gravou aquela ali?"
loooooool k abuso! inda m tou a rir xD

Mas se pusermos jogadores de futebol abusados como vilões, a lista nunca mais acaba... por exemplo, Sr Riquelme: http://uk.youtube.com/watch?v=FkhLQd2fsWQ
ou mr Cafu: http://uk.youtube.com/watch?v=r84IjnFiC-w
ou http://uk.youtube.com/watch?v=Dkrj0BwAwbI&NR=1 (este foi cruel, o guarda redes deve ter tido pesadelos por muito tempo)
ou ate o puro vilão, celebrizado por este momento: http://uk.youtube.com/watch?v=lg9EcuchwVg (autch!)

5º - Líder da CP9, Spandam (One Piece)-
Ele espancou Nico Robin demais. Eu não posso perdoar um cara desses. Eu o odeio.
Eu nao o poria na classe dos viloes, mas sim na dos cobardes...

7º - Freeza (DBZ)-
Eu nunca me esqueço de uma frase dele: "Você tem sorte que um ser superior como eu esteja causando-lhe dor."
O freeza era um boss... mas para mim perde muitos pontos na tabela dos vilões. Isto pk o objectivo dele era dominar o universo, o k eh um objectivo demasiado comum para um vilão que se preze. Para alem disso ele nao conseguiu o seu objectivo, pk foi ultrapassado pelos seres k mais desprezava. Para mim o freeza inda vai ter k comer mtos bifes para ser um vilão como os acima :P

8º - Muriçocas -
Em geral, eu odeio insetos. Mas quando se trata desse, é algo além do ódio... é um sentimento inexplicável que me ocorre quando eu vou dormir e escuto aquele zunido pelo quarto. É impressionante porque eu começo a ficar agoniado e me dá vontade de chorar, de me rasgar, de querer bater nas coisas. É impossível dormir com esse bicho voando pelo quarto. Além de roubar meu sangue, rouba o meu sono.
Apesar de nos em portugal denomina-las de 'melgas', foi facil associar, pk n ha nada mais irritante do que esse zumbido. Curiosamente, elas tendem a 'atacar' quando menos keremos. Uma vez fikei a noite inteira acordado por causa desse zumbido extremamente odiavel... inda por cima tinha exame no dia seguinte. Temos k criar uma associação BETAPMAKAM- Baza Extreminar Todas As Profanas Melgas AKA Muriçocas!

Ja em relação aos jogos old school, axo inacreditavel o k dizem do Zelda... 'O Ocarina of Time' foi o jogo mais marcante da minha vida... Adorei akele jogo. Às vezes tenhu recaídas de saudades e meto.m a atrufiar no jogo. Um autentico peso-pesado nos jogos da nintendo 64 que, na altura, dominava o mercado das consolas.
Outro grande jogo dessa grande consola foi o Super Mario. Um jogo quase infindavel, com divertimento garantido para muitos meses.

Axo k ambos estes jogos teem algo k nem os jogos mais fantasticos actuais teem: duração.
Tenhu jugado jogos magnificos, como final fantasys, Metal gear solids, entre outros, e nao posso deixar de ficar surpreendido com a facilidade com que a historia xega ao fim. Axo k fiquei mal habituado com os lendarios jogos da N64 :P

Ja agr, alguem jogou Magna Carta: Tears of Blood?

Last edited:

PH hel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Comigo é a mesma coisa, o ocarina foi a razão de eu ter comprado um n64 ao invés do playStation.

E já que falaram de one pice, alguem ai esta acompanhando o manga? Me decepcionei muito com esse arco atual, só no final q foi bom com o Zoro recebendo as dores do ruffy

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nunca joguei e nem sei pra que plataforma saiu, mas lembro de ter visto o character design belissimo na rpgamer;~~

ah, eu tb gosto de zelda <3

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Hummm
I'm so sorry Patedecarne!
Nunk joguei o DMC e o GoW eu zerei os dois em uma semana, e ja estou maluco por continuaçoes. Mas compre ou jogue pq é muito rox!
Mas nada melhor que alguns emuladores de vez em quando. Tenho um de PSP (so pra jogar FFT XP) e um de GBA (pra jogar FFT [again lol], e Tactics Ogre).

Se Itachi morrer agora, significa que meu desejo de Sakura derrotá-lo com seu futuro lendário genjutsu irá ser apenas um desejo. Itachi, vença, por favor!
Cara da prima vez que tu disse isso eu ri muito; e agora não mudou muito! heheheheh
Na minha opniao Sakura e Ino, e ate a Shizune que da unica vez em que lutou foi deveras inutil, deveriam fazer um concurso pra gari ou enfermeira. Sinceramente. Apos 3 anos a unik coisa que fizeram de diferente foi o numero de lágrimas que derramaram.

Mas voltando aos games, que que vcs acharam da palhaçada de proibir CS nas lan houses?
A que eu vou as vezes pra jogar Dota, tirou CS mas continuam com o Medal of Honror... sinceramente!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu ja joguei e gostei muito do sistema de batalhas, o enredo tambem é muito bom, não me esqueço da frase logo no começo do jogo: " I wanted power, not to protect, but to kill" frase perfeita, huahua. A unica coisa que me incomodou um pouco foi o estilo fashion dos personagens, mas tudo bem!

Mas quanto a proibir o CS, mais uma palhaçada do governo brasileiro, se querem diminuir a violencia primeiro tem que tirar fora aquela novela duas caras da globo e mais 90% de programas do ar...

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Opa galera! Sou novo aqui no Portuguese thread :)

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Valeu.. Mais tarde leio as 40 e "poucas" pàginas do thread :)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
http://uk.youtube.com/watch?v=Dkrj0BwAwbI&NR=1 (este foi cruel, o guarda redes deve ter tido pesadelos por muito tempo)
A sensação deve ser horrível. Eu iria morrer de vergonha se eu fosse o goleiro.

O freeza era um boss... mas para mim perde muitos pontos na tabela dos vilões. Isto pk o objectivo dele era dominar o universo, o k eh um objectivo demasiado comum para um vilão que se preze. Para alem disso ele nao conseguiu o seu objectivo, pk foi ultrapassado pelos seres k mais desprezava. Para mim o freeza inda vai ter k comer mtos bifes para ser um vilão como os acima :P
O objetivo dele é banal mesmo, mas Freeza está marcado para mim.
Eu era um pré-adolescente quando assistia dragon ball z e ver Freeza, todo poderoso, com várias frases de efeito, um ser que botava medo até em Vegeta (que pra mim, era o supra-sumo), foi muito excitante.

Apesar de nos em portugal denomina-las de 'melgas', foi facil associar, pk n ha nada mais irritante do que esse zumbido. Curiosamente, elas tendem a 'atacar' quando menos keremos. Uma vez fikei a noite inteira acordado por causa desse zumbido extremamente odiavel... inda por cima tinha exame no dia seguinte. Temos k criar uma associação BETAPMAKAM- Baza Extreminar Todas As Profanas Melgas AKA Muriçocas
Teve uma vez que eu estava muito, mais muito bêbado, eu pensava até que eu estava cego. É sério, eu não enxergava nada em minha frente. E você sabe que bêbado é só deitar que dorme, não é? Pois, bem... o pessoal foi me colocar para dormir e passou alguns minutos e comecei a ouvir 1...2...3...4... meu deus, eram muito zumbidos. Eu comecei a chorar e o pessoal achando que era efeito da bebida. Foi a pior noite da minha vida, eu não consegui dormir. Putz... esse zumbido é muito agoniante.

Agora, sempre que eu viajo eu levo repelente.

E já que falaram de one pice, alguem ai esta acompanhando o manga? Me decepcionei muito com esse arco atual, só no final q foi bom com o Zoro recebendo as dores do ruffy
No geral, eu dou nota 7 para o arco. Depois do longo e brilhante arco de Water Seven/Ennies Lobby e a batalha na ilha Bannaro, era normal que o próximo arco fosse pra dar uma respirada. Mas o arco deveria ser um pouco menor.

Agora, o Oda é muito criativo. Ele já fez uma ilha com neve, deserto, ilha no céu, ilha pré-histórica, ilhas loucas como Ennies Lobby e Long Island. Ai a gente pensa "é.. já deu todos os cenários possíveis", mas de repente "Don"... aparece Thriller Bark em nossa frente. E o melhor é que mesmo com 10 anos diferente, ele ainda tem essa preocupação e disposição em desenhar os cenários cheios detalhe.

Opa galera! Sou novo aqui no Portuguese thread :)
Bem vindo, mrmgomes!
Que avatar estranho é esse? Quem é essa figura? heahaha Rosto insano!

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Essa figura é Fenriz, baterista da banda Dark Funeral (Black metal... Nao sou fan, mas curto algumas...)
Se quiserem checar a origem da foto: http://youtube.com/watch?v=Bh2-MeMuDuI
O video é longo, mas vejam a partir dos 9 minutos... O cara é hilàrio! Tanto quanto Lemmy de Motorhead :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Opa, mais um :D

Dark Funeral não presta msm. Acho q o único tipo de metal q não me desce é o black msm, salvo raríssimas excessões..

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
E' um genero muito dificil de ser apreciado mesmo. Mas todos sabemos que é sò zuada =P
Mas pra nao ser mal etiquetado, aviso logo que sou bastante eclético e escuto de tudo. E black metal nao é a minha primeira escolha, sò tà na lista :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Zuada por zuada eu prefiro death e thrash #D

mrmgomes

Registered User
Reaction score