Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É o querido CAM, cansado de apanhar no mineirão, ops, saiu sem querer, mas é o glorioso Clube Atletico Mineiro , que tava mais parecendo aqueles carinhas do supercampeões que não paravem de chutar, a diferença é que aqui só entrou um unico chute!!

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Sou do Rio, meu Vasco perdeu a semifinal tb de forma vergonhosa... o outrosa 'glorioso' Edmundo Perdeu um pênalti contra o Flamengo e agora os rubro-negros estão na final...
Não tenho acompanhado muito o mineiro mas a última vez q li o Tupi tava na liderança, ne??? O América-MG caiu pra segunda divisão???
Aqui no rio os quatro grandes clubes fizeram a festa, o regulamento favoreceu-os muito; todos os jogos são na capital, no campo de um time grande, mesmo os jogos q teriam mando de campo de um clube 'pequeno'. Acho que isso enfraqueceu os clubes pequenos e tornou o campeonato meio sem graça...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Saudações rubro-negras a todos. #D~

*aquela que se interessa tanto por futebol que só sabe que teve jogo do Flamengo depois do resultado ter sido alardeado por aí*

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
o melhor do rurouni kenshin são as OVAs :)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Saudações rubro-negras a todos. #D~

*aquela que se interessa tanto por futebol que só sabe que teve jogo do Flamengo depois do resultado ter sido alardeado por aí*
ih! outra flamenguista por aí... minha irmã tb é. :( Mas eu não sou daqueles vascaínos q tem horror de flamenguista nao, hehehe!!!
Aí em fortaleza vc torce por algum time???

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
o melhor do rurouni kenshin são as OVAs :)
Isso eh vdd. A anime sobre as OVAs ta espectacular! Mostra mm bem a intensidade da bakamatsu

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
hehehe
Torcemos pro mesmo time entao Thiagojoe.
Mas é como eu sempre digo: ganhar a Guanabara facilitaria muito pro Vasco ser campeao. Nosso time é daqueles que passa pelas dificuldades pra mostrar como é bom. huahuahuahua É tudo estrategia!

Spoiler:
Sasuke: Yeah, I'm out of chakra, alright - all of it went into that last Katon...but you really think I'd come here to kill you, without doing anything beforehand? It's the same...just like Amaterasu...you can't dodge it. Now then, the moment you've been waiting for: my rendition of your death!

Sasuke finally defeats Itachi! Next issue: "The ace up his sleeve!"

De quem é o AS no manga?

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, voce não acha que seria muito cliche do Sasuke?
agora eu vou te mostrar a sua morte, prepare-se...
duvido que o kishimoto faria algo do tipo, porque ai sim estaria muito parecido com cavaleiros: "agora vou usar minha ultima tecnica"...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu acho que não é fake por causa das falas; estão todas dentro do "normal" pra esse final de luta. Nada muito exagerado; o que eu quero ver desse cápitulo é o "Orochimaru kawarini no jutsu", nao entendi bulhufas do que é, tirando a parte de ser kawarini!

Mas eu quero mesmo é ver o cap 391, onde "as coisas terminarão". Esses dois capítulos foram ridiculos. WTH significa Sasuke ter "absorvido Orochimaru"? Pq pelo menos assim seria uma justificativa boa pra todo esse poder de Sasuke.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae Marcus, q bom ter outro vascaíno!!! moras no rio tb??? eu moro pertinho do maracanã, e logo o primeiro jogo q assisto no classico estadio o vasco me perde pro botafogo (foi o jogo antes do carnaval), eheeeh!!! haja pé frio!!!

sobre os spoilers de naruto, acho q as coisas nao terminarão definitivamente no cap 391, pq sempre q essa nota final fala q vai ser o fim aí é q não é mesmo, heehehe zoando, mas particularmente o mangá de naruto tem várias notas de fim de capítulo como essa q não dão em nada... ou como no caso do oro, qdo o sasuke venceu ele, terminam meio inacabadas, hehehe!!!
O tal orochimaru kawarimi, pelo q entendi no spoiler e nas discussões, é um tipo de kawarimi q é feito com a 'pele' do usuário, algo q é tipo um kage bunshin - é melhor q o bunshin normal mas não é o original. esse oro kawarimi parece q não pode ser detectado pelo sharingan mas consome muito chakra... a luta realmente tá ficando interessante, agora q saiu da troca de genjutsus, na minha opinião.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu nao tenhu bem a certeza disto, mas tinha a ideia k essa tecnica (kawarimi ou la como s xama) era akela em k o Oro cuspia pela boca um corpo novo... eh dificil de explicar, por isso: http://www.onemanga.com/Naruto/292/19/

Mas duvido muito k seja esta a tecnica d q falamos, pk n tou a ver o Sasuke a fazer uma proeza destas...
Provavelmente eh so um bushin ligeiramente diferente do normal

EDIT: lol tentei ir a discuçao dos spoilers para ver s alguem tinha dado a descriçao do kawarimi no jutsu, mas akillo tem quase 90 paginas! lol so ha 1 spoiler legivel confirmado e eh pequeno... q exagero de discuçao!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ih! outra flamenguista por aí... minha irmã tb é. :( Mas eu não sou daqueles vascaínos q tem horror de flamenguista nao, hehehe!!!
Aí em fortaleza vc torce por algum time???
.....pro Ceará. Hehehehe. Vozãaaaaaaaaaaao \o/

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
ah mano, a saga do enishi eu nem vi em anime ainda, de tamanha decepcao ao saber que nao eh igual a do manga. porque no manga eh lindo demais. mas pelo menos os tracos dos ovas sao bons.

edit:
meu deus, segunda vez que nao quota, grrr

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
n sabia que o manga era diferente do anime, eu só vi o anime :O

tenho de ver isso XD

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Quem dera morar no Rio Thiagojoe! Eu sou de Goiânia, e aqui se vc nao torce pro Goias (credo cruz) vc fica sem opçao de time total. Tenho uma imensa simpatia pelo Vasco, e aqui em casa é uma briga pq meu pai é Fluminense rocho! Po de arroz feio! huahuauha

Nao vejo Sasuke saindo de dentro dele mesmo como Orochi fazia. Pq Oro já era uma cobra mesmo, entao era meio normal, agora o Sasuke não chegou a esse ponto ...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
EDIT: lol tentei ir a discuçao dos spoilers para ver s alguem tinha dado a descriçao do kawarimi no jutsu, mas akillo tem quase 90 paginas! lol so ha 1 spoiler legivel confirmado e eh pequeno... q exagero de discuçao!
eu li a descrição q escrevi nos spoiler discussions, pelo menos foi o q entendi, hehehe agora nem eu consigo achar o post, são mais de 1000 replies!!!! heeheeh

.....pro Ceará. Hehehehe. Vozãaaaaaaaaaaao \o/
então dá-lhe ceará!!! eu tb prefiro o alvinegro ao tricolor fortaleza... pena q o ceará não participa da copa do brasil esse ano, é o caminho mais rápido para se chegar à libertadores...

Quem dera morar no Rio Thiagojoe! Eu sou de Goiânia, e aqui se vc nao torce pro Goias (credo cruz) vc fica sem opçao de time total. Tenho uma imensa simpatia pelo Vasco, e aqui em casa é uma briga pq meu pai é Fluminense rocho! Po de arroz feio! huahuauha

Nao vejo Sasuke saindo de dentro dele mesmo como Orochi fazia. Pq Oro já era uma cobra mesmo, entao era meio normal, agora o Sasuke não chegou a esse ponto ...
tinha um colega no curso da empresa q fiz q era de goiás, acho q ele vai trabalhar em senador canedo... realmente aí fora o goias so tem o vila nova, e mesmo assim esse ano (2007) só deu meio certo por causa do 'túlio maravilha' - q eu particularmente acho q não joga nada, só faz gol pq tá na hora certa no lugar certo.

sobre o sasuke, eu até vi ele usar uns truques de cobra, mas prefiro não ver mais jutsus desses, é muito nojento!!! hehhehe

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal , reflitam com isso...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ae Thiagojoe, so simpatizante do Vila! hehehe
Nao sou torcedor nem é uma coisa como com o Vasco, mas sou simpatizante ao time.
O Tulio é carque cara! Achava q ele era alaa Romario mas nao. Esses dias mesmo ele marcou 5 vezes num mesmo jogo. Ele ate corre, considerando que ele tem 30 e tantos anos.

Senador Canedo é pratikmente Goiania. É muito proximo de alguns bairros, e quem mora la trabalha aqui mesmo. nunk fui la, mas minha ex namorada morava perto de la.

Olha PatedeCarne pra mim, vc devia postar isso na wikipedia.
Huahuahua Sensacional! kkkkk

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Boas (noites ou dias consoante o fuso horário de cada um) a todos os falantes de língua portuguesa desta thread.

Sou o mais novo novato, desculpem a redundância, Português neste forum. Reparei na thread e pensei em dar um olá a todos.

E viva o Benfica já agora...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
bem-vindo, arashi!!! é sempre bom ter um companheiro de nossa língua materna!!!

Pessoal , reflitam com isso...

heheeh teoria interessante!!! não tinha visot antes pq eu tava no trabalho, lá não abre photobucket.com :(

Last edited:
Status
Not open for further replies.