- Reaction score
- 517
- Country
-
kk ki povo flod
Olááá Aninha, bem vinda de volta queremos que fique mais se puder... parabéns por passar ao cadeirao do curso (como a Far não entendi muito bem, hehehe!!!)olée pessoal!!! ao tempo k n apareço por aqui!! versao 8 ja???
essa dos livros do james potter é mm verdade? deve ser estranho entrar no mm mundinho so k escrito por outra pessoa, n m parece k queira mt ler isso.
rafa: so vejo uma vantagem no acordo ortografico: o pessoal k ta a aprender portugues tem a vidinha mt mais organizada. d resto odeio.o, a piada da lingua ta nas varias maneiras de ser falada, e na complexidade. por isso vou continuar a escrever como escrevo até ser velhinha e m considerarem antiquada
tenho d aparecer aqui mais vezes, so gente nova!!!
bjinhos pra tds!!!
PS: PASSEI AO CADEIRAO DO CURSO (é mais o do 1º ano) !!!!![]()
rox como sempre!!! So uma dúvida, no original acho q tinha uns riscos no último quado na bochecha do pain (qdo ele toma o soco do naruto, tipo pra dar a idéia de q está sendo amassado, socado). Vc tirou esse detalhe???Ae pessoal, pintei a pag 13 do Cap 431 do Naruto, quem quiser dar uma olhada rere
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=45684 ^^
Velho, voces são spammers de mais. fico tres dias sem entrar por causa do anime dreams e quando volto a thread já tem quase 250 posts
btw, to totalmente quebrado, nunca passei 28 horas da minha vida acordado como foi nesse fim de semana: desde sabado. 16:00 até domingo. 20:00 que fiquei acordado, sem contar que no onibus não dormi quase nada...
e no hotel tive qye dormir numa bancada de marmore, acreditam? era uma cama de solteiro e uma de casal em cada quarto, e tres pessoas pra cada: acontece que quando cheguei no meu quarto, a outra pessoa ja tinha se esparramado totalmente na cama de casal, e ela tava se remexendo muito lá, preferi ficar no marmore gelado do que acordar com um braço ou uma perna em cima de mim >.>
Essa viagem foi boa então... valeu pelo evento e pela aventura!!! Altas histórias do pate!!! Se tivesse um grupo assim animado e dinheiro na mão tb ia.LOL, a Dani ta extrema, shuhhuhsusahusa
serio, tirei uma penca de fotos, assim que chegar em casa jogo tudo aqui (isso é, se eu souber como passar da camera pra pc, lol, I'm not a noob)
então vamos lá: ow, o evento era muito, mas muito grande mesmo; comparando com os que tem aqui em BH, eu diria que o anime dreams foi 4 vezes maior;
-Tinha uma area do tamanho de maio campo de futebol só com estandes de produtos: animes, mangas, bonecos, roupas, etc
-Tinha muito cosplay bem feito lá (tirei fotos de alguns), e achei o maximo, porque os daqui de BH são fraquinhos mesmo, não consegui ver o concurso, mas fiquei sabendo que tava muito show;
-Dentro do predio todos os quatro andares estavam ocupados: cada sala tinha um tipo diferente de atração: rpg, jogos de tabuleiros, jogos de videogames, campeonato de naruto shippuden, de cavaleiros (inclusive valendo um play 2 se alguem derrotasse os campeões no jogo dos cavaleiros), guitar hero, exibição de animes, comidas tipicas, tinha até sala de yaoi e yuri, com palestras;
-Tinha um estande da levelupgames bem na entrada somente com mulheres classe AAA! eu não resisti e tirei uma foto com a mais gata dela, voces vão ver como formamos um casal perfeito
O que achei paia foi que tava tudo caro, e nem no final finalzinho de lá o pessoal não tava abaixando o preço: tava querendo comprar um gundam Exia bonitasso que tinha lá, muito perfeito e lindo, só que era 350 paus... ai me quebra, afff...
Bom, acho que foi basicamente isso! Agora nesse domingo eu vou em outro, só que dessa vez em BH, mas podem ficar tranquilos que vou pegar até mais fotos, huhuhu
e eu tambem vou postar a foto/video mais escroto de todos: no hotel fizeram motinho em mim, ai quebramos a cama, deu maior rolo, subiu a direção do hotel e talz, mas ainda bem que compramos eles com conversa, huhuh. essa só depende das outras pessoas, porque elas que bateram fotos e filmaram >.>
Não li esses contos... atulmente só estou lendo mangás, mas qdo tiver tempo vou ler vários livros (inclusive HP e SdA) q baixei pro meu palmtop... preguiça, hehehe!!!Continuando no assunto de HP... alguém já leu os Contos de Beedle, o bardo?
Faz um tempinho q eu vi p vender nas americanas por 20 mirréis... são apenas umas 100 páginas
hauhauhau, o proprio, eta trem doido esse, ahuahauaQuem é vc ai?
é o último carinha com minagostosinha?
Caraca, O cara fez cosplay do naruto senin, coisa q apareceu há poucas semanas no mangá... isso q é ser original, antenado e rápido!!!Bora lá, pessoal
...
![]()
Bonecos ftw
![]()
E finalmente, a ultima e minha preferida foto, virou até papel de parede do note
![]()
arrumação de armário/livros/estantes é sempre um sufoco... o meu arrumo a cada dois anos e é sempre um sufoco, acho papel velho praca mas nunca me desfaço... hehehe!!!Meus livros arrumei semana passada oo' fiquei uma hora pensando onde poderia guardá-los até que me veio a brilhante idéia de pegar todas as enciclopédias, VHS's sobre a vida animal e aquelas mini enciclopédias da Revista Recreio (velhas pra cace**) e colocá-las na estante que minha mãe guarda as revistas dela e pegar o lugar disso pra guardar meus livros...
Só quero ver... se eu me mudar pra Sampa por causa da USP se eu deixo meus livros e mangás aqui [ T.T ] ou os levo comigo [ =) ] e tento arranjar um lugarzinho pra guardá-los...
entendi.. o efeito com a cor é tipo fazer um sombreado, degradeé, né?? Desculpe, sou eio noob com essas paradas de imagem mas me interesso muito...@ Thiagojoe, sim, pq se fosse pra dar o efeito, tinha que ser nas cores mesmo, e eu nao coloquei, acho que acabei esquecendo .. xP
Opa, mais uma, hehehe!!! Vc tá ferrado, pate!!!Massa o cos d MK!
Pate, c tem namo e fala que a foto com outra é sua predileta >D safado!

Eu nunca vi o anime, só o mangá, mas achei muito legal e interessante a história. Não tem ação como um shounen clássico, mais como bakuman, uma ação meio psicológica, muito quebra-cabeça tipo detetive-ladrão, uma boa pitada de drama e cenas dignas de análise psicológica profunda (do jeito q vc gosta), etc. Como disse a Agrias, vale a pena ver.Pessoal, me falem uma coisa:
Death Note realmente vale a pena? Quero dizer, sempre achei um anime de emos e talz, mas quero saber se tem drama, ação, etc...
dependendo da resposta eu vou começar a ver o anime...
O anime de FullMetal Alchemist nunca assisti, mas me disseram q é meio fraco em relação a mangá. A história do mangá é simplesmente fantástica, a acada novo episódio uma avalanche de acontecimentos, mesmo sendo mensal é ótimo acompanhar!!!Ah sim, assiste Full Metal Alchemist, é mto foda tbm, mto mesmo xD
Vai sair novos epi dele em abril eu acho ^^