Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
kk ki povo flod

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
olée pessoal!!! ao tempo k n apareço por aqui!! versao 8 ja???
essa dos livros do james potter é mm verdade? deve ser estranho entrar no mm mundinho so k escrito por outra pessoa, n m parece k queira mt ler isso.

rafa: so vejo uma vantagem no acordo ortografico: o pessoal k ta a aprender portugues tem a vidinha mt mais organizada. d resto odeio.o, a piada da lingua ta nas varias maneiras de ser falada, e na complexidade. por isso vou continuar a escrever como escrevo até ser velhinha e m considerarem antiquada :p

tenho d aparecer aqui mais vezes, so gente nova!!!:D
bjinhos pra tds!!!
PS: PASSEI AO CADEIRAO DO CURSO (é mais o do 1º ano) !!!!:D
Olááá Aninha, bem vinda de volta queremos que fique mais se puder... parabéns por passar ao cadeirao do curso (como a Far não entendi muito bem, hehehe!!!)

Ae pessoal, pintei a pag 13 do Cap 431 do Naruto, quem quiser dar uma olhada rere
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=45684 ^^
rox como sempre!!! So uma dúvida, no original acho q tinha uns riscos no último quado na bochecha do pain (qdo ele toma o soco do naruto, tipo pra dar a idéia de q está sendo amassado, socado). Vc tirou esse detalhe???

Velho, voces são spammers de mais. fico tres dias sem entrar por causa do anime dreams e quando volto a thread já tem quase 250 posts :wtf

btw, to totalmente quebrado, nunca passei 28 horas da minha vida acordado como foi nesse fim de semana: desde sabado. 16:00 até domingo. 20:00 que fiquei acordado, sem contar que no onibus não dormi quase nada...

e no hotel tive qye dormir numa bancada de marmore, acreditam? era uma cama de solteiro e uma de casal em cada quarto, e tres pessoas pra cada: acontece que quando cheguei no meu quarto, a outra pessoa ja tinha se esparramado totalmente na cama de casal, e ela tava se remexendo muito lá, preferi ficar no marmore gelado do que acordar com um braço ou uma perna em cima de mim >.>
LOL, a Dani ta extrema, shuhhuhsusahusa
serio, tirei uma penca de fotos, assim que chegar em casa jogo tudo aqui (isso é, se eu souber como passar da camera pra pc, lol, I'm not a noob :XD)

então vamos lá: ow, o evento era muito, mas muito grande mesmo; comparando com os que tem aqui em BH, eu diria que o anime dreams foi 4 vezes maior;

-Tinha uma area do tamanho de maio campo de futebol só com estandes de produtos: animes, mangas, bonecos, roupas, etc

-Tinha muito cosplay bem feito lá (tirei fotos de alguns), e achei o maximo, porque os daqui de BH são fraquinhos mesmo, não consegui ver o concurso, mas fiquei sabendo que tava muito show;

-Dentro do predio todos os quatro andares estavam ocupados: cada sala tinha um tipo diferente de atração: rpg, jogos de tabuleiros, jogos de videogames, campeonato de naruto shippuden, de cavaleiros (inclusive valendo um play 2 se alguem derrotasse os campeões no jogo dos cavaleiros), guitar hero, exibição de animes, comidas tipicas, tinha até sala de yaoi e yuri, com palestras;

-Tinha um estande da levelupgames bem na entrada somente com mulheres classe AAA! eu não resisti e tirei uma foto com a mais gata dela, voces vão ver como formamos um casal perfeito :eyeroll

O que achei paia foi que tava tudo caro, e nem no final finalzinho de lá o pessoal não tava abaixando o preço: tava querendo comprar um gundam Exia bonitasso que tinha lá, muito perfeito e lindo, só que era 350 paus... ai me quebra, afff...

Bom, acho que foi basicamente isso! Agora nesse domingo eu vou em outro, só que dessa vez em BH, mas podem ficar tranquilos que vou pegar até mais fotos, huhuhu

e eu tambem vou postar a foto/video mais escroto de todos: no hotel fizeram motinho em mim, ai quebramos a cama, deu maior rolo, subiu a direção do hotel e talz, mas ainda bem que compramos eles com conversa, huhuh. essa só depende das outras pessoas, porque elas que bateram fotos e filmaram >.>
Essa viagem foi boa então... valeu pelo evento e pela aventura!!! Altas histórias do pate!!! Se tivesse um grupo assim animado e dinheiro na mão tb ia.
Essa parada das mulheres classe A parece uma feira de petróleo e gás q tem aqui no rio de dois em dois anos, só q na feira TODOS os standes são assim!!! *momento Ero Senin*
e a aparad do hotel foi biazarra, hehehe!!!

Continuando no assunto de HP... alguém já leu os Contos de Beedle, o bardo?

Faz um tempinho q eu vi p vender nas americanas por 20 mirréis... são apenas umas 100 páginas
Não li esses contos... atulmente só estou lendo mangás, mas qdo tiver tempo vou ler vários livros (inclusive HP e SdA) q baixei pro meu palmtop... preguiça, hehehe!!!

Só pra não perder o espírito, convido todos do tópico para.. MONTINHO no pate!!!! LOOOOL!!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bora lá, pessoal

Oh trem bão, so, marmitinha ftw! (inda bem que fui em quem bateu a foto...)

chegando pro evento, empolgação total, hauhaua

...

Estande de posters

Espaditas

Estande de DVD's

Estande dos mangas

Uma parte da caravana, perdidos no metrô de SP...

Saindo do hotel

Sem comentários,hauahuah

Cosplay muito bom!

Jesus, tenho que aturar isso...

Outro cosplay muito bom!

Mortal Kombat!

Bonecos ftw

E finalmente, a ultima e minha preferida foto, virou até papel de parede do note

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Rafa... Eu já vi pra vender também mas nunca lí não oo'

Meus livros arrumei semana passada oo' fiquei uma hora pensando onde poderia guardá-los até que me veio a brilhante idéia de pegar todas as enciclopédias, VHS's sobre a vida animal e aquelas mini enciclopédias da Revista Recreio (velhas pra cace**) e colocá-las na estante que minha mãe guarda as revistas dela e pegar o lugar disso pra guardar meus livros...

Só quero ver... se eu me mudar pra Sampa por causa da USP se eu deixo meus livros e mangás aqui [ T.T ] ou os levo comigo [ =) ] e tento arranjar um lugarzinho pra guardá-los...

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
* PofC - suhausha

Gostei do cosplayer do Mortal Kombat ^^

--

Quem é vc ai?

é o último carinha com mina gostosinha ?

Help-me amigos.

--

Ultimamente estou só vendo Naruto e Bleach =/
--

Gostaria de algumas dicas de anime pra assistir.

Tipo tava vendo... Eyesshield fairy tail.. são legais esses ai?

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@amt...

Ele é o cara com a mina gostosa sim xD

mas...@Tobito... não se encontrou com ninguém da thread?!?! nem com a Melzin?

Fairy Tail só tem mangá mas é ótimo...

Anime tem Code Geass que é muuuuuuuuuuito bom... Tem Card Captor Sakura que também é legal, tem Death Note...

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quem é vc ai?

é o último carinha com mina gostosinha ?
hauhauhau, o proprio, eta trem doido esse, ahuahaua

Mas, Lipe, não encontrei com ninguem, nem com a Mel...

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
* Spec - kk ah..

--

* PofC - kk.. se é feio em uheuhe[/lindofalando]

*_*

Sakura card captor? é a que eu topensando mesmo?

é dahora? ._.?

ond baixo esses ?

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
só aproveitando pra tirar foto com a mina gata xD
e o video, pelo que vc disse, foi bem hilario, posta ae pate o/

@ Thiagojoe, sim, pq se fosse pra dar o efeito, tinha que ser nas cores mesmo, e eu nao coloquei, acho que acabei esquecendo .. xP

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
O_O

put'Z to assisindo Hajime no Ippo "Returns" ô/

que foda ô/ ô/ ô/

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
é foda mesmo ^^
amt, assiste death note, é mto bom tbm, tbm tem full metal alchemist :­)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sakura deve ser a que você está pensando... e é tão kawaii *-*

Muito bom o anime =P

Tem Suzumiya Haruhi no Yuuutsu que também é bem legal... mas pergunta pra Dani-sama os melhores lugares pra baixar =P

Mangá Fairy Tail: Anima Regia (o melhor *-*)

Code Geass: Aqui
Code Geass R2 (2ª temporada): Aqui
Death Note: Aqui
Sakura: Aqui

Esse site dos animes é muito bom (Y) E os fansubbers que estão nele são os melhores, na minha opinião...

Sakura tem 70 espisódios mas só foram legendados 35 até o momento, esse subber é o único que faz em PT, e a qualidade dele é altíssima... muito bom mesmo (Y)

O de Code Geass foi o melhor que eu encontrei até hoje (Y)

e o de Death Note, não sei se é o único porque só baixei desse subber, mas a qualidade é ótima também (Y).

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Death Note já assisti ._.
qnd tinha 11 anos T_T

chorei no final...

to baixando Sakura..

por enquanto vou ler o 1º cap de Bakuman @_@

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bakuman é MUITO MUITO FODA *_________________*

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Ah sim, assiste Full Metal Alchemist, é mto foda tbm, mto mesmo xD
Vai sair novos epi dele em abril eu acho ^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal, me falem uma coisa:

Death Note realmente vale a pena? Quero dizer, sempre achei um anime de emos e talz, mas quero saber se tem drama, ação, etc...

dependendo da resposta eu vou começar a ver o anime...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Emo? Filho, Death Note é uma das melhores coisas ever o_o
O pobre do mangá não tem culpa se os fãs são retardados. xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
vlw, Dani, vou dar uma conferida depois, afinal todo mundo fala super bem ^^

Bom, Far, tenho namo?? ahuahuah, zueira, mas eu não pude me controlar, uai, aquela garota era muito bonita, e não só ela masi todas de seu estande.ahuahuhu

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bora lá, pessoal
...

Bonecos ftw

E finalmente, a ultima e minha preferida foto, virou até papel de parede do note
Caraca, O cara fez cosplay do naruto senin, coisa q apareceu há poucas semanas no mangá... isso q é ser original, antenado e rápido!!!

o q é ftw??? ouço isso direto...

E essa mina, hein... gata, mas pô cara, vc tem namorada... papel de parede é demais, hehehe!!!

Meus livros arrumei semana passada oo' fiquei uma hora pensando onde poderia guardá-los até que me veio a brilhante idéia de pegar todas as enciclopédias, VHS's sobre a vida animal e aquelas mini enciclopédias da Revista Recreio (velhas pra cace**) e colocá-las na estante que minha mãe guarda as revistas dela e pegar o lugar disso pra guardar meus livros...

Só quero ver... se eu me mudar pra Sampa por causa da USP se eu deixo meus livros e mangás aqui [ T.T ] ou os levo comigo [ =) ] e tento arranjar um lugarzinho pra guardá-los...
arrumação de armário/livros/estantes é sempre um sufoco... o meu arrumo a cada dois anos e é sempre um sufoco, acho papel velho praca mas nunca me desfaço... hehehe!!!

@ Thiagojoe, sim, pq se fosse pra dar o efeito, tinha que ser nas cores mesmo, e eu nao coloquei, acho que acabei esquecendo .. xP
entendi.. o efeito com a cor é tipo fazer um sombreado, degradeé, né?? Desculpe, sou eio noob com essas paradas de imagem mas me interesso muito...

Massa o cos d MK!
Pate, c tem namo e fala que a foto com outra é sua predileta >D safado!
Opa, mais uma, hehehe!!! Vc tá ferrado, pate!!! :p

Pessoal, me falem uma coisa:

Death Note realmente vale a pena? Quero dizer, sempre achei um anime de emos e talz, mas quero saber se tem drama, ação, etc...

dependendo da resposta eu vou começar a ver o anime...
Eu nunca vi o anime, só o mangá, mas achei muito legal e interessante a história. Não tem ação como um shounen clássico, mais como bakuman, uma ação meio psicológica, muito quebra-cabeça tipo detetive-ladrão, uma boa pitada de drama e cenas dignas de análise psicológica profunda (do jeito q vc gosta), etc. Como disse a Agrias, vale a pena ver.

Ah sim, assiste Full Metal Alchemist, é mto foda tbm, mto mesmo xD
Vai sair novos epi dele em abril eu acho ^^
O anime de FullMetal Alchemist nunca assisti, mas me disseram q é meio fraco em relação a mangá. A história do mangá é simplesmente fantástica, a acada novo episódio uma avalanche de acontecimentos, mesmo sendo mensal é ótimo acompanhar!!!
Esse anime q vai air em abril é continuação do anime ou alguma coisa em relação à história do mangá???

Status
Not open for further replies.