@Asusp3v4x,
Ontem provei uma chamada "asa branca", de Salinas/MG, armazenada em barril de bálsamo e com teor 45%. Deliciosa. Provei também uma cerveja chamada "Bohemia Confraria", que coisa maravilhosa, totalmente diferente de todas as cervejas que eu já tomei (o que não é pouca coisa). Chato é que o bar era caro a beça, essa breja aí saía por R$ 13,00 a garrafa, se for contar com a de trigo que a gente tava tomando antes, a Erdinger (R$ 15,00 a garrafa) - recomendadíssima - e mais os tira-gostos a conta deu Mais de R$ 170,00. Doeu no bolso... vou passar o fim de semana sem grana em casa jogando video game e vendo tv.
@patedecarne
Festinha de faculdade é onda. Minha turma organizou duas, ambas com bebidas liberadas. A primeira foi meio miada, deu umas mil e quinhentas pessoas, mas na segunda deu mais de 4 mil pessoas. O nome da festa era "direito... mas nem tanto" (curso de direito e tal) e a camisa da festa tinha uma Justitia (aquela com a balança e a espada) só de bikini. Eu era o porteiro fazendo cara de malvado, fiquei empolgado horrores barrando menores. :P
Na segunda festa a gente saiu 08h direto tomar um café da manhã regional (aqui em Manaus é cheio disso) e de lá eu já emendei pra academia. Não sei de onte eu tirava tanto fôlego... se faço isso hoje eu morro, hehehe.