Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Tem um monte de site aqui do brasil mesmo que vende os kits pra fabricar cerveja em casa. Você faz a cerveja do jeito que você quer, pilsen, weis, ale (a que eles vão fazer, que é a mais fácil) etc. E nem sai tão caro assim, basta adaptar alguns itens, por exemplo, usando aqueles garrafões de água de vinte litro como fermentador, esse tipo de coisa.

Com uns R$ 500,00 já dá pra começar a brincar de fazer cerveja.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Em cima... Poder 02

Po legal Maledicente... então quando/Quanto vai sair a cerva com esse sistema mirabolante ae ???

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bicho, acho que hoje foi o estopim pra eu deixar um pouco Bleach de lado e partir de vez pra OP...

Deprimente e deploravel..

Kubo realmente vai quebrar o limite do absurdo só pra agradar alguns fãs ávidos de Hitsugaya? Na minha modesta opinião existe um limite pra tudo, e acho que do momento que voce começa a fazer coisas porcas e sem noção voce começa a perder um pouco de credibilidade...

Japones faz muito coisa interessante, só que as vezes o gosto deles é totalmente fora de cogitação... Hitsugaya == fail

Acho que depois dessa foto eu entendo o gosto deles...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Em cima... Poder 02

Po legal Maledicente... então quando/Quanto vai sair a cerva com esse sistema mirabolante ae ???
Mês que vem a parada tá pronta. A inauguração vai ser no aniversário do mestre cervejeiro.

Na golden week até os raw providers tiram folga. O país para mesmo, que onda.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vai dizer que achou que Hitsugaya iria morrer, pate?

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Vai dizer que achou que Hitsugaya iria morrer, pate?
[2]

Em tempo: PENA MASTER do Nagato, falei ._.

E eu AMO o Hitsugaya, falei também /apanha

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ainda nem li Naruto, mas estou com taaaaaanta preguiça, vai ficar pra amanhã mesmo XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ele pode até ter tido cheat... Mas dai até a loira peituda virar uma fracota pra ele derrotar é outra coisa né? Se irrite ainda não pate, dê 1 voto desconfiado ao kubo, foi só um bunshin. UHIEUaueae.

E tipo... ATORO O BARRAGAN!!!

Que ressurrecion do caraleo.

E achei foda as associações aos aspectos de morte, já que os hollows são os "predadores" naturais dos seres humanos.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@Asusp3v4x,

Ontem provei uma chamada "asa branca", de Salinas/MG, armazenada em barril de bálsamo e com teor 45%. Deliciosa. Provei também uma cerveja chamada "Bohemia Confraria", que coisa maravilhosa, totalmente diferente de todas as cervejas que eu já tomei (o que não é pouca coisa). Chato é que o bar era caro a beça, essa breja aí saía por R$ 13,00 a garrafa, se for contar com a de trigo que a gente tava tomando antes, a Erdinger (R$ 15,00 a garrafa) - recomendadíssima - e mais os tira-gostos a conta deu Mais de R$ 170,00. Doeu no bolso... vou passar o fim de semana sem grana em casa jogando video game e vendo tv. :(

@patedecarne

Festinha de faculdade é onda. Minha turma organizou duas, ambas com bebidas liberadas. A primeira foi meio miada, deu umas mil e quinhentas pessoas, mas na segunda deu mais de 4 mil pessoas. O nome da festa era "direito... mas nem tanto" (curso de direito e tal) e a camisa da festa tinha uma Justitia (aquela com a balança e a espada) só de bikini. Eu era o porteiro fazendo cara de malvado, fiquei empolgado horrores barrando menores. :P

Na segunda festa a gente saiu 08h direto tomar um café da manhã regional (aqui em Manaus é cheio disso) e de lá eu já emendei pra academia. Não sei de onte eu tirava tanto fôlego... se faço isso hoje eu morro, hehehe.
Valeu pelas dicas de bebida!!! Vc é meu 'ídAlo', hehehe!!!

E eu nunca tive esse fôlego para ficar virado, ainda mais depois de festas. :p

E achei foda as associações aos aspectos de morte, já que os hollows são os "predadores" naturais dos seres humanos.
Tb gostei disso em Bleach. Apesar de não ter encontrado muita relação de cara com os aspectos da morte, ficou legal e deu mais sentido às lutas. Lembrei logo do Homunculus de FMA. :p
Naruto ainda tá só na parte de 'contar historinha', mas espero q logo, logo tenha mais AÇÃO!!! Yahiko se sacrificou e Nagato ficou com raiva do mundo... é até compreensível mas ele merece morrer, hehehe!!! XD
Bakuman foi legal; será q os mangakas de Naruto e Bleach tb fazem capítulos com duas 'vertentes' de história alternativas mesmo com os mangás tão populares??? Acho q por isso Kubo matou Hitsugaya numa semana e 'reviveu' na outra. Ainda não entendi como o baixinho escapou desta... será q ele é parente do Cell??? hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Velho nizuma eiji, é o cara. IUHEiuaue No começo eu achava ele escroto, mas a cada novo capítulo ele se mostra o mais sensato e do tipo que fala besteira, mas se liga em tudo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lipe, fale mais sobre esse remake de póke @.@~
Hoje aconteceu algo triste XD Há uns 5 meses eu ganhei 30 reais em mangás da Leitura de BH. Só que eu ganhei mangás sortidos e, em sua grande maioria, só veio merda XD No meio deles, tinha dois casezinhos de CDZ, falando daquelas sagas lá tipo Odin da vida. Aí pensei "ah, não quero uns DVDs que consigo na net a qualquer momento..." e guardei. Aí hj um povo foi comer lá em casa, fui procurar uns trens no armário e achei os casezinhos. Aí virei pros meninos "alguém aí curte CDZ? o.o" e um amigo falou que adorava. Aí mandei os cases pra ele XD tipo, "toma, presente". Achei que ele ia abrir e não achar grande coisa encontrar dois DVDs de sagas velhaças, mas ele achou duas Graphic Novels, toda colorida, ambas, dessas sagas antigas Ç.Ç SOOO COOL! Fiquei sem graça de pedir de volta XDDD~

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HUDSHAIHDIUAHSDUIAHUDHAIUHS

BEM FEITO XD

Mas pede de volta, fala que ele entendeu errado, alguma coisa do tipo XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Rapeize que, alguma vez na vida, já fez fichamento, me tire uma dúvida:

O cabeçalho e a referência bibliográfica precisa vir em todas as fichas?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Metodologia do estudo? Acho que só assisti a cinco aulas disso aí, e uma delas foi o dia da prova. Pelo pouco que eu consigo lembrar - era o primeiro período da faculdade, não tinha ainda nem saído dos meus teens, dá um desconto se eu falar besteira - todas as fichas têm sim que ter cabeçalho e bibliografia. *nostalgia*

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Como assim todas as fichas? Se ficha=página então não, só na primeira o cabeçalho e na segunda a referencia. Pelo menos eu faço assim xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Passei aqui duas vezes no fds e tentei responder alguns tópicos mas não deu em nada... não sei se meu PC estava bichado ou minha nova conexão lá em casa tá com problema (coloquer um roteador para rede sem fio).
De qq forma, resumo em poucas linhas:
@Andrews: Acho q Eiji pode ser um grande alidado de Ashirogi Muto;
@Farfalla: fica a lição: sempre abra seus prêmios 'inúteis' antes de repassá-los, hehehe!!! :p
@Pirulito: nunca fiz fichamento.

E aí como foi o dia das mães??? Eu acabei bebendo mais cerveja do q o de costume e fiquei com muuuito sono, hehehe!!!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Hoje eu pulei da janela pra dentro da sala de aula com a Professora...

....:XD.... :oh

okay okay...

*mas foi engraçado po.... ela chamou Padinciço e tudo :XD.... falo que ia se aposentar e eu fiz pelo menos 12 pessoas rirem... ^_^*

*sim... me filmaram :XD*

*sim eu sou meio gordinho :tem*

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Num sei se devo... mas posso perguntar porque não deu ???? :tem

Status
Not open for further replies.