- Reaction score
- 77
- Country
-
Woa... isso realmente parece fora do lugar nessa revista!! 'Não acho que é o estilo da Jump...
Bonito texto!!! TOTALMENTE EXCELENTE, como diriam os caras do Rockgol da MTV.Meu caro Pirulito, eu conheço muito bem essa situação: Imagino quantas noites voce já viveu pensando a respeito desse assunto, e depois de tanto tempo, quando as memorias já estão guardadas no mais profundo do seu coração, voce é tentado novamente. No começo pode parecer doloroso, mas eu espero que voce se lembre do que eu já lhe disse antes: "Viva, viva para lutar novamente no dia seguinte". Voce conseguirá alcançar o que tanto almeja;
A desistencia é a ultima coisa que voce poderá fazer, e o mais importante agora é que existem sinais claros de que sua luta não foi e não é em vão. Tais artimanhas podem passar despercebidos por todos, mas não por mim, alguem que conhece perfeitamente esses sinais;
E vou te dizer que esses sinais são bem fortes no momento. Vê como no inconsciente da Agrias ela ainda tem recordações daqueles momentos? Mesmo que uma pessoa saiba como esconder sentimentos, o coração não engana, e eu vejo um coração tentado, meu amigo...
Pirulito, não jogue fora essa chance tão importante agora; novamente voce terá todo o meu apoio...
Será q não tem espaço pra Ronaldinho, Kaká e seus colegas brasileños??? hehehe!!!Tô pasmo com o que descobri na capa da Jump dessa semana: LIONEL MESSI!
http://img77.imageshack.us/img77/5065/messixd0.jpg
Falae Ray, como foi o jogo do brasil??? apesar de morar do lado só fui no maracanazinho uma vez, numa apresentação de Tênis. E seu avatar e sig ficaram legais... quem é o personagem do avatar???Ah, e pra todo mundo daqui da thread... nós já nos conhecemos agora (eu até fiz uma sign só pra poder colocar um link direto pra cá po)!! Podem me chamar só de Raysen, ou Ray, ou qualquer coisa assim... esse negócio de _ht é meio sacal de ficar escrevendo toda hora
não conseguiu resistir né?!?! Ou será que conseguiu?
Tenho certeza que alguém vai me chamar de qualquer coisa assim, as pessoas não resistem a uma boa zoação :P
Ainda não vi a sig mas tô torcendo por vc, Farfalla!!! assim q der vou votar lá!Raysen_ht: Aviso sim^^ não sei quando vai ser XD mas fico de olho e te aviso^^ Brigada pelo apoio! Talvez eu seja porque fiz essa imagem deve ter uns dois anos oo e eles pedem para colocar lá a imagem que foi usada para fazer a sig. E, bem, eu não tenho mais XD~~ aí tive de procurar na net, sei lá XD
O jogo foi IRADO... pena que o Brasil massacrou o Japão tão rápido...thiagojoe said:Falae Ray, como foi o jogo do brasil??? apesar de morar do lado só fui no maracanazinho uma vez, numa apresentação de Tênis. E seu avatar e sig ficaram legais... quem é o personagem do avatar???
Eu já tinha comprado ingresso pra final de amanhãhhuummm Acho que vc se confundiu....quem falou que gosta de frio foi o thiago e não o Pirulitobtw, pirulito, amei sua sign (o texto) xDDDD~~
brigadao, pirulito^^ (esse eh um dos pocos nicks q me recuso a encurtar ç.ç) qdo quiser frio, me visite em viçosa xD

sei como é... e pelo visto eu estava erradoFarfalla said:ray, eu vi soh depois de 3 posts =P (n por q resisti, mas pq soh entrei agora ç.ç)

Eu também achei foda!!! A única coisa ruim na minha opinião foirafazildo said:E avatar foi mt foda, mas o que eu mais gostei foi da luta entre zuko e azula
Nao a do fim, mas d uns 3 episódios antes, no templo do ar ainda. Azula nao tinha surtado ainda e Zuko estava lutando de igual para igual com ela, e quem sabe até com alguma vantagem, já que ele dava 'parry' em tudo.
Teve também a dobra de água da katara no episódio que fala da mãe dela.
Toph dobrando metal como quem passa manteiga num pão e derrotando uma trupe de firebenders durante a passagem do cometa.
E é claro, a luta entre Ozai e Aang.
Sorry, vc jah tinha perguntado isso, esqueci de responder lol...@Rafazildo e @Feripe-kun e @qlqr um que souber alguma coisa sobre isso
eu ouvi dizer que vai ter um filme em live action (atores de verdade) de Avatar daqui a 1 ou 2 anos... algué sabe se é verdade?? Ou será que é lenda de fã?
o brail perder hj foi ruim demais. mas tb nao se pode querer ganhar todas; bom aprender q tem seus pontos fracos, como todo time. os EUA parecem saber disso.O jogo foi IRADO... pena que o Brasil massacrou o Japão tão rápido...
E hoje eles perderam pros EUA... que droga!!!Eu já tinha comprado ingresso pra final de amanhã
O personagem do meu Avatar é o Ichigo (de Bleach)... é daquele momento logo depois dele aprender a usar Bankai em 3 dias, quando ele aparece em cima daquele negócio gigante pra salvar a Rukia
Q nada, essas coisas acontecem!!! ^_^Eita oo desculpa se confundi alguém! Isso que dá postar às pressas @_@
Thiago, mal msm XD Fui responder um, respondi dois oo e no fim virou bagunça @_@
Vlw pelo aviso, Ray XD

)
)