Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Woa... isso realmente parece fora do lugar nessa revista!! 'Não acho que é o estilo da Jump...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Meu caro Pirulito, eu conheço muito bem essa situação: Imagino quantas noites voce já viveu pensando a respeito desse assunto, e depois de tanto tempo, quando as memorias já estão guardadas no mais profundo do seu coração, voce é tentado novamente. No começo pode parecer doloroso, mas eu espero que voce se lembre do que eu já lhe disse antes: "Viva, viva para lutar novamente no dia seguinte". Voce conseguirá alcançar o que tanto almeja;

A desistencia é a ultima coisa que voce poderá fazer, e o mais importante agora é que existem sinais claros de que sua luta não foi e não é em vão. Tais artimanhas podem passar despercebidos por todos, mas não por mim, alguem que conhece perfeitamente esses sinais;

E vou te dizer que esses sinais são bem fortes no momento. Vê como no inconsciente da Agrias ela ainda tem recordações daqueles momentos? Mesmo que uma pessoa saiba como esconder sentimentos, o coração não engana, e eu vejo um coração tentado, meu amigo...

Pirulito, não jogue fora essa chance tão importante agora; novamente voce terá todo o meu apoio...
Bonito texto!!! TOTALMENTE EXCELENTE, como diriam os caras do Rockgol da MTV.

Tô pasmo com o que descobri na capa da Jump dessa semana: LIONEL MESSI!
http://img77.imageshack.us/img77/5065/messixd0.jpg
Será q não tem espaço pra Ronaldinho, Kaká e seus colegas brasileños??? hehehe!!!

Ah, e pra todo mundo daqui da thread... nós já nos conhecemos agora (eu até fiz uma sign só pra poder colocar um link direto pra cá po)!! Podem me chamar só de Raysen, ou Ray, ou qualquer coisa assim... esse negócio de _ht é meio sacal de ficar escrevendo toda hora :p

não conseguiu resistir né?!?! Ou será que conseguiu :paperbag?
Tenho certeza que alguém vai me chamar de qualquer coisa assim, as pessoas não resistem a uma boa zoação :P
Falae Ray, como foi o jogo do brasil??? apesar de morar do lado só fui no maracanazinho uma vez, numa apresentação de Tênis. E seu avatar e sig ficaram legais... quem é o personagem do avatar???
Eu não esperei, mas tb já tinha passado tantas páginas pra frente e pra trás q tinha me perdido... hehehe!!!

Raysen_ht: Aviso sim^^ não sei quando vai ser XD mas fico de olho e te aviso^^ Brigada pelo apoio! Talvez eu seja porque fiz essa imagem deve ter uns dois anos oo e eles pedem para colocar lá a imagem que foi usada para fazer a sig. E, bem, eu não tenho mais XD~~ aí tive de procurar na net, sei lá XD
Ainda não vi a sig mas tô torcendo por vc, Farfalla!!! assim q der vou votar lá!

Ae galera, voltei de viagem ontem à noite mas hj tô saindo de novo; vou pra Macaé, mas não pra visitar o Saintz0r, hehehe!!! Aniversário de um primo meu.
E maravilhado q estou, recomendo: visitem Porto Alegre. Não conheci muit pois fui a trabalho, mas do pouco q vi gostei! e7u particularmente gosto de lugares frios, então... hehehe!!! Até semana q vem

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
UAHuHAuhA viu! qm disse q mangah n combina com futebol? xD e somos pioneiros nessa! axo ç.ç (alias, patezinho, ZONA DE REBAIXAMENTO, hein xP zoeira, t adoro XD) btw, pirulito, amei sua sign (o texto) xDDDD~~
brigadao, pirulito^^ (esse eh um dos pocos nicks q me recuso a encurtar ç.ç) qdo quiser frio, me visite em viçosa xD

ray, eu vi soh depois de 3 posts =P (n por q resisti, mas pq soh entrei agora ç.ç)

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
passei batido nos assuntos O.o

FFIV eh o que o cara principal eh tipo um paladino do lado negro da força e depois vira um 'bonzinho'?
se for esse, joguei um pouco a versão do GBA mas me desleixei e perdi o save...

São poucas as vezes que termino um RPG, chega um momento em que eu vou fazer side-quests, os personagens ficam mt fortes e dpois eu n sei mais o que era p fazer =/

E avatar foi mt foda, mas o que eu mais gostei foi da luta entre zuko e azula
Nao a do fim, mas d uns 3 episódios antes, no templo do ar ainda. Azula nao tinha surtado ainda e Zuko estava lutando de igual para igual com ela, e quem sabe até com alguma vantagem, já que ele dava 'parry' em tudo.
Teve também a dobra de água da katara no episódio que fala da mãe dela.
Toph dobrando metal como quem passa manteiga num pão e derrotando uma trupe de firebenders durante a passagem do cometa.
E é claro, a luta entre Ozai e Aang.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
thiagojoe said:
Falae Ray, como foi o jogo do brasil??? apesar de morar do lado só fui no maracanazinho uma vez, numa apresentação de Tênis. E seu avatar e sig ficaram legais... quem é o personagem do avatar???
O jogo foi IRADO... pena que o Brasil massacrou o Japão tão rápido...
E hoje eles perderam pros EUA... que droga!!! :darn Eu já tinha comprado ingresso pra final de amanhã

O personagem do meu Avatar é o Ichigo (de Bleach)... é daquele momento logo depois dele aprender a usar Bankai em 3 dias, quando ele aparece em cima daquele negócio gigante pra salvar a Rukia

btw, pirulito, amei sua sign (o texto) xDDDD~~
brigadao, pirulito^^ (esse eh um dos pocos nicks q me recuso a encurtar ç.ç) qdo quiser frio, me visite em viçosa xD
hhuummm Acho que vc se confundiu....quem falou que gosta de frio foi o thiago e não o Pirulito :s

Farfalla said:
ray, eu vi soh depois de 3 posts =P (n por q resisti, mas pq soh entrei agora ç.ç)
sei como é... e pelo visto eu estava errado :p

rafazildo said:
E avatar foi mt foda, mas o que eu mais gostei foi da luta entre zuko e azula

Nao a do fim, mas d uns 3 episódios antes, no templo do ar ainda. Azula nao tinha surtado ainda e Zuko estava lutando de igual para igual com ela, e quem sabe até com alguma vantagem, já que ele dava 'parry' em tudo.
Teve também a dobra de água da katara no episódio que fala da mãe dela.
Toph dobrando metal como quem passa manteiga num pão e derrotando uma trupe de firebenders durante a passagem do cometa.
E é claro, a luta entre Ozai e Aang.
Eu também achei foda!!! A única coisa ruim na minha opinião foi
Aquela tartaruga leão ensinando para ele.... achei meio aleatório de mais!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
* rafazildo

Nossa, a luta do Zuko contra a Azula no templo do ar foi mto rox! Depois que ele e o Aang aprenderam a dobra de fogo com os dragões, o Zuko ficou páreo a páreo com a Azula...

Uma parte boa tbm foi qdo o Aang direcionou o raio do Ozai xD... Ele ficou com aquela cara WTF?!?!, mas a hora que ele devolveu o raio longe do Ozai fiquei mto puto, só depois quando ele tirou a dobra do Ozai que eu fiquei menos puto... Porque foi bem legal tbm ^^.

Eu acho que a Toph deveria ser nomeada Rainha da terra o/ e a Katara Rainha da água... seria mto legal xP...

Mas em si o final foi mtooooo bom!!!! Pena que acabou =/

* Raysen_ht

Eu gostei da Tartaruga-Leão lol...

Embora ela tenha surgido do nada e desaparecido do nada lol...

Que raiva que o Brasil perdeu hoje... Fiquei mtoo nervoso...

Quando o serginho levantou pro dante no penúltimo ponto eu disse: "Pronto, acabou essa porr*" ele num tinha nda que levantar... o Bruno tava atrás dele porr* pq ele se meteu lá e levantou, ele fez mó cagada ¬¬'

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Rafazildo e @Feripe-kun e @qlqr um que souber alguma coisa sobre isso

eu ouvi dizer que vai ter um filme em live action (atores de verdade) de Avatar daqui a 1 ou 2 anos... algué sabe se é verdade?? Ou será que é lenda de fã?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Rafazildo e @Feripe-kun e @qlqr um que souber alguma coisa sobre isso

eu ouvi dizer que vai ter um filme em live action (atores de verdade) de Avatar daqui a 1 ou 2 anos... algué sabe se é verdade?? Ou será que é lenda de fã?
Sorry, vc jah tinha perguntado isso, esqueci de responder lol...

Num tô sabendo de nada, mas se tiver vai ser mto legal xD... Nem consigo imaginar como serão as dobras... Mas deve ficar mto rox.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eita oo desculpa se confundi alguém! Isso que dá postar às pressas @_@
Thiago, mal msm XD Fui responder um, respondi dois oo e no fim virou bagunça @_@
Vlw pelo aviso, Ray XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O jogo foi IRADO... pena que o Brasil massacrou o Japão tão rápido...
E hoje eles perderam pros EUA... que droga!!! :darn Eu já tinha comprado ingresso pra final de amanhã

O personagem do meu Avatar é o Ichigo (de Bleach)... é daquele momento logo depois dele aprender a usar Bankai em 3 dias, quando ele aparece em cima daquele negócio gigante pra salvar a Rukia
o brail perder hj foi ruim demais. mas tb nao se pode querer ganhar todas; bom aprender q tem seus pontos fracos, como todo time. os EUA parecem saber disso.

Não reconheci a figura pq comecei a ler Bleach agora; li o episódio piloto ontem, hehehe!!!

Eita oo desculpa se confundi alguém! Isso que dá postar às pressas @_@
Thiago, mal msm XD Fui responder um, respondi dois oo e no fim virou bagunça @_@
Vlw pelo aviso, Ray XD
Q nada, essas coisas acontecem!!! ^_^

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que saco, hein? A unica seleção que é orgulho do nosso pais sendo eliminada é foda...
Mas vamos ver se nos jogos olimpicos ela da a volta por cima...

Far, por mim esse timinho pode cair até pra terceirona, aquele inferno do Ziza disse que não sai da presidencia enquanto não terminar o mandato dele...
ai até lá já estamos afundados no inferno, ahuhaah!!!

e por ultimo e mais estarrecedor, leiam isso:
A coisa mais bizarra que ja vi na vida

Só podia ser de Belzonte mesmo...
Esse ai joga no meu time!

PS: rafazildo, é esse mesmo o jogo, e uma das minhas principais reclamações é com relação a essa transformação, achei meio superficial...

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
AAAaaaaahhhh! Então aqui também se vê Avatar? Estava a ver que era o uníco.

Bem sobre o final:

FOI DO CARALHO!!!

:p

okok falando um pouco mais a sério e sendo menos repetitivo:

Sinceramente não me lembro de ver uma série animada tão boa quanto Avatar desde... sempre? As unícas coisas que me lembro de ver, isto deixando animação japonesa de fora, que me deixasse de queixo caído como Avatar foi Batman the animated series e Justice League.

Mas a diferença é que Avatar pegou em algo do 0 e criou toda um mitologia incrível a volta de si mesmo. A mistura de estilos, quase quebrando a barreira de animação japonesa e americana, todo o background de lendas asiáticas e a atenção ao detalhe na animação dos diferentes estilos de artes marciais chineses era incrível e foi de certeza o que ajudou a tornar esta série na melhor série de animação de sempre, na minha singela e humilde opinião.

Quanto aos últimos episódios.

The Southern Raiders teve a melhor sequência de acção entre Azula e Zuko. Foi absolutamente incrível!

The Ember Island Players deu para gargalhar e muito, adoro o Soka. Adoro mesmo, foi das personagens que me lembro que conseguiu em toda a série ser engraçado e não perder a piada ou tornar-se maçador.

E o final: FUCK YEAH!
Apesar de achar que a demência da Azula foi um pouco acelerada tudo foi perfeição de uma ponta à outra. E até consegui bem com o leão marinho, ou raio que o bicho era, e o papel Deus Ex Machina deste, Aang tinha que ser especial e não matar o Firelord, e estamos a falar de uma série que mesmo com acção ainda era orientada para crianças, não esquecer isso.

A cena da batalha final entre Aang e o Firelord foi incrível, lembrou-me um pouco a luta de Neo e Agent Smith no Matrix Revolutions com tanta acção e poderes a mistura, mas no final fiquei absolutamente satisfeito com tudo.

E a cena final do beijo... Awwwwww que cuuuute!

Espero ansiosamente por um spin-off ou um filme com o Zuko à procura da mãe dele, algo com a Azula, tipo ninguém me faz acreditar que uma quarta season não era possível, existe um ponto onde se pode pegar bem:

Azula está viva e completamente cuckoo e de certeza que apesar de Zuko ser o firelord agora iriam haver conspirações por trá de gente aliada ao pai dele, Absolute power corrupts absolutely...

Isto podia dar para uma quarta season, mas enfim como estáestá perfeito e ser mexer so vai estragar.

Mas mesmo assim quero uns one-shots, pelo menos do Zuko e da mãe dele.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu vi oo poxa, n achei que a selecao estadunidense fosse tao forte! (se bem q n vi ateh o fim para saber se o Brasil abriu as pernas, mas o primeiro set foi apertado).
Coitado de vc, patezin XD o pior que teem reclamado da diretoria do cruzeiro tb XD soh vende jogador e n compra, e ainda tem um tecnico meio... estranho XD

Thiago, q bom q n ficou chateado^^ brigada

Sem comentarios o menino da cobra oo... pelo menos, passa bem.
Cs jogaram o FF tatics 2 pra DS? oo Fikei curiosa oo

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Pra quem assistiu Avatar...
Eu achei um ótimo site com informações sobre esse "universo"... Eles tme conexão direta com o site oficial da Nickeloudion (vc entenderam) e com os produtores/escritores de avatar! Vou colocar só uma parte da última notícia do site aqui, e o link pra quem quiser ver:

While the show itself is over, the fans still have the three live action movies to look forward to, the first scheduled to be released in theaters in July of 2010. Also, Mike and Bryan will be at San Diego Comic Con (SDCC) next week and are hosting a huge Avatar panel (see prior updates below) where no doubt they will be asked about any other Avatar projects in the works.

Not a lot of major news came out of the panel, but it was confirmed once again that season three was the end of the show. Here are a few other tidbits in no particular order:

Zuko finding Ursa was actually storyboarded for the finale by Avatar Director Joaquim Dos Santos, but was nixed by Mike DiMartino - not really sure why.

Avatar will be airing in order on Nicktoons "soon" - no date was announced though.

The lion turtle taught Aang how to spirit bend (Bryan called it "unbending", but still not clear exactly what to call it).

Aang can spirit bend or take other people's bending away at will, it wasn't just a one time thing.

A new Avatar MMORPG will be coming out soon, presumably like World of Warcraft or Everquest

This won't be the last Avatar panel at SDCC.

Mike made it clear that at least the first live action movie is a very faithful retelling of Book One: Water.

Everyone wants to see video from the panel, so, here's the JOKE short (Sorry, but there is NO season 4), "Book 4: Air - Forbidden Love":

o link pro site é http://www.avatarspirit.net/

@Farfallinha

O Brasil só perdeu pros EUA, pq eles erraram 22 saques no jogo, enquanto os EUA só erraram 3!!! num da pra competir com isso...

Eu nem joguei o FF tatics 1 ainda... mas to morrendo de vontade

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
lol... Será que vai ter msm filme live action?!?!

Todos adquiriram uma nova dobra menos o zuko lol...

A Toph - Dobra de metal
A Katara - Dobra de sangue
O Aang - Dobra de espírito

O Zuko deveria ter aprendido dobra o relâmpago...

Pelo menos seria da hora ele dando uns relâmpagos na luta dele contra a Azula lol...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nossa, os caras resolvem jogar mal as vesperas da olimpiada, tomamos outra nabada 3x1 pra Russia.
Meu idolo Gustavo jogou malzão :/ asuehsuahesua

@Pate
Esse é o filho do Rambo!

ps: Ray... Charles? XD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nuss o.o 22 saques? Ta certo que os states erraram pouco... mas o Brasil n errou dmais tb n? xD
O 2 parece ser... parecido XD pela img q vi, mas a conexao aki ta ruim dmais pra baixar, Ray ç.ç"

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O Brasil perdeu pra Russia tbm?!?!

Que merda... Eles tinha ownado a Rússia...

Aff... esse é o problema do Brasil, se eles perdem 1 eles se desiquilibam e ficam instáveis...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Farfalla
22 dois saques errados é muito, MUITO mesmo... praticamente um set de bandeja pro outro time...
Meu computer não roda esse tipo de jogo... (jogo de Ps2 pra cima), ou vc ta baixando pra fazer uma cópia num cd?
Onde vc encontrou esse jogo pra baixar? É torrent?

@ Saintz0r
Nem acreditei nesse jogo contra a Rússia... eles jogaram mal d+ nos 2 primeiros sets!!
Mas eu confio nesse time!! nas Olimpíadas eles vão trazer o ouro!!! Eles não amarelam como a seleção de futebol (ou como as meninas do vole :s)

Ray... Charles, quem dera eu conseguisse tocar como esse cara (mas sem a parte da cegueira :s)

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nao, jogo no pc msm^^ Nao eh uma brastemp, n fica 100% oo mas dah pra jogar de boa XD meu pc ta bonzinho^^ (na verdade, lap, quase ninguem em Viçosa usa pc mais XD geral soh usa lap)
Eu pego nesse site: http://ndash.eu/en/
Otimo site oo espero que goste e ache seus jogos^^ Os dls sao por RS, MU e um outro bizarro la q n sei o q eh XD

Status
Not open for further replies.