- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Deixa eu adivinhar...
Ta puto com o Suzaku TAMBEM? ;p
Ixi, irc eh antigão. Não querendo desmerecer, mas n eh todo mundo que sabe usar e também eh um programa a mais p a galera instalar.Vcs deviam era aparecer no irc mesmo! O canal é movimentado que só, e a gente podia criar um só pra gente xD
Eu acho legal a idéia pq dá p rolar o bate-papo mesmo, uma coisa mais fluída. Eu mesmo tenho vontade d conhecer mais a galera da thread, mas p ficaar adicionando d um em um assim, eh meio trabalhoso. Com o grupo, a pessoa qnd quiser falar, eh só dar uma olhadinha em quem está on. xDa ideia é bem interessante, rafa, e inclusive eu não sei porque não tentamos isso antes!
Tipo assim, eu acho que já somos um grupo muito ligado, e mesmo que conversemos aqui no forum, não é aquela coisa de ser ao vivo;
então por mim estou dentro nesse grupo!
Mta gente tem esse problema, mas qnd estiver em casa e tal, eh bem mais ágil que o fórum.Sobre o fórum, MSN (e tudo que rolou apos a rede aqui dar problema, hehehe!!!):
acho que até o fim dessa semana rola o final do tópico, mas para acabar hj ia ter q rolar muito spam (faça vista grossa, por favor, Agrias, hehehe!!!);
MSN e IRC aqui no tabalho nem rola, então pra mimso podia ser a noite ou fds mesmo... esse forum (esse topico mais precisamente) é meu instrumento de fuga do trabalho mais eficiante e discreto, hehehe!!!
Obs.: cheguei a baixar mIRC lá em casa só pra fazer download do yuyu hakusho do Crayola, nem sei usar direito, hehehe!!!
Q raiva no coração... hehehe!!!Plot escroto!
Todos os personagens só se fodem nessa merda. Não me lembro de ter soltado um sorriso nesse anime ou alguém falando algo que permitesse uma epifania. Nada floresce, só desabrocha.
Por consequência, arte escrota! Bem, a arte é bonita mas é escrota porque é totalmente constrante com a carga existente dentro da série. Pra quê por tantas cores vivas se só tem desgraça acontecendo ou destinos trágicos sendo traçados????
Vou adicionar, agora q já tô em casa.. não sou muito fã de MSN e bate-papos tb, mas tô passando por uma fase meio solitária da minha vida e isso pode ser minha valvula de escape, hehehe!!! E tb se eu ficar muito tempo sem passar lá poso perder alguma novidade q não seja posta por aqui...
Pois é, e um jogador argentino que ja tava quase certo de vir mudou de ideia por causa disso, a familia dele ficou preocupada e ele não vem mais. Torcida burra é uma desgraçaVcs viram que bizarro?!?! jogaram uma bomba no treino dos jogadores do flamengo... ta certo que eles num vencem a 6 jogos, mas isso é exagero!!!!

Valew! E isso eh fruto qse q apenas de posts nas threads d lingua portuguesa! xDParabens ao nosso novo Chuukyuuin rafazildo!!
Quem for entrar, entre logo! Senão perde a história que eu vou contar lá!Vou adicionar, agora q já tô em casa.. não sou muito fã de MSN e bate-papos tb, mas tô passando por uma fase meio solitária da minha vida e isso pode ser minha valvula de escape, hehehe!!! E tb se eu ficar muito tempo sem passar lá poso perder alguma novidade q não seja posta por aqui...
eu nunca experimentei entrar em grupo de MSN, se tiver alguma dúvida posto aqui... eu particularmente adoro fórums...
acabei de entrar e to falando com o rafazildo e o ray... hehehe!!!
Eu n sabia o nome d ninguem... mas agora já sei d todo mundo do grupo xDadicionei la o grupo mas não tem ninguem on saueshauehsua
e como eu sou uma pessoa muito esperta já descobri o nome do Ray XD
Bem-vindo cara!Aham hehe! Também to por aqui agora!
!