Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Deixa eu adivinhar...

Ta puto com o Suzaku TAMBEM? ;p

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Farfalla
Sou destro mas só consigo colocar o relogio com a mao esquerda, por isso o uso na direita; alem do mais as vezes sinto mais a vontade ocm a esquerda, acho q sou meio-ambidestro, hehehe!!!

Sobre Naruto:
Eu não li os spoilers mas acho q essa luta pode até ter algum final inusitado, tipo: Hachibi vence Sasuke mas não o mata... então o oito caudas ensina ao garoto Uchiha a virar homem de verdade e parar de querer vingar td, colocando-o contra Madara e a Akatsuki... sei lá pode ser só viagem, esse jinchuuriki nao faz estilo bonzinho mas pode ser o primeiro a dar uma lição no Sasuke.

Sobre o fórum, MSN (e tudo que rolou apos a rede aqui dar problema, hehehe!!!):
acho que até o fim dessa semana rola o final do tópico, mas para acabar hj ia ter q rolar muito spam (faça vista grossa, por favor, Agrias, hehehe!!!);
MSN e IRC aqui no tabalho nem rola, então pra mimso podia ser a noite ou fds mesmo... esse forum (esse topico mais precisamente) é meu instrumento de fuga do trabalho mais eficiante e discreto, hehehe!!!
Obs.: cheguei a baixar mIRC lá em casa só pra fazer download do yuyu hakusho do Crayola, nem sei usar direito, hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
embora eu seja canhoto, faço praticamente tudo com o lado direito: uso relogio no braço direito, chuto bola com a perna esquerda, dou saque com a mão direita....

a respeito de Geass
não acho o Suzaku um pé no saco não, na verdade o Lelouch que é um porre, na minha opinião, bem quu o Suzaku podia dar um cacete nele, mas não sei se isso aconteceu porque ainda não vi o R2...

Então, povo, e quanto ao grupo?
O que voces sugerem?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Vcs deviam era aparecer no irc mesmo! O canal é movimentado que só, e a gente podia criar um só pra gente xD
Ixi, irc eh antigão. Não querendo desmerecer, mas n eh todo mundo que sabe usar e também eh um programa a mais p a galera instalar.

a ideia é bem interessante, rafa, e inclusive eu não sei porque não tentamos isso antes!

Tipo assim, eu acho que já somos um grupo muito ligado, e mesmo que conversemos aqui no forum, não é aquela coisa de ser ao vivo;

então por mim estou dentro nesse grupo!
Eu acho legal a idéia pq dá p rolar o bate-papo mesmo, uma coisa mais fluída. Eu mesmo tenho vontade d conhecer mais a galera da thread, mas p ficaar adicionando d um em um assim, eh meio trabalhoso. Com o grupo, a pessoa qnd quiser falar, eh só dar uma olhadinha em quem está on. xD

Sobre o fórum, MSN (e tudo que rolou apos a rede aqui dar problema, hehehe!!!):
acho que até o fim dessa semana rola o final do tópico, mas para acabar hj ia ter q rolar muito spam (faça vista grossa, por favor, Agrias, hehehe!!!);
MSN e IRC aqui no tabalho nem rola, então pra mimso podia ser a noite ou fds mesmo... esse forum (esse topico mais precisamente) é meu instrumento de fuga do trabalho mais eficiante e discreto, hehehe!!!
Obs.: cheguei a baixar mIRC lá em casa só pra fazer download do yuyu hakusho do Crayola, nem sei usar direito, hehehe!!!
Mta gente tem esse problema, mas qnd estiver em casa e tal, eh bem mais ágil que o fórum.

----------

Vou ver se crio o grupo e posto ake

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Plot escroto!
Todos os personagens só se fodem nessa merda. Não me lembro de ter soltado um sorriso nesse anime ou alguém falando algo que permitesse uma epifania. Nada floresce, só desabrocha.

Por consequência, arte escrota! Bem, a arte é bonita mas é escrota porque é totalmente constrante com a carga existente dentro da série. Pra quê por tantas cores vivas se só tem desgraça acontecendo ou destinos trágicos sendo traçados????

@Agrias, eu tô terminando a primeira temporada, provavelmente não tem como ficar puto com ele ainda. E a carga emotiva da 2 temp. continua a mesma escrotidão, a galera se fudendo o tempo todo? Se for, eu acho que irei assistir 1 episódio a cada semestre.

Sobre o grupo:
Eu participo. Pra mim tanto faz msn ou irc. Refletindo aqui: antes o irc era popularzíssimo e agora é totalmente underground.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Grupo criado, adicionem aí <[email protected]> no msn =D

Só falta uma imagem p colocar d avatar lá

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vocês estão me tentando a ler spoilers de Code geass e eu num quero!!!!!!!!!!!!! Só vou começar essa série depois que terminar o *MEGA FODASTICO* Tengen Toppa Gurren Lagann (to no episódio 19... que coisa maluca)!!!!!!!!!!!
Por falar nisso, retiro o que eu disse sobre o Shimon!! Ainda na primeira parte, ele virou um personagem bem irado!

Sobre o grupo..
Gostei da ideia!! Assim tb ficaria mais fácil de marcar de se encontrar qd der

@Rafazildo
é só adicionar o grupo no msn? Como se fosse uma pessoa nova? Ou tem que fazer mais alguma coisa?

@Farfallinha
Bom eu já passei os seus posts a um tempinho... nesses últimos 2 meses eu fiquei bem ativo aqui no forum... especialmente na área de OP

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Meu post n° 100!!! *-*

É sim, eh só adicionar normal, como se fosse qqer outro contato.

até agora só tem eu lá

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
vou adicionar em breve!!!
Quero ver todo mundo la!!!
E chamem os tugas que sumiram daqui tb

Parabens ao nosso novo Chuukyuuin rafazildo!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Plot escroto!
Todos os personagens só se fodem nessa merda. Não me lembro de ter soltado um sorriso nesse anime ou alguém falando algo que permitesse uma epifania. Nada floresce, só desabrocha.

Por consequência, arte escrota! Bem, a arte é bonita mas é escrota porque é totalmente constrante com a carga existente dentro da série. Pra quê por tantas cores vivas se só tem desgraça acontecendo ou destinos trágicos sendo traçados????
Q raiva no coração... hehehe!!!

Grupo criado, adicionem aí <[email protected]> no msn =D

Só falta uma imagem p colocar d avatar lá
Vou adicionar, agora q já tô em casa.. não sou muito fã de MSN e bate-papos tb, mas tô passando por uma fase meio solitária da minha vida e isso pode ser minha valvula de escape, hehehe!!! E tb se eu ficar muito tempo sem passar lá poso perder alguma novidade q não seja posta por aqui...
eu nunca experimentei entrar em grupo de MSN, se tiver alguma dúvida posto aqui... eu particularmente adoro fórums...

acabei de entrar e to falando com o rafazildo e o ray... hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vcs viram que bizarro?!?! jogaram uma bomba no treino dos jogadores do flamengo... ta certo que eles num vencem a 6 jogos, mas isso é exagero!!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
adicionei la o grupo mas não tem ninguem on saueshauehsua
e como eu sou uma pessoa muito esperta já descobri o nome do Ray XD

Vcs viram que bizarro?!?! jogaram uma bomba no treino dos jogadores do flamengo... ta certo que eles num vencem a 6 jogos, mas isso é exagero!!!!
Pois é, e um jogador argentino que ja tava quase certo de vir mudou de ideia por causa disso, a familia dele ficou preocupada e ele não vem mais. Torcida burra é uma desgraça

spk

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Aham hehe! Também to por aqui agora!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindo spk :]]
Agora faça um resumo de vc B)
Quais mangas lê, que animes assiste, o que faz da vida, qual time torce, etc

saheusaheau
Btw, já vai adicionando o grupo do msn lá

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Mais uma pessoa nova :spaz

Bem vindo spk :clap

Aproveita q aqui todo mundo é muito divertido :beer

Entra no grupo do msn tb já que vc ja ta aqui... é só procurar o post do Rafazildo nessa página e adicionar o grupo como se vfosse uma pessoa!!

E trate de se apresentar melhor como o Saintz0r já falou!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Parabens ao nosso novo Chuukyuuin rafazildo!!
Valew! E isso eh fruto qse q apenas de posts nas threads d lingua portuguesa! xD

Vou adicionar, agora q já tô em casa.. não sou muito fã de MSN e bate-papos tb, mas tô passando por uma fase meio solitária da minha vida e isso pode ser minha valvula de escape, hehehe!!! E tb se eu ficar muito tempo sem passar lá poso perder alguma novidade q não seja posta por aqui...
eu nunca experimentei entrar em grupo de MSN, se tiver alguma dúvida posto aqui... eu particularmente adoro fórums...

acabei de entrar e to falando com o rafazildo e o ray... hehehe!!!
Quem for entrar, entre logo! Senão perde a história que eu vou contar lá!

adicionei la o grupo mas não tem ninguem on saueshauehsua
e como eu sou uma pessoa muito esperta já descobri o nome do Ray XD
Eu n sabia o nome d ninguem... mas agora já sei d todo mundo do grupo xD

Aham hehe! Também to por aqui agora!
Bem-vindo cara!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Oi! Tudo legal? A ideia do grupo é interessante:)!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ow povo devagar, eu pensei que ia dar pra criar a nova hoje!

...quer dizer, hj já é amanha. whatever. ;p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Tava até rápido... mas essa hora só tem pouca gente on mesmo...

Se eu fosse contar a historinha q contei no grupo, aki. Já estava na metade da v4
uhauahuahuaha

Já contamos com 6 participantes no grupo xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Foi bem engraçada a história ontem!!!
Quem não entrou no grupo perdeu...

Vamo lá povo!! é bem mais divertido qd da pra falar com todo mundo junto!!

@Pirulito
Eu to conseguindo.... não li o spoiler de OP ainda!! só falta mais um pouquinho...

To indo pra faculdade... NÃO PASSEM DE 1000 POSTS ANTES DE 12:30...PLEASE... QUERO ESTAR AQUI NESSE MOMENTO!!

Last edited:
Status
Not open for further replies.