Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
É bom lembrar no passado, mas viver ele como se fosse o presente é doentio!

Uma vez eu vi uma frase de não me lembro quem que dizia que nós somos aqueles que o passado fez, lutamos para fazer um presente melhor, e rezamos para ter um futuro pelo qual lutamos!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
patedecarne said:
EU tenho um passado negro, muito negro, eu sou maaaaalllllll
HSAIUDHAIUDHIAHSDUH

Eu tenho um passado bem negro na escola também XD Mas essa parte eu não contarei nunca na minha vida...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cabei a sign. :D

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
LoL, quase meia thread em... 3 dias? Alguém amarre o Lipe ^-^ deve ser fio do pate ç.ç
Alias, pate, nem tem graça mais zoar o galo x.x c leva tanto tempo pra ver que... nem vê XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ficou muito boa *-------------------*

HUAISHDIASHDUIASHDUH

Pate não conseguindo acompanhar a discussão?!?! TENSO!

Daqui 55 posts chegaremos à metade da thread *-*

Far, já fez a sign "season"?

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Andrews, ficou muito boa a sig de DGM.

Uma dúvida, os Noahs têm olhos vermelhos?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Tipo, Lipe, eu só to podendo usar Gimp e eu sou uma NHACA em Gimp XD Ontem té fucei o Gimp pra ver se eu conseguia fazer uma sig sobre inverno, usando uma img de I''s, mas não ficou parecendo sobre inverno XDDD Vou esperar algum insight ç.ç ou alguma imagem semi-pronta xP

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, eles tem cores de olhos próprias. Foi só um chute artístico de quando essa imagem aparecer no anime. xD Road, Tikky... Cada um tem seu olho de uma cor, eles são humanos normais.

/a boa e velha licença poética. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AHUDIAHDIUHADIUASH

GIMP é uma porcaria mesmo =X Eu tenho mas nem uso...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vei, pior que nem é porcaria. Tem uns efeitos MTO legais que seriam mto chatos de se conseguir no PS. Foda é que é muito diferente mesmo, é como se eu começasse do 0. Tem função no PS que nem sei onde fica mais, só aperto o atalho, e no Gimp, esses atalhos são todos diferentes. Isso que me complica...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu não gosto de GIMP =X

Já mexi em alguns efeitos, mas o problema é que é muito estranho, sei lá, não gosto muito dele não =X

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Bah, Lipe, gay XD Admita que é um inepto assim como eu!

Ow, cs conhecem Hokuto no Ken, né? XDDD Um conhecido meu e do Gu, Yoshi, fez uma paródia rox XD

Xo por em spoiler pra não ficar gigante (homenagem aos nordestinos de plantão, sei que não são poucos!):

Ps.: No meu, os links ficaram quebrados. Qq coisa, as imgs tão aqui:
http://2.bp.blogspot.com/_DoLVWo4mT...fyRLLFezYk/s1600-h/mini_hokutou_no_ken_01.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_DoLVWo4mT...c14hhm80Dc/s1600-h/mini_hokutou_no_ken_02.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_DoLVWo4mT...C9MRKZw88/s1600-h/mini_hokutou_no_ken_03.jpgv
http://2.bp.blogspot.com/_DoLVWo4mT...TDUdCUPtfw/s1600-h/mini_hokutou_no_ken_04.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_DoLVWo4mT...cUgtMZxiQw/s1600-h/mini_hokutou_no_ken_05.jpg

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Finalmente as coisas fazem sentido!
A Far tem dificuldade de identificar as fontes diferentes no msn pq ela é a morCEGA!!!
hã hã :p

*comentando sobre um assunto que teve umas 18 paginas atras*

Sobre o lance de escola... Bom, acho que sou o unico aqui que estudou sempre em sala com no maximo 15 pessoas, dae nem tinha grupinho, saia todo mundo junto sempre e tal. Claro que tem as pessoas que voce mais fala e tal, mas nao tinha panelinha não...De qualquer jeito os mais amigos mesmo era o pessoal que ficava na sla comigo durante os intervalos jogando peteca com bolinhas de papel e falando merda ouiasheusaui
Francamente, nao ligo muito de ser popzinho, até pq a maioria das garotas desses grupinhos não me atraem muito :P

ps: Esse sim é MACHO

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Estou quase desistindo de acompanhar esta Thread, nem faz uma semana e já tá quase na metade...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HIHI as meninas do meu grupinho eram MARA HSAIUDHAISUDHASD

Peguei algumas hahaha XD

Lios, faz 3 dias XD

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Saint ri pra caramba da sua imagem, esse com certeza era macho.
Voltando ao assunto de escola, minhas turmas tinha em média umas 45 pessoas!
E tinho os grupinhos dos rockeiros, das patys, dos normais, e dos excluidos!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HSUDIHAIDHAISUDHSUHA

MACHOcado foi foda XD

Mas esse cachorro é corajoso!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O pessoal da faculdade de direito da federal daqui é muito certinho. Ou pelo menos era.

Acredite se quiser, não teve nem sequer trote pra gente. Acho que isso traumatizou tanto que exageramos no trote dos "nossos" calouros. Depois disso sempre tem trote agora.
Eu levei trote e participei legal tb. Fora o fato de um marmanjo, sem camisa, pintado, de calcinha vermelha por fora da calça, pedir dinheiro no sinal (não consegui muito com meu físico 'invejável'), fo ilegal, heheeh!!! Até gostava dabagnuça dos trotes nos 'meus' novatos mas não curtia muito não. *nerd*

Alguém aqui já leu "The melancoly of Haruhi Suzumiya"?

É que eu encontrei, sem querer, esse cosplay da personagem principal e achei melhor compartilhar com os colegas foristas do sexo masculino.

CUIDADO: PNSFW!!!

Tejem avisados.
Boa indicação, Maledicente!!! Esse tópico está ficando cada vez mais culto, hehehe!!!
Só não entendi o PNSFW, heheehh!!!

Eita! A Thread ta em um momento nostálgico, todo mundo relembrando da infância e dos dias de escola.

Alias, to vendo que sobrou pra mim o papel de "pirralho nerd".

Em resumo, minha vida escolar foi normal, sentava no meio, próximo as carteiras da frente, tirava boas notas, nunca fiz a 7º série (sério, da 6ª eu fui direto para a 8ª... foi meio estranho chegar em uma sala sendo que eu tinha a maior cara de pirralho de toda a turma), entrei na faculdade aos 16 anos, me formei aos 21, tirei minha carteira de advogado e mais recentemente adquiri o hábito de postar em um “certo” tópico na internet aonde um bando de brasileiros escrevem recados em um nível desumano, espantando os demais usuários de outras nações que também falam português, e que com toda a certeza tem a capacidade de confeccionar textos melhores que esse, só pelo simples fato de colocar parágrafos e não deixar a redação terrível, cheia de virgulas, que acaba com o ânimo de qualquer um.
Eu na escola era mais 'nerd', mas não ficava muito tempo estudando não... é q não tinha muitos amigos mesmo, vida social, ehehe!!! Até o final do ensino fundamental eu me sentava quase sempre na frente, tirava boas notas e não tinha muitos amigos... no segundo grau isso tudo se inverteu, mas continuei taxado de nerd, não sei pq... heheheh!!!
Sou muito preguiçoso, atualmente não tenho saco para ler textos técnicos (aliás, não tenho saco para mais nada que nao seja mangá, hehehe!!!); na época de estudos aprendia rápido e prestava atenção nas aulas... foi isso q me salvou, heheehe!!!

bicho, ces tão escrevendo demais!!!

é duro admitir, mas pela primeira vez eu me sinto incapaz de acompanhar voces, snif...
Vc não está sozinho, pate.. heheeh!!! Eu tb estou perdido... quase desistindo como o LiosBreet... heheheh!!!

Cabei a sign. :D
Ficou muito legal!!!

Galera, depois de 3 anos e meio estou de férias!!! Devo fazer duas viagens curtas para descansar e aproveitar meu tempo livre (mas algo me diz que alguma hora vou ceder
à tentação e pegar em algum trabalho para estudar, hjehehe!!!), talvez nem entre nesse fds.
Vocês estão se superando, até o patedecarne pai-dos-flooders está abismado, ehhehhe!! (Felipe, vc tem quase o dobro das msgs do segundo colocado!!!! tenho meeedo, ghehehe!!!)Espero que qdo eu voltar vcs tenham desbancado a Pinoy e estejam no v.15, hehehe!!!
Se der faço uma visita no meio das viagens, até!!!

Pode té ser macho, mas deve ter saído MACHOocado Q.q *filha do Teu*
essa era minha avó q fazia, hehehe!!! eu rio até hj!!! boa, Far!!!!

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUAISDHAIUSDHIAUDHSHA

Eu sou flooda XD

PNSFW = Probably Not Safe For Work...

Thiago, você excluiu seu orkut?!?! '-'