O pessoal da faculdade de direito da federal daqui é muito certinho. Ou pelo menos era.
Acredite se quiser, não teve nem sequer trote pra gente. Acho que isso traumatizou tanto que exageramos no trote dos "nossos" calouros. Depois disso sempre tem trote agora.
Eu levei trote e participei legal tb. Fora o fato de um marmanjo, sem camisa, pintado, de calcinha vermelha por fora da calça, pedir dinheiro no sinal (não consegui muito com meu físico 'invejável'), fo ilegal, heheeh!!! Até gostava dabagnuça dos trotes nos 'meus' novatos mas não curtia muito não. *nerd*
Alguém aqui já leu "The melancoly of Haruhi Suzumiya"?
É que eu encontrei
, sem querer, esse cosplay da personagem principal e achei melhor compartilhar com os colegas foristas do sexo masculino.
CUIDADO: PNSFW!!!
Tejem avisados.
Boa indicação, Maledicente!!! Esse tópico está ficando cada vez mais culto, hehehe!!!
Só não entendi o PNSFW, heheehh!!!
Eita! A Thread ta em um momento nostálgico, todo mundo relembrando da infância e dos dias de escola.
Alias, to vendo que sobrou pra mim o papel de "pirralho nerd".
Em resumo, minha vida escolar foi normal, sentava no meio, próximo as carteiras da frente, tirava boas notas, nunca fiz a 7º série (sério, da 6ª eu fui direto para a 8ª... foi meio estranho chegar em uma sala sendo que eu tinha a maior cara de pirralho de toda a turma), entrei na faculdade aos 16 anos, me formei aos 21, tirei minha carteira de advogado e mais recentemente adquiri o hábito de postar em um “certo” tópico na internet aonde um bando de brasileiros escrevem recados em um nível desumano, espantando os demais usuários de outras nações que também falam português, e que com toda a certeza tem a capacidade de confeccionar textos melhores que esse, só pelo simples fato de colocar parágrafos e não deixar a redação terrível, cheia de virgulas, que acaba com o ânimo de qualquer um.
Eu na escola era mais 'nerd', mas não ficava muito tempo estudando não... é q não tinha muitos amigos mesmo, vida social, ehehe!!! Até o final do ensino fundamental eu me sentava quase sempre na frente, tirava boas notas e não tinha muitos amigos... no segundo grau isso tudo se inverteu, mas continuei taxado de nerd, não sei pq... heheheh!!!
Sou muito preguiçoso, atualmente não tenho saco para ler textos técnicos (aliás, não tenho saco para mais nada que nao seja mangá, hehehe!!!); na época de estudos aprendia rápido e prestava atenção nas aulas... foi isso q me salvou, heheehe!!!
bicho, ces tão escrevendo demais!!!
é duro admitir, mas pela primeira vez eu me sinto incapaz de acompanhar voces, snif...
Vc não está sozinho, pate.. heheeh!!! Eu tb estou perdido... quase desistindo como o LiosBreet... heheheh!!!
Cabei a sign.
Ficou muito legal!!!
Galera, depois de 3 anos e meio estou de férias!!! Devo fazer duas viagens curtas para descansar e aproveitar meu tempo livre (mas algo me diz que alguma hora vou ceder
à tentação e pegar em algum trabalho para estudar, hjehehe!!!), talvez nem entre nesse fds.
Vocês estão se superando, até o patedecarne pai-dos-flooders está abismado, ehhehhe!! (Felipe, vc tem quase o dobro das msgs do segundo colocado!!!! tenho meeedo, ghehehe!!!)Espero que qdo eu voltar vcs tenham desbancado a Pinoy e estejam no v.15, hehehe!!!
Se der faço uma visita no meio das viagens, até!!!
Pode té ser macho, mas deve ter saído MACHOocado Q.q *filha do Teu*
essa era minha avó q fazia, hehehe!!! eu rio até hj!!! boa, Far!!!!