Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Bem essa foi a conversa inicial... mas hangout continua sendo hangout... Õ_o

... então me diga Spectrum...você tá raiva de que você não é mais o Numero 1... ou você só tá puto porque a gente falou da nossa vida ... ???

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
BAN NOS FLOODERS!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Piff... você realmente acha que eu me importo com a quantidade de posts que tenho em fórum? ôõ

Fala sério...

Eu só não gosto que fiquem criando conversas paralelas onde 2 participam e o resto fica de fora... Essa thread é para as pessoas interagirem umas com as outras e se conhecerem, agora, se você vier pra cá conversar com seus amigos sobre o que vão fazer ou não amanhã foge completamente do assunto da thread u.ú

Pra isso inventaram o msn e coisas do tipo...

Não pense que estou com raiva ou irritado pois é preciso MUITO mais que isso pra eu me irritar =P

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
hmmm...sim...:XD...

sim eu entendo... mas quantos de vocês estavam aqui pra postar com a gente... se você tivesse postado teria conversado com você... mas você não estava... então continuei a conversa com meus amigos... se você leu... eu chamei... de uma maneira idiota :p ... o Pate pra conversar... mas você sabe que ele so flooda mesmo... então... :)

quando vocês falam de uma coisa que eu não sei... ou tem só haver com vocês... eu fico calado... e só falo quando eu acho que vale pena... *bem a vontade flooder é inegável >.<* mas eu tento ouvir...

você tá me dando uma dura por nada :XD...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Air Gear tá daora *-*
Btw, agora que sei que o avatar antigo do Piru era o Kazu eu tenho que dizer:
Boa! Ele é o mais ownador dos 42 capitulos que li até agora :XD

ps: Um video machista bem engraçado http://www.youtube.com/watch?v=vDeHp4pWhi8

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Vou ver FMA agora. E o pate faz mais que só floodar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não tem nada a ver uma coisa com a outra Asus, sinceramente...

Não conheço pessoalmente ninguém daqui, e não fico marcando encontros tipo "eaí fulano, vamo comer um bagulhete mais à noite?" e desenrolar uma conversa desse tipo, esse não é o foco da thread e pra isso tem msn...

Agora, chamar amigos pra ganhar post count é deprimente =X

Não tenho interesse em entrar numa conversa que não é relacionada à mim, assim como o pate tbm não entrou, o que ele ia falar? "Vamos comer sim, vamos sair sim"? Não tem brecha pra ninguém entrar na conversa a não ser vocês, agora vir falar que não tenho motivo e que tenho inveja de sua quantidade de post é lamentável, algo não vale nem apena o esforço de teclar que estou fazendo no momento...

quando vocês falam de uma coisa que eu não sei... ou tem só haver com vocês... eu fico calado... e só falo quando eu acho que vale pena... *bem a vontade flooder é inegável >.<* mas eu tento ouvir...
Quando criamos conversas sem brechas pra QUALQUER UM entrar na conversa? NUNCA, só quando é alguma dúvida em particular ou um comentário sobre mangás e animes que desconhecem, mas conversas paralelas ao tema proposto aqui nunca houve... ;D

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Não foi pra isso que eu chamei eles... eles todos gostam de Manga e o MH é cheio de coisas pra discutir.... ^^ ... é um bom lugar pra discutir sobre tudo... eu acho ^^

Não falei que você tem inveja de post count :XD... relaxa... só estava brincando quando falei que você ligava... :) ;)

sua ultima parte não é totalmente verdade... tem vezes que tem conversas que não tem brecha para alguém entrar... só para dar opinião... mas opinião todo mundo tem sobre alguma coisa...

Fala sério... você fico puto porque a gente falou das nossas vidas :XD... beleza... fui eu que puxei a conversa, eu me responsabilizo pelos posts... :tem

skhev

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
6
Country
Brazil
olha spectrum, nao é por nada nao, mas parecia q nao tinha ninguem alem dagente na thread, por isso falamos de assuntos relacionados agente.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Se O spectrum passa na USP e estudar em São Paulo... ele vai fazer parte da turma... ae ele vai adorar a conversa :XD...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aff... não vou discutir aqui por coisas lamentáveis né...

Eu dei meu recado, cada um faça o que quiser com ele... se se importam ou não vai de cada um, não vou bater na mesma tecla 300 vezes...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Air Gear tá daora *-*
Btw, agora que sei que o avatar antigo do Piru era o Kazu eu tenho que dizer:
Boa! Ele é o mais ownador dos 42 capitulos que li até agora :XD

ps: Um video machista bem engraçado http://www.youtube.com/watch?v=vDeHp4pWhi8

Se você já paga pau agora, meu deus do céu! Quando a trama ficar quente (a partir de Gabishi +/-), ele vai ficando mais e mais foda, a evolução dele como personagem e como rider é demais.

Depois eu vejo o vídeo (não abre aqui)

Edit: Vi o vídeo, huahuahuahauhau... totalmente excelente..Suckend Life fodão, a mulher ainda "engole", huahauhauhaua. Massa

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
FMA FOI UM GERMAN SUPLEX MUITO BEM EXECUTADO!!! POOOTAQUEPARIU!!! \o/ Filler de babar por ele. SIM, FILLER que One Piece no original não consegue fazer. Meu deus que qualidade gráfica...

E arashi!!! Eu tenho certeza que o filler foi pra gente que ta lendo o mangá, ver o que a gente viu
o vermelho da pedra, o homonculus, a idéia do círculo alquímico enorme etc etc etc... As aparições do 1º abrindo os olhos durante o episódio e fechando.... NOFAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
, e próximo episódio começa a véra!

Eu já falei da qualidade gráfica?

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal, calminha, viu? Não vamos brigar por coisas triviais, né?

o Pate pra conversar... mas você sabe que ele so flooda mesmo... então... :)
Bom, se o que voce disse for relacionado exatamente à esta seção, então eu realmente posto bastante aqui, mas se voce procurar meus posts na parte do Naruto e do Bleach irá encontrar os posts mais construtivos das duas seções; Eu tenho até dó dos gringos quando posto lá, algumas vezes tenho que baixar o nivel dos posts porque senão eles não irão comprender, hehe

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, volte a sua forma gelecosa e deixe de ser metido. Só quer ser o foda esse tal ae. xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
o que eu vou ganhar voltando a forma melosa, hein??
:love

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Bom, se o que voce disse for relacionado exatamente à esta seção, então eu realmente posto bastante aqui, mas se voce procurar meus posts na parte do Naruto e do Bleach irá encontrar os posts mais construtivos das duas seções; Eu tenho até dó dos gringos quando posto lá, algumas vezes tenho que baixar o nivel dos posts porque senão eles não irão comprender, hehe
Foi mal Pate... devia ter especificado... eu sei disso... Eu já postei muito no Naruto Section também... até eu começar achar que eles perderam a cabeça ... ae eu parei de postar... mas se tiver um Agony eu to dentro ^^

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate... um monte de pica. (6)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUISDHAIUSDHAIUSDHIUAHSDHAS

TObito voltou <3

Eu acredito que você irá se dar bem com o Teu agora que ele revelou sua obscessão em comer amiguinhos ROFL

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
VOLTEI VIVA

=D

não vou ler as paginas anteriores nem a pau, sono :D

Last edited:
Status