Não tem nada a ver uma coisa com a outra Asus, sinceramente...
Não conheço pessoalmente ninguém daqui, e não fico marcando encontros tipo "eaí fulano, vamo comer um bagulhete mais à noite?" e desenrolar uma conversa desse tipo, esse não é o foco da thread e pra isso tem msn...
Agora, chamar amigos pra ganhar post count é deprimente =X
Não tenho interesse em entrar numa conversa que não é relacionada à mim, assim como o pate tbm não entrou, o que ele ia falar? "Vamos comer sim, vamos sair sim"? Não tem brecha pra ninguém entrar na conversa a não ser vocês, agora vir falar que não tenho motivo e que tenho inveja de sua quantidade de post é lamentável, algo não vale nem apena o esforço de teclar que estou fazendo no momento...
quando vocês falam de uma coisa que eu não sei... ou tem só haver com vocês... eu fico calado... e só falo quando eu acho que vale pena... *bem a vontade flooder é inegável >.<* mas eu tento ouvir...
Quando criamos conversas sem brechas pra QUALQUER UM entrar na conversa? NUNCA, só quando é alguma dúvida em particular ou um comentário sobre mangás e animes que desconhecem, mas conversas paralelas ao tema proposto aqui nunca houve... ;D