Thiago, não mereço os créditos XD
O Pate fez a minha parte também... Mas eu ainda posso ajudar na revisão dos termos... '-'
Capaz que eu dê o PC pro meu cunhado formatar semana que vem, porque eu tenho preguiça de fazer tal coisa XD então ficarei sem net e sem PC mesmo por uma semana D:
Pelo menos vc
tentou fazer algo.... eu nem isso, hehehe!!! Tb não tenho tido tempo para nada, mesmo após as férias...
Boa sorte com o PC então!!!
Oi, reapareci.

E não tive coragem de ler tudo o que se passou.
Eu tb não tenho coragem de ler mais q duas páginas, hehehe!!!
Puta da vida com os brasileiros fdp q tao fazendo DDoS attack no servidor do irc.
Mais puta da vida ainda com os admins do servidor do irc.
Ok, sim, eu sei que nós somos a fonte de 70% dos fdps da internet. Não, não acredito q se fossem fdps de outra parte do planeta eles seriam tão diretos em citar a nacionalidade dos rapazes. No máximo iam dizer "some jerks". ODEIO SER TRATADA Q NEM FARINHA DO MESMO SACO, prontofalei.
Realmente o preconceito é forte, muitos brasileiros não merecem a fama, am ainda acredito que podemos melhorar. Nada da noite para o dia, mas um dia os brasileiros serão reconhecidos pela sau capacidade e não pela sua má fama.
E o Maledicente falou q DDoS é coisa de noob, então eu sou tão noob q não sabia o q é
DDoS, hehehe!!! Mangahelpers tb é cultura, hehehe!!!
Mais alguém vai esperar na fila comigo assim que começarem a vender a versão mais potente disso aqui:
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=253247
??
Interessanet mas não gosto de coisas q mexem com o olho, apesar de usar lente... tenho medo de fazer operação corretiva.
Mas o cara q escreveu isso precisa de oculos ou corretor ortográfico, visinho (sic) é fogo, hehehe!!!
Só acho que a Far deveria parar de participar do campeonato de sigs!
Tá injusto já!
=D
Eu nem tenho visto os concursos, hehehe!!!
E aí, melhorou das dores, Piruito???
Nem fala cara

....
bem cara nós somos latinos... sangue quente

....
*acima Pate, O ... O... esquece

....*
{dentro da mente do Asus[ Pate num ta muito velho pra isso não

]}
system("pause")
return 0;
Velho??? Um 'bebê' de 25 anos??? Que heresia, hehehe!!!