Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bicho, contanto que as garotas de exterior não pensem mal nem tenham uma má impressão dos homens daqui, tá bom demais, dane-se o mundo que não me chamo Raimundo, lol

O foda é já chegar no exterior com o filme queimado, depois pra consertar é um saco, huhuhu

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Acima de mim...

O pegador

:XD

*mestre :XD..... *

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
huahauha, mas é verdade, porque se as garotas de lá verem as infantilidades e imbecilidades que encontramos pelo orkut e afins, estamos ferrados...

Eu que tenho planos para viajar para a Europa ainda tenho que cuidar e prezar pela nossa imagem aqui no Brasil... loool

*Decidindo para qual pais irei... ( aquele que tiver mais moças bonitas, claro, e digo bonitas, não gostosas :worship)

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Nem fala cara :XD.... :XD

bem cara nós somos latinos... sangue quente :XD....

*acima Pate, O ... O... esquece :XD....*

{dentro da mente do Asus[ Pate num ta muito velho pra isso não :XD]}

system("pause")
return 0;

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
O sangue latino conta horrores. Gringo é tudo frouxo de chegar na mulherada lá. Só aqui que eles se soltam por causa da fama das brasileiras. Até onde eu sei, TURISTA brasileiro é bem tratado.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Não na Espanha :XD...

lá a gente é um bando de animal...
melhor... em Barcelona a gente é um bando de animais

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Até parece que os gringos são as coisas mais lindas do mundo né? A fama de brasileiro na net tem motivo... Tem muita gente ESCROTA tem sim... mas que tem muito de uma REAÇÃO... tb é inegável.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Um jogo que eu jogava acabou de fechar o server da America do Sul :XD... adeus Combat Arms

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Só acho que a Far deveria parar de participar do campeonato de sigs!
Tá injusto já!
=D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thiago, não mereço os créditos XD

O Pate fez a minha parte também... Mas eu ainda posso ajudar na revisão dos termos... '-'

Capaz que eu dê o PC pro meu cunhado formatar semana que vem, porque eu tenho preguiça de fazer tal coisa XD então ficarei sem net e sem PC mesmo por uma semana D:
Pelo menos vc tentou fazer algo.... eu nem isso, hehehe!!! Tb não tenho tido tempo para nada, mesmo após as férias...
Boa sorte com o PC então!!!

Oi, reapareci. :D
E não tive coragem de ler tudo o que se passou.
Eu tb não tenho coragem de ler mais q duas páginas, hehehe!!!

Puta da vida com os brasileiros fdp q tao fazendo DDoS attack no servidor do irc.

Mais puta da vida ainda com os admins do servidor do irc.

Ok, sim, eu sei que nós somos a fonte de 70% dos fdps da internet. Não, não acredito q se fossem fdps de outra parte do planeta eles seriam tão diretos em citar a nacionalidade dos rapazes. No máximo iam dizer "some jerks". ODEIO SER TRATADA Q NEM FARINHA DO MESMO SACO, prontofalei.
Realmente o preconceito é forte, muitos brasileiros não merecem a fama, am ainda acredito que podemos melhorar. Nada da noite para o dia, mas um dia os brasileiros serão reconhecidos pela sau capacidade e não pela sua má fama.

E o Maledicente falou q DDoS é coisa de noob, então eu sou tão noob q não sabia o q é DDoS, hehehe!!! Mangahelpers tb é cultura, hehehe!!!

Mais alguém vai esperar na fila comigo assim que começarem a vender a versão mais potente disso aqui: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=253247

??
Interessanet mas não gosto de coisas q mexem com o olho, apesar de usar lente... tenho medo de fazer operação corretiva.
Mas o cara q escreveu isso precisa de oculos ou corretor ortográfico, visinho (sic) é fogo, hehehe!!!

Só acho que a Far deveria parar de participar do campeonato de sigs!
Tá injusto já!
=D
Eu nem tenho visto os concursos, hehehe!!!
E aí, melhorou das dores, Piruito???

Nem fala cara :XD.... :XD

bem cara nós somos latinos... sangue quente :XD....

*acima Pate, O ... O... esquece :XD....*

{dentro da mente do Asus[ Pate num ta muito velho pra isso não :XD]}

system("pause")
return 0;
Velho??? Um 'bebê' de 25 anos??? Que heresia, hehehe!!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Patemo said:
Bicho, contanto que as garotas de exterior não pensem mal nem tenham uma má impressão dos homens daqui, tá bom demais, dane-se o mundo que não me chamo Raimundo, lol

O foda é já chegar no exterior com o filme queimado, depois pra consertar é um saco, huhuhu
HDUIAHSDIUAHSUDHAIUHDA

MORRI XD

PS: DANE-SE O MUNDO QUE NÃO ME CHAMO RAIMUNDO HADUIAHDIUAHIDHUAHDSA MORRI XD

PIFF... vamos pegar estrangeiras XD

Sou muito mais uma morena de olhos verdes *---------* (sonho) ou uma japonesa abrasileirada XD (/Sato mode [ON] 'Frabricada no brasil com design e tecnologia do Japão' /Sato mode [OFF]) huasidhaiusdhauds

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hauhauhaua, a sabrina até que dá pra encarar, o unico problema dela é que ela força demais a personalidade, meio estranho, ficaria desconfortavel...

Agora, uma Megan Fox, bom.....hhhhhhuuuuuuuuummmmmmmmmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu não curto muito as americanas não =x

Elas geralmente são muito retas... Pra mim, mulher tem que ter um mínimo de bunda e peito, as americanas não tem nada O:

Se você visse as primas da minha prima, ela são japonesas abrasileiradas, hm hm... HSAUIDHAIUHSDIAUSDHIUAH HIHI

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
fotuuhhhhh

sem foto é fake, huhuhhhhuh

Deixa o mestre aqui comprovar a veracidade da beleza delas :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HDUIASHDIUAHDIUHAHSDA

Nem tenho fotos pq não tenho os orkuts delas XD

Mas vou sondar minha prima e arranjar HIHI

Dexa eu ver se acho de pelo menos duas...

Só achei uma > HIHI

O resto tá bloqueado =/

Vou ver com minha prima se ela descola essas fotos pra mim XD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Opaaaa, show de bola, Lipe, hauahuauahau

porra, como eu queria ter umas primas assim.. >.>

De qualquer maneira, quando eu for em SP de novo no meio do ano, chama sua primas pra um mega encontro, ahuhauahua

Sempre bom aumentar o circulo de amizades :Gaipose

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poxa, queria mto saber o pq do Lil ter comentado isso, mas do jeito que ele é e a thread é ç.ç corre um grande risco de isso aqui ficar enorme e ele não me ler XD Acho que vou deixar pra perguntar pelo MSN @>@ Mas acho que já entendi XD *ve agora o resultado*. Achei que a sig ecchi ia ganhar facil XD Pelo menos, foi mega criativa.

Ow, Treva, eu não sabia que a Fox News era tosca ç.ç mal pelo rebuliço XD Ah, essa semana meu lap vai pra assistencia la em BH. Vou ver qls peças vai precisar trocar (pq acho que n vai ser só a placa de video), aí entro em contato contigo, ok?^^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A notícia é verdadeira, rei! Não tem nada de rebuliço, não.
Não sei onde a Fox News não tem credibilidade.

http://www.youtube.com/watch?v=dw1zZ16_d1Q

Vai dizer agora que a BBC Brasil não tem credibilidade.

E eu comentei aquilo sobre as sigs porque você tá ganhando todas. Não tô te sacaneando.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu não curto muito as americanas não =x

Elas geralmente são muito retas... Pra mim, mulher tem que ter um mínimo de bunda e peito, as americanas não tem nada O:

Se você visse as primas da minha prima, ela são japonesas abrasileiradas, hm hm... HSAUIDHAIUHSDIAUSDHIUAH HIHI
Eu pego qualquer mulher inteligente desde que não seja feiosa. Pego também qualquer bonita e gostosa, mesmo burra, desde que saiba ficar calada.

Os fetiches (loira, morena, negra, oriental) variam de acordo com o humor do dia. Acho que o mais importante é ter personalidade. No dia que eu achar alguma que faça o que bem entende sem se menosprezar, que não dê a mínima pros outros, seja culta e saiba mandar eu calar a boca, eu até revejo esse lance de assumir compromissos. Ah, tem que ser excêntrica (beirando o conceito usual de loucura, desde que não tenha nada a ver com sexo) também, acho que esse é o único fetiche que eu sempre tive e que nunca vai sumir. Até lá, continuo com uma porta rotatória na entrada do meu quarto. :eyeroll

Poxa, queria mto saber o pq do Lil ter comentado isso, mas do jeito que ele é e a thread é ç.ç corre um grande risco de isso aqui ficar enorme e ele não me ler XD Acho que vou deixar pra perguntar pelo MSN @>@ Mas acho que já entendi XD *ve agora o resultado*. Achei que a sig ecchi ia ganhar facil XD Pelo menos, foi mega criativa.

Ow, Treva, eu não sabia que a Fox News era tosca ç.ç mal pelo rebuliço XD Ah, essa semana meu lap vai pra assistencia la em BH. Vou ver qls peças vai precisar trocar (pq acho que n vai ser só a placa de video), aí entro em contato contigo, ok?^^
Pó dexá. Qualquer coisa 'tamos aí.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Awn, rox @.@ Cada hr uma coisa XDDD Eu continuo injuriada então! Um vegetal não germinaria verdido em uma cavidade, não sei como um cara aspiraria um pinheiro de 5cm, e não acho que seja 1 de abril ainda XD

Lil, nem é! A última que ganhei, fora essa, foi W.O. XDDD

Status
Not open for further replies.