Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
wow um químico ^_^... quem diria...

alias... trabalha em que Tiagojoe ????
Eu trabalho com pesquisa e desenvolvimento de materiais aplicados na indústria, mais especificamente na área de Petróleo e Gás Natural (é o q dá dinheiro e tá na moda, hehehe!!!); mas minha especialidade é Polímeros, tanto que fiz mestrado em Química de Polímeros - mas minha formação de graduação é Engenharia Química, mesmo eu não gostando muito de engenharia. XD
Thiago, lembre dos Vaizards... Lembre dos Vaizards... :X

Só Kyouraku é que tem condições ali de resto... Repito: Lembre dos vaizaaaaards(voz fantasmagórica). xD
voz fantasmagórica foi boa, hehehe!!! Mas realmente os 'vazados' foram esquecidos nessa parte da história...
ç.ç ok, axo q o clube do bolinha ta bom sem o povo da ala feminina
Q isso, Far, estamos é sentindo falta de vcs!!! Q bom q voltaram, esse tópico cheio de 'cuecas' fica muito chato :p
Orange Box hj por 10 dolares na Steam, incluindo: Half Life 2, Half Life 2 episode 1,episode 2 e Lost Cost, PORTAL E TEAM FORTRESS 2. Digo, DE GRAÇA. COMPREEEEEEM!
Acho q enjoei de jogar no PC. Tô meio desanimado, mas acho q o motivo principal é q tenho tido outros interesses no meu tempo livre... :hearts
One Piece tá foda, Kekkaishi tá foda, FMA tá foda, Air Gear tá foda (TIME IS BACK!)
Sobre FMA: a ira de Roy foi digna de uma cena antológica de filme!!! O mangá parece estar na reta final mas tá muito bom!!! Ac hoq passa dos 100 capítulos... será???
Odeio geometrica analítica :D
Odeio geometria descritiva tb.

In fact, eu odeio tudo :D
Que ódio desmedido, hehehe!!!
Aff

O povo da thread abandonou o chat --'

Acho que faz umas 2 semanas que não falo com a Far mais XD

A única praga pessoa com que eu converso lá é com o Teu e de vez em quando com o Asus... fora isso todo mundo sumiu --'

Lamentável...
Eu só entro de vez e mqdo, e na maioria das vezes vejo os 'papeadores de plantão Felipe e Mateus... fora q tenho o péssimo hábito de entrar sem saber com quem estou falando, visto que os nomes do MSN são geralmente diferentes dos do fórum, hehehe!!!

Bom dia pessoal... >.>....<.<... sozinho de novo :XD...

bem o dia tá fraco hoje.... muita geometria analítica pra estudar e pouco tempo pra fazer T_T...

*algum nerds de plantão quer ajudar :XD???*
Acho q não posso ajudar muito, estudei muito pouco de geometria analítica na faculdade e nem lembro pra que servia, hehehe!!! Mas às vezes posso ter uma idéia... só não sei como ajudar pelo fórum, hehehe!!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
To em depressão...nao recebi o convite pra entrevista do mestrado, that means q falhei miseravelmente. -_-
Os meus amigos e conhecidos que não conseguiram mestrado perderam depois da entrevista, mas todos foram chamados... you suck.

Mas até onde eu sei essas datas para entrevistas são bem flexíveis, pode ser que ainda te chamem.

O mais importante é não desistir. É clichê, eu sei, mas tem um bom motivo para ser.

Tira uma dúvida minha: quando pedem a planta baixa de uma obra junto da "ART", o que diabo quer dizer ART? Um engenheiro conhecido meu respondeu. ART = Anotação de Responsabilidade Técnica. No caso seria só identificar o responsável pela elaboração da planta, certo?

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
To em depressão...nao recebi o convite pra entrevista do mestrado, that means q falhei miseravelmente. -_-
Fica triste não, essa não é sua última chance. pode ser q tenha tido algum atraso, mas se vc realmente não foi convidada agora, levante a cabeça e dê a volta por cima... Quem sabe não existem outras oportunidades à sua espera???
Anime-se!!!:D

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Geometria Analitica sempre tomei ferro, porque eu acertava o resultado sem mostrar como chegar lá, e em provas abertas isso é o mesmo que zero... T_T

com relação ao mestrado, putz, eu não sei como funciona, mas ainda devem ter chances.
Não posso dzer com certeza porque acho que nunca farei mestrado, já to cansado de estudar, no maximo fico com a pós, a menos, claro que eu consiga mais grana com o mestrado.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fim de semana sequelado... tenho que ler mais e farrear menos. Sinto que a cada ressaca eu fico mais burro. :(

Eu sinto isso.
Tô pensando até em dar um tempo no alcool por tal motivo. Sério, tá violento aqui.

Aff

O povo da thread abandonou o chat --'

Acho que faz umas 2 semanas que não falo com a Far mais XD

A única praga pessoa com que eu converso lá é com o Teu e de vez em quando com o Asus... fora isso todo mundo sumiu --'

Lamentável...

Você que tá lá e não fala nada toda vez que entro. Não presta nem para isso, tsc, tsc, tsc.

Thiagojoe said:
Sobre FMA: a ira de Roy foi digna de uma cena antológica de filme!!! O mangá parece estar na reta final mas tá muito bom!!! Ac hoq passa dos 100 capítulos... será???

Acho que passa também.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nem ach oque seja tão cara assim, mas não conheço lugar algum que venda só a placa do monitor. Eu só vi o display inteiro pra vender, daí sai uns R$ 400,00, pelo menos, e ainda tem que ser compatível com o seu note (tamanho e tal).

Mudando de assunto, você sabe me dizer quanto tempo mais ou menos leva para fazer um inventário de fauna e flora em uma área de 100x50m, em zona urbana, mas com alta densidade de árvores? Quanto será que cobram? Se você já fosse engenheira e morasse em Manaus, te arranjava esse trampo. :tem

Han, inventario de meio hectare? Tipo, eu trabalhei com inventário, mas só de árvores. Por exemplo, levantamento de lianas ou arbustos eu nao sei fazer mto bem, mas imagino que não seja o caso, ja que se trata de floresta urbana. Tipo assim, eu levei uns 6~8 meses pra fazer inventario de 1ha, com mais uns 3 colegas. Só que a gente soh trabalhava de 4h a 8h por semana, por causa dos horarios de aula. Talvez seja mais rapido na cidade, pq a densidade ainda é menor do que a de uma floresta XD sem contar que la tinhamos de encarar barrancos, pantanos, lagoas, emaranhados de lianas, algumas cobrinhas, lama, etc. Inventario de bicho n sei como é feito e nem qto tempo levaria, soh tenho ideia. Tb n sei os custos, jah que soh trabalhei como escraviaria =.= mas de boa, isso que eh coisa que ateh vc podia fazer, pelo menos o levantamento, é coisa bem simples, e não leva taaanto tempo assim. Qdo for ter d trabalhar com modelos estatisticos, aih talvez seja o caso de contratar alguem. Eu posso perguntar a um professor qto costuma ficar. Qm me dera conseguir um trampo assim ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Han, inventario de meio hectare? Tipo, eu trabalhei com inventário, mas só de árvores. Por exemplo, levantamento de lianas ou arbustos eu nao sei fazer mto bem, mas imagino que não seja o caso, ja que se trata de floresta urbana. Tipo assim, eu levei uns 6~8 meses pra fazer inventario de 1ha, com mais uns 3 colegas. Só que a gente soh trabalhava de 4h a 8h por semana, por causa dos horarios de aula. Talvez seja mais rapido na cidade, pq a densidade ainda é menor do que a de uma floresta XD sem contar que la tinhamos de encarar barrancos, pantanos, lagoas, emaranhados de lianas, algumas cobrinhas, lama, etc. Inventario de bicho n sei como é feito e nem qto tempo levaria, soh tenho ideia. Tb n sei os custos, jah que soh trabalhei como escraviaria =.= mas de boa, isso que eh coisa que ateh vc podia fazer, pelo menos o levantamento, é coisa bem simples, e não leva taaanto tempo assim. Qdo for ter d trabalhar com modelos estatisticos, aih talvez seja o caso de contratar alguem. Eu posso perguntar a um professor qto costuma ficar. Qm me dera conseguir um trampo assim ç.ç
Pois é, a secretaria de meio ambiente daqui invocou que o diacho da área é "zona de refúgio de vida silvestre"... só se ela contar como vida silvestre mosquitos! Então ela só libera a obra no local depois dos tais inventários. Deve ter umas 10 espécies de árvores, nenhum mamífero e meia dúzia de passarinhos... ¬¬'

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoas, foi bom estar com voces, snif...

Estou me despedindo de todos, mas jamais esquecerei os momentos que vivemos e passamos juntos...

Gripe Suina FTW, huhuhuhu

Ta vendo? o pessoal fica matando os porcos indiscriminadamente, agora é a hora da vingança deles, pena que não estaremos aqui para presenciar, já que teremos morrido em razão da gripe... >.>

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tô nem aí. Prefiro morrer de gripe do que parar de comer porco. O que seria dos petiscos de boteco sem essa adorável criatura?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não se pega essa gripe comendo porco, é toda esquisitona :p

Meu pai ligou dizendo q acabou de chegar uma caixinha do japao pra mim..

contendo..

quero ir pra casa ver! ^_______^

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
NOSSA QUE LEGAL!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quem é? :p

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Que legal *-----------*

o bonequinho é legal pakas =P

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
SZS!!!! >.>

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Bem não vai dar pra ler os post porque sinceramente tenho que estudar T_T....

Tomei um NABO na prova de cálculo... 3.3 não é divertido... :XD... bem agora o negócio é P2 e P3 e destruir essa matéria antes que eu termine fazendo fuvest de novo :XD...

*deve vir nabo de Lab e quinta é O NABO de GA :XD... vou adorar ficar sem dormir por 3 dias ^_^*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Onde c compra essas coisas, Dani?^^
www.hlj.com, a lojinha q o Xophy indicou. Minha 2a compra lá, e nenhuma das 2 foi taxada na alfândega, hehe lucky ^^ Vem direto do Japao =x

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Isso me lembrou que ontem eu perdi a espada do meu Zoro :scry

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Pessoas, foi bom estar com voces, snif...

Estou me despedindo de todos, mas jamais esquecerei os momentos que vivemos e passamos juntos...

Gripe Suina FTW, huhuhuhu

Ta vendo? o pessoal fica matando os porcos indiscriminadamente, agora é a hora da vingança deles, pena que não estaremos aqui para presenciar, já que teremos morrido em razão da gripe... >.>
A gripe te pegou ou vc pegou ela, pate??? hehehe!!!! Que mensagem macabra... será q todos estaremos fadados a morrer de gripe??? Ou seria uma versão de 'Planeta dos Porcos'???
Ouvi dizer que para evitar contaminação ocm a gripe recomenda-se lavar bem as mãos, boa assepsia, etc. Então a gripe só deve pegar os humanos 'porquinhos' hehehe!!! Por via das dúvidas devo tomar a vacina antigripal hj; sei q não fuciona para a gripe suína, mas é um paliativo psicologicamente ativo, hehehe!!!!
Pirulito, seu avatar ficou show!!! E eu não pude ver as imagens da Agrias... :(

Status
Not open for further replies.