- Reaction score
- 55
- Country
-
Eu trabalho com pesquisa e desenvolvimento de materiais aplicados na indústria, mais especificamente na área de Petróleo e Gás Natural (é o q dá dinheiro e tá na moda, hehehe!!!); mas minha especialidade é Polímeros, tanto que fiz mestrado em Química de Polímeros - mas minha formação de graduação é Engenharia Química, mesmo eu não gostando muito de engenharia. XDwow um químico ^_^... quem diria...
alias... trabalha em que Tiagojoe ????
voz fantasmagórica foi boa, hehehe!!! Mas realmente os 'vazados' foram esquecidos nessa parte da história...Thiago, lembre dos Vaizards... Lembre dos Vaizards... :X
Só Kyouraku é que tem condições ali de resto... Repito: Lembre dos vaizaaaaards(voz fantasmagórica). xD
Q isso, Far, estamos é sentindo falta de vcs!!! Q bom q voltaram, esse tópico cheio de 'cuecas' fica muito chatoç.ç ok, axo q o clube do bolinha ta bom sem o povo da ala feminina

Acho q enjoei de jogar no PC. Tô meio desanimado, mas acho q o motivo principal é q tenho tido outros interesses no meu tempo livre...Orange Box hj por 10 dolares na Steam, incluindo: Half Life 2, Half Life 2 episode 1,episode 2 e Lost Cost, PORTAL E TEAM FORTRESS 2. Digo, DE GRAÇA. COMPREEEEEEM!

Sobre FMA: a ira de Roy foi digna de uma cena antológica de filme!!! O mangá parece estar na reta final mas tá muito bom!!! Ac hoq passa dos 100 capítulos... será???One Piece tá foda, Kekkaishi tá foda, FMA tá foda, Air Gear tá foda (TIME IS BACK!)
Que ódio desmedido, hehehe!!!Odeio geometrica analítica
Odeio geometria descritiva tb.
In fact, eu odeio tudo![]()
Eu só entro de vez e mqdo, e na maioria das vezes vejo os 'papeadores de plantão Felipe e Mateus... fora q tenho o péssimo hábito de entrar sem saber com quem estou falando, visto que os nomes do MSN são geralmente diferentes dos do fórum, hehehe!!!Aff
O povo da thread abandonou o chat --'
Acho que faz umas 2 semanas que não falo com a Far mais XD
A únicapragapessoa com que eu converso lá é com o Teu e de vez em quando com o Asus... fora isso todo mundo sumiu --'
Lamentável...
Acho q não posso ajudar muito, estudei muito pouco de geometria analítica na faculdade e nem lembro pra que servia, hehehe!!! Mas às vezes posso ter uma idéia... só não sei como ajudar pelo fórum, hehehe!!!!Bom dia pessoal... >.>....<.<... sozinho de novo...
bem o dia tá fraco hoje.... muita geometria analítica pra estudar e pouco tempo pra fazer T_T...
*algum nerds de plantão quer ajudar???*

...