Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, o eiji é muuuito maduro, é incrível. Sim acho que ele vai ser aquele anti-herói, que é gente fina, mas rivaliza com o principal.

E EU COMPREI MEU PRIMEIRO VOL DE D.GRAY-MAN! Que felizzz!!! *-* Só não curti o ACIONAR que a panini usou, mas tanto faz, Acionar é sinonimo de Ativar. É adaptação. :X

Tipo e comprei bleach 17, agora só falta o 16, o 18 e 19 pra fechar o buraco de uma assinatura pra outra.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
minha mae ia vir pra cah... nem deu =/ preferia dia das maes com ela
chato, hein... :(
Mas não se desanime pois haverão outras oportunidades!!! :)

Hoje eu pulei da janela pra dentro da sala de aula com a Professora...

....:XD.... :oh

okay okay...

*mas foi engraçado po.... ela chamou Padinciço e tudo :XD.... falo que ia se aposentar e eu fiz pelo menos 12 pessoas rirem... ^_^*

*sim... me filmaram :XD*

*sim eu sou meio gordinho :tem*
Só imaginei a cena, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Uma coisa eu notei, a hoshino desde o primeiro mangá comenta de ter um aparelho pra diminuir a tensão nas costas, tendinites e etc... Ou seja, a mulher é a fragilidade em pessoa, se no primeiro mangá já aparece um desenho dela reclamando, iuehauiheiuae. E ela se colocou como sendo o conde, uiehauie eu ridemais.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
♪ ♫ Youtube, youtube, youtube, youtube, youtube ♪ ♫

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Oi! .... ^^

Estado/Cidade: Goiás - Ceres
Comida favorita: Pizza Fria com café
Bebida favorita: Pepsi
Time [Futebol]: Naum gosto mto..... mas se tivesse um, seria o Milan
Animal favorito: professor... ^^
Tenho Medo de: cancelarem o One Piece
Objetivo na vida: ser alguém
Estou bem quando: durmo
Não estou bem quando: acordo
Mangás favoritos: ONE Piece, Bleach, Naruto, Tora Dora, To-Love-RU
Animes: ONE Piece, Bleach, Naruto, Tora Dora, To-Love-RU, DBZ, FMA, Love Hina
Situação mais contrangedora: sair com uma roupa rasgada em lugares indevidos...

acho q é soh?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindo Gigante...

Espero que volte mais vezes e não suma =P

Meu domingo das mães foi bem interessante, fui almoçar no restaurante mais caro, chique e badalado da minha cidade *-*, mas fui sem minha mãe, pois ela não quis ir, fui com minhas primas, minha tia e minha avó... comi muuuuuuuuuuito e dos quilos que eu emagreci acho que ganhei metade D: Mas valeu a pena porque o lugar é muito chique -qqqqq

Minha mãe não quis ir pois tinha um aniversário do filho de uma amiga dela, mas quando eu cheguei em casa descubro que ela foi em outro restaurante com meu pai e meu irmão almoçar, antes de ter ido pra festa de aniversário --' Fiquei puto porque ela podia ter falado que talvez ia num restaurante, com certeza eu ficaria em casa, mas não, ela disse que, com certeza, não iria comer fora...

Mas comi e bebi bastante 8D E amei o lugar *-* pois além de restaurante, também é uma adega, que tem o 2º melhor vinho da região (porque o melhor é o Maziero que foi servido até pro papa quando ele veio pro Brasil), ou seja, muita massa e vinho *-*

E o melhor de tudo, é que minha prima é minha madrinha e ela pagou minha conta huhu.

O dia só não foi melhor porque não almocei com minha mãe, mas fazer o que, ela que me mandou pro restaurante porque ela não queria sair...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Bem Vindo Gigante.

Feripe in Diarinho? xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
que paia, voce foi almoçar sem sua mãe...>.>

Ainda mais no dia, isso deve ser chato, sair sem ela..

Minha vez, amiguinhos :wtf

Levantei no domingo 11 30, tomei café da manha, fui dar banho nas minhas cachorras, depois fui colocar um jogo pra fazer download. Então fomos ao supermercado fazer compras pois a dispensa lá em casa tava ficando vazia. Eu eu comprei um bouquet de flores pra minha mãe e um Ovo do KinderOvo tambem( o ovo era pra mim *___*)

Ai chegamos do supermercado e fomos almoçar fora: fomos em uma pizzaria/restaurante que tinha uns pratos muito bons, lá minha mãe comeu um 'filé a cavalo' e eu comi um 'filé com arroz e fritas', depois comi um pedaço de pizza de milho, frango e palmito(tudo junto, uma diliça) e por fim peguei um picolé de chocolate alpino T___T, muito bom, perfeituuhh

Depois voltamos pra casa, comi o kinderovo, estava usando o pc até umas 9 da noite, depois disso fui jogar videogame até as 3 da manhã.

Basicamente foi um dia normal de domingo, entediante, mas minha mãe gostou muito dos presentes.

E eu esqueci de dar parabens pra mãe da minha namorada >.>
Fodas, minha namorada não me ligou either... fuck

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Oi! .... ^^

Estado/Cidade: Goiás - Ceres
Comida favorita: Pizza Fria com café
Bebida favorita: Pepsi
Time [Futebol]: Naum gosto mto..... mas se tivesse um, seria o Milan
Animal favorito: professor... ^^
Tenho Medo de: cancelarem o One Piece
Objetivo na vida: ser alguém
Estou bem quando: durmo
Não estou bem quando: acordo
Mangás favoritos: ONE Piece, Bleach, Naruto, Tora Dora, To-Love-RU
Animes: ONE Piece, Bleach, Naruto, Tora Dora, To-Love-RU, DBZ, FMA, Love Hina
Situação mais contrangedora: sair com uma roupa rasgada em lugares indevidos...

acho q é soh?
Bem vindo, Gig4nt3!!! como disse o Felipe não suma... vc vai gostar daqui!!!

Meu domingo das mães foi bem interessante, fui almoçar no restaurante mais caro, chique e badalado da minha cidade *-*, mas fui sem minha mãe, pois ela não quis ir, fui com minhas primas, minha tia e minha avó... comi muuuuuuuuuuito e dos quilos que eu emagreci acho que ganhei metade D: Mas valeu a pena porque o lugar é muito chique -qqqqq

Minha mãe não quis ir pois tinha um aniversário do filho de uma amiga dela, mas quando eu cheguei em casa descubro que ela foi em outro restaurante com meu pai e meu irmão almoçar, antes de ter ido pra festa de aniversário --' Fiquei puto porque ela podia ter falado que talvez ia num restaurante, com certeza eu ficaria em casa, mas não, ela disse que, com certeza, não iria comer fora...

Mas comi e bebi bastante 8D E amei o lugar *-* pois além de restaurante, também é uma adega, que tem o 2º melhor vinho da região (porque o melhor é o Maziero que foi servido até pro papa quando ele veio pro Brasil), ou seja, muita massa e vinho *-*

E o melhor de tudo, é que minha prima é minha madrinha e ela pagou minha conta huhu.

O dia só não foi melhor porque não almocei com minha mãe, mas fazer o que, ela que me mandou pro restaurante porque ela não queria sair...
Olha pelo lado bom, pelo menos vc comeu e bebeu bastante num lugar chique e nem pagou a conta, hehehe!!! XD Mas tb não tinha como vc prever o futuro, nem a mudança de idéia da sua família.

E eu esqueci de dar parabens pra mãe da minha namorada >.>
Fodas, minha namorada não me ligou either... fuck
Minha namorada deu um presente lido pra minha mãe no sábado, fiquei sem gração pq não comprei nada para a 'sogrinha', q além de ser mãe ainda fez aniversário na semana passada!!! Ainda bem q minha mãe e minha irmã me salvaram com um presente de última hora!!! XD eu sou muuuito esquecido e sem jeito para presentes.:p

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
velho, não me peçam pra escolher presentes pra mulher...
Não tenho saco nenhum pra isso, por isso que levo minha mãe pra comprar em meu lugar..

ahuahauhu, fala sério, que dar pra mulher? biju, roupa, bolsa, relogio...

elas tem tudo isso e muito mais, huhhu

AH,MIO DIO, esqueci de comentar tambem a respeito do miss Brasil 2009, putz, putz e putz, só mulher top de linha mesmo *___*
Eu ainda vo arrumar uma dessa pra mim, sério mesmo...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Asus, tamos pobres de marré marré xD Ela tava dura e não pode vir (eu té teria uns trocados aqui ç.ç conseguiria carona ou excursão para ela e acho que daria pra eu bancar, mas meus pais são mega orgulhosos xD)

Gigante, bem vindo^^ Sua ficha é... bem peculiar xD
Eu so facinha facinha de presentear! Se tiver açúcar eu gosto... se tiver cores felizes eu gosto... se for vivo eu gosto... se for de pelúcia eu gosto xD... se for high tech entao *-* (se for de prata, ouro, brilhantes, ou "vestível", eu tb gosto =D). Não generalize as mulheres ç.ç

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Exatamente, esse é o problema, :loool

Exatamente por gostarem de tudo é que fica tão dificil presentear, hhohoh

Mas eu sei que chocolate toda mulher gosta, então quando to sem ideia, compro uma cesta ou umas barras de chocolates e fim de jogo :eyeroll

resumo: não procuro nada, pago barato e ainda por cima ganho uma mulher toda apaixonada *___*

tres coelhos com uma cajadada só!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Presente tem que ser dado com amor e carinho, só. /cliché

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Onde você acha chocolate barato? ç.ç Por que essa não entendi...
(ou isso ou suas namoradas comem que nem umas mocinhas xD)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Dia das mães foi passado numa churrascada na casa do meu tio, com a avó e todas as tias.

Breja e churras o dia todo, a pivetada na piscina (deu a maior vontade, tava quente a beça) e jogo de futebol na TV, que alegria!

Pra minha mãe eu comprei uma máquina de costura, porque ela tem a mania estranha de só usar as roupas que ela própria faz (!). Vocês tem que ver na véspera de algum casamento/formatura ou qualquer ocasião mais formal (que eu vou de jeans e ela só falta me engolir, rs), ao invés de gastar uns R$ 100,00 pra alugar um vestido chique, ela passa a semana toda costurando. Cada maluco com suas ondas ¬¬`

Bão, faz tempo que eu não tenho namorada "dos vera", mas quando tinha era só comprar qualquer coisa quando elas não esperavam e fazer uma surpresa que tava lindo. Já dei de presente livro, sapato, anel, flores (se somar tudo dá quase uma floricultura inteira), chocolate, dvd, cd, mas sempre com o mesmo papo: "po amor, vi esse(a) XXXXX e me lembrei de você, tive que comprar".

Na verdade eu só comprei a máquina de costurar pra minha mãe porque ela pediu (pedido da única mulher que te ama sem você fazer nada não dá pra negar), mas normalmente tô pouco me lixando pra essas datas aí. Nem pra aniversário eu dou bola, que dirá pra essas datas do comércio. Acho que presente pra quem a gente gosta não tem hora pra comprar não ó. :D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
uai, na Americanas a barra de chocolate sai a 3,99, ai eu compro duas barras, e pra completar 10 reais compro unidades de bombons

essa estrategia == epic win HUHUHUHH

Isso funciona muito bem pra minha mãe e minha irmã, nunca vi ninguem comer chocolate como elas, parece que estão bebendo agua >.>

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
de boa, passo por aki sempre que puder....

mas tipo, naum entendi direito o que é aki, soh site de discussão, ou tradução e edição de mangá??

alguém pode me explicar, ficar lendo post dá uma peguiça imensa, se alguém tiver átoa aew, resume pra mim??

^^

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Bom, esse topico é pra conversa aleatoria em PT xD
O site todo é pra lancamento de mangás em varias linguas e suas divulgacoes.
Assim, sucintamente falando ç.ç

Pate, sua mae e irma comem que nem mocinhas ç.ç!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Pate, sua mae e irma comem que nem mocinhas ç.ç!
Tipo, nem tem tanta graça assim, mas me senti na obrigação de compartilhar o que eu entendi dessa frase da Farfalla da primeira vez que eu li, que foi exatamente o que tá escrito aí em cima, exceto pela parte sublinhada.

Dae veio um "WAIT, WAT?" ferrado :blink :blink ...aí sim eu entendi.

"Chocolate é o álcool feminino" - André Dahmer.

Status
Not open for further replies.