Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Recebam o blackout do dia 10 de novembro!
Já tô sacudindo o país e minha cidade fica intacta.

O Rio deve tá pra bandidagem uma hora dessas.

Sobradinho e Paulo Afonso. É nóis!

Last edited:

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/11/11/ult5772u6035.jhtm

Caos no trânsito é normal, ficar preso no elevador acontece... agora cerveja quente é palhaçada!!! Ainda bem que aqui não é ligado a Itaipu. Temos a hidrelétrica menos eficiente e que mais causou danos ao meio ambiente no Brasil, mas pelo menos não pifa.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Blackout geral.
Armem as trincheiras, os aliens chegaram!!!

O legal foi ver uns 5 brasucas no jogo online se surpreenderem com o apagão (um deles ficou off na hora, hehehe, usar pc sem nobreak é phoda)

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow, falam que sou muito reclamona, mas meu azar me surpreende...
Eu já perdi meu laptop, quando por fim me disseram o que houve, era o chipset do video que queimou. E é onboard. Yay.
Agora, tô eu há uns 2 meses no meu pc de 4 anos, mexendo no que dá aqui e ali pra conseguir usa-lo decentemente. É quinta feira, tarde, solzão lá fora e... Dá um pique de luz! Legal, fudeu a placa de video offboard e agora não consigo mais fazer o pc reconhecer a placa onboard... Deve ter fudido a placa mãe de novo =)
Sério, alguém anima de me ajudar orientando-me sobre como fazer a Cemig pagar meu pc? =.=

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Kisame superdigivolve para...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
BBoooaa, é por isso que adoro o Brasil...

Assim, periodicamente nós temos blackouts que atingem as maiores capitais do pais... >.<
Blecaute pouco é pros fracos, o negócio é acabar com a luz de meio país, hehehe!!! Eu ainda não consigo entender como a queda de UMA linha de transmissao pôde acabar com a luz de quase todas as outras.
Disseram q é por segurança e coisa e tal, mas se toda tempestade q romper linhas for assim, os paises com furacoes tao ferrados, hehehe!!! Ou o estrago foi realmente muito grande ou o sistema 'ONS' é meio burro. Desperdiçou uma energia legal... :(

Durmo depois das 02h e acordo 07:30h. Vou morrer cedo. :(
Da Vinci dormia duas horas por dia em intervalos de 15 minutos bem distribuidos. Tudo bem q ele pode nao ser modelo de longevidade, mas ele viveu muito pra fazer tudo q fez.

Diga ai, quem já leu Hatsukoi Limited(Teu e Far, principalmente), se essa montagem não é filet, hehehe:

Obrigado pelas felicitações, companheiros e companheiras!
Show de bola a montgem, hehehe!!!

Ow, falam que sou muito reclamona, mas meu azar me surpreende...
Eu já perdi meu laptop, quando por fim me disseram o que houve, era o chipset do video que queimou. E é onboard. Yay.
Agora, tô eu há uns 2 meses no meu pc de 4 anos, mexendo no que dá aqui e ali pra conseguir usa-lo decentemente. É quinta feira, tarde, solzão lá fora e... Dá um pique de luz! Legal, fudeu a placa de video offboard e agora não consigo mais fazer o pc reconhecer a placa onboard... Deve ter fudido a placa mãe de novo =)
Sério, alguém anima de me ajudar orientando-me sobre como fazer a Cemig pagar meu pc? =.=
Não sei como fazer, mas acho q a principio vc precisa de um laudo tecnico de alguem pra provar q a causa do defeito foi a queda de luz.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É, já combinei com um amigo de amanhã levar a cpu em uma assistência daqui que faz laudos para a Cemig. De resto, n sei se eles msm encaminham o laudo, como faço um "pedido", sei lá XD Devia ter pegado a disciplina Direito Ambiental @.@ Só para ter ao menos uma noção de como funciona essas coisas burocráticas... Entendo tanto de lei quanto entendo de avião...

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Aí, Patê... Vi a cena que cê mencionou do Modern Warfare 2.
Não sou muito de julgar a coisa assistindo pelo youtube (acho que quem avalia se um game vale a pena só vendo footage tá sendo bem presunçoso), mas dá pra ter uma idéia da coisa.

O que eu saquei é que você (o personagem) é um agente infiltrado num grupo terrorista e, para ganhar a confiança do líder do grupo deve participar com eles na chacina no aeroporto russo. Hum.... Tá.
A cena é realmente forte (considerando que sou eu, o jogador, que tô encarnando o cara descendo bala nos civis e gerando todo o caos), mas a história toda não me parece muito convincente (leia-se: é desculpa pra montar uma cena chocante, pelo bem da polêmica que gera marketing).

Que estrategista militar (comandante, sei lá) em sã consciência permitiria que um agente seu participasse de uma atrocidade dessas? O fim justifica os meios? Mas se o objetivo final é derrubar toda a falcatrua terrorista, de que adianta FAZER PARTE de uma, mesmo que seja para investigação? Que contradição dos infernos... (alguém discorda? opiniões, please!)
Pelo menos infâmia na mídia o game conseguiu. Mas nem precisava... Pra quem não sabe, MW2 é provavelmente o maior lançamento da história dos video-games.

Essa missão não é obrigatória, você não precisa dar um único tiro se não quiser, mas ainda assim, é necessária? Se quisessem chocar de forma convincente, poderiam mostrar militares americanos torturando pasquitaneses num pau-de-arara...(percebam a sutileza do enunciado).

Mas se queriam me deixar pasmo, conseguiram. Isso é mais apelativo que o nu frontal de GTA4: The Lost and Damned. o.O

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
É, já combinei com um amigo de amanhã levar a cpu em uma assistência daqui que faz laudos para a Cemig. De resto, n sei se eles msm encaminham o laudo, como faço um "pedido", sei lá XD Devia ter pegado a disciplina Direito Ambiental @.@ Só para ter ao menos uma noção de como funciona essas coisas burocráticas... Entendo tanto de lei quanto entendo de avião...
O correto é redigir um requerimento, endereçado ao responsável pelo setor competente (SAC, qualquer coisa assim), anexando o laudo e pedindo a restituição do que foi queimado. Se negarem seu pedido, só juizado especial mesmo.

O que eu saquei é que você (o personagem) é um agente infiltrado num grupo terrorista e, para ganhar a confiança do líder do grupo deve participar com eles na chacina no aeroporto russo. Hum.... Tá.
A cena é realmente forte (considerando que sou eu, o jogador, que tô encarnando o cara descendo bala nos civis e gerando todo o caos), mas a história toda não me parece muito convincente (leia-se: é desculpa pra montar uma cena chocante, pelo bem da polêmica que gera marketing).
O buraco é mais embaixo. Rola "black ops" o tempo todo, mesmo em países mais tranquilos feito o Brasil. Alguns anos atrás, um general cujo apelido era "toquinho da maldade", entrevistado sob as alegações de que soldados sob seu comando haviam aberto fogo contra civis disse algo do tipo: "uns tiros a mais ou a menos não fazem a menor diferença".

Guerra é suja e soldado é treinado pra guerra. Não tem essa consideração toda com a pessoa humana em situações de combate não, te garanto.

Esse tipo de coisa que você descreveu no jogo é a cara da Mossad. Eles se amarram em matar inimigos com armadilhas (bombas inclusive), além de entrar em outros países para sequestrar suspeitos, julgar sumariamente e levar à forca.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Kisame superdigivolve para...
Tá tão mais empolgante a luta entre os ninjas de verdade (Ao e o Root) do que NarutoballZ...

A propósito... Far, você tentou entrar no setup do pc?

Talvez você precise de resetar a BIOS para ele voltar para a configuração padrão, caso não consiga entrar no setup normalmente.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Assim, eu não XD Mas o amigo que tem fuçado e programado o PC revirou o setup e não conseguiu resolver. E tipo, é ele que cuida do pc da galera daqui de casa, e de algumas pessoas do bairro ç.ç então, sei la.
Treva, onde acho um modelo de requerimento? oo

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
rafazildo

Eu só gostei do BEE usando a "versão 2" com total controle como sempre. Na luta contra Sasuke ele não fez isso. O que mostra que a manta do bijuu detonou sasuke, assim como, a versão 2 detonou kisame(contudo a vs.2 é a vs. 1 x 9, pelo que eu entendi). xD

Ah sim! EM adendo ao que você falou. xD

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Assim, eu não XD Mas o amigo que tem fuçado e programado o PC revirou o setup e não conseguiu resolver. E tipo, é ele que cuida do pc da galera daqui de casa, e de algumas pessoas do bairro ç.ç então, sei la.
Treva, onde acho um modelo de requerimento? oo
Faço um pra você mais tarde, depois de acordar. Resolvi passar a noite no escritório fazendo umas liquidações e não vou trabalhar nessa sexta.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Blue,, xo te falar, eu já comprei o Modern Warfare 2 e já passei da parte do aeroporto, o que rolou foi o seguinte: (vou botar em spoilers porque conta basicamente o ponto principal do enredo)

Um dos caras que voce acompanha no exterminio chama-se Makarov, que basicamente é o vilão do jogo. Ele herdou o legado do vilão do primeiro, mas ele é muito pior, pois ele agora culpa os EUA por tudo.

E como dito nos briefings entre as fases, voce percebe-se claramente que o Makarov não é um terrorista, ele é um assassino como nunca visto, com frases como: "terroristas lhes dão medo e impotencia, Makarov te dá sangue". E antes da fase do aeroporto, o general dos EUA explica com uma linguagem muito forte o que vai acontecer no aeroporto, dizendo ao agente infiltrado "Uma parte de si vai morrer na proxima missão, voce vai perder muito em sua vida, mas essa perda não será nada em comparação ao que voce irá evitar", tipo, foi um linguajar dramatico.

E no fim das contas, o que acontece: o agente infiltrado morre assassinado pelo proprio Makarov, como visto no video, e o resultado? Um agente americano, morto, trajando vestes de assassino, em pleno aeroporto Russo! Já dá pra imaginar o que isso significa, né?

A fase seguinte se passa no estado da Virginia, totalmente mergulhado no caos, e em chamas. Makarov aparentemente foi bem sucedido na missão...

Agora, com relação à atitude dos americanos, me parecia que eles tinham certeza de que o Makarov não era negociavel, e tambem de que eles sabiam que o massacre era iminente, então ao mandar o agente, eles esperavam obter o minimo de informações, pois a tragedia iria acontecer, com ou sem ele...

A sim, sobre o jogo, a melhor parte é que nas favelas, nós temos vozes brasileiras autenticas! Não é como se eles fossem traficamentes mesmo, pois é um portugues muito formal, mas pelo menos já é um grande avanço!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Brigada^^
Não sei se vou estar acordada durante o dia também. Insônia a noite toda.
Qualquer preencho esse trem durante o findi e segunda faço o laudo, já deixo tudo pronto.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu concordo com o que um carinha falou lá nos comentários do Youtube ç.ç Não parece nem um pouco FF... Essa coisa começou no FFX-2, e aquele jogo não ficou muito bom =/ Fugiu bastante do que é FF. Apesar de que eu curto bastante a música 1000 Words (ou 1000 no Kotoba, sei lá), e do CG onde passa a música, ainda acho que descaracterizou bastante a série XD Gostava dos temas mais orquestrados @.@ Dava mais ar... épico? ç.ç Sei lá XD Pate mocinha pop ç.ç

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Alguém quer convite do google wave?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu concordo com o que um carinha falou lá nos comentários do Youtube ç.ç Não parece nem um pouco FF... Essa coisa começou no FFX-2, e aquele jogo não ficou muito bom =/ Fugiu bastante do que é FF. Apesar de que eu curto bastante a música 1000 Words (ou 1000 no Kotoba, sei lá), e do CG onde passa a música, ainda acho que descaracterizou bastante a série XD Gostava dos temas mais orquestrados @.@ Dava mais ar... épico? ç.ç Sei lá XD Pate mocinha pop ç.ç
todo mundo tem um lado sensivel *__* O meu só é mais aflorado do que os demais, uuiiiiii

Ow, mas aquela CG com 1000 words me dá arrepios, até hoje, de tão bem feita!

E o que vem a ser google wave? Fodas, pode me mandar um convite (maria vai com as outras mode :XD)

Status
Not open for further replies.