- Reaction score
- 27
- Country
-
Cara, mas o breaking down é assim mesmo ou é firula?
Infelizmente não conheço nenhum... pra que é??? *curioso*Preciso de um tradutor de japa. >.<

Tadinha da Nicole Kidman, hehehe!!!Thi, eu entendi XD Só zoando. Deu vontade de assistir esse que o Treva falou, gosto de "Os Outros"... Achei legal pra um filme com a Nicole Kidman ç.ç
Só consigo lembrar de 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl', hehehe!!!o q é ser sharkboy? ;_;
A única pessoa q conheço q viu e gosta é uma amiga minha, quase da mesma idade. Ela mesma me falou q é pra menina, q homens vao achar bobinho, etc. então nem me arrisco, hehehe!!! Mas se é tão ruim como todo mundo tá dizendo, essa minha amiga tem q começar a rever seus conceitos, hehehe!!!Qto ao Crepusculo e suas digievoluções, nao vou falar mal enqto nao assistir, mas tb nao vou assistir tao cedoFalam tao 'bem' dele que a pessoa fica com os 3 pés pra tras.
Mulheres sem curvas não dá, hehehe!!! *machista*O jeito que desenham shojo me assusta. As garotas têm olhos gigantes e brilhantes de aliens (diferentes dos olhos grandes "normais" de mangá, dá pra entender?), além de não terem curvas e os homens são anoréxicos, têm ombros largos com braços finos e dedos de 20cm. Lembram-me o Brook de One Piece, mas ele é um esqueleto bem mais estiloso.

Sharkboy WTF!!!O lance é que Jacob e Sharkboy são o mesmo ator.
http://madisonharris.com/images/sharkboy_lavagirl.jpg
E vendo essa imagem, eu entendo porque os caras daqui retrucam as meninas que acham o cara bonito com o argumento "ele é Sharkboy".

Fica triste não. Pode ter sido uma tristeza grande não conseguir isso agora. Às vezes os revezes da vida aparecem para nos fortalecer ou para nos fazer ver coisas que não víamos antes. Você ainda pode ter uma segunda chance, ou tentar um caminho que não tinha visto antes. Não desanime!!!Ces lembram q eu tava doida pra fazer facul fora e tal?
Abriram as inscrições pras q eu queria hj!
O Brasil nao tá mais na lista de bolsas.
Sabe assim uma sensação de querer sumir? Praticamente perdi o ano todo só pra tentar isso.

Não acompanho não, é sobre o q???Alguém aqui acompanha o mangá Kimi no Iru Machi? Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over.
Ouch! Que merda, hein?Ces lembram q eu tava doida pra fazer facul fora e tal?
Abriram as inscrições pras q eu queria hj!
O Brasil nao tá mais na lista de bolsas.
Sabe assim uma sensação de querer sumir? Praticamente perdi o ano todo só pra tentar isso.
Ruffy sempre foi e será o cara!Interronpemos esta programaçao para trazer a vcs uma noticia extraordinaria
SBS do One Piece volume 56 diz q, caso os mugiwaras fossem de alguma nascionalidade no mundo real, qual seria?!
Oda respondeu a esta pergunta q
Ruffy [BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!]
Zoro [Japao]
Nami [Sweden]
Usopp [Africa]
Sanji [França]
Chopper [Canada]
Robin [Russia]
Franky [America]
Brook [Austraria]
Lil, acho que tem ônibus de Salvador para Viçosa pela viação Águia Branca. Vou confirmar pq, qualquer coisa, a Itapemirim, se não me engano, faz viagem pra Ponte Nova, que é aqui do lado. Pra Sampa, daqui, tem também o.o Só preciso confirmar a viação. Mas não é muito barato ç.ç Quando precisei viajar daqui a Sampa pra um congresso, tava R$94,00 ç.ç