Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Cara, mas o breaking down é assim mesmo ou é firula?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Preciso de um tradutor de japa. >.<
Infelizmente não conheço nenhum... pra que é??? *curioso* :p

Thi, eu entendi XD Só zoando. Deu vontade de assistir esse que o Treva falou, gosto de "Os Outros"... Achei legal pra um filme com a Nicole Kidman ç.ç
Tadinha da Nicole Kidman, hehehe!!!

o q é ser sharkboy? ;_;
Só consigo lembrar de 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl', hehehe!!!

Qto ao Crepusculo e suas digievoluções, nao vou falar mal enqto nao assistir, mas tb nao vou assistir tao cedo :XD Falam tao 'bem' dele que a pessoa fica com os 3 pés pra tras.
A única pessoa q conheço q viu e gosta é uma amiga minha, quase da mesma idade. Ela mesma me falou q é pra menina, q homens vao achar bobinho, etc. então nem me arrisco, hehehe!!! Mas se é tão ruim como todo mundo tá dizendo, essa minha amiga tem q começar a rever seus conceitos, hehehe!!!

O jeito que desenham shojo me assusta. As garotas têm olhos gigantes e brilhantes de aliens (diferentes dos olhos grandes "normais" de mangá, dá pra entender?), além de não terem curvas e os homens são anoréxicos, têm ombros largos com braços finos e dedos de 20cm. Lembram-me o Brook de One Piece, mas ele é um esqueleto bem mais estiloso.
Mulheres sem curvas não dá, hehehe!!! *machista* :tem
Mas o Brooke é um esqueleto bem esperto e vivo, 'apesar de já estar morto, yohoho!!!' :D

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O lance é que Jacob e Sharkboy são o mesmo ator.
http://madisonharris.com/images/sharkboy_lavagirl.jpg

E vendo essa imagem, eu entendo porque os caras daqui retrucam as meninas que acham o cara bonito com o argumento "ele é Sharkboy".

*Depois de ver o vídeo que o Andrews postou*

Ahhhhhhh, então é assim a cena da camisa.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ces lembram q eu tava doida pra fazer facul fora e tal?
Abriram as inscrições pras q eu queria hj!

O Brasil nao tá mais na lista de bolsas.

Sabe assim uma sensação de querer sumir? Praticamente perdi o ano todo só pra tentar isso.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ooooh! Dani! *abraça*

Thiago, é pra tentar lançar um projeto legal, mas sem script em inglês. >.<

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
putz Dani, que chato isso. Não existe nenhuma outra opção de faculdade semelhante e com bolsa pra brasuca?

Alguém aqui acompanha o mangá Kimi no Iru Machi? Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O lance é que Jacob e Sharkboy são o mesmo ator.
http://madisonharris.com/images/sharkboy_lavagirl.jpg

E vendo essa imagem, eu entendo porque os caras daqui retrucam as meninas que acham o cara bonito com o argumento "ele é Sharkboy".
Sharkboy WTF!!! :p

Sabe assim uma sensação de querer sumir? Praticamente perdi o ano todo só pra tentar isso.
Fica triste não. Pode ter sido uma tristeza grande não conseguir isso agora. Às vezes os revezes da vida aparecem para nos fortalecer ou para nos fazer ver coisas que não víamos antes. Você ainda pode ter uma segunda chance, ou tentar um caminho que não tinha visto antes. Não desanime!!! :)

Alguém aqui acompanha o mangá Kimi no Iru Machi? Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over.
Não acompanho não, é sobre o q???

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

Ouch! Que merda, hein?

Esta ocasião pede a mundialmente reconhecida Receita para curar desilusões do Dr. Treva: duas doses de balada, uma pitada de farra e um copo cheio de porre. Misture tudo e tome até conseguir fingir para si mesmo que esqueceu de tudo. Arranje um novo objetivo após a ressaca. Serve uma porção grande, o suficiente para dividir com alguns amigos.

Quando eu faço, sempre funciona.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Isso, Dani.
Faz o que Treva falou. Quando chegar na parte do objetivo após ressaca, lembre-se "Pirulito's Love Nest: Inscrições Abertas!"

Santa Tartaruga! Lombardi morreu.
Lá se vai uma lenda.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lil, acho que tem ônibus de Salvador para Viçosa pela viação Águia Branca. Vou confirmar pq, qualquer coisa, a Itapemirim, se não me engano, faz viagem pra Ponte Nova, que é aqui do lado. Pra Sampa, daqui, tem também o.o Só preciso confirmar a viação. Mas não é muito barato ç.ç Quando precisei viajar daqui a Sampa pra um congresso, tava R$94,00 ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Fiquei sem companhia pra jogar pôquer e ir pra farra. Jogatina e bebedeira sozinho é coisa de viciado. Vou ter que esperar até amanhã e ainda fiquei gripado. Deveria ter ido mais cedo comer sushi, pelo menos dormia feliz. Problema grave quando os amigos todos começam a casar...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Na comunidade do orkut OP Gear 2nd tem um brasileiro lá que mora no Japão e tal. Ele costuma trazer pra gente notícias e traduzir, quando tem tempo, as SBS dos volumes de OP antes das scans aparecerem.

Se liguem nessa curiosidade:

Interronpemos esta programaçao para trazer a vcs uma noticia extraordinaria

SBS do One Piece volume 56 diz q, caso os mugiwaras fossem de alguma nascionalidade no mundo real, qual seria?!

Oda respondeu a esta pergunta q

Ruffy [BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!]

Zoro [Japao]

Nami [Sweden]

Usopp [Africa]

Sanji [França]

Chopper [Canada]

Robin [Russia]

Franky [America]

Brook [Austraria]
Ruffy sempre foi e será o cara!

Lil, acho que tem ônibus de Salvador para Viçosa pela viação Águia Branca. Vou confirmar pq, qualquer coisa, a Itapemirim, se não me engano, faz viagem pra Ponte Nova, que é aqui do lado. Pra Sampa, daqui, tem também o.o Só preciso confirmar a viação. Mas não é muito barato ç.ç Quando precisei viajar daqui a Sampa pra um congresso, tava R$94,00 ç.ç

Pela Águia Branca não tem, não. Pelo menos, eu tinha visto isso aqui na net. Vou procurar me informar dessa Itapemirim ai.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Pô, nem tive tempo de ler mangá ainda. E esses próximos dias vão ser fogo, viajo fds pra ver minha noiva e depois a trabalho a semana toda. Tô doidinho de tanto arrumar mala, hehehe!!!

Treva, as dicas (do porre e o site de ônibus) foram legais, mas no site não consegui achar algumas cidades, inclusive Viçosa. Acho que ele ainda tem q melhorar, mas a idéia é boa.

Pirulito, a lista do Oda ficou legal mesmo, parece q ele fez personalidade baseado nos países mesmo, hehehe!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
http://www.antt.gov.br/default.asp
Transporte de passageiros -> Consulta as empresas e linhas -> Linhas entre duas localidades :p

Preço de passagem do Rio direto pra Viçosa até que é de boa, 39 só. O problema mesmo é que nunca ouvi falar da empresa saioeiusahesah. Vou dar uma olhada amanha na rodoviaria daqui de Niterói pra ver se tem passagem pra la direto ou não. Se não tiver, qqr dia passo na rodo do Rio mesmo pra dar uma olhada na empresa la e tal.
Se for nessa faixa mesmo, tranquilo, estarei lá pra encher-lhes os respectivos sacos, provar a cachaça mineira e dar um mergulho na praia :XD

Quanto aos mangas:
Foda como sempre, Luffy apanhou como eu esperava que apanharia e parece que o Sengoku e o Garp vao finalmente mostrar do que sao feitos.
Awesome xD

Ta cada vez melhor, seriously. Mas me irrito profundamente com a falta de vergonha na cara do Shuujin de não mandar logo a real pra namorada dele. Porra, o cara nem fez nada demais tb, que zé ruela :p
A Aoki esbofeteando o Nakai foi tenso tb, da pra entender pq ela ta ficando xonadinha no shuujin

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nossa... Naruto foi lecal!

Breadwitheggs

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
9
Country
Brazil

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Novidade educação ser uma piada XD
Aliás, ninguém sabe onde se contrata uma engenheira florestal, não? '-'

Teu! Que "piscina" foda a da foto XD que é aquilo?

Status
Not open for further replies.