Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
NUnca comi no subway... queria experimentar o sanduba do KFC. Os sandubas do habib's são feio até na foto, nem dá vontade de comer, mas amo esfiha de queijo e minikibe cremilly.
Tb nunca comi no Subway. Acho que nunca encheu meus olhos, ou então eu vou pela segurança: se quero um lanche rápido, sempre apelo ao Bob's hehehe!!!

KFC já comi várias vezes, gosto tb, mas sinceramente, prefiro CARNE!!! :p

Habib's não me pegou como comida árabe, prefiro muito mais esses restaurantes árabes de rua do q os habibi's da vida.

Edit: Fiquei triste foi por não poder ir no do Coldplay ._.
Passei pertinho do show mas nao fui. Tb, para pagar algo como 200 reais ou mais, não dá mesmo!!! :(

Eu não como frutos do mar por questões religiosas... mas pra ser sincero, nunca tive nenhuma vontade de provar polvo (ou lula/camarão/siri/caranguejo/ostra... etc)

Alguém vai no show do Gunz dia 14??
Não sabia que sua religião tinha restrições contra frutos do mar. Algum motivo em especial???

Show do Gunz tô fora tb. Além de não ser fã dos caras propriamente dito, tenho 'curso de noivos' no fds inteiro; uma palhaçada ao meu ver, mas pelo menos uma obrigação a menos, hehehe!!!

Chove chuva, chove sem parar... Adoro esse tempo :)
Gosto do tempo fresquinho, agradável e úmido, mas chuva o tempo todo não dá, hehehe!!!
Porém, só pelo fato de não estar suando 24h por dia já me sinto aliviado... :tem

Ah, também não gostei do desempenho da seleção, ganhou mas não mostrou um futebol imponente, tomou sufoco no começo, não vejo mais aquela seleção que impõe medo e respeito aos adversários.
Aquele Michel Bastos, lateral esquerdo, muito fraquinho, Ramires não jogou poha nenhuma. O meio campo do Brasil tá lixo, tirando o Kaká, que jogou bem. Com esse time, não ganha nada.
Nem vi o jogo do Brasil, só ouvi alguns lances pelo rádio; sinceramente, toda copa é praticamente a mesma coisa, o Brasil jogando mal, é desacreditado pela imprensa e td mais. E tem ano q se dá bem, outros se dá mal. Futebol é uma caixinha de surpresas.
Só espero que esses jogadores como Robinho, Adriano e cia, que fizeram 'estágio' no futebol europeu, saibam utilizar de seus conhecimentos para surpreende-los. pq se forem mostrar a ginga pra cima dos brutos marcadores de la, vao é se dar mal. XD

Eu também queria ir no meio da Lady Gaga. É feinha, mas parece que trepa bem.
Sempre tive uma implicancia com a lady gaga, por ser uma cantora celebridade q adora aparecer. sério, eu achava q era drag queen ou qq coisa. nunca parei pra ouvir a musica dela, mas outro dia me vi dancando uma musica no radio para depois descobrir q era pokerface, sucesso dela.
até q dá para escutar alguma coisa, confesso, mas nao virei fã numero 1 nao, hehehe!!! :p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu gosto do subway mas o teriaki que eu comi estava intragável

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Comecei o Heavy Rain

QUE JOGO, QUE JOGO!!!

É o primeiro jogo que não te diverte, tipo, ele te deixa totalmente apreensivo com relação ao que vai acontecer, e pqp, a história dele é endemoniada de boa.

Esse valeu cada centavo

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Vômitos, comidas, Vômitos, comidas o.o
Quem me dera um jogo que n seja de mãozinha, como 90% dos games de box, tanto que ando me remoendo em joguinhos antigos, como Lufia II via emu :XD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Lufia 2 é coisa linda de deus, to doida pra ver o "remake" no DS (apesar de que nao gostei do q eu vi ate agora...;_; )

Ultimaweapon

Registered User
Reaction score
10
Country
Brazil
Tb n gostei muito do que vi (aka 3D)no rmk, é dificil aceitar tantas mudanças num jogo como Lufia.
Acho que a versão Nipônica ja foi lançada, sem uma versão english nem me arrisco.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Irei provar essa excentricidade no próximo churrasco.
Assa com a casca?

E não pagaria para ir em um show do Guns jamais.
Sim, é pra assar com a casca... é meio difícil de saber qd chegou no ponto certo pra quem nunca comeu, pq a casaca fica preta rapidinho. Pede pra alguém que já comeu fazer

Eu adoro as músicas do Guns.. além disso, to indo de graça :D :eyeroll

Queria**** ir no da Lady Gaga, no meio do ano HUASIHASDUHSADHUSADUHSADUHASDUHUASHD

@Ray, é bom? Abacaxi é massa, mas banana nunca comi...
Nem sabia que ia ter show dela aqui no Brasil... vai ser aonde??
E sim, é muito MTO bom! Experimenta no próximo churrasco

Não sabia que sua religião tinha restrições contra frutos do mar. Algum motivo em especial???
Se vier do mar, só pode comer se tiver escama e barbatana... é uma das obrigações que chamam de Chukim (Ch=rr), que significa que não tem explicação lógica. Eu não como pq fui "adestrado" desde de pirralinho a não provar, chegou ao ponto de não ter nenhuma vontade... é quase nojo.

Eu não sabia que precisava fazer um curso pra ficar noivo...:XD :p :facepalm

Vômitos, comidas, Vômitos, comidas o.o
Quem me dera um jogo que n seja de mãozinha, como 90% dos games de box, tanto que ando me remoendo em joguinhos antigos, como Lufia II via emu
"de mãozinha"?? q vc quis dizer com isso??
Lufia 2 é pra Snes?? Sempre quis jogar!

@Asclepius
E ai... gostou do spoiler de Naruto?? Cara se o Sasuke não apanhar do Naruto eu vou ficar P-U-T-O!!!
BTW... nós precisamos arranjar um apelido pra vc... seu nick é difícil :p! doravante vc será denominada "diseobudioxi_efenioxi_etiutil_de_meselamônia" pronto!! Assim todo mundo entende :XD
escolhe um apelido aí...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
thiagojoe, o que o Raysen_ht disse aí em cima? Traduz aí que essa nem o babylon fish consegue.

CAGALHO! White Beard é awesome até na hora de morrer!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lufia 2 é coisa linda de deus, to doida pra ver o "remake" no DS [2]
Nossa, um dos melhores jogos de SNES, sem dúvidas ç.ç

Bobs é muito fim de carreira, Thi ç.ç E as Asclepius me deixou com vontade de comer tb agora XD

Rafa, que houve no Minority qq coisa? oo Esqueceram de te chamar? Eu vi que c n ta na lista do segundo jogo ç.ç

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Far

Foi pq não tive vontade de jogar dnv mesmo :)

achei bem legal o jogo, e acho que agora deve até estar melhor, por causa do número de participantes. Mas os posts lá são meio longos e tal...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Lufia II não é aquele que todo mundo morre no final e que tem que ficar dando itens que custam os olhos da cara pra criar uns pokemons escrotos?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Treva
Diseobudioxi(...) é só um monte de palavras que não fazem sentido! é um som parecido com o nome comercial de um composto usado em alguns remédios (e em alguns shampoos tb :p), mas eu não lembro como escreve, nem onde separa as palavras :XD

@Far
Eu pretendo fazer vários jogos mentais nesse próximo round de minority rule... já comecei dizendo que eu sei o seu voto... o meu vai ser yes se vc quer saber

@Agritas
Por favor, vc pode fechar a poll dessa thread aqui ! e abrir outra com a pergunta: If you loose, will you change your avatar?
yes or no options
escondida
e mostrando quem votou em o que qd abrir
Valeu

@
BORA POVO!! FALTAM SÓ MAIS 67 POSTS PRA THREAD V.14!!! ESSA AQUI JÁ TA FICANDO GAGÁ DE TÃO VELHA :XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, ce não taria falando de Golden Sun (que é do caralho por sinal)?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Se bem que não precisa dar item pra pegar um djinni.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Se bem que não precisa dar item pra pegar um djinni.
Se Lufia 2 for o jogo que eu me lembro, na verdade você pega uns bichinhos e tem que evoluir os bostalhões dando itens caros para eles comerem. O legal é que seu personagem come alguém, já que se casa no meio do jogo com a heroína malzona (e não com a mocinha da vila, como parecia que ia ser), mas é escroto no final porque você e a mulher morrem e deixam seu filho órfão. Maior sacanagem.

Fiquei puto na época.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ouxi... É golden sun não, então. xD Golden Sun é MARA! Cada summon rox.

Ultimaweapon

Registered User
Reaction score
10
Country
Brazil
"de mãozinha"?? q vc quis dizer com isso??
FPS "First Person Shooter" 90% dos jogos hj em dia são assim, eu chamo de mãozinha porq vc controla apenas uma "mão" que carrega diversas armas do começo ao fim do jogo :D

Se Lufia 2 for o jogo que eu me lembro, na verdade você pega uns bichinhos e tem que evoluir os bostalhões dando itens caros para eles comerem. O legal é que seu personagem come alguém, já que se casa no meio do jogo com a heroína malzona (e não com a mocinha da vila, como parecia que ia ser), mas é escroto no final porque você e a mulher morrem e deixam seu filho órfão. Maior sacanagem.

Fiquei puto na época.
Esse mesmo no qual vc precisa evoluir os pokemons meio useless, deve ser o único jogo o personagem principal gera uma família, porém o final é como vc disse, deixam a criança orfã :o

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
eu n cheguei a zerar, perdi meu save e fikei puta. mas lufia eh cheio d puzzle, treva. me lembro de ter 2 persos, n me lembro de summon n. mas td dungeon eh cheia d uns puzzles cabeludos de se resolver, isso q era massa no jogo ç.ç

Status
Not open for further replies.