- Reaction score
- 55
- Country
-
Tb nunca comi no Subway. Acho que nunca encheu meus olhos, ou então eu vou pela segurança: se quero um lanche rápido, sempre apelo ao Bob's hehehe!!!NUnca comi no subway... queria experimentar o sanduba do KFC. Os sandubas do habib's são feio até na foto, nem dá vontade de comer, mas amo esfiha de queijo e minikibe cremilly.
KFC já comi várias vezes, gosto tb, mas sinceramente, prefiro CARNE!!!

Habib's não me pegou como comida árabe, prefiro muito mais esses restaurantes árabes de rua do q os habibi's da vida.
Passei pertinho do show mas nao fui. Tb, para pagar algo como 200 reais ou mais, não dá mesmo!!!Edit: Fiquei triste foi por não poder ir no do Coldplay ._.

Não sabia que sua religião tinha restrições contra frutos do mar. Algum motivo em especial???Eu não como frutos do mar por questões religiosas... mas pra ser sincero, nunca tive nenhuma vontade de provar polvo (ou lula/camarão/siri/caranguejo/ostra... etc)
Alguém vai no show do Gunz dia 14??
Show do Gunz tô fora tb. Além de não ser fã dos caras propriamente dito, tenho 'curso de noivos' no fds inteiro; uma palhaçada ao meu ver, mas pelo menos uma obrigação a menos, hehehe!!!
Gosto do tempo fresquinho, agradável e úmido, mas chuva o tempo todo não dá, hehehe!!!Chove chuva, chove sem parar... Adoro esse tempo![]()
Porém, só pelo fato de não estar suando 24h por dia já me sinto aliviado...

Nem vi o jogo do Brasil, só ouvi alguns lances pelo rádio; sinceramente, toda copa é praticamente a mesma coisa, o Brasil jogando mal, é desacreditado pela imprensa e td mais. E tem ano q se dá bem, outros se dá mal. Futebol é uma caixinha de surpresas.Ah, também não gostei do desempenho da seleção, ganhou mas não mostrou um futebol imponente, tomou sufoco no começo, não vejo mais aquela seleção que impõe medo e respeito aos adversários.
Aquele Michel Bastos, lateral esquerdo, muito fraquinho, Ramires não jogou poha nenhuma. O meio campo do Brasil tá lixo, tirando o Kaká, que jogou bem. Com esse time, não ganha nada.
Só espero que esses jogadores como Robinho, Adriano e cia, que fizeram 'estágio' no futebol europeu, saibam utilizar de seus conhecimentos para surpreende-los. pq se forem mostrar a ginga pra cima dos brutos marcadores de la, vao é se dar mal. XD
Sempre tive uma implicancia com a lady gaga, por ser uma cantora celebridade q adora aparecer. sério, eu achava q era drag queen ou qq coisa. nunca parei pra ouvir a musica dela, mas outro dia me vi dancando uma musica no radio para depois descobrir q era pokerface, sucesso dela.Eu também queria ir no meio da Lady Gaga. É feinha, mas parece que trepa bem.
até q dá para escutar alguma coisa, confesso, mas nao virei fã numero 1 nao, hehehe!!!