a galera se divertiu pelo visto hein...
huaauahahah
eu espero que pelo menos a cor verde não tenha mudado o gosto de laranja da coisa XD
"obrar" huaahahahah mas 8 meses é pouquinho pra pegar sotaque e talz...
nhaaa... e eu nunca peguei o "pocar" dos capixabas... só o "você" mesmo...
na verdade, pensando na páscoa me lembrei o que foi o melhor de morar no ES...
era ir na fábrica da Garoto e comprar bombom a quilo mega barato *-* (viciada em chocolate) e caixotes de pastilha de hortelã...
Ae bacana o encontro, quem sabe algum dia até eu va em um desses ^^
Encontrei bastante gente IRL, que conheci via net, a maioria foi do ragnarok, porq todo ano tem (tinha pra mim) encontro do pessoal nas feiras de animes aqui em sampa, como anime friends e anime con as mais conhecidas.
Nossa! Deu a maior vontade de pegar o carro e viajar 1000km só pra estar nessa mesa ai com vocês (garanto que se sair daqui agora chego primeiro que o suco de laranja verde). Pela distância da até pra pegar mais dois membros daqui e levar de carona... quem sabe.
PS: Que reboladinha ao estilo "Segura o tchan" foi aquela no último vídeo?
Nó, vei XD Oreia de vcs ardeu ontem? Pq Pate não perdoou NINGUEM XD
Eu n ia chorar, peste ç.ç~ Pq c disse isso? Minha voz tava chorosa? Oo Voce saberia melhor se me ligasse u.u
Pow, ficamos pensando qm toparia aparecer num encontro desses caso marcassemos para o meio do ano... Aí surgiu a seguinte conversa:
Far: Acho que Lil e Treva viriam.
Pudim: Acho que o Lil deve ser mó grande.
Pate: Não é, não.
Ps.: Eu não me lembro de detalhes da conversa, mas isso não é relevante!
Depois disso, Pate já tava chamando o garçom e o recepcionista pelo nome, e comentando quão grossos eram os membros do segurança. Moral da história: Pate não curtiu o que quer que ja tenha vivido com o Lil, e caça novos serviçais para satisfazê-los, com membros grandes.
Ps.: Acho que Pudim ficou com ciuminho disso, pq pegou no pé do Pate a noite td, que nem mocinha do ginásio ç.ç
Acho, xo fugir XD Poupei o Moa ç.ç
Não, mas você fez uma expressão chorosa antes de começar a falar.
Tá chantagista, huh.
Pow, ficamos pensando qm toparia aparecer num encontro desses caso marcassemos para o meio do ano... Aí surgiu a seguinte conversa:
Far: Acho que Lil e Treva viriam.
Pudim: Acho que o Lil deve ser mó grande.
Pate: Não é, não.
Ps.: Eu não me lembro de detalhes da conversa, mas isso não é relevante!
Depois disso, Pate já tava chamando o garçom e o recepcionista pelo nome, e comentando quão grossos eram os membros do segurança.
Moral da história: Pate não curtiu o que quer que ja tenha vivido com o Lil, e caça novos serviçais para satisfazê-los, com membros grandes.
Ps.: Acho que Pudim ficou com ciuminho disso, pq pegou no pé do Pate a noite td, que nem mocinha do ginásio ç.ç
Acho, xo fugir XD Poupei o Moa ç.ç
Falta sagacidade em vocês.
Queridos, vocês acham que pate vai entregar o ouro assim de mão beijada?
É claro que ele tem que dizer alguma coisa que afaste as sirigaitas e a purpurinada que me atacam, né?
Parece que não entendem o jogo de um relacionamento.
Nem sei mais se a Far ou Guto.
Rapaz, tinha uma outra imagem de você. Pensei que você era ativíssimo, mas passo um ar de tranquilão.
Isso é o que dar ser a mulher da relação, haha!
Que fim de arco bizarro, ein!
Acho que a próxima saga vai ser sobre os Cervellos.
Eu uso Claro aqui no Rio, mas só até ano q vem pq tenho carência e multa caso recinda o contrato. A única coisa boa que era o Claro Clube não me satisfaz mais... A cobertura deixa a desejar e a internet minha noiva sofre tb. Agora tenho usado mais TIM por causa da pormoção de interurbano a R$ 0,25 por chamada, alguém quer me ajudar a gastar tatos minutos baratos a q tenho direito???
Dani, cê diz em relação a internet? se sim, muda agora, GVT é a melhor de todas: internet solida, barata e eficaz. Nunca mais voce vai querer outra, sério mesmo
stephen king é muito bom *-*
o problema são os preços dos livros... muito carooooos >_<
mas agora tão lançando umas versões pocket bem baratinhas que vão constar na minha lista de compras... aqui em casa já temos o iluminado e zona morta...
Stephen King é muito bom. Zona Morta eu conheci pela série Dead Zone e adorei o livro muito mais que a série. E o Iluminado só vi o filme. Mas já vi algumas minisséries baseadas em contos dele q são demais. Fenda no tempo é a melhor delas.
Também não recomendaria Paulo Coelho. Mas tenho uma raiva imensa quando tecem críticas do jeito que já fiz com o Kishi (hihihi), além de ter por mim que esses literários devem ter inveja de Paulo Coelho por ele ser podre de rico e muitíssimo famoso com seus livrinhos frouxos e de ideais vagos.
Porra, deixa o cara escrever o negócio dele... não precisa influenciar os outros a odiar o cara.
Não quero influenciar ninguém, nem criticar assunto tão polêmico, mas acho que o fato de um escritor como ele ter lugar como 'imortal' na ABL é meio demais. Ainda não tiro da cabeça que Gilderoy Lockhart de Harry Potter foi baseado nele.
O Rio, apesar de suas disparidades gritantes (como Far citou no Morumbi) por toda a cidade, não está aí. Talvez a impressão 'visual' que temos das nossas cidades não foi levada em conta nesse relatório.
Treva foi se esconder nas trevas, hehehe!!!
Falando em Treva, lembro dele sempre que passo perto de um bar/restaurante Heavy Metal perto da minha rua, chamado Calabouço. Fico imaginando que quando o nosso querido e sumido Maledicente estiver aqui vou levá-lo lá, eu não tenho coragem de entrar sozinho. XD
Lil, meu querido! Foste o nome mais citado na noite n.n (nick, enfim). Tó a prévia em fotos ç.ç Depois comento as coisas ditas lá (querimaram geral, LOL!). E compartilho uns vídeos feitos em homenagem aos nossos amados amigos xP (Mesmo com fakes do pate #.#!)
Mido, Pate, Pudim e Moa
Far, Mido, Pate
Preciso comentar? Olha a cara do sujeito XD
Ah, vei, essas coisas dão té medinho ç.ç
Socando o palhaço de forma literal, com direito a olhinhos virados xP (as melhores fotos são as do Pate, não tem jeito XD)
Roronoa Zoro!
Far, Pate, Pudim e Moa
Mido, Pate, Pudim e Moa
Juro que não sei de onde fugiu o hipopótamo, vei. Não ia postar, mas iam me matar se não pusesse a única foto com todos ç.ç
Pra quem diz que homem que não sabe usar o banheiro '-' Prefiro descarga mijada que isso x.x
Boy Band! [Bonus Track, rs]
Acho que introduzimos bem o calouro BHense xP (que na verdade também é capixaba, LOL *0*!)
Ae, rapaz, parabéns!!! Daqui a pouco eu que saio do time dos noivos e entro no time dos casados. Faltam 'só' 188 dias (sério, parece muito, mas parece pouco tb, hehehe!!!).
Nossa, eu recebi um 'quote' vocal do pate!!! Valeu por lembrar de mim, brother, saudades!!! Só tenho ido a BH para ralar, qq dia vou relaxar.
Pate, 'we all love you!!!' /momento emo off
Legal ver a galera reunida. Legal ainda mais é ver e ouvir aqueles rostos e vozes que só 'vemos' no avatar e 'ouvimos' nos textos. Bem diferente de tudo que eu tinha imaginado. Não sei quem tava menos falante, o Pudim ou o Moa, hehehe!!!
Vou entrar na caravana do Hawk assim que puder!!! Próximo encontro do tópico, aí vamos nós!!!
Nossa, eu recebi um 'quote' vocal do pate!!! Valeu por lembrar de mim, brother, saudades!!! Só tenho ido a BH para ralar, qq dia vou relaxar.
Pate, 'we all love you!!!' /momento emo off
Legal ver a galera reunida. Legal ainda mais é ver e ouvir aqueles rostos e vozes que só 'vemos' no avatar e 'ouvimos' nos textos. Bem diferente de tudo que eu tinha imaginado. Não sei quem tava menos falante, o Pudim ou o Moa, hehehe!!!
Vou entrar na caravana do Hawk assim que puder!!! Próximo encontro do tópico, aí vamos nós!!!
Estou lendo "A Náusea" de Jean Paul Sartre.
O livro é muito bom, recomendo. Mas eu tenho que dizer que Clarice Lispector sabe ser...er...er... "menos entendível" do que o francês. E isso é um ponto muito a favor para o tipo de abordagens dos temas que eles tratam.
"Tá, Gatão! Mas o motivo de você ter postado isso...?"
Deu vontade.
Sugestão para minha próxima aventura literária abaixo:
Também não recomendaria Paulo Coelho. Mas tenho uma raiva imensa quando tecem críticas do jeito que já fiz com o Kishi (hihihi), além de ter por mim que esses literários devem ter inveja de Paulo Coelho por ele ser podre de rico e muitíssimo famoso com seus livrinhos frouxos e de ideais vagos.
Porra, deixa o cara escrever o negócio dele... não precisa influenciar os outros a odiar o cara.
Treva ou Teu, vocês ainda acompanham Kekkaishi?
Tô querendo voltar aos atuais, mas quero opiniões. Parei quando:
Masamori descobre a richa entre os irmãos lá enquanto Karasumori tá sendo quase destruída. E Yoshimori invoca um gato louco.
Queria saber se tá empolgante ou se aconteceu algo bem empolgante depois disso ai. É que tem muito diálogo e tô querendo adrenalina. Caso contrário, vou partir pra odisséia Hajippo mesmo, hahaha.
nuooossa... o pessoal desenterrando joguinhos... fazia séculos que eu não via desses XD
e banheiros... tem muito banheiro de mulher que é O nojo... bah... no meu colégio dava pra sentir o cheiro do desinfetante do banheiro dos guris no corredor... e o deles tinha espelho, mas o das gurias não... pra ver o nível das criaturas... elas conseguiam destruir tudo...
sim, cacetinho é pão francês e aqui em floripa eles chamam de pão de trigo... eu morei no espírito santo também... não me lembro exatamente como eles chamavam lá (a padaria que a gente frequentava era self-service XD)
cada lugar é um nome diferente...
OK, após algumas horas de FF 13, minhas impressões: é um dos melhores FF ao lado do 8 e do 10, na minha opinião, sinceramente os reviewers devem ser jogadores de jogos de ação, só pode..
depois escrevo mais, agora vou me deliciar com o jogo *__*
"pão de massa grossa" eu realmente nunca tinha ouvido...
eu, uma pessoa super empolgada, jogando os FF em sequencia... terminei o 8 em fevereiro... já tenho o 9 pronto pra jogar...
FF 13... um dia eu chego lá T~T
OK, após algumas horas de FF 13, minhas impressões: é um dos melhores FF ao lado do 8 e do 10, na minha opinião, sinceramente os reviewers devem ser jogadores de jogos de ação, só pode..
depois escrevo mais, agora vou me deliciar com o jogo *__*
eu, uma pessoa super empolgada, jogando os FF em sequencia... terminei o 8 em fevereiro... já tenho o 9 pronto pra jogar...
FF 13... um dia eu chego lá T~T
Isso esta nos meus planos, algum dia vou rejogar todas em sequencia, ultima foi a FFX-2.
Fiquei sabendo que caiu uma versão na net da FF12 International Zodiac Job System com textos em ingles, traduzida por fãs, agora minha vontade de finalmente jogar a 12 aumentou diante desta versão com extras.
Bleach movie... estilo live action? Medo!!!
Por falar em bleach
Kubo n anda esquecendo nada?
Matsumoto esta a exatos 60 capítulos sem um rim e praticamente medade da regiao do abdômen arrancada.
Hiyori esta pela metade.
Hinamori com coração perfurado.
Velho Yama sacrificando o próprio corpo.
Enfim kubo fazendo o pessoal sofrer, porq n mata de uma vez? a sim lembramos kubo é contra matar seus personagens "mocinhos" mas sofrer eles podem