Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu vi só o 1 e o Hakuna Matata!!! UHhhu! Hakuna Matata é o melhor!

Vá Além do que Você VÊ!
Hakuna matata é muito legal!!! Adoro Timão e Pumba!!!

E Toy Story 3 é outro que não quero perder!!!

Pate, vc é burrinho mas a gente te ama :hearts *-* s2

Bom link, Asclepius :p
Não é burro não, pate, falta de atenção é comum; mas não se culpe, aprenda com os erros e na próxima vez melhore!!! ;)

Bem legal o vídeo da Asclepius; apesar de eu achar a maioria desses 'brinquedinhos' meio solitários, acho que uma coisa dessas pode até apimentar uma relação a dois... vcs meninas (já que a maioria aqui parece ser adulta, eu nao quero parecer o pervertido da parada) acham q um desses vibradores ou estimuladores de clitóris e ponto G seriam legais numa relação a dois??? Sejam sinceras!!! :XD

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
eu também pensei isso, mas é que com final fantasy tactics, e tantos outros fodões do gênero SRPG ele se vê ofuscado =.=
Com isso concordo em partes XD Tipo, comparar com FFtactics é até maldade XDDD Mas n sei se joguei pouca coisa, desconheço mtos outros tactics fodas^^

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem legal o vídeo da Asclepius; apesar de eu achar a maioria desses 'brinquedinhos' meio solitários, acho que uma coisa dessas pode até apimentar uma relação a dois... vcs meninas (já que a maioria aqui parece ser adulta, eu nao quero parecer o pervertido da parada) acham q um desses vibradores ou estimuladores de clitóris e ponto G seriam legais numa relação a dois??? Sejam sinceras!!! :XD
Não posso falar por todas, mas eu sou uma pessoa naturalmente estressada. De segunda a sexta meu nome vira estresse. Eu levo um tempo pra relaxar, então um coelhinho fofo daqueles é bem vindo sim, pois na minha opinião, estimulador clitoriano é uma maravilhosa invenção da humanidade.
Nunca pedi a nenhum namorado pra usar vibrador em mim. Ainda preferiria usar sozinha, para evitar ficar vermelha feito pimentão de tanto embaraço.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil

Guti, guti, guti.
Que bonitinho!
Coisinha mais fofa!
Dá um abraço no papai aqui, dá?
rsrsrsrs

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Só para comparar, o índice de mortalidade da gripe comum (influenza) é de um pouco mais de 0,01% (uma morte em cada dez mil). Em novembro do ano passado, nos EUA, uma pesquisa séria do "Centers for Disease Control and Prevention", a agência que controla esse tipo de coisa, chegou a uma taxa de mortalidade comprovada de um pouco menos de 0,02%.

A mortalidade é a mesma. O que realmente muda é quem ganha dinheiro com isso.

Sua irmã poderia ter tido a mesma coisa com qualquer outra gripe, na boa.
Eu tinha lido em algum lugar que seria de 6% a taxa de mortalidade, mas não sei... Acho que se eu for morrer 'antes da hora', não será por motivo de gripe =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
POis é, tenho que prestar mais atenção nas coisas agora...

E o melhor RPG que existe agora é Demon's Souls, quem nunca jogou, por favor, vá joga-lo agora.

É de deixar o queixo caido :amuse

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil

E o melhor RPG que existe agora é Demon's Souls, quem nunca jogou, por favor, vá joga-lo agora.

Vendo alguns video reviews, ele parece um filho de Diablo com Devil May Cry... eu até gosto de action games nesse setting, mas não RPGs.

Já jogou aquele do apocalypse ou dante's inferno?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mais alguém vai se entrincheirar em boteco hoje?

Terça-feira é dia de promoção de pizza no meu boteco preferido e, para completar, é véspera de feriado. Melhor ainda: tenho companhia. Ia até terminar de colorir a tattoo hoje, mas adiei para sexta. :D

Toda semana deveria ter feriado na quarta-feira. Quem me prometer isso tem meu voto!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow Treva, depois mostra como ficou a tatu *0* *qdo cabar*
Nossa, eu bem queria uma promo de pizza hj... Mas tô dura, vai ser molho de cachorro quente e pastel frito que faço em casa msm ç.ç, vendo House no laptop *afinal, por hr, é feriado td dia msm...*

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
que bonito recebi o feriado para estuda para a prova de cálculo =.=

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Feriado é o que ah... Falando e Tatu... eu fiz o Rá da mitologia egipsia nas costas... e meu irmão fez o anubies... gostei muito do resultado!

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Nunca pedi a nenhum namorado pra usar vibrador em mim. Ainda preferiria usar sozinha, para evitar ficar vermelha feito pimentão de tanto embaraço.
idem... mas também nunca gastei dinheiro com essas coisas nem me imagino gastando...
creio que ainda prefiro um cara criativo e habilidoso XD

Nunca joguei Demon's Souls nem vou jogar em um futuro muito próximo... me falta tempo (aka. ps3)

bom, quarta-feira é meu dia de folga, então esse feriado não vai mudar em nada minha rotina... e terça-feira é o dia que eu mais me mato trabalhando, então neste momento estou morreno de sono... uma meia hora mais e eu vô tá dormindo --__--

pra quem pode... aproveite o boteco/pizza/pastel/etc

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

ow pate, lista seus jogos de PS3 aí, que derrepente rola um intercâmbio temporário...
meu irmão já esta a algum tempinho sem comprar jogo aqui, to desatualizado

E nessa véspera de feriado eu ia a um luau... mas bateu um desanimo tão forte antes de eu sair que até desisti...:(

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Véspera de feriado eu cheguei cansado e com muita coisa pra resolver em casa... não deu pra sair nem nada, hj vou só descansar. :P Amanhã volto ao batente para sexta ter outro feriado, aqui no estado do Rio; eita povo pra inventar feriado!!! :XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
*Ver as news do MH*

Ok, o site acabou de morrer.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
O que cada um significa, Koi?^^ Mostra tb XD!
Em Resumo... são deuses irmãos... o meu é o Deus da vida - que traz a morte, e o Dele é o da morte - que traz a vida...

O meu é muito ligado ao horizonte e a liberdade... por isso me identifico muito.... ^^

Mais cada 1 tem uma historia de vida... Muito Loka..

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Saiu raw do filme 6 do Naruto.
Alguém lembra quanto tempo leva para traduzirem para inglês?

meikiyou

Registered User
Reaction score
105
Country
Brazil
pirulito kun falou que o site morreu por causa do pedido da shueisha de inquisição contra Manga Editors?

gente a asclepius e a nana deixaraqm o assunto picante lol

@asclepius, o seu nick é por causa do deus da medicina ou poir causa do trauma center que cita ele com o healing touch?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Acho isso uma burrice tamanha. O Brasil tem MUITO leitor de mangá, e muitos conhecem as séries e se apaixonam por elas através da net. Até pq a maioria nem é lançada aqui. E tipo, as editoras tem muitos benefícios com isso, já que o teste de popularidade e aceitação das séries quem faz somos nós, que editamos e lançamos de graça, dando acesso a milhares de pessoas. Acha que Claymore, Tenjou Tenge, etc, vende menos por causa disso? Aposto que se arrumassem o direito de fazer a série aqui, sem que antes muitos pudessem lê-la na net, a vendagem seria ridícula no começo. Um numero menor ia se aventurar a comprar algo que desconhece, que talvez nem os gringos ainda tenham acesso por editora pra saber se gostam, pra só depois a notícia sobre uma série ser boa ou não se espalhar. Convenhamos, ler no PC é mega cansativo, e mangá pode estar caro mas não é nenhum sacrifício colecionar uma ou outra série (sério, pensa no quanto cada um gasta com N coisas diferentes... podem falar que tão duros, mas tds gostam de esbanjar eventualmente pra descontrair). Quando gosto de uma série, compro pra ler com maior tranquilidade e prazer e poder guardar. Enfim... Se a Shueisha quisesse mesmo não ter prejú, ao menos com o Brasil, que abrisse uma editora aqui, como fez no EUA e na Europa. Público tem. O tanto de otaku que tem neste país é assustador. Mangaká pode receber uma miséria lá, mas duvido que uma Jump brasileira não ia vender horrores. Aí sim eles tariam valorizando o trabalho dos caras. De resto, não sei como é no EUA, Europa, etc (apesar de que a maioria dos grupos lá incentiva a compra do material de editoras e/ou deleta os volumes que fizeram conforme chegam às bancas/lojas), mas no Brasil não acho que scantrad represente prejuízo pra editora local ou pro povo do Japão. Eles podem até dificultar a circulação de algumas séries na net, mas impedir que haja mangá sendo traduzido não vão. Isso só cria antipatia pelas editoras...
Ps.: Os escritores da terra da tecnologia querem ir contra a tendência de podermos achar qualquer tipo de informação na internet XD Sério, tem idéias melhores do que proibir scan pra isso, né?

Status
Not open for further replies.