Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sexta-feira a chuva me perseguiu porque só choveu nos momentos que eu estava andando na rua, o ônibus de volta pra casa tava mais lotado do que não sei o quê, o segundo ônibus que eu pego saiu atrasado, o que me fez chegar tarde em casa e me impediu de fazer um lanchinho antes de ir pra academia, esfriou e minha rinite tá terrível...

mas bakuman realmente fez o final de sexta mais alegre XD

cara... eu tenho visto muitas pessoas falarem desse álbum da copa... o último álbum que eu me lembro de ver foi o do campeonato brasileiro de 96 que meu irmão colecionava as figurinhas...

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto tava uma chatisse essa semana.
Q bom q saiu filme e o anime já tah na invasão dos Pains. Foi o q salvou o narutoverse essa semana.

Chuvinha boa. Com chuva não tem festa na rua, logo eu posso dormir ^_^

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Entrei no caminho de reis em busca da regalia do céu no topo da Trophaeum tower, me entreti tanto com Air gear que acabei lendo 200 capítulos durante a semana, sem contar que gostei tanto que outros mangas que tenho visto, meio que ficaram em segundo plano.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
-Oh! Great faz tantas pausas que desestimula minha empolgação com Air Gear.

-Naruto chupando o pai? Já tá apelando pro incesto, Asclepius? rsrs

-Eu ia comprar o álbum da Copa, mas quando eu vi os jogadores...desisti fácil. Embora sempre tenha esses jogadores que não são convocados. Uma outra coisa que me estimula a não comprar é que não tem montinho/bafo... não me lembro o nome direito. Mas é aquela coisa de bater na figurinha e ela virar. Aquilo sim era EMOCIONANTE!

Acho que o nome é bater figurinha mesmo.
Jizz in my pants só de lembrar o quanto eu era rei nisso

Last edited:

Ultimaweapon

Registered User
Reaction score
10
Country
Brazil
-Oh! Great faz tantas pausas que desestimula minha empolgação com Air Gear.
Que nada Purulito, pelo menos é semanal, se a espera por coleta de infos valer a pena por mim podia ser mensal, ja me acostumei em esperar claymore, o que deve cansar é esperar berserk.

Mas acho que me empolguei porq eu li 200+ capítulos consecutivamente, agora me imagino lendo 600 capítulos de one piece, se for tão bom quanto dizem prefiro esperar chegar logo no 1000 antes de começar :p

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ultima, One Piece dá dor no coração qdo nao tem pra ler, mas ao mesmo tempo é um raio de luz na semana quando chega :XD
Berserk é fodastico tb, realmente uma pena que tenham 5 capitulos por ano :P
btw, ainda ta jogando woe? PS quebrou, o pessoal ta meio espalhado ainda, nao se decidiram se vai todo mundo pro mesmo cla ou nao. Nosso embate vai ter que esperar um cado, até o pessoal se decidir :XD

Ultimaweapon

Registered User
Reaction score
10
Country
Brazil
Parece que próxima semana é golden week no japão né, vai ser uma semana triste então.

Jogamos 2 woes somente, maioria n se animou com o cenário atual das woes, o que valeu foi o reencontro com alguns defuntos que eu n via a anos.
Foda terem dado break, mais foda ainda é tentar se levantar do 0 hj em dia, mas se o pessoal ai continuar jogando junto nem importa p/ onde irão.
N sei dizer se vamos woe outra vez algum dia, mas em todo caso qualquer dia me de um invite onde quer que esteja jogando, assim em vez de nos matarmos, jogamos lado a lado :XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
"Ultima, One Piece dá dor no coração qdo nao tem pra ler, mas ao mesmo tempo é um raio de luz na semana quando chega"

Teu sem vida social.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Anotei sua observação no meu bloco de notas da Hello Kitty, Dé :p

Ultima, tou ligado como é >< Vou propor ao pessoal de dar uma brincada na tag do Tróia ou fazer um outro cla pra gente brincar juntos, mas nao vai dar nem uma party =b. Soube que na ultima woe teve gente jogando na Menta/Void/TS/Like It/ enfim, um em cada lado
Assim que definir meu rumo te chamo pra jogar umas woes ca gente :XD

Edit: Migus, tou ficando apaixonado cada vez mais afim de uma mina[/mano do gueto] e tem chopada essa semana, e agora? comolidar?:s

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu... se fu... bichina! Aceita a coleira e toma no caneco! /o/

Hahahahah!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
-Naruto chupando o pai? Já tá apelando pro incesto, Asclepius? rsrs
É o kakashi beijando o Naruto :blink
Como vc não viu o cabelo branco? A cicatriz tá muito pequena, mas o cabelo branco tá lá :blink
Uma homenagem ao momento yaoi do filme :yaoi

Calma, calma... não teve beijo, foi algo no estilo daquele momento do treinamento do rasen shuriken q KAkashi abre o sorriso e diz q gosta muito do Naruto. Só q foi mais forte dessa vez ^_^

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Alguém aqui além de mim tem percebido que a internet tá começando a causar medinho em alguns seguimentos da sociedade brazuka? Principalmente nesse ano de eleição a internet cheira como um palco de "sem regras", mas de resistência que pode causar dor de cabeça aos grandes "chefões da mídia e política" no BR.

/medo O_O

Double POST!!!!

Só passando pra dizer que Bakuman 83 foi o suprassumo do bom. xD IHeiuahiueiuae eu quase me estourei aqui de madrugada pra não rir. Me senti igual ao saiko e shujin, segurando o riso. O roteiro do capítulo foi simples e rox.
Não percebi isso não... mas que esse ano as eleições para presidente vão ser bem mais emocionanets e disputadas que as dos últimos anos, isso vão ser sim!!!

Ainda não li os mangás da semana... Só Naruto e One Piece mesmo. :p

Sei que hj troquei minhas figurinhas do album da copa com um garotinho de 6 anos iouasehuisahue /voltaainfancia
Tem um colega meu que coleciona toda copa... acho que já perdeu a graça pra mim (e tb não tenho quase ninguém com quem trocar :XD). A última vez que colecionei um álgum de figurinhas acho que foi o do Campeonato Brasileiro de 1993(!).
E eu tb gostava de jogar bafo... velhos tempos!!!

Edit: Migus, tou ficando apaixonado cada vez mais afim de uma mina[/mano do gueto] e tem chopada essa semana, e agora? comolidar?:s
Bom, se o negócio for sério mesmo e vc estiver ligado, nada custa ir à tal chopada acompanhado ou abdicar só dessa vez; mas se a 'mina' ficar de boa com vc ir ou vc ainda não tá tão ligadão assim, vai lá, fio!!! :D

É o kakashi beijando o Naruto :blink
Como vc não viu o cabelo branco? A cicatriz tá muito pequena, mas o cabelo branco tá lá :blink
Uma homenagem ao momento yaoi do filme :yaoi

Calma, calma... não teve beijo, foi algo no estilo daquele momento do treinamento do rasen shuriken q KAkashi abre o sorriso e diz q gosta muito do Naruto. Só q foi mais forte dessa vez ^_^
Não vi o filme, mas nesse avatar o Kakashi tá usando chapéu de Hokage??? Não reconheci q era o Kakashi, mas por causa do cabelo eu desconfiei q não fosse o Yondaime... agora essa cena 'quase yaoi' deve ser engraçada :tem

Hoje fui escolher o modelo do convite do meu casamento. Depois mostro pra vcs qdo tiver pronto!!! :hearts

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O thiago, manda um convite pra nois ae :D

se mandar eu vou, hein? :XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Que nada Purulito, pelo menos é semanal, se a espera por coleta de infos valer a pena por mim podia ser mensal, ja me acostumei em esperar claymore, o que deve cansar é esperar berserk.

Mas acho que me empolguei porq eu li 200+ capítulos consecutivamente, agora me imagino lendo 600 capítulos de one piece, se for tão bom quanto dizem prefiro esperar chegar logo no 1000 antes de começar :p
eu li os primeiros 550 caps de OP em menos de uma semana :D

Air Gear eu li os 260 em 2 ou 3 dias

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Soh eu acho isso mto doentio? XD Qtos anos tem o naruto?
Atualmente:
Naruto=16 anos
Kakashi=31 anos

^_^
Amor sem fronteiras.

Também achei uma imagem fofa do Kakashi beijando o Sasuke (possível proximo avatar) e outra beijando a Sakura.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Possível proximo avatar?!
Asclepius, psiquiatra! Urgente!
Ou então meu quarto. Também serve nesses casos. Hahahaha!

*Rindo do Teu*

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Hahaha, já fui a psiquiatra, já fui em psicólogo, já fiz terapia...
Só tenho depressão e nada mais.
Se bobear, devo ser a pessoa mais equilibrada do Rio de Janeiro, tirando minha depressão.
Seu quarto é novidade. O q eu vou fazer lá, te dar papinha na boca? Já disse q estou beirando os 30... E não sou papa-anjo.

Versão popularesca: eu pudia ser psicupata, sádica, pidófila, isquizofônica, bodelaine, mas estou aqui só cum essa depressão.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Você beira os 30, eu beiro os 18.
Não vejo problema.

*Rindo do Teu de novo*

Status