Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ele bem podia usar uma saia escocesa.

Saia e vestidinho de verão é tesão demais.
Isso quer dizer q o Moa é tão gatinho, mas tão gatinho q fica bem até de vestido?
UEPAAAAA

Ou talvez seja só fogo demais do Pirulitokun...

Buahahahahaha
Não é a toa q a Far reclama do "excesso" de gays em ES.
Olha esse flagra: http://www.youtube.com/watch?v=IBhBXjutChM

Last edited:

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
A nova temporada da NBA começou e eu já estou perdendo meu tempo madrugada a dentro ao invés de dormir/estudar... =/

E eu fui convidado para um casamento no sábado, mas falaram que só vão deixar eu entrar se eu estiver de calça... rsrs
Curioso, eu sou o inverso, ando sempre de calça, exceto quando a situação me obriga a usar shorts. Bermuda, nunca!

Afff, esse capítulo de One Piece foi muito injusto. Sanji e suas reações reinaram durante todo o capítulo. Simplesmente, hilário. O cara petrificou sozinho, huheueheuhuahea
Depois de ler One Piece sinto como se a semana tivesse terminado... é aquela mesma sensação de final de domingo, quando você sabe que tem uma semana inteira de trabalho pela frente, saca?

ah vá lá saber.
Vc já conheceu uma mulher hetero q não gosta de saia/vestido?

Apresento-lhes EU! Não gosto de minhas coxas roçando uma na outra. Não tenho nenhuma saia/vestido em meu armário.
Ah, para com isso. Mini-saia é coisa linda de deus e vestidos bons, daqueles que deixam a mulher sexy e ao mesmo tempo são extremamente fáceis de tirar do caminho, são fundamentais.

Buahahahahaha
Foda esse vídeo... lembrou de uma história que aconteceu com um amigo meu, depois do RPG de sábado, lá nos idos de 199x, quando, ao chegar na parada de ônibus, um cara com calça rosa bem justa passou perto dele e sentou do seu lado. Recontando a história para a gente ele disse que pensou: "vixe, esse viado vai já querer alguma coisa, vou fingir que não é comigo". Não deu outra: o serelepe virou para esse meu amigo e apontou uma arma, que levava dentro de uma mochila e pediu toda a grana dele (ninguém tinha celular naquela época). Ele disse que ficou tão chocado que a única coisa que passou na cabeça dele foi "porra, cadê a cantada? :~". rs

Pior é que o dono da casa onde a gente tava jogando tinha ido acompanhar uma das meninas que jogavam com a gente até a casa dela e, na volta, viu esse nosso amigo encostado com o meliante e achou que era um conhecido da vítima, já que estava com a mão no ombro dele, então nem atrapalhou, só deu tchauzinho.

Já dormi em parada de ônibus, até onde seu nunca me abusaram, mas depois desse vídeo fiquei cabreiro... ¬¬'

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Buahahahahaha
ES não reúne nem metade dos gays de floripa... mas aqui eles são delicados e não fazem essas coisas (até onde eu sei)
tinha visto esse vídeo na tv já...

Pior é que o dono da casa onde a gente tava jogando tinha ido acompanhar uma das meninas que jogavam com a gente até a casa dela e, na volta, viu esse nosso amigo encostado com o meliante e achou que era um conhecido da vítima, já que estava com a mão no ombro dele, então nem atrapalhou, só deu tchauzinho.
puuuutz :T
é, depende do ponto de vista...

e eu quero que o tempo aqui se decida, entre de vez na primavera e pare de chover pra eu parar de sair de calça (porque não gosto de molhar a canela) e possa tirar meus shorts e saias do armário...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Fim do capítulo 152 de D.Gray-man: :crying :crying :crying :crying
Sério, estou chorando com a Linali.
Toh quase chegando lá. Faltam 47 capítulos pra alcançar o mais atual.
Geralmente eu só tenho rido com DGM, mas o 152 foi tocante.
E o 138 foi fofinho, mostrando a relação da Linali com o Kanda mais uma vez. Já havia sentido q ele tratava ela diferente dos outros antes da luta dele na Arca... Casal fofinho.

bah, depois de me fazer chorar, esse manga leva meu lado yaoi a LOUCURA!!!
Ti fofo. Quero agarrar tb. :D

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
haha, esse vídeo do cara no ponto do ônibus me lembrou de uns amigos. Teve uma vez que saí com eles e eles ficaram ruins desse jeito, dormindo no ponto e na calçada, apenas eu sóbrio vigiando se o ônibus passava. Agora eu estou pensando se quando eles não saem com ninguem sóbrio não acontece alguma coisa dessas, ainda mais que tem um que sempre reclama que perdeu a carteira ou o celular... hahaha

As reações do Sanji em OP foram épicas demais... rsrs

E eu tinha interesse de ler D.gray-man, mas todo esse papo yaoi da asclepius está me assustando.. rsrs

e asc, minha ex tambem não gostava de saia/vestido, era uma luta pra fazer ela usar... mas a gente chegava em um acordo(eu tinha que usar uma calça e ela um vestido) rsrs

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, rapaz. De algo vc vai gostar em DGM.
Tem de tudo: a gostosa, o putinho foda com a espada, o piadista, o burrinho.
Tem mais humor q Naruto. Quase não teve fase "enche linguiça". Tem batalhas épicas, mentais, uma batalha chata (os gêmeos são de lascar).
Tem vilão fofinho, vilão sexy, vilão doido, vilão q não perece vilão.
Diversão pura.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Calma, Moa... é que como a Asclepius gosta de yaoi, alguns momentos chamam a atenção, certo?
Falando nos diferentes tipos de vilão, eu adoro a caracterização do Conde :]
Só me perdi um pouco quando teve a pausa e a coisa passou a ser mensal @__@
E tu tá gostando mesmo, hien, Asclepius? tá quase chegando nos capítulos atuais...

E realmente... o Sanji me fez engasgar no meio da risada até...

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Toh gostando demais de DGM.
Veio um momento "enche linguiça" agora. Muito legal. Amei ver chibi kanda e chibi Lavi. Vontade de morder os dois. Tinha q ter a Linali pondo os dois no colo.
Estou com lágrimas nos olhos de tanto rir. Quero ver isso no anime, q aliás está baixando muito devagar no torrent.
Cap. 165, aqui vou eu.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, você ainda vai se surpreender muito. Mas o que mais me marcou em DGM não é nada além da DOR. É incrivel como hoshino sente dor. Por isso vira e mexe eu chamo ela de "a depressiva" etc. Pq ela sente muita dor e não contém isso. Isso aparece na obra. Emerge, é catártico. É dor física, mental, é dor moral.

E você vai se surpreender principalmente com as relações do Kanda, que estão sendo trabalhadas atualmente (na verdade praticamente acabou mês passado esse arco).

E eu to com a Marin, o conde é surreal. Você deve ver agora as revelações que a hoshino vai fazer sobre os Noah, a coisa muda totalmente de patamar. E ainda tá muito nebulosa (por isso eu acho que essa porra de mangá ainda dura uns 10 anos, principalmente agora que é mensal).

Ah! E realmente rola uma mudança visceral no mangá. Tanto que muita gente chegou a duvidar( e eu ainda tenho duvidas ) se a Hoshino continua realmente a desenhar o mangá. Mesmo com aquela coisa do mangaká melhorar o traço com o tempo... mudou demais!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu notei a mudança no traço.
O Allen agora reparte o cabelo de lado, deixa as orelhas aparecendo e está usando um brinco de bolinha.
O Kanda está com a cara alongada.
O Timcampy só aparece grande, antes aparecia geralmente pequeno perto do Allen.
E só se passaram 2 meses...
Meu roqueiro se foi, buahhhhh :crying Cross, el gostoson.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Hernanes comendo a bola lá na Lazio e o cara não foi convocado.
Douglas? Misericórdia!
E o que está acontecendo que Júlio César ainda não foi convocado uma vez sequer?

De qualquer forma, tirando essas questões, eu aprovo bastante a convocação de hoje.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
o traço de dgm mudou da água pro vinho @__@
(não tô querendo dizer que melhorou, só que foi uma metamorfose incrível)
realmente dá pra suspeitar...

nem tava ligada na seleção...
douglas? do grêmio? o_o

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu gostava mais do traço anterior do Kanda. Allen e Lavi ficaram bons, na verdade, o Allen ficou melhor.

O traço do KAnda acabou de melhorar no 184
^_^
Quase lá, quase lá.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, o tincampy pode aumentar e diminuir, criar boca com dentes, brilhar etc. E ainda tem outros poderes estranhos mostrados recentemente.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Só q ele ficava quase sempre do tamanho de um limão com o Allen e agora tá sempre grandão.

De qualquer forma... Tiki ficou muito gostoso.

AHHHHHHHHHHHHHHHH
Kanda
:crying
q dó!!!!!!!!!!!!
ch 191

199 lido.
*sniff sniff* BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *SNIFF SNIFF*
Lindo, emocionante.
Q dóóóóóóóóó.

é, prédio desabou aqui no centro... E não era invadido, o pessoal pagava aluguel.
Aí está algo q invejo nos americanos, lá o dono é responsável até por uma troca de fechadura (se necessário), aqui é o locatário q arca com os custos (caso não queira entrar na justiça) se quiser q algo seja reparado e o dono não queira.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
One Piece muito bom como sempre! O Sanji é muito mito :XD
Quero ver se o prox cap vai ser dividido entre as reaçoes do mundo e conversas entre os sh's ou só um dos 2

E outra bela noticia, saiu mais um cap de Berserk! E o prox sai dia 12 de novembro, logo ali =o
Tava com saudades já :p

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hello little friends =)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
o traço de dgm mudou da água pro vinho @__@
(não tô querendo dizer que melhorou, só que foi uma metamorfose incrível)
realmente dá pra suspeitar...

nem tava ligada na seleção...
douglas? do grêmio? o_o
É esse, mas ele tá lá porque era do Corinthians do Mano, não porque tá no grêmio.

BERSERK, COM OUTRO CAPÍTULO AINDA ESSE MÊS! Presente de aniversário adiantado!!!!11!!!onze!!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu sempre acho q o dia de finados é em 1 de novembro ^_^

D.Gray-man saiu
Tinha q voltar a ser semanal. Sacanagem. Manga bom demais.

Aliás... Tenho q reler D.Gray-man. Não tudo, mas a partir da busca pelo Cross

Menininhos e menininhas.
OP acabou de sair na mangastream
E felizmente, Naruto e Bleach tb sairão em breve.

O em breve significa meia noite pra Naruto.
HAHAHAHA

Nem abri o forum da 2ch pra checar. Ainda estou pensando em D.Gray-man...

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ah, tá... eu só queria saber se era aquele douglas mesmo... imagino que tenha sido chamado por isso mesmo... mano e seus amiguinhos XD
mas ainda assim é meio nada a ver...

nossa... eu tava achando que era domingo... "como assim já saiu? pessoal ultra mega-rápido"
bah já é terça @__@

esse final de semana e feriado estão sendo ótimos, por sinal... bah, a praia tá uma maravilha *¬*
já foram meus primeiros banhos de mar da temporada...

Status
Not open for further replies.