A nova temporada da NBA começou e eu já estou perdendo meu tempo madrugada a dentro ao invés de dormir/estudar... =/
E eu fui convidado para um casamento no sábado, mas falaram que só vão deixar eu entrar se eu estiver de calça... rsrs
Curioso, eu sou o inverso, ando sempre de calça, exceto quando a situação me obriga a usar shorts. Bermuda, nunca!
Afff, esse capítulo de One Piece foi muito injusto. Sanji e suas reações reinaram durante todo o capítulo. Simplesmente, hilário. O cara petrificou sozinho, huheueheuhuahea
Depois de ler One Piece sinto como se a semana tivesse terminado... é aquela mesma sensação de final de domingo, quando você sabe que tem uma semana inteira de trabalho pela frente, saca?
ah vá lá saber.
Vc já conheceu uma mulher hetero q não gosta de saia/vestido?
Apresento-lhes EU! Não gosto de minhas coxas roçando uma na outra. Não tenho nenhuma saia/vestido em meu armário.
Ah, para com isso. Mini-saia é coisa linda de deus e vestidos bons, daqueles que deixam a mulher sexy e ao mesmo tempo são extremamente fáceis de tirar do caminho, são fundamentais.
Buahahahahaha
Não é a toa q a Far reclama do "excesso" de gays em ES.
Olha esse flagra:
http://www.youtube.com/watch?v=IBhBXjutChM
Foda esse vídeo... lembrou de uma história que aconteceu com um amigo meu, depois do RPG de sábado, lá nos idos de 199x, quando, ao chegar na parada de ônibus, um cara com calça rosa bem justa passou perto dele e sentou do seu lado. Recontando a história para a gente ele disse que pensou: "vixe, esse viado vai já querer alguma coisa, vou fingir que não é comigo". Não deu outra: o serelepe virou para esse meu amigo e apontou uma arma, que levava dentro de uma mochila e pediu toda a grana dele (ninguém tinha celular naquela época). Ele disse que ficou tão chocado que a única coisa que passou na cabeça dele foi "porra, cadê a cantada? :~". rs
Pior é que o dono da casa onde a gente tava jogando tinha ido acompanhar uma das meninas que jogavam com a gente até a casa dela e, na volta, viu esse nosso amigo encostado com o meliante e achou que era um conhecido da vítima, já que estava com a mão no ombro dele, então nem atrapalhou, só deu tchauzinho.
Já dormi em parada de ônibus, até onde seu nunca me abusaram, mas depois desse vídeo fiquei cabreiro... ¬¬'