Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Só sou lesado se eu tiver apaixonado, hehe.

Agora, se eu estou livre, leve e solto, eu posso não ter uma excelente percepção, mas eu vou atirando em diversos alvos.
Eu fico arisco.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Se eu to apaixonado eu me entrego demais, eu acho. E cheguei a conclusão que mulher não gosta muito disso não. Algumas preferem que vc não ligue ou não estar nem ai.

Epa, já temos um spoiler confirmado! LOL
Bad mode is ON em Madara! hehehe

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Nos meus tempos de moleque eu só queria saber de brincar de 'toca', '31 alerta', 'garrafão', ver desenhos e etc. =D

Só fui me interessar de verdade pelo maravilhoso sexo oposto lá pelos 15 anos... Daí até sair do 0 a 0 foi uma longa caminhada uahuahuahua

Ainda bem q deixei de ser tão enrolado, embora continue praticamente autista uahuahua

---------

Vou ler o spoiler agora

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
spoiler maneiro :P o capitulo vai ser bom

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Meu Deus!

Olha só o spoiler do gaiden de Bleach, rei.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pqpppppp o Madara vai atrás do Sasuke, não, não nãaaaaaaaaaaaaaaao ;___;

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Também fui namorar bem tarde. Tinha uns 16 anos quando beijei alguem pela prima vez. Não sei se hj sou menos lesado que antes, mas a minha percepção não mudou muito não hehehe.
E mulher também é fogo! Quem entende?
eu só fui dar o primeiro beijo aos 15 anos, e mesmo assim fiquei alguns anos na 'seca' depois disso... mas agora sou bem menos tímido do q eu era, mudei muito; só q estando comprometido meu charme só vai servir para uma mulher...
com essa última frase vc vai despertar a ira das mulheres do tópico, hein, marcus!!! hehehe

Se eu to apaixonado eu me entrego demais, eu acho. E cheguei a conclusão que mulher não gosta muito disso não. Algumas preferem que vc não ligue ou não estar nem ai.

Epa, já temos um spoiler confirmado! LOL
Bad mode is ON em Madara! hehehe
eu tb me entrego pacas, uma amiga minha diz q sou 'bonzinho' demais, enho q ser mais 'bad boy'... hehehe!!!

nao li os spoilers ainda mas acho q o madara nao podia dar uma de tobi-good-boy o tempo todo...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Meu Deus!

Olha só o spoiler do gaiden de Bleach, rei.
Sem comentarios, Pirulito...

Kubo Tite é o cara, nada mais a falar!!

Bleach agora esta perfeito!!!

O spoiler de Naruto pode estar bom, mas o de Bleach esta rulando como nunca!!!

Last edited:

Kunoichi_Hada

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
5
Country
Switzerland
Bom dia, meu queridos brasileiros!
eu compreendo é podo ler português... mais, escrever e un poçinho difícil
(...muito, é meu gramática es mal).
acima do todo, seo brasileira! ;_;

tenho q visitar meu belo país em estos próximos mêses. :)
adeus!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Ok eu vou fazer uma coisa que nunca fiz: uma previsão quanto aos futuros capítulos de Naruto.

Então o Sasuke venceu o Itachi (apesar da luta ter sido um bocado merdosa mas enfim...) e o Madara esteve entretido com o grupo do Naruto só para matar o tempo.
Ao que me parece é quase certo que o Madara vai atrás do Sasuke para lhe tirar os olhos, o que de certeza só pode querer dizer duas coisas: Ou ele é mesmo o Uchiha Madara, o que eu duvido, ou então é mesmo o Obito, o que a meu ver é o mais certo, visto só vermos um olho e o cabelo ser parecido. Assim se for a segunda o que eu penso que se terá passado é que o Obio sobreviveu aquela luta e descobriu ser descendente directo do Madara, talvez neto ou uma coisa parecida, e activou o mangnkyou sharingan durante alguma parte da sua vida. Infelizmente devido a só ter um olho este nunca poderá ter o mesmo poder que o seu antepassado ou mesmo qualquer um dos irmãos Uchiha.

Assim o que poderá acontecer é o Madara conseguir roubar um olho, não estou a ver o Kishimoto matar o sasuke ou mesmo deixá-lo cego, e assim conseguir um novo tipo de poder qualquer marado.
O resto deste ano de história será provavelmente a tal storyline do Kakashi, em que ele irá descobrir que o seu melhor amigo afinal está vivo e de saúde embora mentalmente instável :P, Naruto trará Sasuke de volta para a vila bem como o resto da hebi team e isto fará o storyarc da Sakura arrancar, em que ela terá de se decidir entre Naruto e Sasuke. E depois disto tudo espero ver Naruto a treinar como um doido para subir os seus níveis de podes e andar a batatada com o Pain (que será mega-awesome se este tiver o corpo do Jiraya como novo servo).

já agora alguém me pode dizer quantos posts são precisos para se ter um avatar? Ainda não consegui fazer uploads de nenhuma imagem até agora...

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Kunoichi_Hada! Bem vinda!
Não se preocupe com a gramática nem nada não! A gente da uma esforçada aqui e tenta ler hehhe!
A gente tem de aguentar ao menos um pouco o que o pessoal que fala fluentemente ingles aguenta quando alguns, como eu o/, postam nas outras treads! huahua

Nao entendi os spoilers de Bleach!
Explica ai vai! ¬¬

E Ouchou, não concordo com tudo o que disse mas... são previsoes que todos fazem.
Tobi é Madara cara! Não a mais o que discutir, apesar de eu estar tremendo de excitação pra que essa previsão esteja meio certa ou totalmente equivocada.

Sasuke vai morrer! Sakura vai substituir Tsunade e será a ninja sáia e solitária e Naruto por causa da Kyuubi pra mim sempre será uma icógnita.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Cara, eu acho que só precisa ter a conta mesmo... será que vocÊ não está barrando em limitações de tamanho ou algo do tipo?

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Kunoichi_Hada! Bem vinda!
E Ouchou, não concordo com tudo o que disse mas... são previsoes que todos fazem.
Tobi é Madara cara! Não a mais o que discutir, apesar de eu estar tremendo de excitação pra que essa previsão esteja meio certa ou totalmente equivocada.

Sasuke vai morrer! Sakura vai substituir Tsunade e será a ninja sáia e solitária e Naruto por causa da Kyuubi pra mim sempre será uma icógnita.
Custa-me acreditar que o Tobi seja mesmo o tal Uchiha Madara que o Itachi falou ao Sasuke. Acredito mais que seja o Obito a fazer-se passar por Madara, ou mesmo o Obito completamente passado da cabeça do que seja mesmo o Madara. Mas caso seja o Madara espero que o Kishimoto tenha uma bela duma explicação de como é que ele está vivo e de saúde desde os tempos do 1º Hokage...

De qualquer forma espero que no final a explicação seja boa, a história até agora merece uma explicação bem feita e nenhum Deus-ex-machina-o-jutsu.

E essa ideia de a Sakura substituir a Tsunade como a ninja solitária seria muito porreiro!

E eu confesso que sou um sucker pelo casal Naruto/Inata... :s

Quanto a conta, eu estou a tentar fazer um upload através do photobucket, não sei se para tal é necessário um limite de tamanho. Pelo menos noutros forums tal não acontecia :s

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil

adeus!
Olá, Kunoichi, me lembro do seu primeiro post aqui no MH, foi em algum topico la do naruto! naquela vez voce me respondeu em portugues, ai disse que nasceu aqui no Brasil!

Mais uma vez seja bem vinda, e sinta-se a vontade em nossa thread! E não se importe muito com a gramatica não, qualquer duvida é só falar que o pessoal aqui te ajuda!

Nao entendi os spoilers de Bleach!
Explica ai vai! ¬¬

Marcus, é o seguinte: Agora que o Kubo começou a escrever o Gaiden do Bleach, o que ja temos de spoiler é o seguinte: Os vaizards, pelo menos a maioria deles, já foram capitães!, O shinji era o capitão do 5º esquadrão e o Aizen era o seu vice capitão; a Hiyori era a vice capitã do 12º esquadrão, A rose era a capitã do 3º esquadrão e a love era a capitã do 5º esquadrão; e tambem é citado o Esquadrão 0, que era a guarda real que muito provavelmente protegia o Rei, na qual muitas pessoas acreditam que o Isshin Kurosaki era o capitão desse esquadrão secreto, isso tudo foi a 110 anos antes da historia atual!

E o mais importante é que alguma coisa grande, bem grande, mas grande mesmo aconteceu na Soul Society, já que tantos capitães viraram Vaizard, e esse motivo é o que esperamos saber nos capitulos futuros, ou seja, kubo esta respondendo todas as duvidas de bleach com esse gaiden, e pode se preparar que vai vir revelações bombasticas!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

adeus!
Bem vinda.
Você nasceu no Brasil, mas mora em outro país, certo? Suíça, segundo seu perfil.
Você mora fora tem quanto tempo?

Marcus, é o seguinte: Agora que o Kubo começou a escrever o Gaiden do Bleach, o que ja temos de spoiler é o seguinte: Os vaizards, pelo menos a maioria deles, já foram capitães!, O shinji era o capitão do 5º esquadrão e o Aizen era o seu vice capitão; a Hiyori era a vice capitã do 12º esquadrão, A rose era a capitã do 3º esquadrão e a love era a capitã do 5º esquadrão; e tambem é citado o Esquadrão 0, que era a guarda real que muito provavelmente protegia o Rei, na qual muitas pessoas acreditam que o Isshin Kurosaki era o capitão desse esquadrão secreto, isso tudo foi a 110 anos antes da historia atual!

E o mais importante é que alguma coisa grande, bem grande, mas grande mesmo aconteceu na Soul Society, já que tantos capitães viraram Vaizard, e esse motivo é o que esperamos saber nos capitulos futuros, ou seja, kubo esta respondendo todas as duvidas de bleach com esse gaiden, e pode se preparar que vai vir revelações bombasticas!
Se isso aconteceu há 110 anos e Urahara e Yoruichi fugiram há 100 anos, significa que Hiyori era fukutaichou de Urahara.

Rpz, Shinji ser taichou de Aizen é muita insanidade.

Sério, eu olho esse grupo vaizards agora com outros olhos.

---------------------------------

Meu Deus!

Olha o spoiler de One Piece, rei.
Tô morrendo de rir... huahauhauahuahauauhua

Puta merda, eu amo serie.

Os spoiler dos mangás estão bons essa semana, exceto o de Naruto (detonou Yondaime totalmente).
Falta só o spoiler de Reborn, que não tem como ser o ruim.

Mas One Piece é bom demais. Eu não acredito no que eu vi.
Hahaahahha

Last edited:

Kunoichi_Hada

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
5
Country
Switzerland
Obrigado, garotos! ^__^

@ Marcus Beoulve
hehe, me sento muito mas melhor. Obrigado!

@ patedecarne
você recorda isso? aw.. estaba muito contenta q alguém do meu país me a dado boas-vindas. hehe
Sim, eu nasci do São Paulo. ^^

@ Pirulitokun
muito muito tempo! sim, eu vivo no suíça desde muitos anos (E vindo aqui com sete anos). More em bolivia cinco anos é em brazil, meu primeiros dois anos.

estou en progresso de aprender a falar la língua. Tinha un amiga brasileira mas ela se moveu para espanha. E minha mãe é boliviana, ela fala un poço português (ela esqueça la lingua, além disso es mau mestra, lol). Necessito aprender mais...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

adeus!
estou en progresso de aprender a falar la língua. Tinha un amiga brasileira mas ela se moveu para espanha. E minha mãe é boliviana, ela fala un poço português (ela esqueça la lingua, além disso es mau mestra, lol). Necessito aprender mais...
Bem vinda! Aqui é o melhor lugar para melhorar sua gramática! :D Fique tranquila que nós vamos fazer tudo para ajudar, afinal, ler e escrever é a melhor maneira de praticar :)

Os spoiler dos mangás estão bons essa semana, exceto o de Naruto (detonou Yondaime totalmente).
Rapaz, só pq a viagem no tempo sharinganica é diferente do jutsu do Yondaime o spoiler tá ruim? Putz, tem o *SHINO LUTANDO*, alou! :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Shino lutando ai é puro fanservice, né?
Perceba que já acabou a luta. Não aconteceu nada, o capítulo foi vago.
"Deixa eu fazer algo rapidinho e bacaninha com um personagem que eu deixei com as aranhas só para não dizerem que eu esqueci da existência dele"

Fora a vagacidade do capítulo, ainda me vem com essa do cara ter superado o Yondaime na velocidade... hahaha! Isso é hilário, sério.

Minato é uma lenda devido a seu Hiraishin no Jutsu, que o fez ganhar até o apelido de "Yellow Flash", e também por ter selado a Kyuubi. Agora me vem um velho ridículo, que até Itachi chamou de fracasso, usando um jutsu de velocidade melhor que o Hiraishin e, ainda por cima, pode controlar a Kyuubi só porque tem uma merdinha no olho.

O vínculo mais foda do protagonista foi dilacerado.
E, como de prache, por mais um Uchiha, não é? Hahahaha... É hilário demais. Parece até que é birra minha, mas é hilário demais.

Que Madara seja mais forte que Yondaime, eu não me importo. Mas não precisa destruir uma lenda que foi a base de 395 capítulos.
Ainda lembro de Kakashi "Porque eu acho que o único ninja que pode superar o Minato é você, Naruto" hahahahaha...hilário demais, esse mangá, esse lixo.

Uchihas sempre exaltados e o protagonista sempre no limbo. Até mesmo indiretamente pela relação agora feita com Yondaime.

Hilário!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bem vinda! Aqui é o melhor lugar para melhorar sua gramática! :D Fique tranquila que nós vamos fazer tudo para ajudar, afinal, ler e escrever é a melhor maneira de praticar :)
Não se esqueça que falar tambem ajuda muito!

A proposito, seria interessante a gente montar um chat com audio, não acham?

Shino lutando ai é puro fanservice, né?
Perceba que já acabou a luta. Não aconteceu nada, o capítulo foi vago.
"Deixa eu fazer algo rapidinho e bacaninha com um personagem que eu deixei com as aranhas só para não dizerem que eu esqueci da existência dele"

Fora a vagacidade do capítulo, ainda me vem com essa do cara ter superado o Yondaime na velocidade... hahaha! Isso é hilário, sério.

Minato é uma lenda devido a seu Hiraishin no Jutsu, que o fez ganhar até o apelido de "Yellow Flash", e também por ter selado a Kyuubi. Agora me vem um velho ridículo, que até Itachi chamou de fracasso, usando um jutsu de velocidade melhor que o Hiraishin e, ainda por cima, pode controlar a Kyuubi só porque tem uma merdinha no olho.

O vínculo mais foda do protagonista foi dilacerado.
E, como de prache, por mais um Uchiha, não é? Hahahaha... É hilário demais. Parece até que é birra minha, mas é hilário demais.

Que Madara seja mais forte que Yondaime, eu não me importo. Mas não precisa destruir uma lenda que foi a base de 395 capítulos.
Ainda lembro de Kakashi "Porque eu acho que o único ninja que pode superar o Minato é você, Naruto" hahahahaha...hilário demais, esse mangá, esse lixo.

Uchihas sempre exaltados e o protagonista sempre no limbo. Até mesmo indiretamente pela relação agora feita com Yondaime.

Hilário!

Amem, Pirulito, tu é o cara, amem...
disse tudo e mais um pouco, não consigo acreditar que voce conseguiu resumir perfeitamente nessas poucas frases... Mas infelizmente tudo que voce disse é verdade...

Sabe o que mais acho estranho? A saga esta girando ao redor dos Uchihas.. ja reparou que os principais vilões tem alguma coisa com Uchiha? Orochimaru, Itachi, Madara... o unico que não tem nada é o Pain, mas se bobear logo logo ele deixa de caçar a kyuubi e vai atras dos magnificos "olhinhos com virgulas embutidas"...

A proposito, pirulito, quer apostar que o Tobi vai pegar o Sasuke e então começaremos um novo arco com os Uchihas, de novo??

Agora, vem a pergunta mais dificil a ser respondida: O que exatamente o Naruto esta fazendo nesse manga? tem mais de 6 meses que ele e o resto dos times estão correndo feito loucos e não chegam a lugar nenhuma!

Acho que vou usar algumas frases suas como assinatura, se voce não se importar, é claro!

Pelo menos tem Bleach, One Piece e muitos outros...

Last edited:
Status
Not open for further replies.