Shino lutando ai é puro fanservice, né?
Perceba que já acabou a luta. Não aconteceu nada, o capítulo foi vago.
"Deixa eu fazer algo rapidinho e bacaninha com um personagem que eu deixei com as aranhas só para não dizerem que eu esqueci da existência dele"
Fora a vagacidade do capítulo, ainda me vem com essa do cara ter superado o Yondaime na velocidade... hahaha! Isso é hilário, sério.
Minato é uma lenda devido a seu Hiraishin no Jutsu, que o fez ganhar até o apelido de "Yellow Flash", e também por ter selado a Kyuubi. Agora me vem um velho ridículo, que até Itachi chamou de fracasso, usando um jutsu de velocidade melhor que o Hiraishin e, ainda por cima, pode controlar a Kyuubi só porque tem uma merdinha no olho.
O vínculo mais foda do protagonista foi dilacerado.
E, como de prache, por mais um Uchiha, não é? Hahahaha... É hilário demais. Parece até que é birra minha, mas é hilário demais.
Que Madara seja mais forte que Yondaime, eu não me importo. Mas não precisa destruir uma lenda que foi a base de 395 capítulos.
Ainda lembro de Kakashi "Porque eu acho que o único ninja que pode superar o Minato é você, Naruto" hahahahaha...hilário demais, esse mangá, esse lixo.
Uchihas sempre exaltados e o protagonista sempre no limbo. Até mesmo indiretamente pela relação agora feita com Yondaime.
Hilário!