Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Hum, esse Doubt tem aqui? Porque se for como jogos mortais então eu vou ver agora!!!

Tem no onemanga.com

Ow, aqui eles roubam ate tampa de bueiro e de arvore! hoje em dia tem ladrão de tudo quanto é jeito!

Cada um com sua fome. ^^

Bom quanto ao Gamma, eu não subestimo ele, então espero uma batalha meio dificil se for o Gokudera, pois Gamma é rank A com Mare Ring ~.~ (hahaha sim contra Hibari não há equilibrio de luta XDDD )
Tem gente especulando que talvez o Ryohei seja substituido logo por ele do passado, acho provavel, mas sei lá XD
A expectativa quanto ao Gokudera gira em torno do sistema CAI, e oq ele recebeu de Bianchi após completar o treinamento (ela disse que tinha algo do pai deles pra entregar a ele)
A expressão do Yamamoto foi realmente legal, meio tipo... dificil de descrever mesmo XD

Sobre Gamma -> Não é que eu subestime. É que Hibari from hell triturou todo aquele brilho que Lal Mirch fez dele. Mas ele é um personagem com muito potencial pra trama, nisso eu não tenho dúvida porque, caso não fosse, ele já tinha ido pro beleléu. Por isso que eu disse que pode ser uma boa jogada ele ter permanecido até agora.

Sobre a expressão do Yamamoto -> Eu interpretei como se ele tivesse ficado feliz com Gokudera querendo ajudar ele. Como ele tivesse pensando "Gokudera me aceitou" ou algo do tipo. Mas, claro, se tocarem no assunto mais tarde é quase certo que Gokudera, birrento do jeito que é, diria "Só tentei te ajudar porque o 10º ficaria muito triste caso você morresse.

Realmente a aprência deles não são legais, mas a história dá uma reviravoltas impensaveis pro estilo de história que seguia até então a partir de Kokuyou Arc.
Não sei se você chegou a ler a partir desse ponto.Mas a história se mostra ser muito mais que as piadas que tinha até então, seguindo um rumo muito da hora. e não se prendendo ao Reborn. Tente dar uma chance, se você ainda não leu até Kokuyo Arc (lá pelo capitulo 60), a partir de Kokuyo Arc eu acho que vale muito a pena ^^

Por isso que eu perguntei até onde ele tinha lido, mas você já foi direta ao ponto.

Já eu, acho a aparência dos bebês muito boas.
Putz, a aparência de Colonnello e Lal Mirch são demais. A de Lambo, então, é hilariante. Aquele afro, aquela roupa e aquele jeito infantil....ahhh, eu me acabo com esse monstro brocólico.

Hahaha engraçado encontrar mais gente assim. Em fila de banco, correio, etc... sei sempre com antecedência qual caixa vai me atender. :P

Eu ri. :amuse

Voce e o Pirulito deveriam postar lá nos forums de Mx0, me sinto sozinho sem um amiguinho brasileiro ativo lá ='

É que parei no 90. E, na real, eu tenho uma preguiça retada de ler em inglês. Só leio quando fico muito ansioso.
Então por enquanto, eu tô esperando o Anima Regia chegar até onde eu tô.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, mais alguem aqui ta de saco cheio com o 397 discussion/398 predictions do Naruto? Que porcaria, não tem ninguem lá que ta discutindo o que o topico propõe, o pessoal só quer saber de discutir a eterna briguinha: quem é o mais forte, Sasuke ou Naruto, e isso ta avacalhando bonito o topico; alguem vai lá e posta uma previsão, depois só 20 paginas depois outra pessoa posta algo saudavel; eu postei algumas discussões que achei pertinentes ao topico, mas logo depois o pessoal voltou com a discussão inutil, afff...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Patedecarne oo (nao sei fazer varios quotes T.T) aqui acho que não tem nao, mas tem na onemanga^^

E saintz0r, lembra sim! oo O filme é bom, apesar de que o 1 é o melhor, mas por parecer plagio, no comeco desanimei ç.ç mas só parece XD nem de longe é plagio, mas mexe com questoes parecidas^^
Só n passo a participar da thread de Mx0 pq leio melhor do que escrevo ingles ç.ç e sumo eventualmente XD

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Ow, mais alguem aqui ta de saco cheio com o 397 discussion/398 predictions do Naruto? Que porcaria, não tem ninguem lá que ta discutindo o que o topico propõe, o pessoal só quer saber de discutir a eterna briguinha: quem é o mais forte, Sasuke ou Naruto, e isso ta avacalhando bonito o topico; alguem vai lá e posta uma previsão, depois só 20 paginas depois outra pessoa posta algo saudavel; eu postei algumas discussões que achei pertinentes ao topico, mas logo depois o pessoal voltou com a discussão inutil, afff...
Fato, fui dar uma lida lá e depois de algumas paginas já tava nesse assuntozinho dae ~~
e como é humanamente impossivel ler todos os posts até achar um interessante eu desisti :P

Pirulito said:
É que parei no 90. E, na real, eu tenho uma preguiça retada de ler em inglês. Só leio quando fico muito ansioso.
Então por enquanto, eu tô esperando o Anima Regia chegar até onde eu tô.
Falar que é baiano e tem preguiça é redundancia. uasheusahuesahu
Mas sei lá, pra mim ler em ingles e portugues não tem muita diferença, só muda na hora de escrever mesmo. ( se eu fosse escrever esse post em ingles ia demorar uns 10min XD )
E pqp! Não acredito que vc parou no cap. 90 @@! Tava morrendo de curiosidade pra ver que que ia acontecer :P
AnimaRegia ta no 80 e poucos né?
Edit:
Farfalla said:
E saintz0r, lembra sim! oo O filme é bom, apesar de que o 1 é o melhor, mas por parecer plagio, no comeco desanimei ç.ç mas só parece XD nem de longe é plagio, mas mexe com questoes parecidas^^
Só n passo a participar da thread de Mx0 pq leio melhor do que escrevo ingles ç.ç e sumo eventualmente XD
lol, tinha acabado de postar sobre esse negocio de escrever em ingles uasehusahueasu
Fiquei interessado mesmo com esse manga =o, aquela foto dos coelinhos é cabulosa XD
Acho que vou deixar pra ler a noite *-*
Edit2:O 1° filme foi o unico que não assisti @@
Gostei muito do 3 :]

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
É tempo para mais uma...

*Toca músiquinha estúpida de entrada triunfal*

ARASHI OUSHOU'S LIGHTNING MANGA REVIEW!!! :tem

Ok comecemos por Fullmetal Alchemist 82:

Capítulo bem interessante para o desenvolvimento da narrativa.
Era de se prever que
Lin tomasse controlo do Greed de alguma maneira, a velha história de os amigos e tal são para sempre e não sei que mais dos shonen mangá.

A luta entre os dois humuncoli foi bastante bem ilustrada e tem potencial para um futuro reencontro e muita acção entre as duas personagens.

A conversa de Alphonse com o pai foi também bastante interessante e engraçada, gostei especialmente quando este confirmou que apesar da história do pai ser a coisa mais rebuscada e sem sentido do mundo ele era um míudo de 11 (?) anos preso numa armadura de metal. Pricelless...

Quanto a novos mangás experimentei ler Rosario Vampire ontem (35 capítulos no onemanga.com)
Devo dizer que deve ser o mangá com maior evolução na arte que já vi até à data. Começa com um estilo Kids friendly e desenvolve-se para uma arte madura e cheia de estilo.

As lutas são terminadas em poucas páignas, o que pode anunciar algo quanto a termos de personagens overpowered e descuido na narrativa, mas a composição é brilhante. As perspectivas utilizadas conferem um efeito bestial de rapidez as lutas bem como poder aos golpes, mas sem nunca serem extremamente forçados (sim estou a olhar para ti Air Gear... :notrust ).

No entanto acho que é na história que este manga peca mesmo, todos os capítulos rondam a volta da mesma sequncia. Existe uma situação entre Tsukino e Moka, as duas personagens principais, eles brigam (ou coisa parecida), quando um deles está a reflectir sobre o que aconteceu aparece um monstro e começa a lutar com um deles, o outro aparece, trocam um momento bonito de palavras e no desancam a personagem sempre da mesma maneira...

Torna-se chato e aborrecido visto na 1ª página já se saber do que esperar nas restantes 20 e pouco e visto também que a premissa de todo o mangá não é aproveitada a 100% a meu ver...

No entanto se gostam de apreciar mangas só pela arte Rosario Vampire é uma óptima escolha. As personagens femininas são bem cutes, as lutas embora rápidas como já disse são brutalmente bem desenhadas, o design de todas as personagens é cuidadas fazendo lembrar Takeshi Obata nos seus geniais Hikaru no Go ou mesmo Death Note.

Recomendado pela arte, não tanto pela história.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Patedecarne oo (nao sei fazer varios quotes T.T) aqui acho que não tem nao, mas tem na onemanga^^

Far, no lado do botãozinho "quote", tem um botãozinho "multiquote" que é um papelzinho com um "+". Vc clica nele em todas as msgs q vc quer dar quote, depois é só dar um reply e os quotes vão todos estar lá. :)

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Jogos Mortais 1 é muito bom qdo ainda n fizeram spoiler^^' Se n tiverem comentado sobre o filme contigo, recomendo oo se n, perde a graça XD

Opa, Agrias oo esse butaozinho é msm mto pratico! Obrigada pelo tuto^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Acabei de ver o primeiro capitulo de Doubt, cabuloso, hein? Esse promete!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Já me contaram o filme todo em detalhes =/
Praticamente um 'walkthrough' lol, mas mesmo assim qualquer dia vou alugar, assistir o 2, 3 e 4 e não assistir o 1 eh tenso

Edit: lol, não passei no psicotecnico denovo e fui encaminhado pra pericia psicologica no Detran, pqp!
ASUEHsAUEHusaHeuASHehu

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Saintz0r
Tá vendo ai.
Isso é castigo!
CAS-TI-GO!
Castigo divino.
Eu falei que você era um herege.
Agora aguente.
huahauahuahuahuahauah

Quanto a Rosario + Vampire :

Eu penso de maneira semelhante ao Arashi_Oushou.
A história é chata pra caralho, melhor a maneira que ela é conduzida é chata pra caralho. Mas se você ler sem muita pretensão é até um razoável passatempo.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Far, no lado do botãozinho "quote", tem um botãozinho "multiquote" que é um papelzinho com um "+". Vc clica nele em todas as msgs q vc quer dar quote, depois é só dar um reply e os quotes vão todos estar lá. :)
acho essa a melhor função aqui do mangahelpers... o forum é muito bem feito, aliás, parabens a equipe q o criou e mantém... outros forums são muito bons e funcionais, mas esse multi-quote faz muita falta, principalmente pra gente como eu q perde páginas de discussão e começa a citar várias falas no masmo post...
outra interessante é o 'automerged doublepost', tem horas q evita o edit qdo a gente quer escrever um adendo rápido fica mais fácil...

É tempo para mais uma...

*Toca músiquinha estúpida de entrada triunfal*

ARASHI OUSHOU'S LIGHTNING MANGA REVIEW!!! :tem

Ok comecemos por Fullmetal Alchemist 82:

Capítulo bem interessante para o desenvolvimento da narrativa.
Era de se prever que
Lin tomasse controlo do Greed de alguma maneira, a velha história de os amigos e tal são para sempre e não sei que mais dos shonen mangá.

A luta entre os dois humuncoli foi bastante bem ilustrada e tem potencial para um futuro reencontro e muita acção entre as duas personagens.

A conversa de Alphonse com o pai foi também bastante interessante e engraçada, gostei especialmente quando este confirmou que apesar da história do pai ser a coisa mais rebuscada e sem sentido do mundo ele era um míudo de 11 (?) anos preso numa armadura de metal. Pricelless...
tb gostei muito desse capítulo, a arakawa não deixa a peteca cair, hehehe!!!

Edit: lol, não passei no psicotecnico denovo e fui encaminhado pra pericia psicologica no Detran, pqp!
ASUEHsAUEHusaHeuASHehu
po cara, queria poder te dar uma dica, mas o melhor q posso te falar é dar uma ideia na psicologa do detran, hehehe!!! mas acho q nao deve ser nada grave, esses testes padronizados nao dizem muita coisa sobre a pessoa, vc pode ser 'normal' e ainda assim ser reprovado enquanto q o psicopata ao lado pode gabaritar a parada... eu acho esses testes padronizados uma besteira, mas se eles fazem, so podemos nos submeter... boa sorte la na pericia, espero q sejam sensatos o bastante pra avaliar vc pelo q vc mostrar do q pelo 'teste padrão'...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ele é loooooooooooooooouco!

Já estou vendo as manchetes dos jornais futuros "Jovem com uma parafuso a menos causa tragédias pelas estradas brasileiras"

Se eu sou do Detran, mandava internar

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
caralho velho, tomar pau no psicotecnico eh coisa de doido! (apesar de achar que vou ficar nessa tambem HAHAHA)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas é verdade, falam que pau no psico significa que o cara é louco!

Só tem criatura do outro mundo aqui, como o pirulito uma vez falou!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
thiagojoe said:
po cara, queria poder te dar uma dica, mas o melhor q posso te falar é dar uma ideia na psicologa do detran, hehehe!!! mas acho q nao deve ser nada grave, esses testes padronizados nao dizem muita coisa sobre a pessoa, vc pode ser 'normal' e ainda assim ser reprovado enquanto q o psicopata ao lado pode gabaritar a parada... eu acho esses testes padronizados uma besteira, mas se eles fazem, so podemos nos submeter... boa sorte la na pericia, espero q sejam sensatos o bastante pra avaliar vc pelo q vc mostrar do q pelo 'teste padrão'...
Espero que sim né XD

Pirulito said:
Ele é loooooooooooooooouco!

Já estou vendo as manchetes dos jornais futuros "Jovem com uma parafuso a menos causa tragédias pelas estradas brasileiras"

Se eu sou do Detran, mandava internar
Fato, acho que vou desistir de tirar carteira e voltar a andar de onibus suaheusahuesahu
Mas caso eu tire melhor ninguem mais passar por Macaé enqto eu estiver aqui =o

Heypress said:
caralho velho, tomar pau no psicotecnico eh coisa de doido! (apesar de achar que vou ficar nessa tambem HAHAHA)
patedecarne said:
Mas é verdade, falam que pau no psico significa que o cara é louco!

Só tem criatura do outro mundo aqui, como o pirulito uma vez falou!!!
O teste que eu não passei era um de desenhar varios palitinhos com o mesmo tamanho e mesma distancia um do outro em um certo tempo. Eu não tenho coordenação pra fazer isso @@
Na primeira vez fiz duas linhas mas fiz certinho, na segunda fui fazer rapido fiz 8 linhas todas tortas, palito torto, um com o dobro do tamanho do outro, enfim...
Se o exame continuar sendo esse lá no detran eu desisto uSAEHusAHUEshauHu

@Farfalla
Carai, Doubt é muuuuuuuuuuuuito bom @______@
Unica parte ruim é que não tá completo ainda e o ultimo cap. acabou com um cliffhanger maldito ><

Last edited:

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Sobre Gamma -> Não é que eu subestime. É que Hibari from hell triturou todo aquele brilho que Lal Mirch fez dele. Mas ele é um personagem com muito potencial pra trama, nisso eu não tenho dúvida porque, caso não fosse, ele já tinha ido pro beleléu. Por isso que eu disse que pode ser uma boa jogada ele ter permanecido até agora.
Sim, concerteza, acho que mesmo depois dessa invasão em Melone base a gente vá ver mais sobre ele depois.

Pirulitokun said:
Sobre a expressão do Yamamoto -> Eu interpretei como se ele tivesse ficado feliz com Gokudera querendo ajudar ele. Como ele tivesse pensando "Gokudera me aceitou" ou algo do tipo. Mas, claro, se tocarem no assunto mais tarde é quase certo que Gokudera, birrento do jeito que é, diria "Só tentei te ajudar porque o 10º ficaria muito triste caso você morresse.
Eu achei que foi uma cara mais de "Bom... paciencia" ou algo assim, e concerteza o Gokudera seria cabeça dura mesmo XD

Pirulitokun said:
Por isso que eu perguntei até onde ele tinha lido, mas você já foi direta ao ponto.

Já eu, acho a aparência dos bebês muito boas.
Putz, a aparência de Colonnello e Lal Mirch são demais. A de Lambo, então, é hilariante. Aquele afro, aquela roupa e aquele jeito infantil....ahhh, eu me acabo com esse monstro brocólico.
Não que eu odeie, mas é que a aparência deles não foram o motivo que me empolgaram de ler o manga. XD
Aliais a melhor aparência entre arcobalenos e crianças, acho que é o do Colonelo XD
Só acho que pra quem tem 5 anos, I Pin e Lambo deveriam ser um pouco maiores XP

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Por sinal, Emy, Gamma já ganhou um hypezinho de leve. Mesmo assim, o maior hype ainda é pro Hibari from hell, hahaha. A tradução do spoiler estava errado :/

Tô precisando ler uns mangás ou livros bem violentos. Alguém tem algo a sugerir?

O teste que eu não passei era um de desenhar varios palitinhos com o mesmo tamanho e mesma distancia um do outro em um certo tempo. Eu não tenho coordenação pra fazer isso @@
Na primeira vez fiz duas linhas mas fiz certinho, na segunda fui fazer rapido fiz 8 linhas todas tortas, palito torto, um com o dobro do tamanho do outro, enfim...
Se o exame continuar sendo esse lá no detran eu desisto uSAEHusAHUEshauHu
Se o teste for esse quando eu for tirar minha habilitação, eu também serei chamado de louco.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Por sinal, Emy, Gamma já ganhou um hypezinho de leve. Mesmo assim, o maior hype ainda é pro Hibari from hell, hahaha.

Tô precisando ler uns mangás ou livros bem violentos. Alguém tem algo a sugerir?
Eu li hj Basilisk, bastante bom e tem umas violencias legais tb @@
já livro leia a trilogia das Cronicas de Artur de Bernard Cornwell, não é excessivamente violento mas mostra legal o que acontecia na época tipo estupro, guerra, torturas, brigas religiosas, etc
Alias, qualquer livro do Bernard Cornwell é bom :P

Pirulito said:
Se o teste for esse quando eu for tirar minha habilitação, eu também serei chamado de louco.
Avise quando for fazer, faço questão de te zoar se não passar saueshauehusa

Btw, tá caindo o mundo aqui... nunca vi tanta chuva na minha vida
Sem exagero, se pegar um caiaque da pra atravessar minha rua XD
No meio da rua onde tem menos agua tá chegando na metade da canela +/-

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
E ae pessoal Brasileiro, nao falo muito aqui, mais vamos ver se da para eu praticar o meu portugues aqui mais de vez em quanto. @Pirulitokun: Gantz tem uma boa violencia se vc nao peu ainda.

xxyorosxx

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Akumetsu, Basilisk, Battle Royale, Blade of the Immortal, Claymore, Crying Freeman, Dangu, Death Panda, Death Trance, DOGS: Bullets & Carnage, Eden, GANTZ, Hellsing, Jiraishin, Jisatsu Circle, Lady Snowblood, Leviathan, Lone Wolf and Cub, MPD Psycho, Old Boy, The Laughing Vampire, Vampire Jûji Kai, Violence Jack, X.

Acho que esses já dão pra ajudar a matar a vontade...

Last edited:
Status
Not open for further replies.