- Reaction score
- 726
- Country
-
Hum, esse Doubt tem aqui? Porque se for como jogos mortais então eu vou ver agora!!!
Tem no onemanga.com
Ow, aqui eles roubam ate tampa de bueiro e de arvore! hoje em dia tem ladrão de tudo quanto é jeito!
Cada um com sua fome. ^^
Bom quanto ao Gamma, eu não subestimo ele, então espero uma batalha meio dificil se for o Gokudera, pois Gamma é rank A com Mare Ring ~.~ (hahaha sim contra Hibari não há equilibrio de luta XDDD )
Tem gente especulando que talvez o Ryohei seja substituido logo por ele do passado, acho provavel, mas sei lá XD
A expectativa quanto ao Gokudera gira em torno do sistema CAI, e oq ele recebeu de Bianchi após completar o treinamento (ela disse que tinha algo do pai deles pra entregar a ele)
A expressão do Yamamoto foi realmente legal, meio tipo... dificil de descrever mesmo XD
Sobre Gamma -> Não é que eu subestime. É que Hibari from hell triturou todo aquele brilho que Lal Mirch fez dele. Mas ele é um personagem com muito potencial pra trama, nisso eu não tenho dúvida porque, caso não fosse, ele já tinha ido pro beleléu. Por isso que eu disse que pode ser uma boa jogada ele ter permanecido até agora.
Sobre a expressão do Yamamoto -> Eu interpretei como se ele tivesse ficado feliz com Gokudera querendo ajudar ele. Como ele tivesse pensando "Gokudera me aceitou" ou algo do tipo. Mas, claro, se tocarem no assunto mais tarde é quase certo que Gokudera, birrento do jeito que é, diria "Só tentei te ajudar porque o 10º ficaria muito triste caso você morresse.
Realmente a aprência deles não são legais, mas a história dá uma reviravoltas impensaveis pro estilo de história que seguia até então a partir de Kokuyou Arc.
Não sei se você chegou a ler a partir desse ponto.Mas a história se mostra ser muito mais que as piadas que tinha até então, seguindo um rumo muito da hora. e não se prendendo ao Reborn. Tente dar uma chance, se você ainda não leu até Kokuyo Arc (lá pelo capitulo 60), a partir de Kokuyo Arc eu acho que vale muito a pena ^^
Por isso que eu perguntei até onde ele tinha lido, mas você já foi direta ao ponto.
Já eu, acho a aparência dos bebês muito boas.
Putz, a aparência de Colonnello e Lal Mirch são demais. A de Lambo, então, é hilariante. Aquele afro, aquela roupa e aquele jeito infantil....ahhh, eu me acabo com esse monstro brocólico.
Hahaha engraçado encontrar mais gente assim. Em fila de banco, correio, etc... sei sempre com antecedência qual caixa vai me atender. :P
Eu ri.

Voce e o Pirulito deveriam postar lá nos forums de Mx0, me sinto sozinho sem um amiguinho brasileiro ativo lá ='
É que parei no 90. E, na real, eu tenho uma preguiça retada de ler em inglês. Só leio quando fico muito ansioso.
Então por enquanto, eu tô esperando o Anima Regia chegar até onde eu tô.

).