Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É, na verdade a thread esta um pouco parada, acredito, em consequencia da golden week, sem ter muitas novidades pra postar acaba ficando meio que parada mesmo; mas o bom é que assim a gente "vareia" um pouco os assuntos, mas até que em comparação com a thread anterior estamos em um ritmo muito maior, faltando somente 99 posts para a V.3!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É por isso que podíamos ter aproveitado para comentar mais mangás pouco conhecidos já que o povo estava com mais tempo de ler ç.ç agora acho que foi-se T.T

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Faltam 96 posts :)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém leu Claymore esta semana?

Desenvolvimento interessante... :)
Realmente interessante.
Não só por aquela fala de Teresa no início da série sobre a organização ter se concretizado, mas pelo fato do mundo "Claymore" ter aumentado. É a "permissão" para a entrada de novos elementos na série, principalmente no quesito de força.
Acho que com essa ampliação, Norihiro confirmou minha suposição de que as atuais guerreiras de dígito único e os kakuseishas parecem não fazer frente as guerreiras do norte. Então ficaria restando somente, os abissais, Priscilla + Alicia/Beth. Tendo elas como oponentes logo no início do retorno seria como se tivesse caminhando para um fim um pouco pre-maturo

Já estou em abstinência e vcs me dão essas notícias! OMG! Eu vou sobreviver com releituras. Relembrar é viver!

Não!
Procure novidade.
Leia 20th Century Boys.

É por isso que podíamos ter aproveitado para comentar mais mangás pouco conhecidos já que o povo estava com mais tempo de ler ç.ç agora acho que foi-se T.T

É meio complicado porque você comenta e, normalmente, não tem alguém para fazer uma réplica.
Claro, isso se for muito obscuro.

Pelo menos, eu aproveitei para voltar a ler Hajime no Ippo. Excelente obra!

:O NOOOOOOOOOOO! Axas pouco? Q tragedia... 3 semanas a espera do One Piece eh doloroso...

Fato!!
Pra mim, o mais doloroso.

Last edited:

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Tou msm a ver k o Porto esta epoca vai perder a ekipa toda. Foi obvio na derrota caseira por 3-0 com o Nacional k os nossos jogadores ja estao a pensar na camisola q vao envergar na proxima epoca (O quaresma ja dev tar a pensar no numero q vai usar na camisola, da forma como parecia kerer fintar 11 jogadores e entrar dentro da baliza sozinho...). Voces k acompanham a taça dos libertadores, avisem la quais os destaques na america do sul? A gente vai precisar de um lateral esquerdo, um defesa central, um lateral direito, um medio 10, um extremo (ou 2) e possivelmente um ponta de lança

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu a pouco eskeci.m d dzr k tmb adoro system of a down.
tb curto muito!!! agora Serj Tankian está a fazer um solo "massa", mas preferia qdo era na banda.
tb curto coldplay, greenday, offspring, nirvana, e muitas outras, inclusive as brasileiras como los hermanos, nxzero, pitty, etc.

Já to dizendo logo de cara que tenho namorada, OK?
E não, não adianta tentar que não vou largar ela!

Eu ate entenderia se fosse uma mulher me xingando, adoro mulheres nervosas, mas homem não é muito minha praia não...

Dark Knight vai ser O filme, podem apostar!
heheheeh!!!! essa foi boa!!!
Esse filme promete mesmo... alguém vai ver speed racer??? tem uma equipe da petrobras como concorrente no filme (marketing internacional!!!), teve uma exposição com uma réplica do mach 5 e um prototipo do carro da petrobras aqui no rio. tirei inclusive fotos:

É, na verdade a thread esta um pouco parada, acredito, em consequencia da golden week, sem ter muitas novidades pra postar acaba ficando meio que parada mesmo; mas o bom é que assim a gente "vareia" um pouco os assuntos, mas até que em comparação com a thread anterior estamos em um ritmo muito maior, faltando somente 99 posts para a V.3!
eu mesmo tô cheio de coisas pra fazer pro meu mestrado, não tô nem com tempo de respirar, hehehe!!! mas sempre q posso dou uma olhadinha aqui...

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Oi e Olá a todos! A última vez que estava a escrever um comment aqui o portátil reinicious e até hoje acabei por não escrever, parece que o Palmeiras venceu a taça paulistana, tenho um amigo que deve ter ficado sem voz de tanto gritar lá no estádio, bem sobre o nosso assunto mais comum (acho eu) achei interessante o novo spoiler não esperava que 4 meses depois eu fosse ter que redigir um comentário sobre o Itachi de novo, tu ganhaste Kishimoto Masashi:) e Viva o Benfica :D!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Volteeei! João Pessoa é linda, Recife é linda, Olinda é linda (hehee), Natal é linda! O Brasil é todo lindo! Quero ir embora pra Olinda, comprar um casarão do século XIX e ficar lá pra sempre só olhando a paisagem ;~~)

É, tive de deletar um post pela 1a vez na nossa thread, triste. :/ Tomara q não se repita. Irônico um noob chamando o pate de noob, hehe. >D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aproveitou muito por lá, Agrias? Pela sua reação parece que sim, hehe
Tem muita casa antiga por lá??? Adoro casas antigas!

Mas essa história de violencia alta é mito, né? eu brinquei com isso mas na verdade nem sei direito como estão as coisas por lá nesse quesito!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Só não aproveitei mais pq era uma visita técnica, então tive q seguir os professores direto e fazer um monte de relatórios...mas foi ótimo de qq forma, embora extremamente cansativo #D
Visitei umas 20 igrejas consecutivamente, não aguento mais ver igrejas. ;p E Olinda odeia sedentários, sofri um bocado ESCALANDO as ladeiras. Tô toda doída.

Cara, sobre a violência é relativo...eu tava num grupo de umas 70 pessoas, todas com câmeras, todas no meio da rua tirando fotos ao mesmo tempo (a gente parecia japonês hehee) e ninguem teve nd roubado...e nós andamos em uns lugares bizarros tb. Mas eramos um grupo enorme né,hehe ^^;

Só teve uma menina que quase foi assaltada saindo de um mercado, mas ela se tocou de que estavam a seguindo e chamou um taxi. Li o jornal de lá todo dia antes das visitas, e o tipo de notícias policiais era praticamente o mesmo daqui...então, sei lá, minha conclusão é de que o mundo inteiro está perdido e pronto. ;p

João Pessoa! Linda essa igreja. :D

Essa é em Recife, pelo o que eu me lembre =x Ao vivo é um negócio impressionante =o

Em Olinda, com o meu prof querido de Patrimônio e Restauro. O apelido dele é Leôncio. Aquele mesmo do PicaPau. =x

Eu e a NaNisnanisXzinHah, my best! (miguxa mode off agora)

Povo do ônibus...eu amo meu fone do DS <3

Todo turista tem uma foto ridícula =x

Last edited:

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Começei a ouvir The Ghost Frequency , lindo !

Alguem vai ao Rock In Rio ou ão OptimosAlive! ?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nossa, adorei o estilo das igrejas, me lembra muito Ouro Preto, Mariana e outras cidades; alias, eu fico meio que admirado com algumas construções de igrejas que eu vejo, e só posso dizer que quem as constroi tem a manha total

Mas eu acho que voce tem razão, a violencia deve ser igual a todas as outras grandes cidades, deve se concentrar mais nas periferias; Mas 70 pessoas tambem, né, só um doido pra querer assaltar!

Que inveja.. Tirou alguns dias de aula com sabor de mini-ferias, hehe

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Começei a ouvir The Ghost Frequency , lindo !

Alguem vai ao Rock In Rio ou ão OptimosAlive! ?
Ghost Frequency eh k estilo?

Bou ao RiR ver Metallica, ja tenh o bilhete : D

@Agrias Belas... igrejas!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, vc parece ser beeem mais nova XD
Pior que depois o cara nem pode se ofender por ter sido chamado de noob oo pela quantidade de post, té eu sou noob aqui na helpers XD

Esse tanto de praia deu foi saudade da minha terra ç.ç Amo Minas, mas mar é mar...
E, nossa, pegando uma volta completamente non-sense, isso me deu saudade tb da época em que tinha opção de ir estudar na Ilha da Madeira XD (se não for exatamente esse o nome, desculpa!)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, mas Minas é incrivel, não tenho a minima vontade de mudar de BH algum dia, adoro tudo aqui e acho que nem me adaptaria muito bem em outro lugar! Alias, comigo, nas vezes que fui ao mar ficava doido pra voltar pra Belzonte, mesmo gostando muito de mar!

Mas quanto ao noob, Farfalla, depende muito do conceito: por exemplo, eu não te acho uma noob, porque voce faz posts construtivos; na minha definição: noob não é aquele que não sabe muita coisa, mas sim aquele que acha que sabe tudo e não respeita a opinião do proximo, e não tem nada a acrescentar; Ora, o que mais importa aqui nesse forum é o fato de ser um lugar muito construtivo onde a maioria das pessoas tenta acrescentar coisas positivas e saudaveis! (momento reflexão off); Mas tudo isso é a verdade!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu ainda quero voltar ao ES, mas nao eh pra morar nem nada, soh pra rever mesmo a paisagem, ver o quanto mudou. Nao que eu goste de BH, mas tambem nao desgosto, entao fico indiferente.

E os spoilers de naruto? confirmaram uns bons, vai ser bom o capitulo.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É, pode ser^^' Eu ainda fico presa ao conceito de ser aquele que pouco conhece sobre algo xD pela etimologia da palavra. Mas acho que hoje em dia ganhou esse significado também^^
Também adoro BH oo (acho que o fato de ter arrumado uma pessoa daí ajuda xP), só que é um pouco diferente da minha terrinha xD

Você também é capixaba? oo Nuss, é tão raro achar um capixaba xD ainda mais em um fórum global!
Aquilo lá tende a mudar muito por causa do petróleo, mas mais a Serra, não a capital.
Falando nisso, já em ritmo de futebol (indo ver Cruzeiro x Boca), viu quem está para ser o futuro campeão capixaba 2008? xD Rio Bananal! Já tinha ouvido falar!? xDDDDD

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mas quanto ao noob, Farfalla, depende muito do conceito: por exemplo, eu não te acho uma noob, porque voce faz posts construtivos; na minha definição: noob não é aquele que não sabe muita coisa, mas sim aquele que acha que sabe tudo e não respeita a opinião do proximo, e não tem nada a acrescentar; Ora, o que mais importa aqui nesse forum é o fato de ser um lugar muito construtivo onde a maioria das pessoas tenta acrescentar coisas positivas e saudaveis! (momento reflexão off); Mas tudo isso é a verdade!
O rapaz em questão era noob em todos os aspectos, inclusive pelo fato de ser recém-registrado e ter 2 posts válidos (e outros 10 deletados...) Se não mudar, jajá vai fritar. ;p

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Volteeei! João Pessoa é linda, Recife é linda, Olinda é linda (hehee), Natal é linda! O Brasil é todo lindo! Quero ir embora pra Olinda, comprar um casarão do século XIX e ficar lá pra sempre só olhando a paisagem ;~~)

É, tive de deletar um post pela 1a vez na nossa thread, triste. :/ Tomara q não se repita. Irônico um noob chamando o pate de noob, hehe. >D
Obrigado por falar bem da minha cidade natal :iik :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vc é de Recifeeeee? Poooxa se eu soubesse antes ;_; Não tinha ninguém conhecido por lá pra me dar umas dicas de onde ir de noite ;_;
Na verdade até tinha, mas ele perdeu o celular e eu fiquei sem contatos. -_-

EDIT: Bah, esquece. Acabei de ver q vc é de Recife mas não está la ;p

Last edited:
Status
Not open for further replies.