Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Essa V.8 vai chegar em tempo recorde, não?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Afe... cheguei a recear não ter mais do que um post na v7...

Mas consegui ler tudo... pena q passou tanta coisa q valia a pena entrar na discussão mas já ficou ultrapassado...

Tô usando o multi-quote aqui de posts até recentes mas já estão a léguas de distÂncia...

e o kanji representa realmente "ceu", existem duas razões pra usar esse avatar: primeiro porque foi o primeiro kanji que aprendi quando comecei no japones, e segundo porque é o kanji nas costas do akuma, quando ele faz aquele golpe fodastico: shungokusatsu, lol!
Eu sabia q já tinha visto esse kanji em algum lugar e desconfiava q era do 'especial secreto' do akuma, só q achava q significava morte... ele pelo menos se parece com o d morte msm???

Ray, posso fazer mais pergunta sobre o judaísmo? T.T
Lilith é do judaismo?
@Far
Lilith?? num conheco nao... pode ser que seja com um outro nome...qual a historia dela?
Lilith é a primeira mulher criada por Deus, antes de Eva. Isso aparece na bíblia católica, se não me engano.
N sei se vc descobriu o q queria far, mas um dia desses por acaso eu me interessei pela lilith tb e achei legal.

Pelo q eu vi na época, tinha algo a ver com os livros sagrados das religiões, a bíblia católica não tem essa parte da lilith e outros livros cristãos têm.... acredito que o judaísmo tenha ela tb.

O q lembro da lilith eh q ela foi a primeira mulher criada por deus e não veio de pedaço nenhum de adão.

Ela não era lá muito satisfeita com submissão e teve o problema com adão pq de fato ela não queria ficar por baixo.

Aconteceu que ela foi banida lá do jardim do éden e foi para um lugar ter relações do modo como quisesse com demônios e dessas relações ela gerava outros tantos demônios(acho q até p atormentar os humanos... n lembro direito, isso é só um esboço da história dela)

Enqnt isso, deus retirou a costela de adão e fez a eva boazinha dona-de-casa e respeitadora dos bons-costumes(^^")

O que achei interessante eh q onde eu estava lendo, o autor fez o paralelo, mostrando que Lilith e Eva são dois lados da mulher... Que toda mulher tem seu lado lilith e eva e que se complementam e tal.

Se quiser depois eu procuro onde vi isso e te linko para lá, ou se vc gostar de textos meio mitológicos e tal(e longos).

Vi isso numa série de posts sobre o sagrado feminino, ou A Deusa. Pena que já faz um tempo e a memória me traiu um pouco.

lembrei tb que tem a lilith em Evangelion e em muitas outras mídias tb... e mostrando ela como esse ser mais sensual, como um contraponto a eva...

Massa a pag da wiki. Tinha gostado dela na parte d kerer ser igual, mas dpeois ela virou uma vaca ç.ç
N entrei no wiki agora e n sei se chovi no molhado com essa conversa toda... Mas como já tinha quotado e não tinha postado algo útil, fica aqui resgistrado =D

---------------------------------
@Ray
E ae Ray, na tua sig ainda tá linkando pra PT Thread v5

hehehehe

-----------

Eu ia falar de algo mais ainda, só que eskeci ^^

Fim do megapost thiagojoe style xD

Por falar em thiago... o Marvel Ultimate Alliance q vc tá jogando eh a versão p pc? Eu já tinha terminado o do play2, só q na locadora... agora arrumei um ps2 e tô baixando ele pq gostei mt e qro esmiuçar os detalhes do game... como mais detalhes do plot e td mais xD

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Êêê, tá quase no V.8 já... Só espero que eu pegue a primeira pagina amanha xD
*comentario random devido a ignoração dos membros do auto escalão* pelo menos nao sou ignorado lol

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Cara, como esse multi-quote funciona? Como eu uso ele? :s

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu sabia q já tinha visto esse kanji em algum lugar e desconfiava q era do 'especial secreto' do akuma, só q achava q significava morte... ele pelo menos se parece com o d morte msm???

Ow, tipo, não parece muito com o de morte não; agora eu não tenho como postar o de morte,aassim que chegar em casa posto pra voce ver ^_^

Esse kanji que uso, na verdade, não representa o ceu que vemos acima de nós: o ceu azul, real, é representado por "sora", esse que to usando representa o ceu num sentido mais espiritual, divino!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Na verdade, Thiago, todos aqueles testes que a gente faz enquanto ta na escola - os famosos testes vocacionais- sempre apontaram que eu deveria ter feito psicologia; minha mãe vivia dizendo isso, e sempre foi uma area que eu amei: já li trocentos mil livros diferentes e talz;

Como diabos eu fui parar na informatica ainda é obscuro pra mim, lol, to zuando: optei pela informatica porque meu pai ja esta no ramo, e ele poderia me ajudar, já que tem uma bagagem imensa de experiencia, ao passo de que se eu optasse por psicologia, estaria meio que sozinho, não poderia buscar dicas com outras pessoas ^_^
Pô legal, pelo menso vc tem duas 'profissões', hehehe!!! teu conhecimento de psicologia não sei se é nível profissional mas tu mandou muito bem. Legal vc se interessar por duas coisas tão diferentes. Eu tb me interesso por outras áreas, mas sempre no campo das ciências exatas (física, eletrônica, etc.); a única coisa diferente q faço bem (pelo menos é o q algumas pessoas acham) é escrever poesias, mas só escrever pq em literatura não mando muuuito bem, hehehe!!!
*Thigo - To cursando Mecânica Automobilística ô/
Thigo = thiagojoe??? se for legal, tenho um primo q fez técnico de eletromecânica e se formou em mecânica. Participou daqueles concursos interuniversitários de carrinhos (sem ser pejorativo) tipo 'mini baja', conhece???

N sei se vc descobriu o q queria far, mas um dia desses por acaso eu me interessei pela lilith tb e achei legal.

Pelo q eu vi na época, tinha algo a ver com os livros sagrados das religiões, a bíblia católica não tem essa parte da lilith e outros livros cristãos têm.... acredito que o judaísmo tenha ela tb.

O q lembro da lilith eh q ela foi a primeira mulher criada por deus e não veio de pedaço nenhum de adão.

Ela não era lá muito satisfeita com submissão e teve o problema com adão pq de fato ela não queria ficar por baixo.

Aconteceu que ela foi banida lá do jardim do éden e foi para um lugar ter relações do modo como quisesse com demônios e dessas relações ela gerava outros tantos demônios(acho q até p atormentar os humanos... n lembro direito, isso é só um esboço da história dela)

Enqnt isso, deus retirou a costela de adão e fez a eva boazinha dona-de-casa e respeitadora dos bons-costumes(^^")

O que achei interessante eh q onde eu estava lendo, o autor fez o paralelo, mostrando que Lilith e Eva são dois lados da mulher... Que toda mulher tem seu lado lilith e eva e que se complementam e tal.

Se quiser depois eu procuro onde vi isso e te linko para lá, ou se vc gostar de textos meio mitológicos e tal(e longos).

Vi isso numa série de posts sobre o sagrado feminino, ou A Deusa. Pena que já faz um tempo e a memória me traiu um pouco.

lembrei tb que tem a lilith em Evangelion e em muitas outras mídias tb... e mostrando ela como esse ser mais sensual, como um contraponto a eva...

N entrei no wiki agora e n sei se chovi no molhado com essa conversa toda... Mas como já tinha quotado e não tinha postado algo útil, fica aqui resgistrado =D

-----------

Eu ia falar de algo mais ainda, só que eskeci ^^

Fim do megapost thiagojoe style xD

Por falar em thiago... o Marvel Ultimate Alliance q vc tá jogando eh a versão p pc? Eu já tinha terminado o do play2, só q na locadora... agora arrumei um ps2 e tô baixando ele pq gostei mt e qro esmiuçar os detalhes do game... como mais detalhes do plot e td mais xD
Essa lilith me parece interessante?? ela faz tudo e mais um pouco... cobra muito caro??? (Ero-senin mode, hehehe!!!) Essa de Eva não me lembro, mas tb faz tempo q não leio.. aliás, vc acompanha o mangá de EVA??? sabe se tem previsão de novos capítulos???

-------

putz adorei o 'thiagojoe style'... agora tenho um estilo reconhecido, hehehee!!!

E o Marvel Ultimate Alliance é a versão PC mesmo... achei bem interessante o jogo, estilo rpg...não sei se as versões são muito diferentes mas a versão PC pelo menso tem muitas possibilidades.

Esse kanji que uso, na verdade, não representa o ceu que vemos acima de nós: o ceu azul, real, é representado por "sora", esse que to usando representa o ceu num sentido mais espiritual, divino!
o q os americanos chamam de 'heaven'???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Pirulito
VÉI, tu viu o himym dessa semana?
PQP, pobre Barney sauiehsiuahuiesa
Na boa, RobinxBarney all the way

Claro!
Hilário.
Não costumo ficar rindo durante um episódio inteiro. Mas esse fugiu a regra.
Como fã do caso RobinxTed, adorei o lampejo. Mas ser RobinxBarney mesmo.

Cara, como esse multi-quote funciona? Como eu uso ele? :s
Seleciona os posts que você quer quotar. E depois clica em "Post Reply" no canto inferior esquerdo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Meu post sumiu T.T

Pate, rox o video XD Apesar dakele boneco rosa eskisito no comeco ç.ç

Rafa! Eu tinha visto isso tb XD de n ter vindo de Adao... Mto rox^^ Brigada pelas infos.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Rafa
Eu sei que a minha sign ta linkando pra V.5... Acontece que o site num me deixa Editar a sign! Qd eu entro no "User Cp" fica tudo em branco :s

Arf... num aguento mais esperar por capitulos.... to ficando maluco!!!!!!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Saiu trad de FT^^
Poxa, achei que ia ser um monte de texto manjado pelo que vi do raw, mas té que foi bonitinho ç.ç A Mira foi um perso bem desenvolvido msm... Tem frases lá que realmente comovem.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Nossa essa semana eu to me corroendo pra esperar alguns animes e mangás.
- Tem Fairy Tail, que está em uma fase muito boa;
- Naruto, esse sai essa semana... ou não???;
- E de anime to aguardando Tower of Druaga 2º Season, esse aqui to esperando a meio ano! Alias, é muito bom e hilário, quem ainda não viu ta perdendo uns dos melhores animes do ano passado!

@ Raysen
Ow Ray, como faz pra centralizar a assinatura?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bicho, essa semana a festa de spam no Naruto ta rolando solto demais, nnuuuhhhhh

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Hawk

Naruto sai essa semana sim!

E pra centralizar a sign eh só entrar no editor de sign e mandar centralizar... como se fosse um texto no Word...
deve ter um codigo tb... tlvz (center)(/ceter)...

teste​

Edit: Funciona!!

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Ow, tipo, não parece muito com o de morte não; agora eu não tenho como postar o de morte,aassim que chegar em casa posto pra voce ver ^_^

Acho que paraíso fica melhor do que céu.

Quase não posto mais aqui neste tópico, 3 páginas em um dia....

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Eh finalmente vo voltar a postar aqui com vcs de novo, tava com saudades!
Po hein fico fora e vc's ja estão a 75 posts da V.8!

Pate devia ter uma votação pra escolher a imagem da thread!

A unica coisa em que eu penso quando vejo V8!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Se essa imagem tivesse o Kiko estaria perfeita. ):

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nossa, essa seria a melhor, mas a melhor foto pra colocar aqui na V8, que saco que não tem o kiko, o mais engraçado, lol

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Progressão extremamente lenta dessa vez, ow povo fraco. u_U

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Cabou o combustivel?????

bora lá, trupe, vamos logo, huhuhuh

se cada um fizer a sua parte podemos fazer dessa thread uma thread muito mais rapida, siiiiiiim

Status
Not open for further replies.