Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
ksfst, se for pra fazer redimensionamento de imagem usa só o Microsoft Office Picture Manager, mais fácil e prático... vem com o Microsoft Office 2003 se não me engano.

Prepare-se para o pior, o q vier é lucro. Quem sabe o Kishimoto não nos surpreende e deixa o sasuke meio de lado por enquanto???

Cara, MUITO, mas MUITO obrigado mesmo! To fazendo a festa aqui! Muito fácil de mexer nesse programinha, tinha ele aqui e nem sabia :tem:tem:tem:tem:tem

Far, obrigado por ter oferecido ajuda, mas eu já consegui fazer! Daqui a pouco update na signature e quem sabe no avatar :amuse

----

Sobre o Sasuke aparecer, não é a hora e eu duvido que o Kishimoto vá fazer isso agora. Eu não consigo ver como o Sasuke vai ser encaixado na situação, quem sabe depois que o Pain for embora, mas enquanto ele estiver na vila lutando é impossível na minha opinião.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Nova signature e avatar, o que acharam?

\o\o\o\o\o\o\o

(não, eu não fumo e ODEIO cigarro, mas sim, eu acho charmoso, se não fedesse e irritasse meus olhos/nariz seria ótimo)

Nana rulez :)
Acho que vou ficar trocando de avatar, estou com vários aqui ^___^

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Valeu Far *-* Depois eu baixo =P

Meu Deus... Dé, faça um trabalho forte pra afastar o Emo do mangá xDDD

Agrias sua sasukete @@ Pára de chamá-lo para o mangá xDDD

E pior que é típico do Kishi fazer o eminho aparecer de novo T.T

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Nova signature e avatar, o que acharam?

\o\o\o\o\o\o\o

(não, eu não fumo e ODEIO cigarro, mas sim, eu acho charmoso, se não fedesse e irritasse meus olhos/nariz seria ótimo)

Nana rulez :)
Acho que vou ficar trocando de avatar, estou com vários aqui ^___^

Bem vindo ao clube dos trocadores de avatar. Já estou pensando em trocar o meu.

Ah, esse troca-troca
troca-troca de avatar, pervertidos

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Valeu Far *-* Depois eu baixo =P

Meu Deus... Dé, faça um trabalho forte pra afastar o Emo do mangá xDDD

Agrias sua sasukete @@ Pára de chamá-lo para o mangá xDDD

E pior que é típico do Kishi fazer o eminho aparecer de novo T.T
Não vai falar nada da minha nova sign e avatar Felipe?
:mad:mad

:eyeroll

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Aaaaaaaah eu to lendo Nana! xD <3

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Aaaaaaaah eu to lendo Nana! xD <3
Nana is love <3<3<3

O anime é ótimo, trilha sonora perfeita!
E o mangá eu estou lendo também, comprando pela Jbc :)

Próximo 'tema' da minha signature e avatar será Nodame Cantabile, outro Josei perfeito \o
(se bem que dizem que Nana é Shoujo :darn)

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Sobre o Sasuke aparecer, não é a hora e eu duvido que o Kishimoto vá fazer isso agora. Eu não consigo ver como o Sasuke vai ser encaixado na situação, quem sabe depois que o Pain for embora, mas enquanto ele estiver na vila lutando é impossível na minha opinião.
Logicamente, então nem se preocupem, agora é Naruto, Sasuke vêm depois, aliás, como é que este negócio de Sasuke aparecer começou?

Sinceramente, eu nem lembrava mais dele, este ai já tá de folga, acho que provavelmente ainda vai levar um dois volumes para voltar, não têm como ele aparecer agora, do nada!

PS: Agrias, somos dois! *Segura um escudo para se proteger das pedradas*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
NANA EH MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD
Vei, a Yazawa foi a unica mangaká que me fez chorar XD Carai, eu fikei muito bolada com coisa do mangá, mais de dia remoendo. Me sentia mó doida @.@ ficar abalada por causa de mangá. Não é a toa que ano retrasado foi o mais vendido depois de OP ç.ç no Japao.
Nó, tô tão feliz de cs estarem lendo *-* Vou ter com quem comentar!
Ah, gostei da sig do blast^^

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
NANA EH MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD
Vei, a Yazawa foi a unica mangaká que me fez chorar XD Carai, eu fikei muito bolada com coisa do mangá, mais de dia remoendo. Me sentia mó doida @.@ ficar abalada por causa de mangá. Não é a toa que ano retrasado foi o mais vendido depois de OP ç.ç no Japao.
Nó, tô tão feliz de cs estarem lendo *-* Vou ter com quem comentar!
Ah, gostei da sig do blast^^
[2]
Me fez chorar pra caralho também, passar raiva também ( como eu já senti ódio da Hachi)
Não sabia que você gostava de Nana far, nunca tive ninguém pra falar sobre Nana...
Tu leu os mangás por scan é? Por enquanto eu só vi o anime e li o primeiro volume (mas já comprei os 6 que lançaram no Brasil).

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
*aumentando a potencia do trabalho xD*

Eu não participo desses troca-troca... Eu sou um minino direitu. :3

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
*aumentando a potencia do trabalho xD*

Eu não participo desses troca-troca... Eu sou um minino direitu. :3
Troca-troca?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu to no capítulo 39...assim, eu tô adorando, mas não consigo deixar de achar meio forçado...é muita lágrima, qualquer coisa é lágrima xD É uma novela mexicana em quadrinhos :x

Mas eu tô gostando muito, não consigo parar de ler (eu devia tar trabalhando, mas to aqui no escritorio lendo, ho ho ho :x)

Takumi, maldito................<3

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu to no capítulo 39...assim, eu tô adorando, mas não consigo deixar de achar meio forçado...é muita lágrima, qualquer coisa é lágrima xD É uma novela mexicana em quadrinhos :x

Mas eu tô gostando muito, não consigo parar de ler (eu devia tar trabalhando, mas to aqui no escritorio lendo, ho ho ho :x)

Takumi, maldito................<3
Eu também tive essa impressão durante um tempo, que era muita 'novela mexicana', choro é o que não falta. Acho que o 'problema' com isso é só no começo; depois eu nem me importava, provavelmente porque já tinha criado um 'laço' com os personagens que cada vez que ia ter uma cena com eles chorando eu já estava chorando antecipadamente! :tem:tem

E Agrias, o que você pensa da Hachi? (Nana 'patricinha')
Geralmente todo mundo que eu já bati um papo sobre Nana diz que parou de ler porque não aguentava ela ou que não gostou muito do mangá por causa dela.
Eu já senti bastante ódio dela, mas agora eu gosto da personagem, se me perguntar o motivo acho que não consigo explicar :amuse

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu sinceramente gosto mais da Hachi do que da Oosaka, e eu sempre pensei q ia ser o contrário, pelo o que eu conhecia do mangá :p

Sei lá, as vezes eu acho q sou meio que nem ela (exceto a parte patricinha e a capacidade incrivel de dar pro 1o cara que aparece pela frente, esse mangá é uma pooootaria. xD). Ela não pensa muito nas consequencias, viaja na maionese, faz as coisas de acordo com o q tá sentindo na hora, se apaixona fácil, é cheia de boas intenções, mas sempre dá merda....gosto dela. :3

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
ALguem aqui le vagabond? *SEINEN, SEINEN, SEINEN*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, não sei pq, eu consigo ver um poco da Osaki e da Komatsu em quase td qto é menina. Varias vezes me sinto como uma das duas.
Acho que é dificil eu pensar num shoujo sem vê-lo como novela mexicana XD E axo que a forma como a autora expoe os sentimentos e sensacoes dos persos é bem tocante. Sei la, n consigo pensar em ql gosto mais, se da Hachi ou da Nana. Acho que o unico perso por qm sou apaixonada msm eh o Shin... e hj em dia ja nem entendo mais o pq XD Até pq, acho o Takumi, no lado mau carater dele, um tipo comum oo as outras faces do Takumi que sao fodas.
Ks, eu vi o anime td, vi os filmes (live) e li os 5 primeiros volumes do mangah, pq to acompanhando pela JBC tb^^ (apesar de que o q me fez chorar foi um spoiler ç.ç). Esse mes compro o 6, qdo sair o 7 o/ (pra vir os dois juntos).

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu sinceramente gosto mais da Hachi do que da Oosaka, e eu sempre pensei q ia ser o contrário, pelo o que eu conhecia do mangá :p

Sei lá, as vezes eu acho q sou meio que nem ela (exceto a parte patricinha e a capacidade incrivel de dar pro 1o cara que aparece pela frente, esse mangá é uma pooootaria. xD). Ela não pensa muito nas consequencias, viaja na maionese, faz as coisas de acordo com o q tá sentindo na hora, se apaixona fácil, é cheia de boas intenções, mas sempre dá merda....gosto dela. :3
E eu acho que é exatamente por isso que eu passei a gostar dela. O negócio é que no começo do mangá eu criei um ódio dela por ser muito inocente, tagarela e 'saidinha'. Depois que começou a levar os tombos dela fui criando certa simpatia, porém teve uma hora que me pareceu que mesmo depois de tudo ela continuava a mesma garotinha inocente e 'fraca', com sentimentos a flor da pele, sem nenhum tipo de proteção e que tinha voltado a fazer coisas sem pensar nas conseqüências. Nessa hora eu quase quebrei coisas de raiva aqui (to tentando me lembrar que cena que foi). A história caminhou mais um pouco e foi mostrando ela mais amadurecida e sem perder aquela essência dela, que é ser extrovertida, educada e cheia de boas intenções, quando vi gostava dela :tem
Ah, também acho que boa parte do meu ódio partiu deu ser egoísta e de não entender alguns sentimentos femininos, quais eu acho muito abstratos e encaro com eufemismo e sem pensar muito. Não conseguia entender muito bem pelo o que ela estava passando e o que era passar por aquilo, imaginava soluções simples quando na verdade são complicadas. Este fato, de achar algo que ela 'complicava' tão simples criou outra desavença entre eu e a personagem, mas depois eu mudei meu ponto de vista e só passei a gostar mais ainda dela.

Sobre a Oosaka: Acho a VA dela perfeita! Amo mesmo a voz que deram pra ela. O jeito mais calmo, introspectivo e educado de falar. Tive uma surpresa enorme com ela, esperava ela ser algum tipo de 'revoltada'; rebelde, toda introvertida... No momento que ela abriu a boca pra falar e depois soltou aquele sorriso dela eu me apaixonei pelo anime e pela personagem.
A parte que conta sobre a Blast e principalmente sobre o relacionamento Nana e Ren na cidade natal deles é de longe uma das minhas favoritas.
Eu gosto muito dela apesar dela ter me surpreendido bastante mais para o final (de uma maneira ruim);

(nossa, digitei um livro aqui :o, perdi completamente a noção! Ah, Nana merece :amuse)
(espero não ter dado spoilers)

Ah, não sei pq, eu consigo ver um poco da Osaki e da Komatsu em quase td qto é menina. Varias vezes me sinto como uma das duas.
Acho que é dificil eu pensar num shoujo sem vê-lo como novela mexicana XD E axo que a forma como a autora expoe os sentimentos e sensacoes dos persos é bem tocante. Sei la, n consigo pensar em ql gosto mais, se da Hachi ou da Nana. Acho que o unico perso por qm sou apaixonada msm eh o Shin... e hj em dia ja nem entendo mais o pq XD Até pq, acho o Takumi, no lado mau carater dele, um tipo comum oo as outras faces do Takumi que sao fodas.
Ks, eu vi o anime td, vi os filmes (live) e li os 5 primeiros volumes do mangah, pq to acompanhando pela JBC tb^^ (apesar de que o q me fez chorar foi um spoiler ç.ç). Esse mes compro o 6, qdo sair o 7 o/ (pra vir os dois juntos).

Uma das coisas que me surpreendeu lendo Nana foi exatamente de achar as personagens muito bem escritas, ao ponto de identificar elas com colegas. Os sentimentos em alguns momentos podem parecer exagerados, mas eu realmente acho que a mangaka faz um bom trabalho com a história, me surpreendi muito com a qualidade do roteiro (garoto acostumado com shounens, não é de espantar que eu tenha me surpreendido)

Não senti ódio do Takumi, pelo contrário, eu até me vejo nele algumas vezes. A parte egoísta e arrogante dele diria que é bem parecida comigo, também a parte de ter várias 'faces'. Agora, a parte que eu e o Takumi temos mais em comum é a de odiar a 'derrota' e não saber lidar com ela de maneira alguma.

Pelo Shinn sempre senti uma simpatia, acho que a mesma que os personagens da história sentem por ele, como se fosse um irmãozinho. Eu realmente simpatizo com personagens que tem história igual a dele. Ele me surpreendeu MUITO! Fiquei boa parte pensando que ele era só um garoto fraco que se fazia de forte e que ia ceder em algum momento (como os outros personagens parecidos com ele) me enganei completamente! Ele é um garoto e tanto, mesmo com o lado 'PIMP' dele.

ALguem aqui le vagabond? *SEINEN, SEINEN, SEINEN*
Único Seinen que estou lendo é Black Lagoon.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sim, acho q o q me faz continuar lendo msm são os personagens, vc se identifica mesmo :~) Eu já passei por um monte das situações em q a Hachi se meteu, quando eu li, faltei achar graça de mim mesma, chega a ser irônico :p Dos meninos, até agora meu favorito é o Takumi, e eu tô bem na parte cafajeste msm, não faço idéia do q acontece depois. Eu tenho um fraco por cara desse tipo, vc sabe que não presta, mas mesmo assim...hehe. >.> Do Shin eu já não gosto, acho ele irritante xD O Yasu é legal, e a tensão Ren-Nana-Yasu tá massa >D O Nobu...coitado, nem dá pra falar dele ainda. Teve um highlight, depois meio que perdeu a importância...

Adoro a Junko e o namorado <3 Adoro, adoro qd eles aparecem. E quero que aquele Shouji morra (momento mágoa de cabooocla~~~) xD

Status
Not open for further replies.