Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Sasukerk

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Mais um br ai ^^
Alias sempre tive essa duvida,tem fansuber portugues ou vc baixam de nois brasileiros ?? se tiver manda o site ^^
Pq aqui tem ate a central do fansuber com o www.animeblade.com.br

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Opa, surtiu efeito rápido! Sejam bem vindos ^_____^

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Done!
Ps.: eu também não estou gostando dessa parte do Jiraiya... hmm, na verdade estou sim, mas queria ver o que está acontecendo com Naruto&cia e Sasuke&cia
Bem vindo a thread pt :P
Epa eu sinceramente ja tava um bcd cansado do Naruto e do Sasuke. A parte do Jiraya veio mm a calhar pa dar um toque de humor à serie. Tmb tou a gostar dos flashbacks do Pain. Ele parece.me um 'mau' com uma personalidade claramente diferente dos outros. Tal como no Death Note, ele ker ser um deus e nao se importa de sacrificar pessoas para atingir o seu objectivo.
Comparando com os outros membros da Akatsuki, ele n tem msm nd a ver. Os outros kuase todos lutavam ou por guito ou por diversao. O Itachi e o Zetsu sao a excepçao. Falta saber o kek os move dentro da organização.
Espero k continue no arc do Jiraya... ja tou um bcd farto do Naruto smp atraz do Sasuke como um cao atraz do dono... pa o Naruto precisa mm d arranjar alguma coisa mais importante pa fzr, como treinar!

Mais um br ai ^^
Alias sempre tive essa duvida,tem fansuber portugues ou vc baixam de nois brasileiros ?? se tiver manda o site ^^
Bem vindo!
Creio k nao ha fansubs portugueses. Brasileiros sei k ha, mas eu saco sempre da dattebayo em ingles. Por acaso ja faziam um fansub pt... ha uma data de amigos meus k so n veem o naruto pk n kerem ler nem em ingles nem em br

Ah e vdd Agrias, eu ja altero a sig com o patrocínio à portuguese thread, mas ek ultimamente so tenh vindo aki praticamente, tb tenh tado com varias cenas na faculdade... alem disso n ha naruto esta semana :'(

Last edited:

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
xiii ja n venho ca a tanto tempo!!

O Bax recomendou, então comecei a assistir Lucky Star...vcs conhecem? O 1o episódio é muito random...mas fica ótimo!!! É muito bom mesmo!
ja comecei a ver agrias! é mt fixe! mas inda n acabei pk entretanto viciei-me em one piece e ha falta d tempo =P akilo é basicamente random conversation mas tem imensa piada :amuse a haruhi suzumiya tb é espectacular (esse ja acabei)

Mais um br ai ^^
oi Sasukerk!! aki em portugal ha fansubs mas n sao mts. por exemplo tenhu um amigo meu k é administrador da caravel fansubs (sinceramente nunca vi nd d la por isso n posso criticar =P). tb ha a pt fansubs, e mais outras k eu n m lembro do nome

ja agora bem vindos a este thread Sasukerk e Dhazard!

Brasileiros sei k ha, mas eu saco sempre da dattebayo em ingles. Por acaso ja faziam um fansub pt... ha uma data de amigos meus k so n veem o naruto pk n kerem ler nem em ingles nem em br
eu tb saco smp em ingles (às vexes la sai um ou outro episodio em brazileiro kandu faço download pelo piece project - ta excelente esse site tem td d op!!)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
oi Sasukerk!! aki em portugal ha fansubs mas n sao mts. por exemplo tenhu um amigo meu k é administrador da caravel fansubs (sinceramente nunca vi nd d la por isso n posso criticar =P). tb ha a pt fansubs, e mais outras k eu n m lembro do nome
asseriu? ha fansubs pt do naruto? ek se houver, consigo converter uns quantos amigos meus ao Naruto :P

Crude

Registered User
Reaction score
693
Country
Portugal
Meio tuga, meio escocês aqui.
N sabia k havia um thread destes.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
asseriu? ha fansubs pt do naruto? ek se houver, consigo converter uns quantos amigos meus ao Naruto :P
hmm d naruto nunca vi sinceramente:s maaaasss parece k o naruto vai começar a passar na sic radical por isso vai estando atento a isto:D

Meio tuga, meio escocês aqui.
N sabia k havia um thread destes.
oi CrudeCross! mais um portuga pra s juntar a conversa! és d onde?

ja agora para os d ca d portugal alguem vai ao yukimeet (14, 15 e 16 de dezembro aki no porto!!:D ) ??

Crude

Registered User
Reaction score
693
Country
Portugal
Algarve

Naruto vai dar na sic radical!?

Edward E.

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ca@#$%, deixei de ver isso por um dia e já enxeu? :D

oh isso n eh um spoiler... toda a gente ja viu o dbz na tv, por isso n tas a dar spoilers a ninguem :P mas se tiveres spoilers sobre a manga do naruto, posta em spoiler tag
Bibo Porto! 8 vitorias em 8 jogos xD 15 golos marcados e so 1 sofrido :PPP
Hahaha, eu estava claramente zoando! XD

O Bax recomendou, então comecei a assistir Lucky Star...vcs conhecem? O 1o episódio é muito random...mas fica ótimo!!! É muito bom mesmo!

Mas só é bom de verdade se vc tiver algum conhecimento de anime/mangá, novos e antigos..tem referências o tempo todo! O encerramento é um karaoke onde as personagens cantam temas antigos de anime...já teve até Cha la head cha la hahaha ^__^

Ah sim, e é obrigatório ter assistido Haruhi Suzumiya antes. Referências o tempo inteiro, até chegar em um episódio que é dedicado a Haruhi hehe ^^
É tipo Gintama? Esse também é cheio de paródias e referências ^^

Ahhhh, sem anime e manga de Naruto essa semana, Ô coisa chata...:s
Bleach (manga) em compensação, foi um fanservice absurdo! XD
Zaraki + Byakuya + Unohana + Mayuri = Se cuida "espadaiada" XDDD

Ps: Eu não sou mais o menor aqui \o/ (menor em idade, porque em altura acho que ainda sou u.u XDDDDD)

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Que bom q lotou! ^____^ Pessoal, não esquecam de fazer o Thread Tools > Subscribe heim! ^___^

Ed, nem sei do q se trata Gintama, então não posso dizer ;p
Outro com paródias / referências é o Genshiken, mas não acho que tenha muito a ver com Lucky Star nao ;p

Putz, eu estava assistindo agora a um clássico...SLAYERS. Achei o dvd aqui, acho que a última vez que assisti foi há uns 10 anos, sem exagero! O desenho tá extremamente envelhecido, musiquinhas anos 80....mas as piadas não envelhecem jamais #D

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
isto anda mais dinamico ultimamente tou a gostar:amuse

Naruto vai dar na sic radical!?
axo k sim li isso num forum portugues no outro dia (sinceramente ja mandei carradas d mails pa la para passarem naruto :D parece k deu resultado)

Ahhhh, sem anime e manga de Naruto essa semana, Ô coisa chata...
Bleach (manga) em compensação, foi um fanservice absurdo! XD
por acaso!! mas o capitulo d one piece tb valeu a pena :D

hmm tb nunca vi gintama é fixe? agora k ja acabei d ler op vou ver s encontro kalker coisa nova para ver (o problema é k ha mta coisa pa ver e pouco tempo:darn )

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Onde estão vocês pessoal? Viajaram no fim de semana? #D

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
looool s calhar viajaram mm!! ca em portugal este foi um fim d semana prologado pa mta gente :D (tipo mini férias) soube mm bem por acaso:amuse

taum algum d voces fez alguma coisa fixe no halloween??

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu no f.d.s prolongado n viajei, nem s pode dizer k festejei o halloween. Mas fui sair po bairro alto e tava la bue pessoal vestido a rigor :P Gostei especialmente de um grupo de anjinhas da escuridao de mini-saia, mas como tava frio era coisa rara... eles no brasil ek teem sorte, devem tar a começar o verão... nos tamos a começar o inverno :(

Tb houvi dizer ko Sao Paulo venceu o Brasileirão. Algum de voces eh adepto deles?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
São Paulo ganhou sim >(
(Torço pelo Flamengo! ;p)

Aqui tb teve f.d.s prolongado....dia de finados. Nem lembrei da existência do halloween, aqui ninguém dá a minima pra isso "oficialmente"...mas tem algumas festas por aí.

Passei o tempo todo fazendo projetos da faculdade e fazendo nada por aqui, hehe. Oh céeus.

Ah sim, acabei de voltar do ensaio de uma das bandas em que meu namorado toca...essa faz covers de temas de anime! #D Hoje teve Lucy de NANA, Zetsubou Billy do DN, uma do Digimon Tamers (eca) e Dogfight de Initial D...

(e dogfight não sai da minha cabeça ;p)

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
é por aki o halloween tb n é mt famoso apesar d eu adorar isso! mas ta a começar a pegar, pk ja a alguns anos k vem uns miudos fazer o trick or treat (é assim n é) ca a casa:amuse

k estilo d musica é k a banda do seu namorado toca agrias (para além d covers d anime:D )? tb tenhu alguns amigos com bandas, mais viradas para o rock e para o punk. por acaso têm musicas fixes mas levam akilo mt na desportiva por isso basicamente so taum la para s divertir, nd d oficial:fan

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Meu namorado é guitarrista de uma banda de death metal melódico autoral, a http://www.arkofsin.net, e desta banda de covers de anime também (ele se juntou a eles a apenas 1 mês :)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Qd xeguei a casa no halloween tinha o tapete da entrada todo sujo de papel higienico e bolas de mau cheiro... enfim, parece k os putos nao receberam doces suficientes e descarregaram em nos(s eu os apanhasse tavam tramados).
Uns amigos meus tb tocam numa banda de metal, mas teem mt poucos sons originais. Tocam musicas das bandas mais conhecidas msm so pelo gozo, tipo metallica, sum41 e nirvana.

Por acaso tenh pena d n ter tentado guitarra electrica kd tive numa escola de musica aos 10 anos. Na altura a unica influencia k tinha eram os meus kotas, k so gostam de musica classica, logo eu acabei por escolher o violino como instrumento e so foram precisas 2 aulas pa eu desistir da musica :P

Edward E.

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ah sim, acabei de voltar do ensaio de uma das bandas em que meu namorado toca...essa faz covers de temas de anime! #D Hoje teve Lucy de NANA, Zetsubou Billy do DN, uma do Digimon Tamers (eca) e Dogfight de Initial D...
E o vocal aguentar dar aqueles berros e mudanças de voz que o Daisuke Han (vocalista do Maximum The Hormone, que toca essa música) da nessa música aí? Haja garganta XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
E o vocal aguentar dar aqueles berros e mudanças de voz que o Daisuke Han (vocalista do Maximum The Hormone, que toca essa música) da nessa música aí? Haja garganta XD
Hehe, o menino que canta até fez o vocal rasgado direitinho! Os guturais ficaram pro meu namorado, já que ele toca numa banda de death ele tá acostumado ;p

Por acaso tenh pena d n ter tentado guitarra electrica kd tive numa escola de musica aos 10 anos. Na altura a unica influencia k tinha eram os meus kotas, k so gostam de musica classica, logo eu acabei por escolher o violino como instrumento e so foram precisas 2 aulas pa eu desistir da musica :P
Eu ganhei uma guitarra no meu aniversário de 15 anos (e eu já tinha um violão)...mas depois de 1 mês de aulas, desisti. Sou uma frustrada, queria mesmo saber tocar ;_;

Last edited:
Status
Not open for further replies.